CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 260 - O Movimento Secreto Da Madame Beitang

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 260 - O Movimento Secreto Da Madame Beitang

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Os dias passaram silenciosamente assim, desde aquela noite Li Qing havia se tornado ainda mais frio, mas ele também era incapaz de esconder sua solidão.

E quanto a Beitang Yu, todos os dias ela seguia atrás de Long Yi como se fosse sua sombra, e depois de ouvir sua palestra sobre curso militar pela primeira vez, ela se tornou um bebê curioso. Depois com o espírito de não se envergonhar de perguntar aos subordinados, ela fez Long Yi corar de vergonha. Independentemente do campo militar ou em casa, ela continuou fazendo todo tipo de perguntas. Long Yi serviu como a pessoa que lhe abriu uma janela no campo militar, a fazendo ver um mundo ainda mais amplo. Ela começou a entender verdadeiramente a diferença entre ela e Long Yi, e um sentimento sutil brotou do fundo de seu coração em direção a Long Yi.

Dez dias depois, Yu Feng relutantemente se despediu de Long Yi, e a pessoa que a acompanhou foi naturalmente o descendente da Vila das Chamas Furiosas, Qiu Fu. Juntamente com a Matriarca do Clã Fênix, eles iam à Vila das Chamas Furiosas procurar a verdade. Ele podia ver que Yu Feng realmente queria fazer Long Yi acompanhá-la, mas, neste momento, como Long Yi poderia partir?

"Cunhado, cunhado, espere por mim." Nangong Nu ofegava correndo atrás de Long Yi.

"Pequeno Nu, por que diabos você está correndo aqui tão cedo de manhã?" Long Yi perguntou curiosamente. Nos últimos dez dias, ele não tinha visto nem a sombra dos irmãos Nangong.

“É claro que para ir ao acampamento militar com você. O pai concordou que daqui em diante, eu posso ir com você.” Nangong Nu riu animadamente.

“Você quer ir comigo? Você é tão pequenino que temo que não consiga comer nem um pouco da dificuldade.” Long Yi disse com um sorriso.

"O quê? Eu, Nangong Nu, posso aguentar as dificuldades, a senhorita Beitang não está indo com você? Desde que ela, uma garota pode suportar, é impossível para mim ser incapaz de suportar.” Nangong Nu disse apontando para Beitang Yu em uniforme militar ao lado de Long Yi.

Long Yi sorriu e disse: “Você sabe, sua irmã mais velha Beitang zombou há alguns dias atrás. Você não é o mesmo?”

"Ximen Yu, não fale bobagens sobre mim, quando eu chorei?" Beitang Yu ficou furiosa de vergonha e olhou para Long Yi. Quando ela acabou de começar o treinamento, o treinamento era muito difícil, ela não pôde deixar de derramar algumas gotas de lágrimas, e Long Yi tinha visto.

“Tudo bem, mesmo que não tenha chorado, porque você não diz a esse garoto o quão difícil é meu treinamento. Enquanto você entrar no meu quartel, independentemente de você ser homem ou mulher, criança ou mago, eu os punirei da mesma forma, com base no quão perto eles estavam de alcançar a meta.” Long Yi disse com uma expressão severa.

“É como ele disse, Pequeno Nu, você tem que pensar com clareza. Não acho que pode andar por aí só porque é um mago, sob ele, os magos tiveram que treinar junto com os soldados, além disso, comparado ao treinamento de outros batalhões é muitas vezes mais amargo.” Beitang Yu disse a Nangong Nu, se lembrando do treinamento semelhante ao inferno, mesmo agora ela tinha um medo persistente. Nos primeiros dias, ela não conseguiu persistir e, apenas nos últimos dois dias, mal conseguiu acompanhar o ritmo.

“Não precisa considerar, eu já decidi. Como outras pessoas podem persistir, eu também posso fazer o mesmo. ” Nangong Nu disse resolutamente. Luiz: só consigo rir pensando no guri no fim do primeiro dia de treino XD

"Nesse caso, vamos lá." Long Yi disse com um sorriso. Ele ficou feliz ao ver Nangong Nu ingressando no treinamento do Batalhão Wushuang. Os campos militares eram o melhor lugar para modelar alguém, desde que ele pudesse persistir, ele amadureceria muito rapidamente.

"Cunhado, quando você voltar, você pode ir à minha casa e ver minha irmã mais velha?" Nangong Nu disse enquanto corria com Long Yi.

"Por quê?" Long Yi perguntou com um sorriso.

"Nos últimos dias, minha irmã mais velha perdeu peso, todos os dias ela não tomava nem chá adequadamente nem comia comida, e às vezes murmurava seu nome, ela definitivamente está sofrendo de enjoo." Nangong Nu disse com toda a seriedade.

Long Yi sorriu e disse: "Sua casa não está tão longe da minha casa, se ela está pensando em mim, então por que ela não veio me ver?"

"Eu também não sei, todas as meninas são estranhas. Apenas fantasmas sabem o que estão pensando em seus corações." Nangong Nu disse.Luiz: esse guri é sábio mesmo, gostando ainda mais dele hehe

Bang. Long Yi deu uma batida violenta em Nangong Nu e repreendeu em tom de brincadeira: "Ao ouvir suas palavras, parece que você tem muita experiência, diga a verdade, com quantas garotas você brincou?"

Nangong Nu pensou por um momento, depois esticou três dedos e disse, se sentindo um pouco decepcionado: "Beijei apenas três." Luiz: já beijou mais que eu no ano todo… T.T kkkkkk

“Que tal ensinar ao cunhado uma ou duas jogadas?” Long Yi sorriu e disse, mas em seu coração, ele pensou que esse jovem era muito capaz. Em uma idade tão jovem, ele já havia brincando com três garotas. Ele tem um bom futuro.

"Sim, sim." Os olhos de Nangong Nu imediatamente brilharam. Long Yi era seu ídolo, seja em força ou em brincar com garotas, ele era o mais forte.

Naquela época, Beitang Yu afastou de Nangong Nu e disse furiosamente a Long Yi: "Por que você está corrompendo uma criança? Tenha cuidado, vou dizer ao tio."

"Beitang Yu, além de reclamar, o que você pode fazer?" Long Yi disse sem ficar com raiva.

Três pessoas chegaram ao campo militar e, agora, sob o treinamento desumano de Long Yi, o Batalhão Wushuang já havia começado a mostrar sua força. Qualquer um podia sentir essa aura valente de longe.

Long Yi colocou Nangong Nu na tropa dos magos e eles começaram a palestra matinal. Após a palestra da manhã, eles tinham que carregar uma carga pesada e correr uma maratona, e depois tinham que ficar quietos.

Quando Long Yi começou a treiná-los, na maratona de cinco quilômetros com cargas pesadas, os magos fracos foram os primeiros a sofrer. Apesar de suas cargas serem apenas um terço dos outros soldados do batalhão, era muito difícil para o corpo deles persistir. No primeiro dia, nenhum deles terminou de correr no tempo estipulado, quase todos tiveram que rastejar para o destino, além disso, os supervisores de treinamento por trás deles não demonstraram piedade, independentemente de serem magos ou não, eles chicoteavam com força.

Era preciso dizer que as pessoas tinham um potencial infinito, depois de sofrerem muito, hoje em dia quase metade dos magos tinha alcançado o padrão estabelecido, e todos os outros que não conseguiram atingir o padrão, também eram muitas vezes mais rápidos em comparação a antes e todos os demais podiam sentir as vantagens de seu aprimoramento físico, e as vantagens eram mais óbvias durante as lutas.

Long Yi formulou o sistema de recompensa e punição com referência ao estilo militar de sua encarnação anterior, além disso, ele criou o mecanismo de eliminação dos oficiais comandantes. Desde que os soldados sob a liderança de um oficial acreditem que suas habilidades eram superiores em todos os aspectos em comparação com seus oficiais comandantes, todos os meses eles poderão desafiar o oficial, e se ele vencer o desafio, poderá substituir o comandante. Um dos maiores benefícios desse tipo de sistema foi a atmosfera competitiva entre os soldados, o que ajudaria a acelerar o crescimento das habilidades dos soldados. Os soldados mais baixos treinavam desesperadamente, pensando que seriam capazes de suprimir seus oficiais comandantes, e os oficiais comandantes teriam uma pressão ainda maior, porque se perdessem para os soldados sob sua liderança, eles perdiam o rosto. Graças a isso o cruel treinamento tinha uma atmosfera competitiva, os soldados do batalhão Wushuang ficariam fortes muito rápido.

Na maratona de cinco quilômetros com cargas pesadas de hoje, Nangong Nu persistiu em correr, apesar de não atingir o tempo estabelecido, ele não desistiu no meio do caminho. Depois disso, quando estava deitado, quase desmaiou. O ambiente à espreita de hoje estava dentro do lodo com mato e o prazo era de uma hora. Todo o seu corpo estava encharcado, mas dentro desse lodo, ele não conseguia se mexer, embora houvesse muitos insetos, vermes e insetos no interior da grossa grama. Além disso, as picadas no pescoço e no rosto estavam coçando insuportavelmente, então ele não pôde deixar de esticar a mão para coçar, o que resultou em um supervisor oficial dando um tapa nele. Naquela época, Nangong Nu estava prestes a enlouquecer. Desde a infância até agora, ele foi mimado e foi tratado como um tesouro, ele nunca foi tratado assim, então ele pulou e tentou usar magia de água, que resultou em mais um espancamento o fazendo voltar para o lodo.

Depois que Long Yi ouviu a notícia, ele não puniu o supervisor que havia chicoteado Nangong Nu, em vez disso, deu um tapa implacável em Nangong Nu. Naquele momento Nangong Nu chorou se sentindo prejudicado. Parecia que ele já havia esquecido a promessa que havia feito no início da manhã, afinal, ele ainda era uma criança de 13 anos. Luiz: bem vindo ao inferno filhote kk, vai pedir pra sair??

Nangong Nu se sentiu prejudicado, ele nem comeu. Ele ficou sentado sozinho de um lado.

“Com esta pequena quantidade de habilidade, você é um homem de verdade? Além disso, eu me pergunto quem bateu no peito e disse que ele absolutamente podia persistir.” Long Yi sorriu e se sentou ao lado de Nangong Nu.

O rosto de Nangong Nu ficou vermelho, lembrando as palavras corajosas da manhã. Mas, naquele momento, ele realmente não pensava que o treinamento era inesperadamente tão anormal.

Long Yi olhou para Nangong Nu e usou Magia de Cura nele, aquelas terríveis e sangrentas feridas nas costas desapareceram.

"Cunhado, desde a minha infância até agora, nunca levei um tapa na cara e realmente não posso engolir essa maneira de falar também." Nangong Nu disse furiosamente, esquecendo de perguntar porque Long Yi poderia usar a magia da Luz.

“Se você não conseguir engolir, trabalhe ainda mais. Se um dia você tiver a capacidade, então você pode forçá-lo a sair de sua posição, então você não seria seu comandante? Qual é a utilidade de se sentir mal e não comer agora. Os treinamentos a seguir são ainda mais cruéis, se você não tiver força, sofrerá ainda mais. É claro, também pode optar por sair.” Long Yi disse com um sorriso.

"Eu nunca vou desistir, vou comer agora." Nangong Nu teimosamente se levantou.

“Agora, onde está o alimento para comer? A comida acabou a muito tempo. Hoje deixei um pouco de comida como exceção.” Long Yi como se estivesse fazendo truques de magia, trouxe uma grande tigela de arroz com uma camada de legumes atrás dele.

"Obrigado, cunhado." Nangong Nu tinha exaurido muita força e seu estômago já estava roncando de fome, então ele pegou a tigela de arroz e cavou.

“A propósito, cunhado, eu estava apenas coçando a coceira, mas por que aquele companheiro me trata assim? Ele certamente me vê como desagradável aos olhos.” Nangong Nu ainda estava preocupado com esse assunto enquanto comia, o fazendo se sentir indignado. Na sua opinião, isso não era nada.

A expressão de Long Yi ficou séria e ele disse: “O objetivo de se abaixar é não permitir que os inimigos o vejam e, na hora certa, dar um golpe fatal no inimigo. Agora me diga, se o inimigo o notar devido ao seu movimento, então não apenas você, seus aliados ao seu lado sofrerão ataques exterminadores. E isso pode afetar toda a guerra. Agora me diga, isso é sério ou não?”

Nangong Nu parecia perdido em pensamentos e, finalmente, depois de comer, se levantou e disse: "Entendo, cunhado, não vou decepcioná-lo daqui para a frente." Luiz: isso aí guri.

"Tudo bem se você entendeu, além disso, no campo militar, não me chame de cunhado, me chame de general, todo mundo deve me chamar assim." Long Yi disse com um sorriso.

"Sim, general." Nangong Nu fez uma longa saudação militar a Long Yi e correu para os outros soldados.

'Este garoto, vou treiná-lo adequadamente. Ele certamente se transformará em um tesouro.' Pensou Long Yi, logo depois disso, ele não pôde deixar de rir, agora ele agiu com um idoso.

O treinamento do dia terminou, e depois que eles foram liberados, Nangong Nu e Beitang Yu estavam tão cansados ​​que estavam paralisados ​​no chão. Long Yi não teve escolha a não ser carregar os dois e voar de volta para a mansão Ximen.

"Cunhado, você não está me mandando de volta." Nangong Nu levantou a cabeça e disse.

Long Yi ficou surpreso, naturalmente sabia que esse garoto queria que ele visse Nangong Xiangyun, além disso, pensando nisso, ela afinal era sua noiva, vê-la era algo que ele deveria fazer.

Vendo Long Yi e Nangong Nu indo embora, Beitang Yu se sentiu um pouco abandonada. Nangong Xiangyun era a noiva dela, era normal que ele fosse vê-la, mas ela tinha um sentimento amargo no fundo do coração. No final, havia um lugar apropriado para ela no coração de Long Yi?

"Yu'er." Uma chamada cheia de carinho despertou Beitang Yu, que estava se sentindo abandonada.

"Mãe, por que você está aqui?" Beitang Yu viu uma carruagem de luxo não muito longe dela, e sua mãe a observava afetuosamente de dentro daquela carruagem.

Beitang Yu correu animada e, entrou na carruagem, ela abraçou a nobre Madame dentro da carruagem.

"Minha pobre filha, você sofreu muito." Madame Beitang acariciou o rosto magro e bonito de Beitang Yu e disse.

"Mãe, pai sabe que você veio aqui?" Beitang Yu, de certa forma, perguntou.

Madame Beitang balançou a cabeça e suspirou: “Seu pai realmente sente sua falta, mesmo que ele não diga isso, eu posso confirmar. Ele é uma pessoa que considera altamente o Clã e ele temia que esse assunto afetasse a situação do Clã inteiro, então......”

“Eu entendo, mãe.” Beitang Yu disse se sentindo um pouco solitária.

"Bem, não se preocupe, seu pai está apenas em um acesso de raiva. A propósito, eu vi sua aparência agora, parece que você tem uma boa impressão do segundo garoto do Clã Ximen." Madame Beitang disse com um sorriso.

"Aonde? De maneira alguma eu gosto dele." Beitang Yu agiu como uma criança mimada nos abraços de sua mãe. Pensando que sua mãe tinha visto sua expressão quando estava olhando para Ximen Yu, ficou envergonhada.

"Admita, sua mãe também é uma pessoa experiente, como naquela época, o que há para não admitir isso." Madame Beitang disse com um sorriso. Ao ouvir seu tom de Beitang Yu ela podia imaginar os pensamentos de sua filha.

"Do que adianta, em poucos dias, ele se casará com a terceira senhorita Nangong e, em seu coração, talvez, eu não seja nada." Beitang Yu abaixou a cabeça e torceu o canto da barra inferior do roupão enquanto falava.

"Você tem que lutar por amor. Você esperou que o ardentemente Ximen Yu fosse legal apenas com você?" Madame Beitang disse.

"Eu esperava sim, mas sei que é impossível. Agora só espero poder ter um lugar no coração dele, mas ele parece me querer." Beitang Yu respirou fundo e disse um pouco impotente.

"Minha filha é tão linda que não acredito que aquele garoto pervertido não goste de você. Se você deseja obter um lugar adequado no coração dele, a mãe tem um jeito." Madame Beitang ponderou um pouco e disse.

"Qual?" Beitang Yu perguntou alegremente.

Madame Beitang riu baixinho, e depois se aproximou da filha, e sussurrou algo em seu ouvido. Luiz: hmmmm

"Ah... isso... como posso fazer isso?" O rosto de Beitang Yu de repente teve uma camada de rubor. Até o pescoço branco como a neve ficou vermelho.

“Sua mãe disse isso para a sua felicidade, é apenas um pouco ousada. Ah, já faz um período desde que sua mãe saiu, agora eu tenho que voltar, caso contrário, seu pai suspeitará. Trabalhe duro, sei que minha filha é a melhor.” Madame Beitang afagou carinhosamente a cabeça da filha e a deixou para trás e a carruagem saiu. E Beitang Yu, cujo rosto estava vermelho até as orelhas, invadiu a mansão Ximen praticamente cobrindo seu rosto.

Por Luiz Oliveira | 30/07/20 às 22:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18