CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 262 - Dia do Extremo Yin (1)

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 262 - Dia do Extremo Yin (1)

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Long Yi voou com urgência em direção à mansão Ximen com todas as suas forças, apenas um momento atrás, ele sentiu que a força vital de Xiao Yi havia se tornado caótica. E, sob grande alarme, ele imediatamente deixou Nangong Xiangyun. Ele e Xiao Yi tinham a relação do Contrato de Sangue, então, se algo acontecesse com ela, ele sentiria isso naturalmente.

Long Yi rapidamente chegou ao pátio da mansão Ximen e viu que Touro Bárbaro e Li Qing, como se estivessem diante de um inimigo formidável, guardavam a porta de Xiao Yi. E depois de ver Long Yi, eles relaxaram.

Long Yi podia sentir Xiao Yi dentro da sala, mas surpreendentemente dentro da sala, não havia nenhuma anormalidade, isso o deixou confuso, ele não se atrevia a entrar precipitadamente.

"O que aconteceu aqui?" Long Yi se aproximou e perguntou, seu humor claramente não era muito bom.

“Jovem Mestre, é assim, apenas um momento atrás, Xiao Yi de repente veio nos procurar para a proteger. Ela disse que, além do jovem mestre, ninguém pode entrar, caso contrário, a consequência será terrível demais para ser contemplada.” Li Qing respondeu indiferentemente. Ele se lembrou claramente da expressão solene de Xiao Yi.

“Essa garota, o que ela está fazendo? Mas de acordo com o que ela disse, eu posso entrar, certo?" Long Yi disse um tanto impaciente.

"Deve ser o caso." Li Qing respondeu.

Long Yi abriu a porta e ele sentiu uma barreira incomumente forte dentro da sala que interrompeu a conexão com o exterior. Mas essa barreira não parecia ter efeito sobre ele, ele passou por ela facilmente e entrou na sala. Provavelmente por causa da relação do Contrato de Sangue entre Xiao Yi e Long Yi.

Ao entrar na barreira, Long Yi ficou atordoado, ele só viu que a sala estava escura como breu, e o céu estava cheio de muitas estrelas e uma lua brilhante, exatamente como se ele fosse colocado no universo. Este lugar era tão vasto que ele não conseguia ver a fronteira, não se parecia mais com a pequena sala de nenhum ângulo. Além disso, Xiao Yi estava nua sentada de pernas cruzadas no centro. Seu corpo inteiro brilhava com runas roxas indistintamente visíveis, e elas tremulavam mesmo sem o vento, parecendo livres e naturais.

Long Yi olhou para Xiao Yi, mas por um momento, ele não sabia o que fazer. Ele sabia que Xiao Yi estava usando sua habilidade, se ele adivinhou corretamente, então ela deve estar fazendo uma profecia, que tipo de profecia consome tanta força vital de Xiao Yi tão rapidamente?

"Jovem Mestre, você veio." A voz de Xiao Yi repentinamente ressoou no coração de Long Yi. Estava leve como se estivesse suspirando.

"Xiao Yi, o que você está fazendo, pare rapidamente. Será que você não sabe que sua força vital está esgotando rapidamente?" Long Yi disse ansiosamente em seu coração.

"Jovem Mestre, por favor, não se preocupe comigo, esse esgotamento da força da vida é apenas temporário, depois que a magia terminar, minha força vital retornará automaticamente para mim." A voz de Xiao Yi ressoou. E sem esperar Long Yi falar, ela continuou: “Hoje é o raro Dia do Extremo Yin, que é difícil de encontrar, mesmo em cem anos, o Qi yang entre o céu e a terra é enfraquecido ao extremo, e o Qi do Dragão protege o Imperador. Long Zhan também está mais fraco no momento, então talvez eu possa calcular o destino do Império do Dragão Violento.”

"Então é esse o caso, mas haverá algum problema para você?" Long Yi perguntou preocupado.

"Ouvindo essas palavras, Xiao Yi não vai se arrepender, mesmo que eu tenha que morrer." A voz excitada de Xiao Yi ressoou no coração de Long Yi.

"Estúpida......" Disse Long Yi.

"Jovem Mestre, não há muito tempo, me ouça, no Dia do Extremo Yin, os mortos-vivos certamente aparecerão, você deve enviar alguém para notificar a Igreja da Luz da capital." Xiao Yi disse um pouco apressada.

Long Yi acenou com a cabeça, saiu e disse a Li Qing para correr até a Igreja da Luz e também enviar alguém para notificar seu pai Ximen Nu e pedir que ele ficasse em guarda, mas ele realmente não sabia nada sobre o Dia do Extremo Yin. Normalmente, nos dias atuais, alguns esqueletos, zumbis e espectros tomarão a iniciativa de atacar a Igreja da Luz, e eles realmente não atacaram outros lugares.

Quando Long Yi voltou para dentro da barreira que Xiao Yi havia criado, uma voz trêmula ressoou: "Jovem Mestre, você acredita em Xiao Yi?"

"Claro, você é minha esposa, se eu não acreditar em você, então em quem eu acreditaria?" Long Yi disse resolutamente.

"Então tire todas as suas roupas e se sente na minha frente, você faria isso?" Xiao Yi disse um pouco feliz.

Long Yi não hesitou em fazer isso. Ele tinha uma relação de Contrato de Sangue com Xiao Yi, e era impossível para Xiao Yi machucá-lo, nesse caso, por que hesitar?

Sob o céu estrelado, duas pessoas estavam nuas uma na frente da outra, mas os olhos bem fechados de Xiao Yi nunca se abriram desde o início. Além disso, ela estava cantando rapidamente encantamentos antigos obscuros.

Gradualmente, o céu estrelado vagou subitamente como se fosse uma ilusão, e a fraca luz das estrelas se reunia e iluminava Long Yi e Xiao Yi.

O tempo passou lentamente, Long Yi caiu inconscientemente nesse mar nebuloso de estrelas, e ele estava apenas exclamando em admiração por esse vasto universo em seu coração. Ele fechou os olhos e sentiu como se sua alma estivesse flutuando neste céu estrelado sem fim.

Li Qing correu em direção à Igreja da Luz da capital, com todas as suas forças. Ele sabia um pouco sobre o Dia do Extremo Yin. Todo dia do Extremo Yin era uma grande calamidade para a Igreja da Luz, desde às 11 da noite até a 1 da manhã, inúmeros espectros e coisas semelhantes tomariam a iniciativa de atacar a Igrejas da Luz de todas as partes até o aparecimento do primeiro raio de sol do dia seguinte.

O Dia do Extremo Yin foi extremamente difícil de prever, o último Dia do Extremo Yin já era assunto de algumas centenas de anos e, com o passar de tanto tempo, as pessoas já haviam esquecido sua existência.

A razão pela qual Li Qing estava tão desesperado era porque aquela mulher que ele amava tanto poderia estar na Igreja da Luz da capital, e ele não suportava deixá-la sofrer um pequeno ferimento. 

Bang, Li Qing usou sua força para abrir a porta de entrada da já fechada Igreja da Luz, atraindo imediatamente a atenção de dezenas de guerreiros e sacerdotes da luz. Eles imediatamente cercaram esse intruso.

“Seu bispo? Eu quero ver seu bispo." Li Qing olhou em volta e disse friamente.

“Primeiro, diga-nos, o que você tem? Depois enviarei alguém para se apresentar ao bispo.” Depois de ver os cabelos verde-escuros de Li Qing, um padre ficou surpreso ao responder.

“Meu jovem mestre me enviou para notificar um assunto importante ao seu bispo, e eu tenho que explicar isso pessoalmente.” Li Qing disse indiferentemente, mas esperava poder ver sua amada em seu coração.

"Quem é seu Jovem Mestre?" O padre de agora perguntou. Ele já havia percebido que esse jovem não era simples, deveria ser o especialista da geração mais jovem do Clã Moxi. Portanto, seu jovem mestre deve ser uma figura importante do Clã Moxi.

"Segundo Jovem Mestre Ximen." Li Qing respondeu indiferentemente.

As dezenas de guerreiros e sacerdotes da Igreja da Luz ficaram surpresos e confusos. Eles sabiam naturalmente que tipo de figura era o Segundo Jovem Mestre Ximen, e também sabiam que depois que ele retornou, ele mostrava uma força surpreendente. Para que assunto procurava o bispo deles?

Naquela época, o bispo de barba grisalha e roupas de padre brancas como a neve, bem como uma mulher de capuz com um vestido branco de ouro na fronteira voaram do andar de cima da igreja.

Li Qing olhou para cima e seu corpo tremeu de repente, sua expressão sombria derreteu instantaneamente sem deixar vestígios, e agora ele estava um pouco nervoso, apaixonado e também sofrendo. Mas ele olhou fixamente para esta mulher com o coração partido.

Aquela mulher estava obviamente surpresa ao ver Li Qing, seus passos levemente estagnados, mas imediatamente depois, voltou ao normal.

"Jovem, por que você estava me procurando?" O velho barbudo estreitou os olhos e perguntou. Seu corpo emitia uma aura densa e leve, fazendo as pessoas se sentirem muito confortáveis.

Li Qing voltou a si e, mais uma vez, olhou para a mulher sem nenhuma reação, ele cerrou os dentes e disse: “Meu jovem mestre me disse para vir e notificá-lo que hoje à noite, a partir das 23h, será o Dia do Extremo Yin, ele disse a todos para se prepararem."

Praticamente todas as pessoas exclamaram: "Dia do Extremo Yin!!" Como guerreiros da luz e sacerdotes da Igreja da Luz, quem mais sabia o que o Dia do Extremo Yin representa melhor que eles?

O velho barbudo olhou para o céu, o horário mencionado não estava longe.

"Quem é seu jovem mestre?" O velho barbudo baixou a voz.

"Respondendo ao bispo, ele disse que seu jovem mestre é o Segundo Jovem Mestre do Clã Ximen, Ximen Yu." Antes que Li Qing pudesse responder, aquele padre de agora respondeu primeiro.

Ao ouvir o nome de Ximen Yu, o corpo frágil da garota encapuzada tremeu. Então ela sussurrou algo no ouvido do velho barbudo. O rosto do velho barbudo mudou e ordenou em voz alta: "Toque o alarme da luz de primeiro grau, ative a Barreira de Proteção do Deus da Luz."

O alarme de luz de primeiro grau, que representa extrema crise na Igreja da Luz, e mostra que todas as Igrejas da Luz de todo o Continente das Ondas Azuis encontrariam ataques destrutivos.

Todos os membros da Igreja da Luz da capital em ascensão começaram a se preparar para a guerra e, em um momento, uma luz branca extremamente poderosa disparou do topo da Igreja da Luz da capital em direção ao céu. Esse tipo de feixe de luz podia se espalhar amplamente em todo o Continente Ondas Azuis dentro de um breve período de tempo.

O feixe de luz de advertência criou instantaneamente o caos em toda a capital. Todas as pessoas do lado de fora entraram em pânico e rapidamente correram para suas casas, trancaram todas as portas e janelas com segurança. Todas as pessoas sabiam que o alarme de luz de primeiro grau da Igreja da Luz representava algo.

A Barreira de Proteção do Deus da Luz foi ativada e uma camada de barreira branca leitosa cercou toda a Igreja da Luz.

Li Qing não saiu, apenas seguiu atrás daquela mulher encapuzada com uma certa distância entre eles, onde quer que ela fosse, ele iria lá.

De repente, essa mulher parou seus passos, depois se virou e caminhou até a frente de Li Qing.

"Volte, você não precisa ficar." A voz nítida da mulher ressoava como se fosse água. Não se podia dizer a flutuação da emoção nessa voz.

“Eu não irei, não importa o que você diga, eu não irei. Esta noite, eu vou ficar aqui." Li Qing apertou a mão e disse. A pessoa estava por perto, mas seu coração estava longe no horizonte, esse era o assunto mais doloroso do mundo.

A mulher não falou e, depois de um bom tempo, perguntou um tanto incomum: “Por que você está se dirigindo a Long... Ximen Yu como jovem mestre? Será que você não planeja voltar ao Clã?"

Li Qing levantou um pouco excitado a cabeça, será que ela estava preocupada com ele? Mesmo que isso fosse apenas uma preocupação amigável, ele estava disposto a morrer.

“Como perdi a aposta, me tornei servo do Jovem Mestre, mas o Jovem Mestre não limita minhas ações, então quando o Clã precisar de mim, eu posso voltar.” Li Qing respondeu.

Aquela mulher ficou distraída e, sob o capuz, um sorriso amargo apareceu. 'Ele realmente não mudou nada.'

Por Luiz Oliveira | 05/08/20 às 23:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18