CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 27 - Magia Necromante

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 27 - Magia Necromante

Tradução: 4l4n | Revisão: Hazel

"Você está acordada?" Long Yi não se moveu, ainda deitado na enorme pedra, ele perguntou. Na verdade, quando o ritmo da respiração de Yu Feng havia mudado, Long Yi já havia descoberto que ela estava acordada.

“M-hm, obrigado por salvar minha vida. Eu sou Yu Feng do clã Fênix, eu não sei o nome do benfeitor, mas Yu Feng definitivamente irá te recompensar.” Yu Feng realmente se sentiu em dívida, e ela realmente queria saber como parecia seu benfeitor, mas parece que ele não o fez. Não pretendendo vir ao seu lado.

“Isso é chamado de ver a injustiça na estrada e sacar uma espada para ajudar a vítima, sem necessidade de pagamento. Eu já enviei alguém para informar o clã Fênix, então eles chegarão aqui muito em breve. Como a jovem senhorita já está acordada, eu vou embora.” Terminado de falar, Long Yi saiu da pedra e se virou para sair. Devido ao ramo de grama em sua boca, sua voz também era um tanto ambígua.

Quando Yu Feng ainda estava inconsciente, Long Yi decidiu não deixá-la ver seu rosto. Então ele encontrou algum viajante, e usando uma moeda de ouro como recompensa, ele pediu a este passante para informar sobre isso ao clã Fênix. Não é como se Long Yi não quisesse fazer uma conexão com o clã Fênix, é só que depois que essa garota perceber os lugares em seu corpo que ele tocou e viu, então a vida dele realmente se tornará extremamente miserável. Mas agora parece que ela ainda não estava ciente disso, então naturalmente essa era a melhor chance para ele escapar desse lugar.

“Espere um minuto, ah.” Ouvindo os passos de Long Yi, Yu Feng imediatamente se esforçou para se sentar, o que causou dor em sua ferida, e ela gritou de dor.

Ouvindo o gemido doloroso, Long Yi não pôde evitar virar a cabeça, e seu batimento cardíaco se ergueu novamente. Mas justamente neste momento, a partir da flutuação do poder espiritual, Long Yi viu que várias luzes estavam correndo em direção à sua direção vindo da Cidade da Luz. Vendo isso, ele instantaneamente utilizou um Grande Deslocamento no cosmos e desapareceu daquele lugar como um fantasma. E apenas a fraca voz débil entrou nos ouvidos de Yu Feng, "Tratar as feridas para salvar uma pessoa era o último recurso, saindo assim, encontrarei-a novamente em uma data não determinada".

Vendo que Long Yi estava saindo, Yu Feng sentiu como se tivesse perdido algo dentro de seu coração. Mas agora, ouvindo a voz débil de Long Yi, ela de repente sentiu que algo estava errado. O que "era o último recurso"? Naquele momento uma rajada de vento noturno soprou, e Yu Feng de repente sentiu frio em seu peito, então ela abaixou a cabeça para olhar, e ficou imediatamente envergonhada, seu lindo rosto imediatamente ficou completamente vermelho. Parece que no momento em que ela se forçou a sentar-se, o pano que cobria seu corpo tinha deslizado para baixo, e seu lindo peito havia saído de sua armadura esfarrapada e colada à pele.

Neste momento, Yu Feng também notou que seu peito esquerdo e parte interna da coxa estavam enfaixados. Agora percebendo que seu corpo foi visto por um estranho, Yu Feng estava tão envergonhada que queria enterrar a cabeça no chão. Agora ela havia adivinhado porque aquele homem que a resgatou fugiu. Depois disso Yu Feng suspirou e pendurou o pano que Long Yi havia deixado em seu ombro e falou suavemente: "Por que fugir, sujeito irresponsável, no máximo eu teria feito você se casar comigo e acabado com isso". 4l4n: esposa 4 adquirida com sucesso?? // Hazel: pera.. né 3 não? tipo a princesa, a Si Bi, e a mina dos lobo..

Na verdade, quando Long Yi a resgatou naquele momento, quando ela tinha desistido de toda a esperança, especialmente aquela figura alta e ereta que ela tinha visto estava impressa em seu coração antes de perder a consciência, e isso causou uma certa mudança sutil em seu coração. Ela havia subconscientemente considerado Long Yi como seu príncipe encantado que ela sonhara por um longo período de tempo. Neste momento, Yu Feng também descobriu que o valor do pano deixado por Long Yi era extremamente alto, um nobre normal não tinha a capacidade de possuí-lo. Descobrindo isso, ela determinou que seu passado era certamente muito bom.Hazel: depende do angul.. não, tem como não..

"Eu vou absolutamente encontrar você, independentemente dos confins da terra." Yu Feng pensou resolutamente, então seu coração e seu Duoqi de fênix queimoou com entusiasmo. Porque seu príncipe encantado com quem ela sempre sonhara aparecera de repente em seu mundo, e ele não apenas a resgatou, mas ele tinha visto e até tocado seu corpo, então Yu Feng naturalmente queria persegui-lo.

Enquanto Yu Feng estava rangendo os dentes e prometendo, uma mulher elegante e com compostura extremamente bonita que parecia uma deusa, com duas servas aparecendo na frente dela.

"Feng'er, você está bem?" Aquela bela mulher agachou, pegando a mão de Yu Feng e perguntando preocupada.

"Mãe, eu estou bem." Yu Feng a respondeu.

"No final, o que exatamente aconteceu, e quem te feriu assim?" Os olhos dessa linda mulher mostravam fúria, ela já havia notado as vestes de um homem no corpo de sua filha. E ela queria saber quem havia machucado sua filha assim, e depois de saber quem era ela definitivamente o faria sofrer um destino pior do que a morte.

“Mãe, vamos falar sobre isso depois que voltarmos. Feng'er está cansada.” Yu Feng disse fracamente.

……………….

Long Yi olhou para aquela alta e grande muralha da Cidade da Luz de longe, ele não entrou urgentemente naquela cidade. Ele acabou de encontrar um lugar isolado, tirou aquela varinha mágica de cor preta e o pacote embrulhado em tecido que foi dado a ele por aquele Rei Lobo Prateado de dentro de seu anel espacial. Esta varinha mágica estava liberando uma forte aura mágica de elemento trevas, se por acaso isso fosse descoberto dentro da Cidade da Luz, ele estaria acabado.

Long Yi observava aquela varinha mágica despretensiosamente, então a analisou, mas não podia ver nenhuma marca única, de modo que long Yi pensou que esta varinha fosse talvez apenas uma varinha mágica do elemento trevas de baixo nível. Depois disso, ele abriu o pacote embrulhado em tecido, e o súbito aparecimento de um crânio humano dentro dele quase fez Long Yi jogar fora o pacote.

“Quem diabos é tão perverso, colocando um crânio humano dentro da mala para assustar os outros?” Long Yi colocou aquele pacote no chão, e cuidadosamente olhou para aquele crânio humano brilhante e escuro como breu. Este não era um crânio humano comum, porque o crânio humano comum nunca emitiria uma aura de morte tão sufocante.

Long Yi percebeu que sob o crânio humano, haviam dois livros, então Long Yi não pensou muito e estendeu a mão para levantar o crânio humano. Mas quando a mão de Long Yi entrou em contato com o crânio humano, ele de repente voou, abrindo sua boca grande e ferozmente mordendo o dedo de Long Yi. 4l4n: lascou, vai virar zumbi!

Long Yi gritou alarmado e quis afastá-lo, mas inesperadamente ele mordeu com firmeza, e seu sangue fresco fluiu para dentro do crânio humano. 4l4n: Kisuco sabor groselha..kkk

Long Yi desistiu da luta depois de algum tempo porque percebeu que o sangue que fluía do dedo estava sendo absorvido por aquele crânio humano. Lentamente, um traço de linhas de sangue se entrelaçou acima do crânio humano escuro e formou com sucesso uma rede de cor vermelha. E aquelas linhas de sangue circulavam como se tivessem vida própria.

O coração de Long Yi estava palpitando loucamente, ele nunca tinha visto algo tão anormal. Mas ele não foi capaz de se libertar mesmo depois de ter tentado, então ele assistiu impotente aquilo mudar silenciosamente. Quando o crânio humano estava completamente vermelho depois de estar completamente coberto de marcas de sangue, o crânio humano finalmente relaxou sua mordida e soltou seu dedo. Mas a coisa ainda mais estranha que aconteceu foi que o crânio humano voou alto no ar e de repente se transformou em uma luz colorida e entrou no centro da palma da mão esquerda de Long Yi. Long Yi ficou mudo de espanto, depois olhou rapidamente para o centro da palma da mão e viu uma marca de um crânio vermelho-sangue, que parecia completamente uma marca de nascimento.

Estudando por um longo tempo, Long Yi não encontrou nada de anormal, além da marca de crânio humano, não houve mudanças em seu corpo. Como ele não era capaz de entender ou simplesmente não queria mais pensar sobre isso, ele pegou os dois livros. Parecia que estes livros eram extremamente antigos. Long Yi sacudiu o pó e virou a primeira página do livro. Long Yi ficou extremamente surpreso ao ver grandes caracteres pretos divididos na primeira página. "MAGIA NECROMANTE" 4l4n: download de novas habilidades efetuado com sucesso! // Hazel: alguém mais sacou q ele fez um pacto com sangue??

Por Hazel | 04/12/18 às 00:19 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro