CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 271 - Cortando Com Um Ataque

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 271 - Cortando Com Um Ataque

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

“Com o príncipe herdeiro me convidando pessoalmente, como eu me atreveria a não vir.” Long Yi riu fracamente e disse. Desde que viu o cenário de primavera do príncipe herdeiro e da madame Ye, ele sabia que o príncipe era do tipo de pessoa que usaria todos os meios para alcançar seus objetivos.

Long Ying acenou com a cabeça e sorriu, depois de cumprimentar Beitang Yu, ele os levou para dentro. A chegada de Long Yi criou uma comoção entre jovens e moças que já estavam no interior. Muitas pessoas vieram cumprimentá-lo em sucessão, é claro, havia também algumas pessoas lhe dando um ombro frio.

Long Yi olhou ao redor do salão de festas, que tinha uma atmosfera elegante e viu muitas pessoas familiares. Entre eles, havia um número de calças de seda que costumavam seguir Ximen Yu para agir de maneira selvagem. Tudo era diferente do passado, todos podiam ver a mudança de Long Yi, portanto, eles não ousavam procurar por Long Yi.

Como Long Ying era o anfitrião, ele conversou com Long Yi por um tempo e depois saiu para cumprimentar outros convidados. Depois disso, Long Yi convenientemente tomou duas xícaras de vinho e entregou uma xícara a Beitang Yu e disse: "Você não precisa me acompanhar, vá procurar seus conhecidos."

"Não vou, eu quero te acompanhar hoje." Beitang Yu tomou um gole de vinho e disse com um sorriso. De fato, ela tinha medo de que se ela fosse embora, Long Yi seria cercada por um bando de meninas. Luiz: marcando território kkk

Long Yi não falou de novo, ele achou esse tipo de festa um pouco chato. Com sua visão e gosto atuais o Ximen Yu anterior era basicamente nada. Na sua opinião, esses jovens mestres e jovens senhoras eram principalmente um travesseiro com capa bordada, um bando de rostos bonitos. Embora eles se vestissem bem, na verdade muitos não tinham verdadeira capacidade, então ele não estava interessado em se associar com eles. Gringo: Travesseiro com uma capa bordada = pessoa externamente atraente, mas sem valor

A festa era simplesmente isso, mesmo que você não queira buscar conexão com pessoas com status mais alto, outras pessoas virão para fazer uma conexão para se agarrar a você. Com a posição e a força de Long Yi, talvez aqueles jovens e moças que estavam associadas à família real, sob a instrução de seus anciãos, não chegariam a fazer contato com Long Yi, mas os outros que eram das famílias que estavam ligadas ao Clã Ximen provavelmente não perderiam uma chance tão grande. Eles vieram conversar com Long Yi em sucessão, pensando que, se felizmente o Segundo Jovem Mestre Ximen reconhecesse seu valor, então a partir disso, eles teriam um caminho tranquilo pela frente. Com o Segundo Jovem Mestre Ximen como seu patrocinador, quem ousaria intimidá-los?

Com relação a essas pessoas, Long Yi apenas sorria levemente e respondia de vez em quando com poucas palavras, mas seus olhos estavam vasculhando a multidão, pensando procurando por Nangong Xiangyun.

"Não há necessidade de olhar, a menina que se casaria em breve com você não pode sair para participar de uma festa." Como se visse através dos pensamentos de Long Yi, Beitang Yu sussurrou com inveja em seu ouvido. Outras pessoas tiveram pensamentos ambiciosos ao ver a intimidade de Beitang Yu e Long Yi, e muitas pessoas começaram a tirar sarro dela também, mas, ao contrário da expectativa, Beitang Yu não refutou e tinha uma expressão tímida, além disso, se apoiou em Long Yi, usando as ações para mostrar seu relacionamento com Long Yi.

"Humph, é apenas um lixo que depende do poder de seu Clã para oprimir o povo, nada mais." De repente, uma voz fria veio do ambiente, e o salão instantaneamente ficou quieto de repente, então todos uniformemente olharam para a pessoa que falava, a pessoa era um jovem em um vestido lindo, ele também era bonito e, naquele momento, estava olhando sarcasticamente para Long Yi. Luiz: lá vem um coadjuvante aleatório trazer um alívio cômico nesse evento chato XD

Long Yi franziu a testa, ele não tinha nenhuma impressão sobre esse sujeito em sua memória, mas será que esse sujeito não pode distinguir o bem ou o mal e ousou desafiá-lo?

"Gongsun Cheng Ren, quem você amaldiçoou?" Antes que Long Yi pudesse falar, Beitang Yu deu um passo à frente e encarou friamente o sujeito.

Ao ouvir o sobrenome desse sujeito, Gongsun, Long Yi adivinhou que esse jovem era o jovem mestre do Clã Gongsun. O Clã Gongsun sempre era aliado do Clã Imperial e anteriormente, ele parecia ter ouvido falar que o Clã Beitang e o Clã Gongsun queriam ter uma relação por casamento, mas depois o assunto terminou sem nada definido por causa de uma razão desconhecida, esse sujeito deveria ter ciúmes. Pensando nisso, Long Yi sorriu.

“Todos aqueles que têm ouvidos sabem quem eu amaldiçoei. Outras pessoas temem o Segundo Jovem Mestre Ximen, mas eu Gongsun Cheng Ren não tenho medo dele. ” Gongsun Cheng Ren disse com raiva, mas seus olhos estavam olhando para Beitang Yu com emoções complexas. Até um cego podia ver seus sentimentos.

"Se você falar bobagem novamente, não me culpe por ser indelicada." Beitang Yu disse friamente. Ela acabara de saborear a gentileza de Long Yi, como poderia suportar outras pessoas fazendo comentários maliciosos sobre ele?

O canto da boca de Gongsun Cheng Ren se contraiu e ele olhou tristemente para Beitang Yu, ele disse: “Yu'er, eu sempre pensei que você era diferente das outras garotas, nunca esperei que você também fosse uma garota que cobiçasse glória. Se não fosse a interferência desse sujeito, já teríamos nos casado há muito tempo.”

Os olhos de Long Yi brilharam com frieza, e seu rosto bonito também ficou frio. Os jovens mestres e moças mantinham silêncio, pois sabiam que um bom show estava prestes a começar aqui.

“Gongsun Cheng Ren, cale a boca. Não me chame de Yu'er, nunca gostei de você e também nunca concordei com o casamento da época.” Beitang Yu disse com urgência e se virou para Long Yi, ela viu o rosto frio dele o que a fez entrar em pânico, e ela imediatamente disse: “Ximen Yu, acredite em mim, eu não tenho nenhuma relação com ele."

“Eu realmente nunca esperei que você mudasse assim, esse sujeito é apenas um filho desleixado que depende do poder de seu Clã, na época, quantas mulheres foram perseguidas por ele? Até a pequena princesa Long Ling'er foi audaciosamente estuprada por ele...... ” Antes que Gongsun Cheng Ren pudesse terminar de falar, Beitang Yu o chutou com raiva, o fazendo voar.

"Quem se atreve a dizer coisas ruins sobre meu namorado, não me culpe por ser indelicada." Beitang Yu friamente retraiu a perna e, olhou em volta enquanto voltava para o lado de Long Yi.

"Além de ser incapaz de conseguir o que quer sozinho, ainda estraga o plano dos aliados." Em um canto, a intenção de matar brilhou nos olhos do príncipe herdeiro Long Ying. Embora o Clã Gongsun fosse aliado, publicamente criar distúrbios no grupo que ele estava organizando, além disso, na verdade ele havia mencionando sua irmãzinha Long Ling'er, a quem ele mais adorava e isso o deixou com raiva.

"Achatem esse pirralho, ele na verdade ousa caluniar o Segundo Jovem Mestre Ximen." Quando Long Ying estava prestes a dar um passo à frente para resolver esse assunto, uma pessoa do meio da multidão correu em direção a Gongsun Cheng Ren, que ainda não estava no chão e o chutou, e agora que alguém assumiu a liderança, de repente, um grande grupo de pessoas correu e cercou Gongsun Cheng Ren. Ele foi espancado. Luiz: se deu mau kk

Long Yi não disse nada, ele estava apenas esperando por Long Ying. Ele sabia que o príncipe herdeiro estava olhando de um determinado canto.

Alguns minutos depois, Long Ying, com vários guardas imperiais, chegou e a multidão ao redor de Gongsun Cheng Ren se dispersou às pressas, deixando para trás Gongsun Cheng Ren de rosto ensanguentado com roupas sujas.

"Arraste-o para fora e retire seus tendões das mãos e pernas." Long Ying disse friamente e mudou seu olhar para Long Yi parecendo pedir desculpa e disse: “Ximen Yu, o irmão mais velho está realmente arrependido, eu resolverei esse assunto, espero que você não seja mesquinho. Que tal encontrarmos um local para beber alguns copos?”

"Este irmão mais novo está satisfeito com o tratamento de Sua Alteza." Long Yi sorriu.

Nesse momento, os músicos começaram a tocar no salão de festas, depois homens e mulheres na multidão começaram a dançar de maneira leve e graciosa em pares, como se nada tivesse acontecido.

Long Ying levou Long Yi para um canto, deixando para trás Beitang Yu no mesmo lugar. Ela olhou tensa para a vista traseira de Long Yi, temendo que ele a tivesse entendido mal.

"Irmãzinha, não se preocupe, você acha que uma pessoa inteligente como Ximen Yu não vai entender?" Não sei quando, mas Beitang Duo já havia aparecido atrás de Beitang Yu, e com um sorriso, ele consolou sua irmãzinha que parecia estar ficando maluca.

"Irmão mais velho você também veio." Beitang Yu disse se sentindo agradavelmente surpresa.

"Originalmente, eu não queria vir, mas a mãe adivinhou que você definitivamente viria, então ela me pediu para trazer algo para você." Beitang Duo sorriu e deu um tapinha na cabeça de sua irmãzinha.

"O que?" Beitang Yu perguntou.

"Isso, mas eu também não sei o que há dentro, a mãe pediu que você olhasse o que tem dentro quando não houver ninguém por perto." Beitang Duo entregou uma pequena bolsa de algodão a Beitang Yu.

Beitang Yu concordou e aceitou.

“Irmãzinha, você não é um pouco tendenciosa? O irmão mais velho queria que você me ajudasse a costurar uma roupa para mim, mas você continuou demorando sem costurar, mas Ximen Yu nem sequer te pediu e você costurou animadamente uma para ele. Não é uma diferença de tratamento muito grande?" Beitang Duo disse brincando com um sorriso.

"Irmão mais velho, por que você está tão odioso agora?" Beitang Yu, com o rosto vermelho, bateu o pé.

E do outro lado, Long Ying chamou uma pessoa para trazer uma pequena garrafa. Abrindo a tampa da garrafa, um cheiro de vinho com cheiro doce invadia as narinas. Com apenas o cheiro Long Yi sabia que não era inferior ao Vinho das Cem Flores.

Long Ying pegou duas xícaras de cristal e serviu o vinho daquela pequena garrafa. Um líquido de sete cores saiu da garrafa de vinho, que parecia atraente dentro do copo de cristal.

"Frutas Arco-Íris?" Long Yi perguntou com apreensão. Naquela época, aquelas raposas glamorosas também haviam servido suco de frutas arco-íris envenenado para ele, ele foi capaz de ver através dele.

“Correto, este é o Vinho Arco-Íris criado usando a fruta Arco-Íris. Eu implorei para obter uma garrafa disso do meu pai imperial. Até ele reluta em beber isso o tempo todo, mas hoje nós, irmãos, vamos tomar.” Long Ying riu e entregou uma xícara para Long Yi.

Long Yi e Long Ying bateram os copos de vinho e tomaram um gole. Com certeza, era vinho da melhor qualidade, mesmo em comparação com o Vinho das Cem Flores, não era inferior.

"Daqui a dois dias, você se casará com a terceira senhorita do Clã Nangong. Como irmão mais velho vou parabenizá-lo antecipadamente." Long Ying levantou a xícara e esvaziou a taça em um só gole.

"Obrigado." Long Yi também esvaziou a taça em um só gole, mas instintivamente sentiu que o humor de Long Ying não era bom. Parecia que ele não estava poupando esforços para suprimir alguma coisa.

Depois de um longo silêncio, Long Ying olhou para Long Yi e de repente disse fracamente: "Hoje, vou lhe perguntar novamente, você realmente não deixará a capital?"

"Eu já disse, ainda não é a hora." Long Yi também respondeu fracamente.

Long Ying rangeu os dentes e deu um passo à frente, agarrou a gola de Long Yi e disse um pouco agitado: “Por que você não está disposto a sair? Será que você não se importa com Ling'er? Ou será que você quer me forçar a ser seu inimigo? Ou você está desistindo de Ling'er?”

Vendo que eram os verdadeiros sentimentos de Long Ying, Long Yi não pode evitar, mas ficou um pouco comovido, ele não lutou, apenas olhou para Long Ying e disse: “Eu também não quero me tornar seu inimigo nesta vida. Ter um irmão como você me deixa muito feliz, mas não posso sair, porque, assim como você, minhas raízes estão aqui.”

Os olhos de Long Ying brilharam por um tempo, depois de soltar Long Yi, ele encheu o copo vazio de Long Yi, depois bebeu diretamente todo o vinho da garrafa e jogou a garrafa vazia pela janela no jardim de flores. Com um estrondo, a garrafa de vinho se desfez e sua expressão voltou ao usual e ele disse com indiferença: “Ximen Yu, hoje, depois de sair desta mansão, nossos laços de fraternidade serão cortados de uma só vez. No futuro, não me culpe por ser cruel e implacável.” Terminado de falar, ele se virou e saiu.

Long Yi não olhou para Long Ying, apenas olhou com indiferença o sedutor Vinho Arco-Íris em sua mão, e não sabia por que mas sentiu uma amargura no coração.

--------------------------------------------------------------

Salve galeeeeraaaa!!! Beleza? Luiz na área. 3 caps marotos pra vcs ficarem naquele jeitão: hypados hehe. Feliz dia das crianças atrasado XD

Por Luiz Oliveira | 13/10/20 às 21:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18