CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 272 - Se Envolvendo Sob A Colcha

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 272 - Se Envolvendo Sob A Colcha

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Long Yi bebeu o copo de vinho em um único gole, mas ele não sentiu mais a suavidade de antes e riu de si mesmo, descartou a amargura anônima em seu coração. Long Ying era o irmão de Ximen Yu, não irmão dele, no entanto, por que ele estava se sentindo tão infeliz? Será que a memória de Ximen Yu estava agindo?

"Segundo Jovem Mestre Ximen, você se lembra de mim?" Naquele momento, um jovem com o ar de calças de seda caminhou até a frente de Long Yi e disse um tanto nervoso.

Long Yi voltou aos seus sentidos e olhou para o jovem. Ele viu que esse jovem era o que havia tomado a iniciativa de espancar Gongsun Cheng Ren, e ele parecia muito familiar, mas Long Yi não conseguia se lembrar de onde.

"Dois anos e meio atrás, nos encontramos uma vez na Cidade da Luz." Vendo que Long Yi estava perdido em pensamentos, o jovem o lembrou.

Cidade da Luz? Olhando para o jovem, Long Yi disse de repente com um sorriso: "É você, não é o filho do senhor da Cidade da Luz?" Long Yi ainda tinha alguma impressão sobre esse sujeito que incomodara Yu Feng e também porque seu nome era Yin Jian (Espada de Prata), era realmente difícil de esquecer.

"Sim, sim, eu não esperava que depois de tanto tempo o Segundo Jovem Mestre Ximen se lembrasse de mim, é uma grande honra para mim." Yin Jian disse animadamente. Naquela época, ele havia adivinhado que a identidade de Long Yi não era comum, e hoje sua percepção se mostrou correta.

Long Yi sorriu e disse: "Nunca pensei que fôssemos predestinados, eu me pergunto por que o jovem mestre Yin veio a capital?"

"Predestinados, estamos naturalmente predestinados. Desta vez eu vim para capital com meu pai para visitar os colegas e comprar e vender alguns produtos de passagem." Yin Jian respondeu respeitosamente. Agora ele realmente não era o filho desprezível de antes. Seu pai estava claramente do lado do Clã Ximen, então interagir com o Segundo Jovem Mestre Ximen era bom para ele.

"Você faz negócios?" Long Yi perguntou espantado.

“Sim, há dois anos, montei uma caravana comercial para entrar nas montanhas de Hengduan e abrimos uma relação com o Clã Bimeng, o Clã real dos Homens Fera, para que ao ir e voltar possa ganhar um pouco de dinheiro.” O tom de Yin Jian tinha um senso de orgulho.

Long Yi estava surpreso, ele realmente era incapaz de ver que esse garoto tinha talento para se envolver no comércio, mas agora viu que também tinha talento em diplomacia. Alguém deveria saber que não era fácil fazer negócios com o Clã dos Homens Fera, pois muitos Homens Fera não acreditavam na raça humana, mas Yin Jian inesperadamente conseguiu formar um relacionamento com o Clã Bimeng, isso não era simples.

“Nesse caso, o jovem mestre Yin deve estar extremamente familiarizado com as circunstâncias do Clã dos Homens Fera?” Long Yi perguntou casualmente e seus olhos tinham um sorriso inexplicável enquanto encaravam Yin Jian.

"É claro que, nos últimos dois anos, eu praticamente me encontrei com todos os Clãs de Homens Fera das montanhas Hengduan." Yin Jian respondeu.

Os olhos de Long Yi brilharam quando ele sorriu, depois colocou a mão sobre o ombro de Yin Jian e sussurrou algo em seu ouvido e, com um sorriso, caminhou em direção a Beitang Yu. Yin Jian em pé no mesmo lugar gradualmente ficou animado. Ele sabia que sua chance estava bem à sua frente e desde que pudesse aproveitá-la, poderia fazer ele e até a sua família ter uma ascensão meteórica.

Beitang Yu ainda estava um pouco inquieta, ela temia que Long Yi tivesse cometido um crime até certo ponto devido ao assunto de Gongsun Cheng Ren. E somente depois de ver Long Yi vindo em sua direção com uma expressão alegre, seu coração ficou à vontade.

"Ximen Yu, por favor dance comigo." Olhando para os casais dançando enquanto se abraçavam sob a fraca luz mágica no corredor, o belo rosto de Beitang Yu ficou um pouco avermelhado, depois de dizer para Long Yi.

Long Yi amarrou o cabelo preto na parte de trás da cabeça, ajeitou as roupas e usou passos comuns do estilo nobre para caminhar até a frente de Beitang Yu, depois se curvou levemente, e estendeu a mão direita graciosamente. Essa era uma maneira padrão de solicitar uma dança.

Um sorriso doce não pôde deixar de aparecer no rosto de Beitang Yu, e ela colocou a mão de jade na mão dele, depois de mãos dadas, eles caminharam para o meio do corredor e se abraçaram e começaram a dançar.

De um modo geral, esse tipo de festa era uma chance puramente para jovens mestres e moças. Portanto, eles não dançavam como plebeus, eles basicamente dançavam lado a lado, enquanto se olhavam com uma atmosfera muito ambígua.

Long Yi segurou a cintura delgada de Beitang Yu, e seus lábios beijaram inquietamente seu pequeno lóbulo da orelha. E sentindo o corpo dela tremer um pouco, ele não pôde deixar de sentir um pouco de orgulho. Independentemente de o Clã Beitang estar realmente disposto a garantir sua lealdade ou não, ele podia ter certeza de que a senhorita Beitang em seu peito tinha sentimentos verdadeiros por ele.

Beitang Yu estava atordoada de felicidade, sentindo que todo o seu corpo estava cercado pela agradável fragrância masculina de Long Yi. E sentir as grandes mãos de Long Yi se movendo incansavelmente em suas nádegas empinadas, além disso ele beliscava com frequência, isso fez seu coração incapaz de suportar.

De repente, o corpo encantador de Beitang Yu enrijeceu, depois tremeu e inesperadamente, desabou como se estivesse desossada no peito de Long Yi, porque sentiu inesperadamente uma coisa quente e ardente pressionando seu abdômen. Ela que se misturou no campo militar desde a infância, escondendo sua identidade durante todo o tempo, como poderia não saber o que era isso? Sentimentos lentamente brotaram em seu coração e perdeu toda a força de seu corpo.

"Ximen Yu, eu... vamos voltar para casa." O corpo encantador de Beitang Yu estava ardendo, e ela murmurou no ouvido de Long Yi. Luiz: hehe Boy ( ͡° ͜ʖ ͡°)

"Por que devemos voltar para casa?" Long Yi perguntou provocativamente, e pressionou levemente a parte inferior do corpo, além disso, suas mãos também estavam pressionando as nádegas dela a fazendo tremer de repente.

Beitang Yu gemeu e timidamente mordiscou o ombro de Long Yi, depois emitiu uma fragrância fraca. Ela disse suavemente: "Seu malvado, você não tem permissão para me provocar."

O coração de Long Yi balançou, essa garota estava realmente pedindo. Sem hesitar, Long Yi e Beitang Yu desapareceram silenciosamente da mansão do príncipe herdeiro e voaram rapidamente. Long Yi segurou Beitang Yu nos braços e correu para o quarto, pulando diretamente na cama.

Long Yi abraçou Beitang Yu e rolou na cama algumas vezes, então abaixou a cabeça e beijou Beitang Yu.

"Tão doce, que tipo de batom você usa?" Long Yi levantou a cabeça e lambeu os lábios e perguntou. Ele nunca provou batom com sabor.

Beitang Yu já estava atordoada, como ela podia entender o que Long Yi estava perguntando? Vendo os lábios de Long Yi separados, ela levantou a cabeça correndo atrás dos lábios dele.Luiz: aahhh danada ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Duas pessoas continuaram se beijando enquanto tiravam suas roupas. Em um instante, Beitang Yu estava apenas de calcinha, e seu corpo de jade branco brilhante bem como sua fragrância faziam Long Yi ficar tonto.

Um traço de fogo maligno surgiu do dantian de Long Yi e, logo depois, queimou violentamente. Então, Long Yi instantaneamente se tornou extraordinariamente impulsivo, e ele rasgou violentamente o encobrimento final de Beitang Yu, mas quando apontou sua lança ereta para o portão de jade dela querendo atacar, seus pedaços restantes de razão o detiveram.

Long Yi rangeu os dentes e seus olhos ficaram assustadoramente vermelhos. Ele conhecia bem seu corpo, mesmo que o fogo da luxúria estivesse florescendo era impossível para ele se tornar assim. Ele usou uma grande quantidade de poder espiritual para suprimir a força do fogo maligno que estava prestes a fazê-lo perder a razão, então Long Yi usou sua mão grande para estrangular firmemente o pescoço de Beitang Yu.

"Ximen Yu, o que você está fazendo?" Beitang Yu respirava com dificuldade em seu estado atordoado, apenas para ver a expressão feroz de Ximen Yu.

Long Yi, com seu rosto bonito e torcido, aumentou sua força na mão e em seguida, olhou para Beitang Yu, cuja pele estava ficando pálida devido a asfixia, ele perguntou com uma voz rouca: "Diga, o que você passou nos lábios?"

As mãozinhas de Beitang Yu não pouparam esforços para afastar a mão grande de Long Yi do pescoço. Agora seus pulmões já estavam doloridos e ela estava tendo dificuldade para respirar. Mas, ouvindo a pergunta de Long Yi, ela se assustou e, como um soco implacável, um pensamento apareceu em sua mente, seria possível que sua mãe a tivesse enganado?

Uma sombra apareceu lentamente na mente de Long Yi e depois que ele fez um movimento desconhecido, o fogo da luxúria que Long Yi estava suprimindo à força com seu poder espiritual foi subitamente liberado, e o fogo da luxúria instantaneamente engoliu a razão de Long Yi.

Long Yi rugiu e atacou Beitang Yu absolutamente nu, então a parte inferior feroz de seu corpo, que estava em alto astral, esfaqueou uma passagem quente e úmida, rasgando uma camada de uma membrana que representa a castidade e uma brilhante ameixa vermelha floresceu no lençol branco liso.

Beitang Yu gritou e disse chorando de dor: "É muito doloroso, seja um pouco gentil."

Mas como Long Yi já havia perdido a razão, não entendeu o pedido dela. Sua parte inferior do corpo que parecia uma máquina se movia continuamente para cima e para baixo, atacando violentamente sem compaixão.

Beitang Yu mordeu o lábio inferior e com lágrimas rolando pelo canto dos olhos, ela silenciosamente suportou o ataque insano, mas em seu coração ela estava muito triste porque sua mãe a enganou. Ela disse claramente que esse batom só aumentaria o apelo, mas não faria Long Yi perder a razão. Ao ver sua aparência atual, seu corpo estava dolorido, mas era inferior à dor que ela sentia no coração.

Após a violenta pancada de Long Yi a dor na parte inferior do corpo já estava entorpecida, e sua consciência também já estava em um estado de semi coma, portanto, ela não notou um filete de névoa negra como breu fora do espaço entre seus olhos. Este fio de névoa negra correu diretamente para o espaço entre os olhos de Long Yi, afundando instantaneamente em sua pele.

Mansão do príncipe herdeiro. Em uma sala secreta subterrânea, o príncipe herdeiro Long Ying estava inexpressivamente sentado no sofá, e as pessoas sentadas à sua frente eram impressionantemente Beitang Duo e também o misterioso Conselheiro Militar com seu corpo inteiro envolto em roupas pretas. Os três estavam olhando para uma garrafa mágica transparente de vidro sobre a mesa e dentro dela, uma névoa branca como gás circulava.

"Como a reação é feita?" Beitang Duo perguntou.

O Conselheiro Militar usou o olhar frio e sombrio para olhá-lo e disse: "Por que você está tão impaciente? É um plano infalível desta vez. Ximen Yu já está na bolsa."

Beitang Duo estremeceu e não se atreveu a falar novamente.

Naquele momento, o gás dentro da garrafa de vidro tremeu repentinamente e a cor branca pura inesperadamente começou a se transformar em preto profundo e o gás preto profundo fervia violentamente dentro da garrafa de vidro e finalmente formou uma estranha caveira.

"Jie jie jie, sucesso." O Conselheiro Militar riu sinistramente e seus olhos emitiram maldade.

O príncipe herdeiro Long Ying lutou por um momento e em seguida, retornou instantaneamente ao estado indiferente, ele disse em seu coração: "Ximen Yu, esse irmão mais velho já havia lhe dado uma chance, mas você foi teimoso, agora não pode me culpar." Luiz: outra treta cabulosa aparece o.O

Por Luiz Oliveira | 20/10/20 às 23:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18