CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 273 - Maldição do Fantoche

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 273 - Maldição do Fantoche

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Ao amanhecer, uma névoa fina envolvia toda a cidade. Ainda era cedo, mas as pessoas diligentes já estavam andando de um lado para o outro em dois e três nas ruas da capital.

Long Yi pressionou a têmpora, como se sua mente estivesse cheia de pasta e abriu os olhos, ele se arrastou para a cama. Naquele momento, ele sentiu sua mão atravessar um corpo macio. Ele virou a cabeça e viu Beitang Yu deitada ao lado dele. Ele não pôde deixar de ficar um pouco surpreso e por enquanto, não conseguia se lembrar do que aconteceu ontem.

Beitang Yu ainda estava profundamente adormecida, mas ela parecia pálida e havia manchas de lágrimas no canto dos olhos. Seu corpo encantador estava enrolado em uma bola, parecendo inexplicavelmente lamentável.

"Isso... o que está acontecendo aqui?" Long Yi sacudiu a cabeça e fez um grande esforço para ficar completamente sóbrio, depois gradualmente começou a se lembrar de ontem.

Long Yi olhou para Beitang Yu por um longo tempo com apreensões, e depois olhou para aquela mancha de sangue deslumbrante no lençol branco liso, que era muito maior comparado à perda de sangue normal que acontecia quando uma garota perdia a virgindade. Podia se imaginar quão grave foi a devastação que ela recebeu ontem. Long Yi abriu levemente a coxa de Beitang Yu e viu sua parte íntima extremamente vermelha e inchada e teve uma dor de cabeça indistinta. Isso foi causado por ele? Por que ela passou esse tipo de afrodisíaco poderoso em seus lábios? No final, qual era o propósito dela?

Pensando por um longo tempo, Long Yi lembrou o dia que passou junto com Beitang Yu. Ele claramente sentiu que ela tinha um forte sentimento por ele, mas se tudo era falso, então esta mulher era muito aterrorizante. Mas considerando novamente, Long Yi estava em dúvida, era impossível que ela planejasse deliberadamente apenas se aproximar dele e alimentar esse forte afrodisíaco para que ele a estuprasse, talvez, ela também fosse uma vítima.

Depois de pensar, uma luz branca suave apareceu na mão grande de Long Yi, tratando a parte privada vermelha e inchada de Beitang Yu ele puxou a colcha de brocado e cobriu levemente o corpo dela.

“Pirralho fedorento, você finalmente acordou, não estava se sentindo bem ontem? Heh heh heh.” Nesse momento, a sombra apareceu no mar de consciência de Long Yi e disse a Long Yi enquanto ria.

"Amigo, ninguém vai pensar que você é mudo se você não falar, agora não estou com disposição para falar bobagens com você." Long Yi disse com raiva, agora ele estava de mau humor.

"Bom garoto, agora você está tratando seu benfeitor assim, se eu soubesse disso antes, então não teria salvado você e o deixaria morrer." A sombra bufou friamente.

Long Yi ficou assustado. Sua intuição lhe disse que a sombra não estava mentindo, mas ele não conseguia se lembrar claramente de ontem, então perguntou suavemente: “Irmão, o que exatamente aconteceu ontem? Você pode me dizer?"

A sombra sorriu maliciosamente e disse: "Seu pirralho abusado, não me elogiou por ser inteligente, mas você sabia que foi enganado ontem?"

“Como enganado? Você não vai deixar claro?” Long Yi perguntou com urgência.

“Você caiu na Maldição do Fantoche. Uma semente de maldição foi plantada dentro do corpo dessa garota mais cedo e em seguida, a combinação do vinho que você bebeu ontem e o afrodisíaco manchado nos lábios dessa garota ativaram a maldição, em outras palavras, isso é uma armadilha que foi projetada para você." A sombra no mar de consciência de Long Yi disse.

Long Yi ficou surpreso e usou seu poder espiritual para examinar dentro de seu corpo, mas não encontrou nada incomum. O Qi verdadeiro ainda estava circulando normalmente e até mostrava um sinal indistinto de romper a terceira camada.

“Não precisa olhar, essa maldição é uma maldição que não pode ser rastreada. Quando a outra parte a ativar, você se tornará um idiota sem conseguir sequer pensar e ficará completamente sob o controle deles. Além disso, após um certo período de tempo, você explodirá e morrerá.” A sombra riu e disse estranhamente.

O rosto de Long Yi mudou, mas logo depois voltou ao normal, então ele disse com um sorriso: “Não tente me assustar, mesmo que essa Maldição seja assim, com você, um monstro de milhares de anos aqui, não acredito que você não tenha capacidade de resolver isso. Se eu morrer, ninguém poderá levá-lo ao espaço escuro da Cidade Perdida.”

A sombra riu estranhamente e disse: "Se considere sortudo, esse tipo de magia não e nada aos meus olhos, além disso, comigo aqui isso pode ser considerado uma boa fortuna."

Ao ouvir a sombra, Long Yi relaxou e de repente se lembrou de ontem à noite, quando tentou usar seu poder espiritual para suprimir à força seu fogo de luxúria, seu poder espiritual havia desmoronado por uma razão desconhecida, poderia ser que fosse esse o caso?

Logo depois de Long Yi ter pensado, a voz da sombra que poderia enviar um calafrio pela espinha foi ouvida: “Você adivinhou certo, foi o que aconteceu ontem à noite. Se eu não tivesse agido como consequência de você suprimir à força você teria perdido grande quantidade de seu poder espiritual, e mesmo sua força poderia ter caído em vários níveis. ”

"Então, eu realmente agradeço amigo." Long Yi disse com um sorriso.

"Eu não preciso do seu agradecimento. Se você resolver rapidamente a questão deste lugar e me levar para o espaço escuro da Cidade Perdida, seria o suficiente para mim como recompensa." A sombra disse, depois desapareceu silenciosamente do mar de consciência de Long Yi.

Long Yi se levantou e vestiu as roupas, depois olhou um tanto complexamente para Beitang Yu profundamente adormecida. Agora tudo estava claro, o Clã Beitang não estava querendo se aliar a eles, já estavam com o Clã Imperial a um longo tempo. Ele não sabia se Beitang Yu já sabia de tudo ou ela era apenas um peão descartável. O Clã Beitang estava sem nenhum conhecimento de quem foi preparado por eles para sacrificar antecipadamente?

Com relação a essa pergunta, a resposta de Long Yi era tendenciosa, ele achava que ela era apenas um peão descartável, que era o tipo mais difícil de se proteger, caso contrário, Beitang Yu não teria conseguido demonstrar sentimentos verdadeiros. Isso realmente era uma armadilha de primeira classe, se não fosse pela sombra misteriosa dentro de seu corpo, talvez ele não soubesse como ele havia morrido.

"Clã Beitang, Long Zhan, apenas esperem por mim......" Os olhos de Long Yi estavam nublados. Como eles pensavam que ele já estava sob a maldição, ele os deixaria pensar que eram bons.

Naquele momento, Beitang Yu profundamente adormecida se virou repentinamente e seu corpo encantador começou a tremer, depois, com as sobrancelhas franzidas, ela falou com dor: "Yu... não... é muito doloroso ..."

Long Yi sentou na beira da cama sentindo dor no coração. Parece que ontem se tornou um pesadelo para Beitang Yu. Ela era inocente e ele odiava aquele Beitang Xiong que nunca pensou na vida da filha.

"Mãe... por que você mente para mim, por que......" Beitang Yu parecia estar cada vez  com mais dor e ela tremia cada vez mais violentamente.

Long Yi suspirou levemente, depois abraçou Beitang Yu em seu peito, ele gentilmente consolou: "Yu'er, não tenha medo, eu estou aqui."

Depois de consolá-la suavemente, Beitang Yu gradualmente se acalmou e sua respiração também começou a ficar calma, mas suas mãozinhas estavam firmemente agarrando as roupas de Long Yi como se ela estivesse com medo de que ele fosse embora repentinamente.

Naquele momento, passos leves vieram do lado de fora da porta, parando do lado de fora da porta do quarto de Long Yi. Depois de um som de batida, veio a voz de Dongfang Wan: "Yu'er, você ainda não levantou, se levante rapidamente."

Long Yi ergueu as sobrancelhas, porque não sabia porque sua mãe o acordou tão cedo, e ele respondeu: "Mãe, você pode entrar, a porta não está trancada."

Dongfang Wan abriu a porta e, com suas duas empregadas pessoais, entrou e depois viu Long Yi sentado na cama abraçando Beitang Yu, que estava embrulhada na colcha, todas elas ficaram pasmas.

Long Yi sorriu sem jeito e disse: "É assim, mãe, ontem......"

"Não precisa explicar, sua criança fedorenta, como é que ela sangrou tanto?" Vendo aquela mancha de sangue no lençol, Dongfang Wan, como mulher, sabia que normalmente não se sangrava tanto.

"Não, ela está bem." Enfrentando Dongfang Wan e as duas criadas atrás dela olhando para ele, ele corou um pouco.

"Leve a Srta. Beitang para o quarto ao lado, hoje temos que decorar adequadamente o seu quarto." Dongfang Wan disse.

"Decorar, isso já não está bom?" Long Yi perguntou confuso.

Dongfang Wan revirou os olhos e disse: “Você não sabe que dia é hoje, amanhã é o dia em que você vai se casar com Nangong Xiangyun, não me diga que você se esqueceu disso? ”

Casamento! Long Yi ficou chocado, como é que veio tão rapidamente? Pensar que amanhã era o dia do casamento, nem ele próprio sabia o que estava sentindo.

E enquanto deixava a imaginação correr solta, Long Yi segurando Beitang Yu, caminhou até a porta ao lado, depois de olhar para a garota em seu peito por um tempo, ele pensou que deveria contar para Ximen Nu o mais rápido possível para que o Clã Ximen pudesse se preparar antecipadamente. Ele gentilmente colocou Beitang Yu na cama, depois abriu gentilmente a mãozinha que estava agarrando suas roupas, mas inesperadamente, ela tremeu e acordou.

"Acordada? Você está se sentindo melhor?" Embora a noite passada não fosse realmente culpa de Long Yi, ele ainda se sentia um pouco culpado.

Beitang Yu se enrolou e olhou para Long Yi, de repente ela se libertou da colcha e abraçou Long Yi com força, e seus peitos estavam fortemente pressionados contra o peito de Long Yi.

"Me desculpe, eu realmente não sabia, realmente não sabia." Com lágrimas escorrendo dos olhos Beitang Yu disse, ela obviamente se lembrava de ontem.

"Eu sei, não é sua culpa, você não sabe de nada." Long Yi acariciou gentilmente as costas de Beitang Yu a apaziguando. Era óbvio que ela estava aterrorizada.

“Você realmente não está me culpando? Mas... minha mãe me enganou, ela disse que o batom apenas aumentava o apelo.” Beitang disse chorando tristemente, tirando a bolsa de algodão do anel espacial.

Long Yi pegou a bolsa de algodão e a abriu e viu que havia um batom e uma nota dentro. Long Yi pegou o bilhete e leu, depois um sorriso de escárnio apareceu em seu rosto. A nota dizia aproximadamente que para a aliança do Clã Beitang e do Clã Ximen, e também para a felicidade de Beitang Yu, eles queriam que ela tivesse relações com Long Yi antes que o Clã Ximen e o Clã Nangong formassem a aliança por casamento. Dessa forma, sua posição teria mais peso no coração de Long Yi e também haverá benefícios para o Clã dela e assim por diante. Beitang Yu uma garota boba era completamente inexperiente em assuntos emocionais e ouvindo os ensinamentos de sua mãe, acreditava que isso era verdade.

Long Yi não disse a verdade para Beitang Yu, porque se ele dissesse a verdade, isso seria cruel demais para ela. Ele apenas disse que sua mãe poderia ter cometido um erro e depois, a persuadiu a dormir e foi para o escritório de Ximen Nu.Luiz: realmente foi apenas usada, bando de vermes essa família. FIquei com dó da Yu =(

Por Luiz Oliveira | 25/10/20 às 07:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18