CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 279 - Um Dragão, Três Fênix

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 279 - Um Dragão, Três Fênix

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

"Long Yi, como pode... como você pode ser assim com Ling Feng?" Leng Youyou foi incapaz de acreditar que ela estava vendo esses dois homens se abraçando, será que o homem dela gostava de homens? Mas ele claramente também gosta de mulheres.

Long Yi de repente viu a luz, ele entendeu que Leng Youyou e Si Bi estavam com ciúmes. Além disso, com Feng Ling ainda em sua forma masculina, quando Feng Ling fez um ataque surpresa a ele agora, ele não reagiu, isso poderia ter causado um grande mal-entendido.

“Isso é um mal entendido... é um mal entendido. Ela é uma garota como vocês duas.” Long Yi disse apontando para Feng Ling.

"Você está mentindo, ele é obviamente um homem." Si Bi disse com raiva. A guarda contra Long Yi em seu coração tinha acabado de quebrar, no entanto, ver que ele estava sendo íntimo de outro homem fez sua pele coberta de arrepios.

Naquele momento, Feng Ling voltou a si depois de estar atordoada devido ao beijo de Long Yi, e depois de se levantar do colo de Long Yi, um tanto envergonhada, ela disse com um sorriso: “Long Yi está falando verdade, assim como vocês duas, eu sou uma garota e também umas das mulheres desse sujeito.”

Terminando de falar as características faciais de Feng Ling distorceram, então seus cabelos castanhos e pupilas marrons mudaram para uma cor azul marinho semelhante ao mar, e seu rosto também se tornou devastadoramente bonito. Depois ela ficou diante de Si Bi e Leng Youyou com um sorriso, ela não era inferior em nenhum aspecto em comparação a elas.

Bom, olhando para três belezas incomparáveis, Long Yi apenas sentiu que não tinha olhos suficientes para olhá-las, elas realmente eram encantadoras para os olhos. E pensando que todas as três pertencem a ele, um sentimento inexplicável de orgulho brotou em seu coração. Embora Si Bi possa ser feia na visão de olhos comuns, mas aos olhos dele, ninguém era tão bonita quanto ela, porque sua beleza não era sua aparência, mas seu coração. Apenas pessoas com o verdadeiro entendimento dela podiam ver sua beleza.Luiz: a melhor beleza *-*

Leng Youyou e Si Bi ficaram surpresas ao ver Feng Ling, que estava cheio de sabor estranho. Elas realmente não esperavam que ela fosse uma beleza tão extraordinária.

Si Bi estava um pouco desanimada, todas as mulheres ao lado de Long Yi valiam a pena ser chamadas de beleza incomparável e estando entre elas, ela sempre se sentia inferior. Ela também temia que Long Yi pudesse odiá-la depois de ver tanto contraste, e apesar de saber que Long Yi não era esse tipo de pessoa, ela sempre não conseguia deixar de pensar assim. Si Bi, que estava inquieta em seu coração, silenciosamente lançou um olhar para Long Yi que ainda está sentado no chão e ela só viu os olhos sorridentes de Long Yi. Ele estava olhando calorosamente para ela com os olhos cheios de amor e satisfação.

As cordas sensíveis do coração de Si Bi tremeram levemente, e um sabor doce subiu em seu coração. ‘Sim, ele realmente não se importava, então por que eu estou me preocupando tanto com a aparência?’ Si Bi pensou assim e seu coração de repente se iluminou muito.

E quanto a Leng Youyou, ela olhou para Feng Ling e a avaliou por um bom tempo, depois, um tanto hesitante, perguntou: "Ling Feng, que relação você tem com o Papa das Trevas?"

Feng Ling piscou seus olhos azuis e misteriosamente sorriu e disse: “Eu vou lhe dizer mais tarde e, na verdade, meu nome não é Ling Feng, é Feng Ling. Você pode me chamar de Ling’er a partir de agora.”

Vendo que Feng Ling não queria responder, Leng Youyou também não a incomodou por uma resposta, mas ela sentiu indistintamente que Feng Ling tinha um relacionamento próximo com o Papa, porque ela tinha visto apenas que o Papa e seu filho tinham pupilas azuis e cabelos assim. Ela nunca tinha visto alguém com pupilas e cabelos tão coloridos.

Long Yi se levantou do chão e em seguida, como um lorde, caminhou até a frente de Leng Youyou e de repente baixou a voz: "Você sabe o seu erro?"

Leng Youyou ficou assustada e ela disse enquanto sorria: "Meu marido, eu sei o meu erro."

"E ele é?" Long Yi ainda fez uma cara comprida, mas seus olhos mostravam um leve sorriso.

“Eu não deveria ter interrompido o seu casamento, fazendo uma nova noiva guardar o quarto vazio. Mas realmente me senti muito triste em meu coração. Por que Nangong Xiangyun conseguiu se casar com você primeiro, mesmo que ela estivesse atrás de nós na fila?” Leng Youyou disse olhando para Long Yi com amargura oculta.

Long Yi sorriu e disse: "Nangong Xiangyun e eu estávamos casados ​​desde a infância, então ela deve ser a primeira da fila."

“Ela está atrás de mim na fila, eu me tornei sua mulher há mais de dois anos, não apenas em nome, mas também na realidade, ela... ela... ela ainda não perdeu a virgindade com você, você acha que sou incapaz de ver isso?” Leng Youyou corou um pouco e disse. Então, vendo Feng Ling e Si Bi a olhando com um olhar estranho, ela de repente se jogou no peito de Long Yi se sentindo envergonhada.

Pa pa pa, Long Yi bateu nem levemente nem pesadamente três vezes nas nádegas gordas de Leng Youyou, e quanto a Leng Youyou, ela torceu no peito de Long Yi soltando um gemido suave como um gatinho. E abraçando firmemente Long Yi, ela não se importava com nada. Como ela não via Long Yi há quase meio ano, naquele momento, ela estava sentindo o cheiro agradável dele e com ele espancando seu lugar embaraçoso, ela só sentiu uma explosão de calor surgir em seu corpo e sua respiração não poderia deixar de se tornar rápida.

"Vou perdoá-la desta vez. Felizmente, foi após a conclusão da cerimônia de reverência caso contrário, onde minha família e o Clã Nangong deveriam enfiar a cara?" Sentindo pães de carne morna e muito grandes no peito, seu coração não pode deixar de amolecer. Long Yi tinha sentido muita falta da figura ardente de Leng Youyou.

Ao ouvir duas palavras, 'cerimônia de reverência', Leng Youyou acordou de repente, depois olhou para o céu e novamente para Feng Ling e Si Bi, ela disse com um sorriso: “Ling’er, Si Bi, hoje é dia de casamento, mas que tal juntas, realizamos a cerimônia de casamento com Long Yi hoje à noite e nos casamos com ele?”

Feng Ling corou e não falou, claramente, ela estava disposta. Mas Si Bi ainda estava um pouco relutante, pois ela não podia descartar as regras profundamente enraizadas do Clã. Ela poderia realmente se casar com Long Yi secretamente assim? Mas vendo a expressão de Long Yi cheia de expectativa, ela endureceu seu coração.

Vendo Si Bi lutando, Long Yi suspirou, e quando estava prestes a consolá-la porque não queria forçá-la, Si Bi abriu a boca e disse levemente: "Estou disposta." Luiz: AAAAAAAEEEEEEE!!!! É pra comemorar muito galera!!!

Long Yi estava louco de alegria em seu coração, depois avançou, abraçou Si Bi e a girou várias vezes, fazendo Si Bi gritar.

"Obrigado, Si Bi, obrigado por querer se casar comigo." Long Yi disse e beijou firmemente os lábios de Si Bi.

"Eu também quero um abraço, você não tem permissão para ser parcial." Leng Youyou fez beicinho.

Si Bi sorriu timidamente e se livrou de Long Yi. Agora em seu coração, ela estava muito relaxada.

Long Yi riu, depois abraçou Leng Youyou, ele girou várias vezes, depois que a colocou no chão, foi a vez de Feng Ling.

"Meu marido, vai ser tarde." Leng Youyou disse um pouco urgentemente.

"Não é tarde, vamos realizar a cerimônia de casamento." Long Yi riu presunçosamente e com três mulheres, ele entrou na sala secreta.

Velas vermelhas ardentes queimavam alegremente e vendo o rosto tímido e bonito de três mulheres, Long Yi virou um idiota. Por um longo tempo, as meninas que tinham um relacionamento com ele se separaram dele, mas agora três delas se reuniram para se casar com ele, se contar Nangong Xiangyun eram quatro, então o coração de Long Yi estava contente como nunca antes. E especialmente com Si Bi, seu primeiro amor desde o momento em que ele chegou a este mundo, finalmente o aceitando depois de dois anos e meio, como ele não estava empolgado? Dian: aproveita q a merda vai vim num Dongfeng-41

Por Luiz Oliveira | 14/11/20 às 21:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18