CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - Super Esqueleto

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 28 - Super Esqueleto

Tradução: 4l4n | Revisão: Hazel

Com sua mão tremendo, Long Yi murmurava continuamente: "Magia necromante, magia necromante."Hazel: “tô ferrado, tô f@dido” kkk

De fato, Long Yi não pôde deixar de ficar extremamente surpreso, porque a magia necromante já havia desaparecido deste continente Canglan por várias centenas de anos, e basicamente todos os livros referentes a esse tipo de magia já estavam queimados. Mas até hoje as pessoas ainda se lembravam da existência dessa magia forte e maligna dos mortos-vivos. Dizem que várias centenas de anos atrás, um gênio necromante havia se tornado um Mestre Arquimago, então ele eliminou 3 Arquimago Mestres, 2 Espadachins Santos, e finalmente este gênio necromante usou uma mágica necromante proibida "Morte Eterna", e convocou várias dezenas de milhares de esqueletos e zumbis. E além disso também convocou um dragão zumbi 4l4n: tá parecendo o rei da neve de GOT...// Hazel: achei estiloso pra car@lho. Depois disso, um raio de centenas de metros do entorno transformou-se instantaneamente em um inferno. Devido a morte dos 3 Arquimagos Mestres e dos 2 Espadachins Santos, e outro que foi ferido. Além disso, o grande exército de esqueletos e zumbis massacrou mais de 10 cidades, fazendo o sangue fluir como um rio.

Finalmente, depois de causar muito dano, aquele necromante Mestre Arquimago ficou gravemente ferido e desapareceu sem deixar vestígios. E a partir de então, feitiços de mortos-vivos foram eliminados do continente Canglan.Hazel: ‘-’ valha… só por isso..

Long Yi respirou profundamente, depois virou uma única página deste livro, mas vendo o que estava escrito, as mãos de Long Yi tremeram ainda mais. Deus, o que ele viu? Este grosso livro mágico de mortos-vivos registrava inesperadamente magias básicas de mortos-vivos de rank 1 até o magias proibidas de rank 11 de mortos-vivos em detalhes. Neste mundo, com exceção do genial necromante BiTe Xiuge de várias centenas de anos atrás, ninguém mais sabia feitiços de magia proibida de mortos-vivos. Então Long Yi adivinhou que essa varinha mágica negra e este pacote embrulhado em tecido pertenceram a BiTe Xiuge.

Em pouco tempo, Long Yi se lembrava de todo o conteúdo desse livro mágico de mortos-vivos, mas ele não entendia muitas coisas escritas nele porque ele era novo nessa magia necromante. Depois disso Long Yi abriu o segundo livro, e ele ficou imediatamente louco de alegria, porque este segundo livro acabou sendo as instruções detalhadas e notas de BiTe Xiuge sobre o uso de magias de necromantes. Todos os problemas que podem surgir durante a prática desse tipo magia foram detalhadamente explicados neste livro. Long Yi usou o luar e, inconscientemente, leu esse livro até a última página, como se estivesse bêbado e estupefato.

Só agora Long Yi finalmente sabia o que era aquele crânio negro. Na verdade, era um espaço dimensional de mortos-vivos criado por BiTe Xiuge usando 9.999 cadáveres. E dentro dessa dimensão continham 18 esqueletos que foram meticulosamente criados por ele ao longo de toda a sua vida. Estes 18 esqueletos não eram esqueletos ordinários, cada um destes 18 esqueletos já estavam em nível de mestre espadachim em força. E aquela modesta varinha de magia negra era na verdade um item mágico lendário. Segundo a lenda, esta era a varinha mágica usada pelo Rei do Inferno, e o poder mágico do Rei do Inferno estava selado dentro dela.

Long Yi estava louco de alegria e estava tão feliz que quase desmaiou. 18 esqueletos classificados como Mestres Espadachins, uma varinha mágica com poder mágico selado do Rei do Inferno, e os livros com toda a magia de necromante, aquele Rei Lobo Prateado foi inesperadamente bastante generoso, na verdade, apresentando tais coisas boas.

Long Yi se acalmou depois de um tempo, embora essas coisas fossem surpreendentes, mas ele não deveria usá-las em lugares abertos, caso contrário ele teria que fugir para os confins da terra, assim como muitas pessoas o perseguiriam para matá-lo. Parece que antes de tudo ele precisa cultivar sua força interna e mana.

Long Yi estendeu a palma da mão esquerda e olhou para aquela marca de caveira vermelho-sangue no meio da palma da mão, então, em seu coração, ele não pôde deixar de olhar para aqueles 18 esqueletos que cada qual continha a força de um Mestre Espadachim.

Depois disso, ele olhou em volta, sem ver ninguém por perto, Long Yi lembrou-se de um encantamento, e então a marca de crânio vermelho em sua mão emitiu uma luz vermelha incomum. Depois disso, uma rachadura espacial apareceu de repente na frente dele, então uma luz negra brilhou, e 18 esqueletos de cor preta, com todo o corpo coberto de armadura óssea e segurando uma enorme espada na mão, apareceram na frente de Long Yi. Não, entre eles, um estava segurando uma enorme foice da cor de sangue, e este parecia muito mais forte do que outros 17 esqueletos. Long Yi ficou perplexo, porque as notas de BiTe Xiuge não falaram sobre esse estranho sujeito.

A fim de examinar o poder desses esqueletos, Long Yi apontou para várias árvores na frente e ordenou que atacassem. Imediatamente depois que ele emitiu o comando, aquele esqueleto segurando a foice cor de sangue passou por todos em direção àquelas árvores como um jato de vento, e ergueu aquela enorme foice no céu, e cortou-a. Junto com o arco vermelho-sangue, aquelas várias árvores foram instantaneamente cortadas em pedaços. Essas árvores foram cortadas em pedaços por aquele esqueleto antes que outros 17 esqueletos pudessem dar um único passo.

"Porra!" Long Yi riu descontroladamente e correu em direção ao esqueleto, em seguida, deu um tapinha no ombro dele. Ele estava completamente satisfeito, a força deste esqueleto claramente excedia a classificação de um Mestre Espadachim, e você poderia até dizer que sua força era um pouco melhor que um Grande Mestre Espadachim.

"M-hm, deixe-me dar-lhe um nome, o nome de seu mestre, o meu nome é Long Yi, e de agora em diante seu nome será Long two." 4l4n: que criativo, lembrei do mewtwo do pokémon// Hazel: lembrei do B1 e B2 dos Bananas de Pijamas Long Yi disse aquele esqueleto, ele obviamente esqueceu que os esqueletos eram incapazes de compreender o sentido do que eles estavam ouvindo.

Depois disso, vendo que já era quase meia-noite, e os portões da Cidade da Luz também estavam prestes a fechar, Long Yi colocou todas as coisas dentro de seu anel espacial e correu em direção à cidade.

A Cidade da Luz merecia ser chamada de centro de comércio do norte. Todas as ruas eram extremamente largas e ele podia ver intermináveis fileiras e fileiras de lojas. Embora fosse quase meia-noite, ainda haviam muitos pedestres na rua, e muitas lojas ainda faziam negócios.

Long Yi entrou em uma pousada luxuosa e viu que o saguão da pousada estava bem iluminado. Eram duas ou três, as pessoas que ainda estavam jantando no refeitório ao lado deste saguão.

Parece esta pousada estava fazendo muito bons negócios, quando Long Yi tinha entrado nesta pousada, haviam apenas 2 quartos de luxo abertos à esquerda. E ele teve que pagar 10 moedas de ouro por dia por aquele quarto. Long Yi não se importava com dinheiro, atualmente ele tinha 10 mil moedas de ouro ametista com ele, então, sem pensar, ele apenas pegou seu cartão Ametista e pagou o aluguel por dois dias.

Depois de pagar o aluguel, Long Yi não foi imediatamente ao seu quarto, preferiu sentar-se na mesa vazia do refeitório e pediu dois pratos. Da tarde até agora ele não comeu nada, apenas até um momento atrás sua mente estava atraída pela magia necromante, quando ele viu outras pessoas comendo, ele finalmente lembrou que seu estômago também estava vazio.

Nessa hora, uma mulher vestida de preto entrou e sua figura era extremamente ardente, mas sua aparência era muito comum. Sem uma segunda palavra, ela também alugou o quarto de luxo restante e caminhou em direção ao refeitório.

Long Yi olhou para aquela garota, claro que sua atenção não foi atraída pela aparência da garota, mas Long Yi não podia ver através dessa jovem com um único olhar. À primeira vista, ela parecia uma pessoa comum e, ao olhar de perto, parece que ela estava sendo envolvida por uma camada de neblina. Long Yi sabia que ela não era uma pessoa comum.

Como se sentisse o olhar de Long Yi, ela olhou na direção dele, e seus olhos, como um abismo sem fundo, encontraram-se com os olhos dele. Naquele momento, uma luz estranha de repente brilhou nos olhos daquela garota.

"Humph." Long Yi bufou friamente, e uma luz misteriosa de repente brilhou em seus olhos. Isso fez com que ela se sentisse como se estivesse picada em seus olhos. 4l4n: quando a luz dos olhos meus com a luz dos olhos teus resolvem se encontrar.....kkkkk....prevejo algo “interessante”

Aquela garota gemeu, imediatamente seu rosto ficou pálido, e ela olhou para Long Yi com horror.Hazel: não vou nem comentar a deixa da musiquinha.. maaas, ela gemeu.. “vraaa!” huheuehueh.. só não entendi o horror

Por Hazel | 11/12/18 às 00:21 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro