CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 280 - Noite de Núpcias

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 280 - Noite de Núpcias

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Quando quatro pessoas se preparavam para se curvar, Long Yi de repente hesitou. As três mulheres viram a hesitação nos olhos de Long Yi e olharam para Long Yi com confusão e nervosismo.

Long Yi voltou ao seu senso, então ele sorriu. Depois disso, se voltou para Si Bi, ele piscou levemente o dedo e um fio de chamas negras apareceu na ponta do dedo.

"Magia negra, mas... você não disse que tinha um corpo mágico da luz?" Si Bi ficou assustada e não pode deixar de gritar um pouco.

“É exatamente isso que quero lhe dizer, acho que é necessário esclarecer tudo antes de se curvar. Antes eu disse que tenho um físico mágico da luz, isso não é mentira, para dizer a verdade, na verdade possuo sete físicos mágicos.” Long Yi disse e depois riu.

"Como pode haver 7 corpos mágicos elementares, não há apenas luz, escuridão, fogo, água e terra, esses cinco elementos?" Feng Ling perguntou. Ela sempre pensou que Long Yi tinha físico mágico duplo de água e trevas, assim como ela que tinha de trevas e terra.

"Os restantes seriam os elementos de raio e vento?" Si Bi perguntou surpresa. Por muitos anos, o Clã Moxi havia se dedicado à pesquisa dessas duas novas magias elementares, mas havia pouco ou nenhum progresso até agora.

"Inteligente, aqui está o seu beijo como recompensa." Long Yi sorriu e deu um beijo rápido nos lábios de Si Bi, e vendo a expressão tímida de Si Bi, ele riu orgulhosamente.

E, sob o forte pedido de três mulheres, Long Yi não teve escolha a não ser exibir o poder da magia dos raios e do vento. Primeiro, ele moveu os elementos mágicos de relâmpago roxo prateado de seu mar de consciência, depois, usou seu poder espiritual para despertar um grande número de elementos mágicos de relâmpago no ar, ele criou uma rede de raios densamente entrelaçada para selar a entrada da câmara escondida. E aquele som crepitante criado por um raio era muito assustador. Essa rede de raios era a magia que ele havia aprendido com a Besta Violenta do Relâmpago. Ele poderia usar essa magia para ataques em larga escala e também para defesa. Logo depois, Long Yi usou a magia do vento, criando um tornado em miniatura, mas esse tornado fez com que todas as coisas dentro desta sala secreta voassem caoticamente. Então Long Yi imediatamente cortou seu poder espiritual, fazendo o tornado desaparecer.

"Como é? Agora, todas vocês acreditam que seu marido é um gênio incomparável ao longo do tempo?” Long Yi riu e disse.

"Gênio? Eu acho que você é um idiota, gastei muita energia para organizar as coisas, mas você destruiu todas elas.” Vendo o atual estado confuso da sala secreta, Leng Youyou revirou os olhos. Ela já estava acostumada a ver Long Yi tendo mais e mais técnicas, então saber que Long Yi tinha sete corpos mágicos também não a surpreendeu muito.

"Long Yi, você é realmente um monstro." Feng Ling murmurou.

Quanto a Si Bi, quando viu a magia do vento e a magia de raios de Long Yi, ela de repente teve uma ideia. Ela sabia que seu Clã dava grande importância ao estudo desses dois elementos mágicos, então talvez, se eles descobrissem que Long Yi poderia usar esses dois elementos mágicos, eles poderiam ser indulgentes. Pensando nisso, ela sorriu.

Long Yi riu vagamente e disse:"Que tal nos prostrarmos ao Céu e a Terra lá fora?"

Long Yi retirou a rede de raios e saiu com três mulheres. Depois disso, olhando para o vasto céu estrelado e novamente olhando para três lindas garotas ao seu lado, uma sensação de orgulho surgiu no coração de Long Yi. Comparado a roubar um país, roubar belezas era mais fascinante.

Quatro pessoas se ajoelharam de frente para o leste, e Long Yi com as palmas das mãos unidas, murmurou:"Hoje, eu, Long Yi, Si Bi, Feng Ling e Leng Youyou nos tornamos marido e mulher. A partir de agora, estaremos juntos na alegria e na tristeza. O céu e a terra serão a evidência e o sol e a lua serão o exemplo.”

Os olhos de três mulheres ao lado de Long Yi já estavam enevoados, mas elas também disseram:"Eu, Si Bi (Feng Ling, Leng Youyou) e Long Yi nos tornamos marido e mulher, a partir de agora, estaremos juntos na alegria e na tristeza. O céu e a terra serão a evidência e o sol e a lua serão o exemplo."

Quando terminaram de falar os quatro sinceramente se curvaram e depois de se inclinar três vezes, Long Yi se levantou e apoiou as três mulheres a se levantarem. Agora todos estavam felizes e entusiasmados, a partir de agora eram marido e mulher.

"Agora a cerimônia acabou, não devemos entrar na câmara nupcial?" Olhando para três mulheres incomparavelmente encantadoras, Long Yi não pôde deixar de dizer com um sorriso.

Entre as três mulheres, além de Leng Youyou, que já haviam se tornado verdadeiros marido e mulher com Long Yi, tanto Si Bi quanto Feng Ling eram donzelas virgens, e ouvindo o que Long Yi havia dito, ambas estavam insuportavelmente envergonhadas.

Mas depois que Long Yi declarou essa frase, ele não pode deixar de recordar Nangong Xiangyun. Com ele saindo do casamento, ela pode estar se sentindo muito triste neste momento.

Vendo Long Yi estar distraído, Leng Youyou sabia o que ele estava pensando, então ela disse:"Meu marido, hoje é o dia do seu Clã Ximen e da aliança do Clã Nangong, e com você ficando ausente do casamento já sinto pena da irmã Nangong, então, hoje à noite, você deveria pertencer a ela. Além do mais, poder realizar a cerimônia de casamento no mesmo dia com ela já é suficiente para nós, já estamos felizes, então você deve voltar e acompanhar a irmã Nangong hoje à noite. Ling’er, Si Bi, o que vocês acham?"

Embora Si Bi e Feng Ling relutassem em se separar de Long Yi naquele dia, mas eram basicamente mulheres muito maravilhosas e naturalmente colocavam o interesse geral em primeiro lugar, então todas elas assentiram com a cabeça em concordância.

Long Yi ficou muito emocionado em seu coração e disse:"Eu, Long Yi, tenho muita sorte de poder casar com todas vocês, não tenho nenhum arrependimento nesta vida…… mas tenho um meio de satisfazer ambos os lados, eu me pergunto se todas vocês concordam?" Terminando de falar, Long Yi olhou para o corpo encantador das três mulheres e revelou um sorriso lascivo.

"O que?" Três mulheres perguntaram em uníssono.

"Nesta noite de núpcias, naturalmente não posso favorecer uma e ter preconceito contra a outra. Que tal todas vocês voltarem comigo para conhecer Nangong Xiangyun, depois disso, todos nós podemos dormir juntos, que tal?" Long Yi sorriu e disse. Se ele pudesse ter quatro meninas para acompanhá-lo a dormir, então seria maravilhoso!

Mas essa ideia de Long Yi foi rejeitada por unanimidade por Leng Youyou e as outras. Elas ainda não estavam abertas a esse nível, ao que parece, ainda havia um longo caminho pela frente antes que Long Yi pudesse realizar seu sonho.

Fracassando em alcançar suas esperanças, Long Yi ficou um pouco abatido, e lembrando a circunstância de Yu Feng e Xiao Yi acompanhá-lo na cama há alguns dias, ele não pôde deixar de sentir que não era fácil sempre ter esses dias. Depois de se despedir de Leng Youyou, Si Bi e Feng Ling com um beijo, Long Yi voltou às pressas para a mansão Ximen. Em seu coração, ele prometeu que um dia ele teria todas as suas esposas o acompanhando numa grande cama. Dian: Até eu iria jurar perante os céus uma coisa dessa imagina ele.

Já era tarde da noite quando ele voltou para a mansão Ximen, os convidados já estavam dispersos e apenas algumas criadas estavam limpando as bagunçadas mesas de jantar. Long Yi voou diretamente para o seu pátio e viu que tanto Touro Bárbaro como Li Qing ainda não tinham ido descansar. Eles estavam sentados no telhado olhando as estrelas. Hoje em dia, o relacionamento entre Touro Bárbaro e Li Qing havia se aproximado e nesses dias, eles se davam bem como se fossem irmãos. Embora Li Qing não gostasse de falar muito, mas gostava de ouvir e Touro Bárbaro havia encontrado um alvo muito bom para conversar.

"Chefe, você voltou, o que aconteceu?" Vendo Long Yi voltando, ele se levantou e perguntou.

"Nada sério, não precisa se preocupar, houve algum problema depois que eu saí?" Long Yi perguntou.

Touro Bárbaro sacudiu a cabeça e explicou o que havia acontecido depois que Long Yi partiu.

Long Yi acenou com a cabeça com um sorriso, ele não esperava que Nangong Xiangyun fosse assim, mas isso o fez feliz, nenhum homem queria que sua mulher não o entendesse. Quando duas pessoas estão juntas, elas brigam e agir de maneira paqueradora e burra também era o instinto natural das mulheres, mas na frente de pessoas de fora, elas tinham que dar uma cara ao marido. E esse tipo de mulher era o tipo mais adorável para os homens.

Chegando silenciosamente à porta do quarto, ele viu uma luz rosa da janela, mas não havia som dentro.

‘Essa garota, o que ela está fazendo? Será que ela está dormindo?’ Long Yi pensou em seu coração e gentilmente abriu a porta, apenas para ver Nangong Xiangyun em vestido de noiva encostada na cabeça da cama. Seus olhos estavam um pouco vermelhos e inchados, obviamente estava chorando, mas neste momento ela estava perdida em pensamentos.

Long sentiu uma mágoa, no final, ele machucou o coração dela. Pensando nisso, que garota não sentiria mágoa ao encontrar tal situação no dia do casamento?

Long Yi entrou e fechou a porta gentilmente, depois colocou uma barreira.

Afinal, Nangong Xiangyun já havia atingido o reino de Mestre das Espadas, então o som do movimento de Long Yi a despertou de seus pensamentos. E vendo Long Yi vindo em sua direção a olhando calorosamente, uma agradável surpresa apareceu em seu rosto. Mas imediatamente depois ela se lembrou de quando ele partiu sem motivo, ela ficou sombria e se afastou, e não olhou mais para ele.

"Xiangyun, estou de volta, mas como é que você está infeliz em me ver?" Long Yi estava sentado na beira da cama e puxando a mãozinha de Nangong Xiangyun, disse ele com um sorriso.

Nangong Xiangyun bufou friamente, depois recolheu a mão e disse furiosa:"Você pode voltar a fazer o que estava fazendo, lidar com seu assunto importante, seu patife sem coração."

"Assunto importante? Que assunto pode ser mais importante que minha esposa? Não fique com raiva, quando está com raiva, você parece feia." Long Yi segurou o belo rosto de Nangong Xiangyun e o virou para o lado dele.

"Feia, de qualquer forma, ninguém se importa nem me ama." Nangong Xiangyun deu um tapa na mão de Long Yi, e seus olhos ficaram enevoados.

“Como ninguém pode se importar ou amar você? Seu marido, se importa com você. Não fique triste, eu realmente tinha algo a fazer agora e fiz você se sentir mal.” Long Yi disse gentilmente.

A gentileza de Long Yi fez Nangong Xiangyun se sentir ainda mais triste e lágrimas que pareciam como  pérolas de um colar de pérolas quebrado caíram de seus olhos, quando ela se engasgou com soluços:"Então você sabe que me fez sentir mal, mas você sabe como me senti quando você de repente me abandonou assim? Pensei que não me queria mais.”

Long Yi abraçou Nangong Xiangyun e depois deu um tapinha nas costas dela e a consolou:"Garota boba, como eu não poderia te querer, você é o tesouro inigualável do meu coração, como posso estar disposto a me separar de você?"

O ombro de Nangong Xiangyun estremeceu e ao ouvir as palavras doces de Long Yi, as mágoas do coração dela inconscientemente se dissiparam e ela bateu levemente no peito dele e disse:"Tão odioso, você é tão despreocupado em persuadir outras pessoas."

Long Yi levantou o belo rosto de Nangong Xiangyun, depois ele gentilmente enxugou as lágrimas. E vendo seus olhos um tanto nebulosos, Long Yi não pode deixar de abaixar a cabeça e beijá-la.

Long Yi beijou os delicados lábios rosados ​​de Nangong Xiangyun, e um cheiro perfumado invadiu suas narinas. Ele beijou suavemente os lábios dela e quando estava prestes a esticar a língua para atacar, Nangong Xiangyun de repente o empurrou para longe. Então, a expressão incomparavelmente gentil de Nangong Xiangyun voltou para a fúria, e seus peitos altos se ergueram e caíram rapidamente, mas não parecia por causa do prazer e sim por raiva.

"Xiangyun, o que aconteceu?" Long Yi perguntou surpreso. Luiz: a casa caiu Longão…

Nangong Xiangyun pulou da cama e pegou o espelho mágico da mesa ao lado da cama, jogou-o na direção de Long Yi.

"Wa, assassina de maridos." Long Yi pegou o espelho mágico e gritou alto.

“Humph, olhe o que está em seu rosto primeiro, pensei que você tivesse saído por causa de um assunto importante, mas seu suposto assunto importante era encontrar outra mulher, não é? Você me abandonou por esse motivo?” Nangong Xiangyun estava tão brava que seus olhos ficaram vermelhos.

Long Yi ergueu o espelho mágico e vendo que havia algumas marcas de batom vermelho na bochecha esquerda, que obviamente não eram de Nangong Xiangyun, ele entendeu do que Nangong Xiangyun estava falando.

"Isso, me escute, eu......" Long Yi olhou para Nangong Xiangyun entristecido e decepcionado, querendo explicar.

Mas, nesse momento, Nangong Xiangyun novamente correu para o lado de Long Yi, abaixando a cabeça, ela abriu a lapela de Long Yi e sua pele ficou ainda mais feia, porque havia várias marcas de batom no peito.

"Mais de uma mulher, canalha, por que você não volta novamente?" Nangong Xiangyun estava tão brava que bateu continuamente no peito de Long Yi.

Long Yi deu um sorriso irônico, deixando Nangong Xiangyun sair. Depois de muito tempo, Nangong Xiangyun parou e chorou se sentindo ofendida no peito de Long Yi.

"Bem, não fique triste, ouça minha explicação." Long Yi suspirou suavemente e disse.

"Então explique, você não tem permissão para mentir para mim." Nangong Xiangyun olhou para ele com o rosto manchado de lágrimas. Agora ela parecia muito lamentável.

“Eu não vou mentir, ouça-me atentamente………” Long Yi abraçou Nangong Xiangyun e começou a explicar toda a história desde o início.

Nangong Xiangyun ouviu atentamente a conversa de Long Yi sobre o encontro dele e Si Bi, Leng Youyou e outras garotas, e também o envolvimento emocional delas. Esta foi a primeira vez que ela ouviu os assuntos que aconteceram com Long Yi depois que ele deixou a capital. Os eventos de tirar o fôlego e estimulantes ocorridos durante esse período a fizeram se sentir intoxicada e estupefata, além disso, os contos dele e inúmeras belezas também a fizeram sentir tristeza e inveja.

Depois de um longo tempo, Nangong Xiangyun suspirou baixinho, ao ouvir Long Yi também realizar uma cerimônia de casamento com outras três garotas hoje à noite, embora se sentisse azeda em seu coração, também estava aliviada, pois aquelas garotas e Long Yi estavam apaixonados um pelo outro antes. Então, pensando bem, era ela quem estava tirando vantagem barata aqui.

"Meu marido, deixe-me ver minhas irmãs mais velhas amanhã." Nangong Xiangyun disse suavemente.

"Isso é bom, elas também querem conhecê-la." Long Yi disse com um sorriso. Ao mesmo tempo, ele se lembrou de Lu Xiya, Long Ling'er, Shui Ruoyan e Wushuang, a quem ele não sabia se ela já havia deixado o Palácio de Gelo ou não. Todos elas eram suas mulheres, mas não conseguir se casar como todas as mulheres no mesmo dia o fez sentir um arrependimento inexplicável em seu coração.

Agora, Nangong Xiangyun estava se sentindo relaxado, olhou o céu do lado de fora da janela e vendo que havia um sinal indistinto de madrugada, ela não pode deixar de pensar: sua noite de núpcias passaria assim? Nangong Xiangyun, de rosto vermelho, silenciosamente olhou rapidamente para Long Yi e vendo que ele estava um pouco distraído, ela não pode deixar de ficar decepcionada. Antes do casamento, ela estava ansiosa por esta noite de núpcias.

Long Yi não mergulhou na lembrança por um longo tempo, porque ele acreditava que um dia ele teria todas as suas mulheres ao seu lado, naquele momento, elas definitivamente teriam uma vida despreocupada como se fossem imortais. Por acaso, ele viu a expressão decepcionada de Nangong Xiangyun que desapareceu instantaneamente, e Long Yi riu baixinho.

"Por que você está rindo?" Enfrentando a expressão ardente de Long Yi, Nangong Xiangyun não pode deixar de sentir que foi vista por Long Yi, e seu rosto começou a queimar.

"O tempo ainda é cedo agora, não deveríamos fazer algo significativo?" Long Yi levantou o queixo de Nangong Xiangyun e disse com um sorriso.

"O que? Que coisa significativa?" O rosto de Nangong Xiangyun estava tingido de vermelho e encarando o olhar agressivo de Long Yi, como se fosse um coelhinho assustado, ela evitou o olhar dele, e seu coração de solteira pulou ainda mais rápido. Dian: de solteira????

"Por exemplo, massagens nos lábios e algum exercício feito na cama." Long Yi sussurrou no ouvido de Nangong Xiangyun.

O encantador corpo de Nangong Xiangyun tremia levemente, depois que a voz magnética de Long Yi entrou em seu ouvido e foi transmitida para todo o corpo junto com os nervos, involuntariamente a fazendo se sentir excitada.

"Eh......" Os lábios de Nangong Xiangyun estavam fechados e apenas um gemido ressoou.

Long Yi beijou a boca perfumada de Nangong Xiangyun, saboreando uma espécie de sabor perfumado e doce. Ele beijou Nangong Xiangyun até que ela estivesse ofegante.

Agora, Long Yi já tinha muita experiência em tirar as roupas das mulheres, com um movimento do dedo, as roupas de Nangong Xiangyun caíram sucessivamente. Em um instante, ela estava apenas de calcinha, mas estava totalmente alheia. Pode-se imaginar o nível de habilidade de Long Yi.

Separadas apenas por sutiã de seda, as mãos de Long Yi subiram em suas duas montanhas assustadas de jade. Aquele sentimento suave e elástico fez Long Yi cair em admiração, realmente era esplêndido.

"Ah...... meu marido, você é tão ruim." Recebendo um ataque surpresa nela, Nangong Xiangyun percebeu que estava praticamente nua para Long Yi.

Long Yi provocou delicadamente os mamilos eretos do peito de Nangong Xiangyun a fazendo tremer.

“Eu sou ruim? Então eu devo fazer melhor?" Long Yi soprou no ouvido de Nangong Xiangyun, e Long Yi começou a acariciar os mamilos de Nangong Xiangyun.

Tendo ouvido as palavras de Long Yi, Nangong Xiangyun mordeu o lábio inferior e revirou os olhos olhando para Long Yi. Este sujeito perguntou enquanto sabia a resposta, ele estava perguntando apenas para provocá-la.

"Você quer ou não?" Long Yi com um sorriso ruim perguntou novamente e depois lambeu o lóbulo da orelha de Nangong Xiangyun.

Nangong Xiangyun estava envergonhada, ela não sabia como responder, mas o desejo de seu corpo a fez sentir um vazio insuportável, então rangendo os dentes, sua mãozinha estendeu a mão para a virilha de Long Yi, e separada por suas calças, ela pegou as jóias da família de Long Yi.

Long Yi estremeceu se sentindo revigorado, e as ondas de prazer instantaneamente o afogaram. Depois disso, ele imediatamente se livrou das roupas íntimas de Nangong Xiangyun e também de todas as suas roupas. Nesse momento, duas pessoas foram francas e abertas uma à outra.

Long Yi abriu a porta de Nangong Xiangyun e agora aquele misterioso lugar secreto de uma garota estava presente diante de seus olhos. Era um desfiladeiro rosa e delicado, com cabelos finos, e um xarope de primavera escorria dele. Dian: CRL fez mijar guaraná só com umas palavras e a lendária massagem nos mamilos, pensa se o mlk e bom… // Luiz: mestre insuperável hehe

"Estou entrando." Long Yi disse com uma voz rouca. Agora, sua espada rígida e ereta estava mirando a parte privada de Nangong Xiangyun.

Nangong Xiangyun concordou suavemente e levantou levemente as nádegas, convidando silenciosamente Long Yi.

Com um único impulso, ela sentiu uma dor que declarou que não era mais uma garotinha agora, mas uma verdadeira mulher.

Porque era sua primeira vez, as duas pessoas não eram intensas, mas muito gentis. Sob a técnica hábil de Long Yi, a dor de Nangong Xiangyun não durou muito, e não muito tempo depois, sob os golpes de Long Yi, ela voou para um lugar alto nas nuvens.

Mesmo quando o céu já estava claro, Nangong Xiangyun, que dormiu muito tarde da noite, ainda dormia no peito de Long Yi. Mas Long Yi ainda estava enérgico e revigorado e agora estava pensando em muitos assuntos apoiado na cabeça da cama. Agora, o Clã Ximen havia realmente se conectado ao Clã Nangong e, junto com o Clã Dongfang, esses três Clãs estavam oficialmente unidos, então sua força era realmente muito poderosa.

Mas pensando nessa misteriosa pessoa de túnica preta, Long Yi ainda está um pouco desconfortável. Aquela força da última vez dentro da toca no fundo do rio pertencia àquela pessoa vestida de preto? Qual foi a conexão entre essas pessoas e a Igreja das Trevas? Long Zhan estava realmente conspirando com essas forças das trevas? Se essas forças das trevas eram verdadeiramente da Igreja das Trevas, então, qual seria o ponto de vista de Long Zhan em relação ao Império da Lua Orgulhosa, que também estavam conspirando com a Igreja das Trevas? Pensando no assunto, eles eram realmente complicados, parecia que ele tinha que perguntar a Leng Youyou e Feng Ling sobre esses assuntos. Com sua identidade e posição, elas deveriam saber algumas coisas.

No momento em que Long Yi ficou perdido em pensamentos, Nangong Xiangyun, que estava em seu peito de repente se moveu, e abriu os olhos, ela olhou para fora da janela e viu que já estava brilhante e de repente deu um salto, logo depois que cobriu sua privacidade e assobiou de dor.

Long Yi sorriu olhando para Nangong Xiangyun, depois a fez se deitar, a mão dele acariciou gentilmente o lugar entre as pernas dela e disse com um sorriso: "Ainda dói?"

Nangong Xiangyun ficou vermelha e balançou um pouco, mas gostou do cuidado e da preocupação de Long Yi.

“Ah, quase esqueci, temos que ir e respeitar os mais velhos. Quando você estava acordado, por que você não me acordou?” Nangong Xiangyun segurou a mão de Long Yi e reclamou, depois pegou suas roupas ao lado da cama e as vestiu.

“Por que você está tão ansiosa? Minha mãe também é uma pessoa experiente, ela não vai culpar você.” Long Yi disse com indiferença.

"Meu marido, não se deite na cama, se levante rapidamente, acabei de me casar com sua casa, mas me levantei tão tarde, mesmo que a mãe não diga nada, outras pessoas vão fofocar." Nangong Xiangyun terminou de colocar a calcinha e começou a amarrar a alça do sutiã nas costas. Talvez porque ela ainda estivesse com dor e flácida, ela era um pouco incapaz de exercer sua força.

"Ok, você realmente se parece com minha mãe agora." Long Yi sorriu e se sentou, depois habilmente amarrou a alça do sutiã de Nangong Xiangyun.

"Humph, agora você está reclamando que eu estou sendo muito exigente?" Nangong Xiangyun disse nervosa.

"Como pode ser? Gosto mais de ouvi-la, não vou ficar entediado, mesmo que a ouça por toda a minha vida.” Long Yi sorriu e beijou o ombro nu e perfumado de Nangong Xiangyun. Luiz: galã demais hehe

Nangong Xiangyun não teve nenhuma resistência contra as palavras e as frases doces de seu marido. E depois de ouvir o que Long Yi havia dito, ela ficou cheia de alegria e beijou ele de volta.

Abrindo a porta e saindo, ela sabia que já estava se aproximando do meio-dia e do lado de fora da porta, a criada de Dongfang Wan os esperava desde o início da manhã. E vendo Long Yi e Nangong Xiangyun saindo juntos, a criada não pode deixar de sorrir, o que fez Nangong Xiangyun corar.

Então essa criada levou o casal ao corredor. Como Ximen Nu, essa abelha ocupada, estava ocupado, ele não estava aqui, apenas Dongfang Wan e a cunhada Liu Shi estavam esperando por eles.

Após a cerimônia do chá, Nangong Xiangyun, seria a nova nora da mansão Ximen e foi contada como realmente assentada na mansão Ximen.

Por Luiz Oliveira | 20/11/20 às 23:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18