CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 281 - A Agonia Da Reunião Excede A Não Estar Junto

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 281 - A Agonia Da Reunião Excede A Não Estar Junto

Tradução: Dian Liang | Revisão: AcreMan, Luiz Oliveira

Originalmente, Nangong Xiangyun queria ir imediatamente com Long Yi para encontrar Si Bi, Leng Youyou e Feng Ling, pois depois de ouvir as conversas de Long Yi ontem, ela realmente estava curiosa sobre essas mulheres de Long Yi. É claro, em seu coração, ela também queria se comparar com elas, além disso, queria ver se eles realmente estavam tão bem quanto Long Yi havia dito que elas estavam.

Mas Long Yi adiou a reunião após algumas considerações, não era verdade que ele não queria que elas se encontrassem, primeiro ele queria ir para o campo militar e dar a palestra completa sobre as táticas militares, pois ele havia dado apenas uma metade da palestra sobre táticas militares. O Batalhão Wushuang era como seu filho, ele gastou muito de seus pensamentos e esforços nele, e esperava ver esse batalhão de elite que ele havia criado pessoalmente para alcançar o céu um dia, e também desejava ardentemente que a fama do Batalhão Wushuang ressoasse por todo o Continente Ondas Azuis um dia.

Quando Long Yi chegou ao campo militar, o Batalhão estava treinando a todo vapor. Ele convocou os oficiais do Batalhão e depois instruiu outros soldados a treinarem por conta própria. Depois disso, ele começou a dar palestras sobre táticas militares.

Olhando para o exuberante Long Yi com excelente voz na plataforma, Beitang Yu não pôde deixar de ficar distraída e uma camada de névoa apareceu em seus lindos olhos. Luiz: cara ela tá tão na sua XD

Quando Long Yi estava dando a palestra, de repente viu Beitang Yu o encarando em transe. Ele tossiu, mas vendo que ela ainda não teve nenhuma reação, ele usou o poder espiritual para fazer uma mão invisível e bateu na cabeça dela. A distraído Beitang Yu gritou 'aiyo' e pulou, atraindo o olhar de todos os oficiais. Então ela desajeitadamente levantou a cabeça e viu aqueles olhos de advertência de Long Yi, então olhou para todos e fez um pedido de desculpas com uma saudação militar, para que não mais ousasse ficar distraída.

Depois que a palestra terminou, Beitang Yu, com um pouco de amargura escondida, revirou os olhos para Long Yi. Como ela não entendeu o que aconteceu um momento atrás, mas a amargura escondida era amargura escondida, apenas ela também sabia que Long Yi dentro do campo militar e fora era uma pessoa completamente diferente. Fora do campo militar, conversar, rir ou mesmo xingá-lo não importava, mas dentro do campo militar, ele não tinha nenhum sentimento. A disciplina militar foi de maior importância no batalhão Wushuang. Independentemente de quem violasse a disciplina militar, todos seriam punidos, além disso, ele não se comprometeria. Apenas alguns dias atrás, no período de treinamento, Urso Tirano secretamente bebeu um pouco de vinho, sabendo disso, Long Yi imediatamente lhe deu dez chicotadas como punição. Depois disso, ninguém ousou desafiar a disciplina militar. Até Urso Tirano, o segundo em comando foi punido assim, imagina os outros soldados.

"General, por favor aguarde." Urso tirano em uniforme militar foi atrás de Long Yi. Agora ele parecia um urso pardo e era muito resistente e emitia uma aura valente, mostrando claramente seu temperamento militar.

"Vice General Urso, qual é o problema?" Long Yi perguntou.

Urso Tirano coçou a cabeça e disse: “General, já faz um tempo desde que eu vi minha irmãzinha, mesmo ontem quando o General se casava, eu não vi nem a sombra dela. Eu me pergunto como ela está agora.”

Long Yi ficou surpreso, ele nunca havia contado a ninguém sobre o que aconteceu com Xiao Yi, mas Urso Tirano era o irmão mais velho de Xiao Yi, então ele tinha o direito de saber.

Vendo a expressão de Long Yi não era muito boa, Urso Tirano indistintamente se sentiu um mau pressentimento, então ele não pôde evitar e disse ansiosamente: “General, onde está minha irmãzinha? Ela sofreu um acidente?”

Long Yi suspirou, levando Urso Tirano para um lugar remoto e se sentou. Então ele explicou o que aconteceu no dia do Yin Extremo em detalhes.

Urso Tirano olhou para aquela pérola branca leitosa no peito de Long Yi e disse incrédulo: “General, você está dizendo que minha irmãzinha está dentro desta pérola agora, isso é demais......”

“Não é inacreditável? Mas naquela época, eu vi com meus próprios olhos, então não estou mentindo, além disso, ainda posso sentir a aura dela dentro.” Long Yi disse, acariciando gentilmente a Pérola da Profecia pendurada em seu peito.

Urso Tirano ficou estupefato por um momento e ficou triste. Ele e Xiao Yi dependiam um do outro para sobreviver há tantos anos e agora de repente, isso aconteceu, ele ficou muito triste.

"General, quando massacrar esse bastardo, você deve me chamar, eu definitivamente voltarei cem vezes a dor que minha irmã mais nova teve que sofrer." Urso Tirano disse ferozmente.

Long Yi acenou com a cabeça, lembrando daquela sombra estranha, seus olhos brilhavam com um brilho ameaçador.

Depois de retornar do campo militar, Long Yi levou Nangong Xiangyun para o pátio onde Leng Youyou e as outras estavam hospedadas. Touro Bárbaro e Li Qing também estavam seguindo de perto atrás deles.

Ao ouvir que ele poderia encontrar Leng Youyou novamente, Touro Bárbaro ficou muito feliz. Naquela época, eles eram os companheiros que haviam atravessado o fogo e as águas juntos e depois de se separarem nas montanhas Hengduan, ele não a tinha visto novamente. Agora, ele poderia encontrá-la novamente, então naturalmente estava extremamente excitado, esse tipo de sentimento não podia ser entendido pelas pessoas que não haviam passado por provações e tribulações da vida e morte juntos.

Eles andaram todo o caminho e logo chegaram ao pátio de ontem, onde Leng Youyou e as outras estavam hospedadas.

"Minhas esposas, seu marido chegou e vocês ainda não saíram para me dar as boas-vindas." Long Yi abriu a porta do pátio e depois gritou.

Leng Youyou foi a primeira a sair correndo e depois de ver Long Yi, como uma garotinha ela correu e abraçou Long Yi. Nesse momento, aos seus olhos, havia apenas Long Yi, quanto a Touro Bárbaro e os outros ela automaticamente os ignorou.

"Marido, como é que você só veio agora, está quase escuro." Leng Youyou abraçou Long Yi e disse agindo de forma paqueradora.

"Acabei de voltar do campo militar, onde estão Ling’er e Si Bi?" Long Yi deu um tapinha nas nádegas de Leng Youyou e perguntou. No entanto, ele não percebeu Li Qing tremendo violentamente atrás dele, bem como seu rosto pálido.

"Como você não veio, eles foram meditar para não perder tempo e eu fiquei esperando você." Leng Youyou disse com um sorriso.

Naquele momento, Nangong Xiangyun bufou descontente, fazendo com que as duas pessoas se abraçando acordassem assustadas. Leng Youyou deixou o peito de Long Yi e caminhou para a frente de Nangong Xiangyun, ela pegou sua mãozinha e disse: “Irmãzinha Xiangyun, você é mais bonita que eu.” Leng Youyou começou a derramar elogios. Comparadas às palavras de antes, agora as mudanças depois de dois anos foram muito grandes.

Nangong Xiangyun ficou assustada e um pouco envergonhada. Ela corou e disse: "Como pode ser isso, a irmã mais velha é tão bonita que eu realmente invejo sua figura."

Duas mulheres eliminaram imediatamente sua barreira e tornaram-se amigáveis, afinal, elas sabiam que eram irmãs e se não se entendessem, Long Yi poderia não gostar delas.

"Ah, Touro Bárbaro, você também está aqui, como é que eu só vi você agora?" Leng Youyou acabou de ver o Touro Bárbaro e caminhou para frente dele, ela perguntou alegremente.

"Há apenas o chefe em seus olhos, como você pode ver esse velho touro, ah." Touro Bárbaro zumbiu, fazendo Leng Youyou se sentir tímida.

"Ouvi dizer que você se casou com a princesinha do seu Clã, parabéns." Leng Youyou sorriu suavemente e disse.

Touro Bárbaro coçou o Chifre e riu tolamente e seus olhos começaram a emitir uma coloração vermelho, claramente estava pensando nos dias felizes com sua esposa.

Long Yi queria apresentar Li Qing a Leng Youyou, mas de repente viu que a pele de Li Qing era extremamente feia, como se estivesse fazendo o possível para suportar alguma coisa.

"Li Qing, o que aconteceu?" Long Yi deu um passo à frente e perguntou, preocupado.

Os músculos faciais de Li Qing se contorceram e exatamente quando ele queria perguntar se essa Si Bi que Long Yi mencionou era Si Bi que ele conhecia, de repente as portas dos outros dois quartos se abriram, e Si Bi usando um véu e Feng Ling vieram para fora.

A mente de Li Qing se apagou e ele apenas ouviu o som abalador, algo no fundo de seu coração se partiu e ele suou profusamente, sem ousar acreditar que isso era real. A mulher que ele amou persistentemente por tantos anos inesperadamente acabou sendo a mulher de Long Yi. Ele foi incapaz de aceitar isso por um momento e apenas sentiu que sua mente estava bagunçada, aparentemente querendo explodir.

Vendo Li Qing ao lado de Long Yi, Si Bi também ficou chocada, ontem, ela havia esquecido que Li Qing fazia parte do pessoal de Long Yi, pois os assuntos de ontem eram apenas um sonho para ela, então como ela poderia se lembrar de dizer a Long Yi sobre Li Qing.

De repente, a atmosfera ficou estranha, Li Qing olhou para Si Bi com dor estampada em todo o rosto, enquanto Si Bi também estava olhando para Li Qing atordoada e todas as pessoas olharam para essas duas pessoas com um olhar estranho.

Vendo a expressão das duas pessoas, o coração de Long Yi se apertou. Ele lembrou a lesão emocional de Li Qing e parecia que a pessoa que Li Qing amava era Si Bi. Li Qing era uma pessoa teimosa e o vendo sofrer assim, ele sabia que era o tipo de pessoa que, quando apaixonada, se dedicaria completamente ao seu amor, agora isso era realmente problemático.

"Por quê? Por quê?" De repente, Li Qing olhou para o céu e rugiu em agonia, depois vomitou um bocado de sangue, saiu correndo como se tivesse enlouquecido.

"Eu vou dar uma olhada, todos vocês ficam aqui." Long Yi disse, então começou a perseguir Li Qing. Ele estava realmente com medo de que algo acontecesse com Li Qing.

Várias mulheres se entreolharam em consternação, e todas coincidentemente olharam para Si Bi. Nesse momento, uma emoção complexa brilhou nos olhos de Si Bi, mas ela suspirou levemente, depois se virou e entrou na casa. Depois disso, Leng Youyou e os outros também a seguiram.

Li Qing correu loucamente em direção à periferia da cidade e Long Yi, nem apressado nem devagar o seguiu no céu enquanto vários pensamentos apareciam em seu coração. Ele acreditava que Li Qing simplesmente não estava preparado quando de repente soube disso, por isso era muito difícil para ele aceitar esse assunto. Enquanto ele tivesse tempo suficiente, ele definitivamente endireitaria seus pensamentos.

Naquela época, quando Long Yi estava conversando com Li Qing, ele sabia que o amor de Li Qing realmente não era egoísta. Naquela época, quando ele declarou que, enquanto Si Bi estivesse feliz, ele também ficaria feliz, comoveu extremamente Long Yi.

Li Qing correu para dentro da pequena floresta e de repente, se ajoelhou no chão, ele rugiu alto, como um animal ferido. Então, de repente, uma espada quase transparente apareceu em sua mão, e a lâmina da espada tremia. Vendo isso, o coração de Long Yi se apertou, e ele secretamente condensou o verdadeiro Qi em sua mão. Ele realmente temia que Li Qing fizesse algo estúpido.

Mas Li Qing, de repente, se levantou e começou a brandir loucamente sua espada. Um Qi frio e branco disparou de sua espada, e destruiu muitas árvores. Gradualmente, uma camada de gelo cobriu os 100 metros ao seu redor, e o solo congelado ficou cheio de saliências e cavidades.

E depois de um período desconhecido de tempo, quando o céu já estava escuro, Li Qing ainda rugia e brandia a espada, depois, com um estrondo grandioso, dezenas de árvores na frente ficaram cobertas por uma espessa camada de gelo. Depois disso, Li Qing caiu no chão. Long Yi ficou um pouco surpreso, esse sujeito inesperadamente fez uma descoberta sob sua dor, mas parecia que ele também machucou seus órgãos internos.

Long Yi desceu e aterrissou ao lado de Li Qing, depois se agachou, Long Yi o ajudou a se sentar e usou o Qi verdadeiro para suprimir os ferimentos internos de Li Qing.

"Jovem Mestre, deixe-me ficar sozinho por um tempo." Depois de desabafar, o humor de Li Qing se acalmou bastante e ele disse fracamente a Long Yi. Luiz: tenso demais…

Por Luiz Oliveira | 24/11/20 às 21:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18