CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 282 - A Familiar Pessoa De Preto

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 282 - A Familiar Pessoa De Preto

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Vendo Li Qing parecia ter se acalmado um pouco, Long Yi pensou que era improvável que ele fizesse algo muito drástico, então deu um tapinha no ombro dele, Long Yi voou silenciosamente.

Li Qing estava imóvel no chão congelado e sob o luar, parecia muito triste e solitário.

De repente, um traço de névoa negra veio e uma figura nebulosa apareceu indistintamente não muito longe de Li Qing.

"Quem está aí?" Li Qing se sentou em alerta e olhou para a frente.

“Jie jie jie……” Em resposta à pergunta de Li Qing, um som rindo e estridente ressoou. Luiz: xiiiii….

----------------------------------------------------------------------

Long Yi voltou ao pátio e ao abrir a porta, entrou apenas para ver as meninas sentadas em silêncio no sofá. Todos elas pareciam perdidas em pensamentos. E quanto ao Touro Bárbaro, ele estava sentado sozinho em um canto remoto, limpando a Governante Esmeralda.

"Eh, como é que vocês estão tão quietas?" Long Yi sorriu e perguntou. Apesar de ter um pouco de nebulosidade no coração, ele não queria mostrá-lo na superfície para não pesar na mente delas, especialmente Si Bi.

"Meu marido, e Li Qing?" Nangong Xiangyun perguntou.

Long Yi olhou para Si Bi e viu um pouco de pânico brilhando em seus olhos. Ela parecia querer abrir a boca para explicar alguma coisa, mas acabou não dizendo nada.

"Ele está muito mais calmo agora, ele queria um tempo sozinho, então eu o trarei de volta depois de um tempo." Long Yi encolheu os ombros e disse, depois caminhou e se sentou ao lado de Si Bi.

"Touro Bárbaro, vá para o bosque nos arredores do sul da Capital para olhar Li Qing. Tudo bem apenas olhar para ele de longe, não o perturbe." Long Yi instruiu.

"Ok, então eu vou embora primeiro, chefe." Touro Bárbaro afastou a Governante Esmeralda e saiu.

Long Yi olhou para as quatro mulheres e disse com um sorriso: "Depois de tanto tempo, acho que vocês já deveriam se conhecer."

As meninas acenaram com a cabeça em silêncio. Mesmo a sempre animado Nangong Xiangyun também foi afetada por essa atmosfera. Ela abriu a boca para falar, mas não sabia por onde começar, então sentiu que seria melhor não falar nessa atmosfera.

“Como é que vocês não estão falando? Geralmente, vocês não adoravam ser barulhentas?” Long Yi franziu a testa e disse.

"Marido, estou com muita fome, que tal comermos primeiro?" Nangong Xiangyun esfregou o estômago e disse.

"Sim, eu também estou com fome." Leng Youyou e Feng Ling também entraram na conversa.

“Como todos estão com fome, iremos à Casa Wangjiang para nos satisfazermos. Depois de comer, vamos passear. É uma chance rara de eu ter belezas dos meus dois lados, então, se eu não me exibir, isso naturalmente não faria sentido.” Long Yi sorriu e disse, depois se levantou, ele estava prestes a andar, mas Si Bi puxou a manga.

"Meu marido... de fato......" Olhando para Long Yi, Si Bi falou gaguejando. “Na verdade, você também está com fome, não é? Comer é a coisa mais importante do mundo, você não precisa falar de coisas triviais.”

Long Yi olhou para Si Bi com olhos gentis. Ele conseguia entender Si Bi, essa era a circunstância que o destino havia determinado, então ele não culpou Si Bi nem Li Qing.

"Meu marido, me ouça, se eu não falar agora, inevitavelmente haverá um nó no meu coração." Si Bi sabia o que Long Yi estava pensando, mas ela sentiu que deveria falar sobre esse tipo de assunto e deixar claro para Long Yi.

"Então tudo bem, vamos comer depois que terminarmos de ouvi-la." Long Yi sorriu e se sentou novamente.

"Ling’er, irmãzinha Xiangyun, vamos sair." Disse Leng Youyou.

"Está tudo bem, todas vocês também podem ficar e ouvir." Si Bi disse.

Leng Youyou e as outras se sentaram, e Si Bi, no peito de Long Yi, começou a falar sobre o envolvimento emocional dela e de Li Qing. Dizer que o envolvimento emocional era um pouco exagerado, na verdade sempre foi o amor não correspondido de Li Qing.

Antes que Si Bi perdesse os pais na infância, ela foi criada na casa de sua prima Susu. Ela tinha apenas oito anos quando perdeu os dois pais, isso lhe deu um golpe profundo, mas esse golpe não a derrubou, em vez disso, ela se tornou ainda mais forte. E no grande encontro do Clã Moxi para orar por seu ancestral, Si Bi conheceu o filho do patriarca. Naquela época, Li Qing ainda não havia sido selecionado como o sucessor do patriarca e por causa de sua natureza gelada e anti social, ele era frequentemente intimidado por alguns primos paternos e primos maternos. Naquela época, na grande reunião para orar pelos antepassados, Si Bi viu aqueles vários primos atacando Li Qing em um canto, e Si Bi sendo uma pessoa que odiava o mal desde a infância avançou bravamente e também sofreu repreensões e espancamentos. Graças a isso, eles se conheceram.

Daquele dia em diante, Li Qing, que era dois anos mais velho que Si Bi, como se fosse o rabo dela começou a seguir em todos os lugares, e somente quando ele visse Si Bi, ele revelaria um sorriso, assim, essas duas pessoas finalmente seriam consideradas namorados de infância por todos as outras pessoas.

Embora Si Bi sempre considerasse Li Qing como um irmão mais velho, Li Qing, no entanto, a considerava uma amante e desde a infância, ele prometeu se casar com ela em seu coração. Posteriormente, Si Bi foi à Igreja da Luz para se tornar um padre e foi escolhida como Santa do Império da Lua Orgulhosa. Mas os pensamentos de Li Qing também se tornaram cada vez mais claros, e Si Bi não podia mais fingir que não sabia, então ela não teve escolha a não ser deixar claro para Li Qing, mas como Li Qing, uma pessoa de mente única, iria desistir?

E dois anos e meio atrás, no breve período de tempo, Si Bi conheceu Long Yi e se apaixonou por ele, mas novamente porque ela não queria impedi-lo, ela o deixou. Mas como a dor de Si Bi escapou dos olhos de Li Qing? Quando ele viu Si Bi, ele soube imediatamente que ela havia mudado, ela não era mais a mesma Santa inabalável da Igreja da Luz, além disso, muitas vezes estava distraída e chorava, e seus olhos ansiosos eram exatamente os mesmos que os dele. Além disso, como Li Qing era uma pessoa sensível, como ele não conseguia entender que a deusa em seu coração tinha um amante?

Long Yi basicamente soube o assunto depois, para encontrar Si Bi, Li Qing deixou o Clã Moxi e veio para a Cidade do Dragão Crescente e devido ao resultado de um acidente decorrente de muitas causas, ele esteve seguindo Long Yi, mas ele não sabia que a mulher que ele amava e a mulher que Long Yi amava eram a mesma pessoa, então ele estava destinado a ter um coração partido. Luiz: de partir o coração mesmo… tururu…

Ao ouvir a história de Si Bi, Leng Youyou e as outras suspiraram, o destino une as pessoas e ajuda a alcançar o sonho de muitos homens e mulheres, mas também quebrou o coração de muitas pessoas.

“Eu sei que você está com muita pena de Li Qing, mas as questões do coração não podem ser forçadas. Embora eu simpatize com ele, nunca vou deixar você ir, você é a mulher de Long Yi para sempre.” Long Yi disse um tanto arrogante.

Si Bi olhou para Long Yi com olhos brilhantes e resolutamente assentiu com a cabeça.

"Ok, agora estou com um pouco de fome, vamos comer." Long Yi sorriu e se levantou, depois saiu com quatro meninas.

Entre quatro garotas, além de Nangong Xiangyun que não podia voar, as outras três eram Arquimagos, então Long Yi voou na frente carregando Nangong Xiangyun, e as outras três voaram atrás dele em direção à Casa Wangjiang.

A Casa Wangjiang, era um dos poucos restaurantes luxuosos da capital, todos os dias havia canções e danças para exaltar os bons tempos, e esse restaurante sempre estava cheio. Agora, o chão e até o ar em frente a este restaurante estavam cheios de vários tipos de carruagens de luxo. Na última vez, Long Yi havia subjugado Li Qing neste lugar.

Nesse momento, Feng Ling já havia se transformado em Ling Feng, o belo rosto de Leng Youyou também já havia se tornado comum, e Si Bi cobriu o rosto com um véu. Apenas Nangong Xiangyun estava revelando seu verdadeiro rosto. Na capital, não havia a necessidade de esconder seu rosto.

Onde quer que Long Yi e Nangong Xiangyun fossem, eles atraíam a atenção das pessoas e quando estavam prestes a entrar no restaurante, um gerente rechonchudo correu ansiosamente para recebê-lo. Ele tinha um sorriso bajulador no rosto e com os olhos tão estreitos que entraram em sua carne gordurosa, ele parecia muito cômico.

“Jovem Mestre Ximen, Madame Ximen, a sala privada do terceiro andar está preparada. Hoje à noite eu imaginei que convidados de honra viriam, então eu instruí especialmente as pessoas a limparem a sala privada, e acabou sendo verdade.” O gerente disse palavras bajuladoras e se curvou, abrindo o caminho.

Sentados na luxuosa sala privada da Casa Wangjiang, eles podiam ver um rio se movendo em um ciclo interminável pela janela, e nas margens deste rio, fileiras de encantadoras lâmpadas mágicas estavam iluminando. O cenário parecia muito encantador.

Atualmente, o que Long Yi não sentia falta era dinheiro, ele casualmente encomendou uma mesa com os pratos mais caros e depois de receber o pedido, o gerente saiu rapidamente.

"Já fui a muitas cidades, mas sinto que a Cidade do Dragão Crescente é a cidade mais interessante." Feng Ling disse olhando para o rio lá fora.

"Se você gosta, pode ficar, agora você é minha esposa, não me diga que não vai ficar junto do seu marido?" Long Yi disse com um sorriso.

Feng Ling e Leng Youyou se entreolharam e ficaram um tanto desanimadas.

"O que? Você tem que sair logo?” Long Yi ficou assustado, então ele gentilmente riu e perguntou. Embora fossem suas esposas, ele não insistiria em amarrá-las ao lado dele, caso contrário, elas também não seriam tão atraentes para ele.

"Depois de dois dias, vamos voltar para a Igreja, agora... bem, estamos um pouco ocupadas com o assunto da Igreja, então......" Feng Ling olhou para Si Bi e disse suavemente.

Mas Si Bi apenas levantou elegantemente a xícara e tomou um gole do chá sem expressar nada. Embora ela soubesse que a chamada questão de Feng Ling não passava de uma expansão, aproveitando esse período de tempo em que o poder da Igreja da Luz foi enfraquecido devido ao Dia do Extremo Yin, mas o que ela poderia dizer? Ela nunca sonhou que um dia teria um marido em comum com a uma Santa da Igreja das Trevas. Definitivamente, era impossível evitar o conflito das duas crenças, quando o conflito da Igreja da Luz e da Igreja das Trevas se intensificar, elas não sabiam se ainda podiam sentar e jantar tão naturalmente juntas por causa de um homem.

Long Yi naturalmente sabia o significado, mas ele não pensou muito nisso, mais cedo ou mais tarde, visitaria a Igreja da Luz e a Igreja das Trevas, e acreditava que teria meios de resolver esse impasse.

Nesse momento, a campainha da sala privada tocou, parecia que os atendentes estavam começando a servir os pratos. Mas no instante em que a porta foi aberta, Long Yi viu o príncipe herdeiro Long Ying com vários jovens mestres nobres e uma pessoa vestida de preto que estava saindo de outra sala privada.

O olhar de Long Yi ondulou, e ele olhou fixamente para aquela pessoa alta e vestida de preto, sentindo uma sensação familiar daquela figura.

Talvez porque o olhar de Long Yi era muito nítido, a pessoa de túnica preta parou de repente e se virou, ele olhou para Long Yi. Mas o rosto dessa pessoa estava completamente coberto de pano preto, revelando apenas dois olhos sinistros.

Olhando para Long Yi, os olhos dessa pessoa de manto preto brilharam de surpresa, mas imediatamente voltaram ao normal, depois se viraram novamente e ele saiu.

Long Yi franziu a testa e pensou, pelos olhos dessa pessoa de túnica preta, ele podia sentir que essa pessoa o conhecia, mas havia muitas pessoas na capital que o conheciam, mas a coisa mais importante era como ele sentiu familiaridade com essa pessoa. A pessoa vestida era muito familiar, mas, por enquanto, não conseguia se lembrar de quem era.

"Ele se parecia com aquele homem." Naquele momento, Leng Youyou disse de repente. Luiz: quem será….???

Por Luiz Oliveira | 26/11/20 às 23:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18