CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 294 - Tumulto Durante O Sexo

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 294 - Tumulto Durante O Sexo

Tradução: Dian Liang | Revisão: Infante Celeste | QC: Luiz Oliveira

Quando Long Yi voltou para a mansão Ximen já era de manhã e Beitang Yu, bem vestida, estava em pé no pátio, olhando para longe. Nos últimos dias, por causa da ordem para receber as delegações do Império da Lua Orgulhosa, bem como do Império Nalan, ele não tinha ido ao campo militar. E ontem, ela soube que Long Yi não havia retornado, então ela acordou de manhã cedo e estava esperando por ele, esperando vê-lo para confortar seu coração.

"Ximen Yu, por que você está voltando agora?" Vendo Long Yi descendo do céu, Beitang Yu abaixou a voz e o repreendeu. Quem disse para ela para sentir tanta falta dele?

Long Yi abraçou com força a cintura fina de Beitang Yu, depois beijou seus lábios e disse com um pequeno sorriso: "Sentiu minha falta?"

"M-hm, nos últimos dias você não foi ao campo militar e não esteve em casa, é raro vê-lo hoje em dia.… verdadeiramente odioso!" Beitang Yu acenou com a cabeça e disse. Ela era uma garota que ousava expressar seus sentimentos e, desde o dia em que confessou seu amor a Long Yi, não escondeu seu coração apaixonado dele.

"Que tal eu pedir ao meu velho para fazer de você minha assistente?" Long Yi disse com um sorriso, mas suas mãos estavam se movendo inquietamente sobre aquela bunda empinada.

O uniforme militar era impermeável e mostrava claramente sua figura perfeita. Long Yi se sentiu bem enquanto sentia a maciez com um sorriso maldoso.

"Marido fedorento e desagradável, me deixe ir! Se formos vistos, então como posso enfrentar as pessoas no futuro?" Beitang Yu timidamente enterrou a cabeça no peito de Long Yi e sua cintura balançou, querendo fugir do aperto dele, mas o resultado foi outro, com um corpo macio e perfumado balançando em seu peito, como Long Yi poderia suportar? Infante Celeste: ele tá certo pô, pode perdoar não… // Luiz: caiu na rede é vapo...

Ouvindo a respiração da Long Yi ficar pesada, além de sentir uma coisa quente e ardente pressionando seu abdômen, o corpo de Beitang Yu se suavizou. Se não fosse pelo domínio de Long Yi, ela teria caído no chão.

"Não... não aqui." Beitang Yu implorou como se fosse um gato, ela basicamente não resistiu às provocações dele, então só pôde protestar fracamente. Luiz: tá com saudade né minha filha hehe

Long Yi viu que o dia estava ficando cada vez mais brilhante, então decidiu suprimir seu desejo ardente. Ele retirou as mãos travessas das costas dela e retirou a cintura daquele abdômen macio.

E, só depois de um bom tempo, Beitang Yu se recuperou de seu prazer, então ela resmungou de uma maneira sedutora e olhou para Long Yi. Só que, quando olhou para o céu, ela gritou: "Ah, estou atrasada! Se eu sofrer por isso vou castigá-lo mais tarde!." Beitang Yu empurrou apressadamente Long Yi, depois correu para fora do pátio.

Long Yi sorriu complacente, depois olhou para o quarto de Leng Youyou. Anteontem, ele se envolveu com Nangong Xiangyun durante a noite, então agora deveria ser a vez de Leng Youyou. Pensando naquela figura diabólica dela, o fogo da luxúria que ele acabara de suprimir imediatamente ardeu violentamente. Long Yi passou facilmente pela barreira que Leng Youyou havia colocado e gentilmente abriu a porta. Ao fazer isso, ele viu duas figuras na cama grande. Acontece que Nangong Xiangyun e Leng Youyou estavam inesperadamente dormindo juntas. Vendo isso, o fogo maligno ardeu ainda mais violentamente. Será que hoje ele seria capaz de provar duas belezas mais uma vez? Infante Celeste: tão deixando a gente sonhar

Naquele momento, Leng Youyou se virou e seus cílios se moveram. De repente ela abriu os olhos, uma camada de Qi preto apareceu em sua mão de jade. Mas vendo Long Yi com um sorriso ruim em pé na frente da cama, ela relaxou, e sua feroz intenção de matar desapareceu imediatamente. 

Exceto que a mesma intenção de matar havia acordado Nangong Xiangyun, que estava dormindo ao lado dela e a deixou assustada. Elas estavam vestindo apenas suas roupas de baixo e estavam bem diante dos olhos de Long Yi. Além disso, o peito era uma das coisas que mais influenciavam a vontade do povo.

Duas garotas, uma deitada e outra sentada, suas belezas podiam tornar o sol e a lua brilhantes e, naquele momento, pareciam infinitamente bonitas.

"Marido, você voltou." Nangong Xiangyun se levantou da cama e pulou no peito de Long Yi, envolvendo firmemente Long Yi com as mãos e as pernas como um coala. Essa postura era muito ambígua.

Long Yi apoiou a massa gorda e redonda de Nangong Xiangyun e, sentindo uma suavidade e calor vindo de seu corpo, ele beijou seus lábios, enchendo a sala com uma atmosfera de primavera.

Suas mãos grandes amassaram e beliscaram suas nádegas perfeitamente redondas enquanto seu dedo médio deslizava através de sua bunda e provocava inescrupulosamente a jovem.

"Eh... marido, não, vamos voltar para o meu quarto primeiro." Nangong Xiangyun também foi despertada, mas de repente ela se lembrou que Leng Youyou ainda estava aqui, então como ela poderia fazer amor enquanto outra pessoa estava assistindo?

Long Yi, no entanto, já havia decidido matar dois coelhos com uma cajadada só. Primeiro, ele estabeleceu uma forte barreira na sala, depois com Nangong Xiangyun ainda no peito, ele pulou na cama grande e macia.

Leng Youyou ficou tímida e também em pânico, ela sabia o que Long Yi estava planejando, então ela queria pular apressadamente da cama e fugir, mas como ela poderia escapar das garras de Long Yi. A mão grande de Long Yi a agarrou e a puxou em seu peito na cama.

"Marido, não seja assim, é muito embaraçoso." Leng Youyou implorou.

"Vocês são minhas esposas, não há necessidade de serem tímidas, sejam obedientes. Vocês não têm permissão para correr." Long Yi sorriu e disse, mas suas mãos já estavam atacando as duas.

Duas mulheres gritaram e simultaneamente cobriram a cabeça com a colcha.

Long Yi se sentiu muito feliz, pois sabia que elas haviam se submetido e, pensando no que ia acontecer, ele ficou empolgado.

Sob a provocação hábil e ardil de Long Yi, as duas mulheres gradualmente se soltaram e começaram a responder. Long Yi beijou Nangong Xiangyun e a ousada Leng Youyou se levantou, começando a acariciar e beijar o corpo de Long Yi. Essa franqueza fez a alma de Long Yi voar para longe.

Long Yi virou Nangong Xiangyun, a fazendo deitar de bruços, depois tirou a roupa de baixo e uma curva perfeita pôde ser vista. Sua pele tinha uma cor saudável de trigo e era muito requintada e suave. Comparada à pele branca como a neve de Leng Youyou, a pele de Nangong Xiangyun tinha um sabor diferente.

Long Yi beijou Nangong Xiangyun do ombro até chegar à bunda. Eram dois montes de carne roliços e compactos, e a fenda entre eles o atraía a cometer um crime, aquilo era realmente sedutor ao extremo. Então, Long Yi a beijou gentilmente, fazendo seu corpo de jade tremer.

E Leng Youyou, que não queria ser deixada para trás, rasgou as roupas de Long Yi. Ela esfregou seu corpo encantador contra o corpo dele, o provocando. E, exatamente quando Long Yi largou a bunda de Nangong Xiangyun e olhou para aquele lamentável lugar secreto, Leng Youyou tirou as calças de Long Yi, revelando aquele irmãozinho quente, espirituoso e ardente. E quando a boca grande de Long Yi beijou a buceta de Nangong Xiangyun, Leng Youyou abriu os lábios rosados ​​e levou o irmãozinho de Long Yi para dentro da boca. Luiz: é dessa riqueza em detalhes que a gente gosta hehe

Long Yi ficou assustado e sentiu como se estivesse subindo para o céu. Leng Youyou era realmente a personificação da sedução, como ela podia entender a mente de um homem assim? Além disso ela estava coordenada com ele, Long Yi nunca havia experimentado esse sabor antes e nesse momento, mesmo que se tornasse imortal, ele não se importava.

A postura e as ações de duas mulheres e um homem eram incomparavelmente lascivas, e gemidos contínuos ecoavam na sala.

É claro que, com a habilidade de Long Yi, ele fez Nangong Xiangyun gozar, mas, justamente quando ele a virou e enquanto se preparava para mostrar sua masculinidade, a barreira de repente flutuou violentamente. Dian: Prevejo uma morte bem triste // Infante Celeste: Isso é o que eu chamo de empacar uma foda… // Luiz: trollou demais...

Por Luiz Oliveira | 13/01/21 às 11:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18