CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 306 - Submissão Completa

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 306 - Submissão Completa

Tradução: Dian Liang | Revisão: Infante Celeste | QC: Luiz Oliveira

Long Yi ergueu as sobrancelhas, a pessoa que havia colocado a maldição dentro de Beitang Yu era naturalmente o capuz negro por trás de Long Zhan, além disso, aquele misterioso homem sempre lhe dera apreensões, ele sentiu que aquela pessoa era perigosa demais. Será que controlar Li Qing também foi coisa dele?

Se fosse verdade, isso indica que Long Zhan já havia começado a agir. Mas, o que intrigou Long Yi, escolher atacar hoje à noite naturalmente não estava de acordo com o personagem de Long Zhan. Amanhã era o dia em que ele se casaria formalmente com a princesa Nalan Ruyue para consumar a aliança, embora ambos os impérios já tivessem assinado o acordo, eles ainda precisavam realmente colocá-lo em ação. Se algo tivesse acontecido com Ximen Nu hoje à noite, isso inevitavelmente causaria caos no Império do Dragão Violento, além disso, assim, a relação de parentesco do Império do Dragão Violento e do Império Nalan também estaria por um fio. Sob esse tipo de situação, por que o Império da Lua Orgulhosa temeria a aliança, desde que capturem o Império Nalan, o Império do Dragão Violento teria que esperar pelo pior.

"Não, olhando isso, o maior beneficiado do assassinato é o Império da Lua Orgulhosa, poderia ser o que a Igreja das Trevas está fazendo?" Muitos pensamentos apareceram na mente de Long Yi.

"Garoto fedorento, por que você está atordoado, se não há mais nada, então eu vou dormir." Vendo Long Yi perdido em pensamentos, a sombra resmungou.

"Claro, há uma coisa, pelo menos dissipe a Magia de Marionetes das Trevas de seu corpo." Long Yi voltou aos seus sentidos e disse com urgência.

"Você está me tratando como um servo, por acaso achas que faria tudo que você pedisse?" A Sombra disse irritada.

"Quem te trata como um servo, eu o trato como um irmão, então por que você gosta de pechinchar cada grama como mulheres?" Long Yi argumentou, mas, de fato, ele estava muito agradecido em relação à sombra que estava originalmente selada na Pedra Demoníaca. A Sombra o ajudou muitas vezes, e até salvou sua vida em algumas situações.

"Eu não disse que não me chamasse de mulher?" A sombra riu sinistramente. Então um fio de Qi preto disparou em direção a Li Qing no chão, instantaneamente dispersando a Magia de Marionetes das Trevas em seu corpo.

"Mas você é tão parecido com uma mulher." Long Yi sorriu e disse. Mas quem pensaria que, logo depois de terminar de falar, uma explosão de dor formigante apareceria em seu mar de consciência.

"Bom... bom irmão, pare, eu sou culpado, pare rapidamente." Long Yi implorou às pressas por misericórdia.

A sombra riu sinistramente, depois desapareceu silenciosamente do mar de consciência de Long Yi.

Long Yi balançou a cabeça, parece que ele precisava pensar em uma maneira de manter essa sombra sob controle, caso contrário, ele sempre se sentiria bastante à vontade.

Logo depois disso, Li Qing, que estava inconsciente no chão, se moveu levemente e abriu vagarosamente os olhos um tanto nebulosos, piscando-os várias vezes. Depois disso, ele de repente se levantou do chão.

“Você acordou, como se sente? Você está bem?" Long Yi sentou no sofá e perguntou com preocupação.

Putong!! Li Qing de repente caiu de joelhos na frente de Long Yi, depois disse com sua voz rouca: “Li Qing agradece ao Jovem Mestre por salvar minha vida, se houver uma próxima vida, Li Qing o servirá nessa vida também." Embora Li Qing fosse controlado pela Magia de Marionetes das Trevas, sua consciência ainda existia e, ao ouvir as palavras de Long Yi, Li Qing ficou muito emocionado.

Neste momento, pelos olhos de Li Qing, Long Yi podia ver uma lealdade de todo o coração. A lealdade de antes era apenas uma promessa, mas agora ele estava se submetendo completamente de coração.

"Se levante, eu não te salvei porque você é meu servo e sim porque você é meu irmão." Long Yi levantou a mão e um imenso poder puxou Li Qing para cima.

Irmão? Li Qing murmurou em seu coração e, vendo o sorriso caloroso no rosto de Long Yi, o canto de seus olhos ficou um pouco úmido. Ambos sabiam que ele tinha um problema com Long Yi por causa de Si Bi, mas, naquele momento, o problema já havia desaparecido como fumaça e dispersado como as nuvens.

"Jovem mestre, Li Qing tem um pedido." Li Qing disse de repente.

"Que pedido?"

“Permita que Li Qing retorne ao Clã Moxi. Eu, Li Qing, quero passar no teste dos 18 Caminhos do Clã e assumir oficialmente a posição de patriarca do Clã Moxi. Assim, Li Qing pode ajudar o Jovem Mestre melhor.” Li Qing disse em uma expressão severa.

Long Yi ficou um pouco assustado, se tornar o patriarca do Clã Moxi? Assim, não haveria menos obstrução entre ele e Si Bi?

Long Yi acenou com a cabeça em concordância, pois não tinha motivos para discordar. Mesmo que não fosse o caso de Si Bi, ele teria concordado, como havia prometido a Li Qing, ele poderia sair a qualquer momento pelo tempo que quisesse.

Dispersando a barreira, Long Yi abriu a porta e viu que Leng Youyou, Nangong Xiangyun, Beitang Yu e Touro Bárbaro ainda estavam preocupados no pátio. Vendo Long Yi e Li Qing estavam sãos e salvos, eles simultaneamente relaxaram.

Touro Bárbaro e Li Qing retornaram aos seus respectivos quartos, e então Leng Youyou perguntou: “Marido, o que exatamente havia de errado com Li Qing? A meu ver, era semelhante a Magia de Marionetes das Trevas.”

Long Yi franziu o cenho e acenou com a cabeça: “Correto, era uma Magia de Marionetes das Trevas modificada. Você sabe se sua Igreja das Trevas está atuando na capital?”

A pele de Leng Youyou ficou pálida e ela olhou para Long Yi em pânico e disse: "Marido, será que você está duvidando de mim?"

Long Yi sorriu, esfregou a cabeça de Leng Youyou e disse com um sorriso: “Geralmente você é muito perspicaz, como você pode se tornar um tola neste momento? Além disso, você acha que eu vou duvidar de você? Estou apenas perguntando!”

Leng Youyou foi revivida e, em seguida, sacudiu a cabeça e disse: “Não recebi nenhum aviso dizendo que haveria uma atividade aqui. Será que esse assunto foi realmente minha Igreja das Trevas? Isso não é coisa da força das trevas por trás de Long Zhan?”

Long Yi sorriu, ele não dificultou as coisas para Leng Youyou, na verdade, ele também sabia que, embora Leng Youyou fosse a Santa da Igreja das Trevas, com relação aos assuntos que ela conhecia sobre a Igreja das Trevas, eram pouquíssimos. Por exemplo, que relação o papa da Igreja das Trevas tinha com o Clã imperial do Império da Lua Orgulhosa, ela não sabia de nada, talvez Ling Feng soubesse, isso era algo que Long Yi sentia conscientemente ou inconscientemente. Qual era exatamente a identidade de Feng Ling na Igreja das Trevas? Long Yi estava cheio de curiosidade sobre esse assunto.

“Este é apenas um palpite, não há evidências. Oh, está certo, eu tenho que ir ver a mãe, vocês todos, descansem primeiro.” Long Yi disse e, depois de sair do pátio, foi em direção ao pátio de Ximen Nu e Dongfang Wan.

Nesse momento, Ximen Nu estava sentado na frente da cama de Dongfang Wan e estava falando com ela. Ele estava cheio de gratidão por sua amada esposa, que havia arriscado a vida dela para salvá-lo, portanto, ele estava infeliz por Long Yi proteger Li Qing. Ao ver Long Yi chegar, ele bufou e se levantou, então sem dizer uma palavra, saiu em grandes passos.

“Yu'er, por que você não está descansando quando já é tarde? Amanhã, você deve realizar a cerimônia de casamento com a princesa do Império Nalan, e esse assunto é de grande importância, você não deve ignorá-lo.” A pele de Dongfang Wan estava um pouco pálida, mas ela ainda estava preocupada com Long Yi. Assim como toda mãe no mundo, seu denso amor por seu filho podia ser visto sem qualquer dúvida.

O nariz de Long Yi sentiu um azedo e com os olhos quase vermelhos, ele quase chorou.

Por Luiz Oliveira | 04/03/21 às 16:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18