CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Bar dos Aventureiros

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 31 - Bar dos Aventureiros

Tradução: Dokohan, 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Hazel

Ha Lei levou Long Yi e Leng Youyou para o Bar dos Aventureiros. Este bar tinha uma reputação extremamente grande na Cidade da Luz. E este bar era o ponto de encontro de numerosos mercenários e aventureiros.

A luz do bar estava um pouco fraca e pessoas com várias ocupações e raças estavam dispersas pelo corredor. E garotas com os uniformes do bar, com bandejas, também se moviam incessantemente por essa multidão.

Ha Lei levou os dois para um canto do bar. Na mesa daquele canto, cinco pessoas estavam sentadas, presumivelmente os companheiros de Ha Lei.

Long Yi olhou cuidadosamente para estas cinco pessoas, duas delas eram magos com cerca de 30 anos e com uma aparência extremamente comum. Entre eles, um usava um manto mágico vermelho do atributo fogo e outro usava um manto de rituais completamente branco. E quando Long Yi viu dois lutadores, ele não pôde deixar de ficar estupefato, já que um deles era na verdade um lutador com 8 chi de altura do Clã Bárbaro, dois chifres de touro verticalmente acima de sua cabeça e seu rosto ainda tinha algumas características da face de um touro. Outro guerreiro era um humano, com cerca de 25 ou 26 anos de idade, rosto de aparência feroz e dois braços fortes estavam expostos de sua armadura de couro, que tinham muitas cicatrizes entrecruzadas. Dessas cicatrizes, podia-se ver que ele era definitivamente um lutador muito experiente. Depois disso, quando Long Yi viu aquela pequena elfa com uma figura pura e graciosa, com manto verde, o coração de Long Yi não pôde deixar de ofegar devido à admiração. O Clã Élfico era de fato um belo clã. Luiz: mais um alvo na mira da fera...?//Hazel: ai… q delicia cara.. *u*

Neste momento, Ha Lei já tinha começado a apresentar, apontando para o mago usando um manto mágico vermelho do atributo fogo, ele disse: "Ele é um Mago Avançado do atributo fogo, Ge Leite" Ge Leite arrogantemente balançou a cabeça, Long Yi apenas sorriu e também não se importava, porque todos os magos do Continente de Canglan eram mais ou menos arrogantes, especialmente magos com um pouco de força.

"Este é o Mago Elemental, Lan Tian, que ​​é também um Sacerdote Avançado." Apontando para outro mago, Ha Lei o introduziu. Todos os sacerdotes eram também magos do atributo luz, mas todos os magos do atributo luz não eram sacerdotes. Sacerdote era uma forma de nomeação para um tipo de trabalho da Igreja da Luz, então todos os membros da igreja poderiam ser chamados de sacerdotes.

"Bem vindo ao nosso grupo." Ao contrário do que se poderia esperar, Lan Tian não demonstrou arrogância, apenas cumprimentou Long Yi e Leng Youyou com um sorriso.

“Eles são lutadores avançados Shi Yan e Yong Shi do Clã Bárbaro. Chamando aquele ali de Touro Bárbaro também está bom." Apontando para aquele lutador humano de aparência feroz e lutador de Clã Bárbaro, Ha Lei introduziu.

“Olá." Touro Bárbaro disse com uma voz sussurrante, em seguida, estendeu a mão grande para Long Yi e seus olhos mostraram provocação.

Long Yi apenas sorriu, estendeu sua delicada grande mão e naturalmente essa grande mão era apenas inversamente falando, se a mão do Touro Bárbaro fosse comparada à mão de um adulto, então a mão de Long Yi era apenas a mão de uma criança.

Uma preta e uma branca, duas mãos entrelaçadas, Long Yi sentiu uma enorme onda de poder e se ele fosse uma pessoa comum, então os ossos de suas mãos já teriam sido espremidos até se tornar massa pelo Touro Bárbaro. Mas Long Yi estava sorrindo como antes e a força interna de AoTianJue estava operando para dissolver a força do Touro Bárbaro. Naturalmente, Long Yi também não esqueceria isso facilmente e pensou em ensinar-lhe uma lição, assim como ensinou uma lição para Leng Youyou.

A mão de Long Yi lentamente começou a se contrair, então o rosto do Touro Bárbaro ficou mortalmente pálido e ele começou a derramar uma grande quantidade de suor frio.

“Grande estatura e boa força.” Long Yi sorriu e usou a mão esquerda para dar tapinhas no ombro do Touro, mas ele naturalmente não soltou a mão direita do Touro Bárbaro.

O rosto pálido do Touro Bárbaro de repente ficou muito vermelho e, rangendo os dentes, ele disse, “Irmão, eu, Touro Bárbaro, estou convencido de sua força, então você pode soltar seu aperto.” Ao ouvir isso, Long Yi soltou sua mão, então o Touro Bárbaro rapidamente sacudiu a mão continuamente. Ha Lei ficou surpreso ao notar uma marca roxa de cinco dedos na mão grande do Touro Bárbaro, então ele olhou para Long Yi com um pouco mais de respeito.

“Ela é arqueira elfa, Lu Xiya." Ha Lei continuou a apresentar.

“Olá pequena elfa." Long Yi cumprimentou Lu Xiya com um sorriso. Então o par de belos olhos grandes de Lu Xiya o avaliaram estranhamente de alto a baixo.

“Não me chame de pequena elfa, eu não sou pequena, já tenho mais de 150 anos de idade." Lu Xiya disse com insatisfação.

“Hehe, os elfos de 150 anos são equivalentes a apenas 15 ou 16 anos de idade, então chamá-la de pequena elfa não é errado.” Long Yi sorriu.

“Pervertido.” Leng Youyou resmungou friamente. Ver Long Yi ansiosamente conversar com Lu Xiya deixou seu coração extremamente desconfortável, já que ela ainda guardava rancor pelo comentário "Não estou com tanta fome que eu não posso escolher o que eu como" de ontem. Hazel:.... ha ha..

Neste momento, Ha Lei apresentou Long Yi e Leng Youyou. Quando eles perceberam Long Yi, essa pessoa com aparência infantil tinha realmente alcançado o posto de Mestre Espadachim, eles não podiam deixar de ficar extremamente impressionados e um grande respeito apareceu em seus olhos. Com apenas dezoito anos de idade e já sendo um Mestre Espadachim, com isso já sabiam que seu futuro era ilimitado.

E quando souberam que Leng Youyou era uma Maga Espiritual Avançada, todos eles novamente exclamaram em admiração. Todos eles claramente conheciam o terrível poder de ataque de um Mago Espiritual e uma Maga Espiritual Avançada já era uma potência em qualquer lugar que eles fossem.

Vendo as expressões espantadas em seus rostos, Long Yi não pôde deixar de pensar furtivamente dentro de seu coração: "Se eles soubessem que Leng Youyou também pode usar magia negra, então que tipo de expressão eles fariam?"

“Bem, já que todo mundo já se reuniu, vamos falar sobre a missão que estamos prestes a fazer. Esta missão da Cidade Perdida é extremamente perigosa. Vocês já devem ter ouvido falar sobre o assunto da completa destruição do Grupo Mercenário do Trovão Celestial.” Ha Lei falou até aqui e fez uma pausa. Depois disso, com uma aparência extremamente solene, ele continuou: "Embora nossa força não seja comparável à deles, também temos a vantagem que eles não tinham". Ha Lei disse isso e mostrou um mapa em seu corpo e continuou: “Este é o mapa da Planície Huang Mang, foi passado pelos meus ancestrais. É traçada a direção da Cidade Perdida e a localização de vários tipos de animais mágicos também esta ilustrada neste mapa. Então, enquanto continuarmos com cuidado poderemos encontrar com segurança a Cidade Perdida”. Ha Lei tinha claramente baixado a voz, afinal havia muitas pessoas no bar e ele só queria que seu grupo soubesse que ele tinha a mapa da planície Huang Mang em seu corpo.

“Nós distribuiremos igualmente as recompensas da missão e os tesouros descobertos na Cidade Perdida. Existe algum problema em distribuir elas assim?”

Todos balançaram a cabeça para expressar que não há problema algum.

“Bom, já que não há problema, amanhã de manhã cedo, nos encontraremos no portão leste da Cidade da Luz. Agora, por enquanto, até amanhã, vocês podem se ocupar com seus próprios assuntos”.

Long Yi não foi embora e em vez disso foi ao bar e pediu uma taça de vinho de frutas chamada "Campo Verde da Atração Imortal". Depois disso, ele começou a pensar enquanto tomava o vinho livremente: “Eu não esperava que as palavras deste gigante companheiro Ha Lei fossem tão claras e lógicas, mas não é tão simples como parecem pelo lado de fora. O mapa não parece ser tão antigo, foi realmente transmitido por seu ancestral?”

“Hehe, interessante, parece que esta viagem vai ser muito interessante." Long Yi girou a taça de vinho e um sorriso apareceu em seu rosto.


Por Hazel | 18/12/18 às 21:46 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro