CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 313 - Se Estabelecendo (Parte 3)

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 313 - Se Estabelecendo (Parte 3)

Tradução: Dian Liang | Revisão: Infante Celeste | QC: Luiz Oliveira

Long Yi gemeu ao sentir que seu irmãozinho havia sido agarrado pela mãozinha quente e suave de Mu Han Yan. Além disso, ela estava movendo as mãos suavemente, para cima e para baixo, batendo uma para ele, o deixando realmente muito excitado. Long Yi sentiu como se seu estômago estivesse queimando com fogo furioso e seus vasos sanguíneos estivessem prestes a explodir.

De repente, Long Yi sentiu um frio na parte inferior do corpo e ficou chocado ao ver que o irmãozinho já estava para fora, ferozmente mantendo a cabeça erguida.

"Ele é realmente grande e parece assustador." Mu Han Yan se agachou e sua cabeça se aproximou do irmão mais novo de Long Yi, como se estivesse curiosa para saber por que era tão grande.

Long Yi respirou fundo e olhou para o céu, e viu que a noite estava prestes a acabar. Mu Han Yan realmente o ocupou por um bom tempo. Ele lembrou que Nangong Xiangyun e as outras duas estavam esperando por ele, seu pinto subconscientemente se acalmou bastante.

"Eh, o que aconteceu?" Mu Han Yan ficou surpresa ao ver que o irmãozinho irritado estava inesperadamente ficando mole lentamente. Então, ergueu a cabeça e olhou para Long Yi, ela viu que o fogo da luxúria em seus olhos já havia desaparecido, ele estava muito claro.

"Se levante, quero voltar agora, também não quero saber sua resposta." Disse Long Yi. Agora ele também entendia que era impossível aprender assuntos secretos com essa mulher.

Mu Han Yan viu os olhos firmes de Long Yi e riu: “Ainda é muito cedo, por que você está tão impaciente? Ainda tenho que atendê-lo adequadamente.” Mu Han Yan disse e, diante do olhar surpreso de Long Yi, ela abaixou a cabeça e abriu os lábios, colocando o irmãozinho meio mole no céu de sua boca.

Long Yi se assustou e sentiu que seu irmão mais novo havia entrado naquela garganta quente e úmida e, especialmente com esse forte impacto, a última linha de defesa de Long Yi estava quase em colapso.

A técnica de Mu Han Yan era claramente inexperiente, mas ela parecia ter um dom natural muito alto pois, pouco tempo depois, seus movimentos se tornaram cada vez mais hábeis, dando a Long Yi uma quantidade incrível de prazer.

“Droga, pinto!” Long Yi lutou em seu coração. Algo tão bom, nenhum homem estaria disposto a parar. Mas, pensando em suas esposas esperando por ele em casa, Long Yi reprimiu firmemente a luxúria e depois maximizou seu autocontrole para retirar a cabeça de Mu Han Yan e, em seguida, rapidamente arrumou as calças.

Mu Han Yan ficou surpresa ao ver as ações de Long Yi, pois esse homem foi além das expectativas dela. Ele possuía a reputação mais notória e era frívolo, mas às vezes seu autocontrole a surpreendia. Um homem normal poderia resistir ao seu charme? Um homem poderia transar com ela enquanto queria matá-la? Como ele ainda podia se manter sóbrio e rejeitá-la quando ela o estava pagando um boquete? Long Yi olhou friamente para Mu Han Yan e se virou, saindo.

“Espere um minuto, se você estiver disposto a sair, também não vou impedi-lo. Eu, Mu Han Yan, ainda não cai até esse ponto. Você não me perguntou por que eu fui capaz de sentir você? A resposta é meu animal de estimação, ele acabou de evoluir, não importa quem seja, não conseguiria chegar ao diâmetro de 30 metros de mim sem eu saber.” Mu Han Yan apontou para a garça branca ao lado do riacho. Parecia muito inofensiva, até o ponto em que nenhuma aura pudesse ser detectada.

Long Yi de repente entendeu que a culpa era desse sujeito. Então, quando ele atacou Mu Han Yan da última vez, por que ele não foi descoberto? Ele subitamente se lembrou de que, de acordo com Mu Han Yan, ele havia acabado de evoluir. Talvez, naquela época ele ainda estivesse evoluindo.

"Qual é a classe dessa Besta Mágica?" Long Yi não pôde deixar de perguntar.

“Besta Mágica? Hehe, eu também não sei sobre isso.” Mu Han Yan balançou a cabeça e riu.

Long Yi acenou com a cabeça, depois olhou para a linda garça branca como a neve uma última vez e voou em direção à residência Ximen.

O sorriso de Mu Han Yan desapareceu lentamente e ela suspirou. Então, ela pegou a garça branca e acariciou suas penas macias e suaves, murmurando: "Pena branca, me diga, que tal eu segurar esse homem?"

---------------------------------------------------------------------------------------

Quando Long Yi retornou à mansão Ximen, tinha pouco tempo reservado para ele. Adivinhou que provavelmente ainda tinha uma hora antes do amanhecer.

A luz do quarto ainda estava acesa, claramente Nangong Xiangyun ainda não havia ido dormir, mas ele não sabia se Leng Youyou e Beitang Yu também estavam dentro da sala. Ele abriu suavemente a porta, Long Yi sentiu três fragrâncias diferentes, claramente, todas as três mulheres estavam lá.

"Marido." Três mulheres estavam deitadas na cama, lado a lado, e apenas as mãos delas estavam do lado de fora da colcha. Claramente, elas estavam peladas. E elas chamaram Long Yi, vendo que ele voltou, mas além da felicidade havia um pequeno sentimento de perda.

Quanto a Long Yi, vendo três belezas encantadoras na cama, ele lançou maldições sobre Mu Han Yan em seu coração. Ele claramente estava tão perto de alcançar seu sonho de fazer com 3 mulheres, mas estava quase amanhecendo e agora não havia tempo suficiente para as preliminares. Infante Celeste: Não dá pra fazer preliminares com 1hra?! Caraca! Aí eu vi em… // Luiz: com 3 de uma vez 1 hr seria pouco tempo eu imagino rsrs

Long Yi tirou a roupa e pulou na cama, depois abriu as mãos e pegou as três mulheres.

“Marido, o que você estava fazendo no campo militar? Você voltou muito tarde!” Nangong Xiangyun perguntou com amargura escondida enquanto estava apoiada no ombro de Long Yi.

Long Yi ponderou por um momento, mesmo que fosse espancado até a morte, ele não diria que encontrou Mu Han Yan. Infante Celeste: Hehe… (͡° ͜ʖ ͡°)

“Você não estava fazendo coisas vergonhosas com outra mulher? E nós irmãs, estivemos esperando por você por tanto tempo!” Leng Youyou beliscou a carne macia da cintura de Long Yi e fez beicinho olhando para Long Yi.

"Como assim? Você acha que eu sou esse tipo de pessoa?” Long Yi disse, enquanto secretamente pensava que a situação não era boa. Todas as mulheres eram semelhantes, mesmo uma poderia causar desordem total quando estavam ciumentas, quanto mais três.

"Você tem um cheiro denso de uma mulher desconhecida, se você diz que não estava fazendo nada, como acha que eu vou acreditar em você?" Leng Youyou disse com raiva, então ela se sentou em um lado da cama fumegando de raiva.

Nangong Xiangyun e Beitang Yu também o cheiraram e logo depois elas também olharam para Long Yi. Ele realmente tinha uma fragrância desconhecida muito densa. Não era a fragrância das três.

Long Yi ficou tonto, o nariz dessas garotas era o nariz de um cachorro? Eles eram capazes de discernir apenas pelo cheiro. Tudo isso era obra daquela cadela. Agora, não apenas seu sonho se foi, seu quintal ainda estava pegando fogo. Luiz: tenso, o caos reina kk

“Bem, não fiquem com ciúmes. Eu realmente não fiz nada com ela, está prestes a amanhecer, seja obediente e venha deixar seu marido abraçar vocês.” Long Yi se encostou na cama e disse para as três meninas.

As mulheres ficaram em silêncio e suas expressões também se suavizaram. Sim, ele estava prestes a sair, então qual era o sentido de dificultar as coisas para ele? Neste momento, Long Yi pulou da cama.

"Marido, onde você está indo?" As três mulheres ficaram assustadas e pensaram que Long Yi estava saindo porque ele estava com raiva.

"Vou me lavar para evitar prejudicar seu nariz sensível." Long Yi riu enquanto entrava no banheiro.

Depois de se lavar às pressas, Long Yi de roupão pulou na cama. Desta vez, as três mulheres foram obedientes e se envolveram voluntariamente com ele, fazendo Long Yi sentir o prazer de ter muitas mulheres.

Quatro pessoas se abraçaram com força e ninguém abriu a boca. Eles estavam de olhos fechados e sentiam o batimento cardíaco um do outro. Eles iam se separar logo, então todas as palavras pareciam inúteis, apenas um abraço apertado serviria de consolo.

O tempo não para. Ele só sabe fluir continuamente, independentemente da hora do dia ou da noite, até que o universo inteiro seja destruído. Luiz: Gostei dessa frase *-*

Quando os brilhantes raios de luz do sol começaram a escorregar e quando os passarinhos no galho começaram a cantar alegremente, Long Yi sabia que havia chegado a hora de ir embora. Infante Celeste: Ah cara, o autor fez tanto alarde com esse lance do Long Yi fazer com varias delas ao mesmo tempo, poderia ter dado mais detalhes né?!  ͡❛ ﹏ ͡❛  // Luiz: zero novidades essa maldade com nós, ávidos leitores interessados nos ricos detalhes...

As mulheres se levantaram, depois ajudaram Long Yi a vestir suas roupas e também a se refrescar. Elas serviram meticulosamente Long Yi e nem mesmo um leve vinco foi deixado. E, fora das expectativas de Long Yi, nenhuma chorou enquanto o abraçava como ele imaginou. Embora seus olhos já estivessem vermelhos, elas resistiram sem derramar uma única lágrima. Isso fez Long Yi se sentir ainda mais triste.

"Marido, se cuide, tome cuidado com tudo!" Nangong Xiangyun advertiu em voz baixa e seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

“Fique tranquila, que tipo de pessoa eu sou? Não só vou me cuidar, vou engordar também, você verá quando eu voltar.” Long Yi sorriu e disse.

"Tão odioso." Nangong Xiangyun bateu suavemente em Long Yi, pois as palavras de Long Yi haviam quebrado o clima sentimental.

"Bem, está na hora. Eu devo ir ao Palácio Imperial agora. Xiangyun, Youyou, Yu'er, sentirei falta de todas, venham me dar um beijo de despedida." Long Yi riu.

As mulheres tomaram a iniciativa de beijar os lábios de Long Yi sem nenhuma timidez, e depois de abraçá-las, Long Yi abriu a porta e saiu.

Caminhando para o pátio com as mulheres, Long Yi viu Li Qing e Touro Bárbaro o esperando por um longo tempo.

"Li Qing, você também está indo embora?" Long Yi olhou para Li Qing e perguntou.

"Sim, jovem mestre." Li Qing indiferente respondeu.

Long Yi acenou com a cabeça, esticou os dois braços, ele deu um grande abraço em Li Qing e disse dando um tapinha nas costas: “Faça um esforço, eu acredito em você, você definitivamente passará no teste do seu Clã e quando nos encontrarmos da próxima vez, vamos beber até estarmos bêbados.”

Li Qing sentiu o quão caloroso e cuidadoso era Long Yi e sua expressão congelada ligeiramente flutuou.

Soltando Li Qing, Long Yi olhou para o Touro Bárbaro e disse: "Touro Bárbaro, vá até o portão da cidade e espere por mim, depois que eu sair do Palácio Imperial, partiremos juntos".

"Sim, jovem mestre." Touro Bárbaro disse animadamente.

Long Yi se virou, acenando para as mulheres, ele soprou um beijo e desapareceu instantaneamente da linha de visão de todos.

Nangong Xiangyun deu dois passos à frente e não conseguiu mais reprimir as lágrimas. Suas emoções explodiram incontrolavelmente, e com lágrimas escorrendo como uma represa quebrada, ela abraçou Leng Youyou e começou a chorar alto.

Os olhos de Leng Youyou também estavam cheios de lágrimas, mas ela era muito mais experiente que Nangong Xiangyun. Muito rapidamente, ela controlou suas emoções, depois deu um tapinha nas costas de Nangong Xiangyun e sussurrou: “Xiangyun, não fique triste, nosso marido não disse, os amantes que não experimentaram a separação não são amantes de verdade? Eles têm que experimentar esse tipo de desejo inesquecível. O amor preservado mesmo após a separação é perfeito.”

Beitang Yu fungou, segurando firmemente as lágrimas. Ela ainda tinha que ir ao campo militar para treinar. Ela acreditava que, em um futuro próximo, ela definitivamente poderia encontrar Long Yi novamente. Naquele momento, como seria maravilhoso se ela pudesse entrar no campo de batalha com ele. Pensando nisso, Beitang Yu retornou ao seu quarto e depois de vestir roupas militares, ela foi para o acampamento militar.

----------------------------------------------------------------------------------------

Voltando à câmara nupcial do Palácio Imperial, Long Yi viu Nalan Ruyue se vestindo com a ajuda de Xiao Cui. E ele achou a visão agradável tanto para os olhos quanto para a mente.

Ao ver Long Yi chegar, Xiao Cui apressadamente o cumprimentou com cortesia. Agora, Long Yi, já tinha uma conexão com o Império Nalan e também era seu mestre, então ela naturalmente não se atrevia a lhe tratar de forma fria.

“Você dormiu bem ontem?" Long Yi perguntou com um sorriso.

“Você não precisa se preocupar, eu dormi profundamente. Mas vendo você sorrindo com tanto ódio, parece que você não teve uma noite de sucesso ontem.” Nalan Ruyue disse irritada.

"A frustração do vento do outono é real, agora que tenho que me despedir de minhas amadas esposas, como posso estar satisfeito?" Long Yi suspirou, meio brincando.

Nalan Ruyue rangeu os dentes e encarou Long Yi, bufando.

Xiao Cui olhou para sua princesa que estava agindo impetuosamente e novamente olhou para o genro indefeso recém nomeado, ela de repente começou a rir.

“Maldita garota, por que você está rindo? Você quer levar uma surra?” Nalan Ruyue disse, insatisfeita.

“Me desculpe, princesa, Xiao Cui apenas achou engraçado. A princesa e o genro realmente parecem amantes brigados.” Xiao Yi disse alegremente. Ela seguia Nalan Ruyue por muitos anos, naturalmente conhecia muito bem o temperamento de sua mestra. Ela sabia que não estava realmente julgando.

"Sim, eu e ele somos inimigos." Nalan Ruyue disse, mas agora, seu tom e expressão não se pareciam com a desolada Santa. Dian: o caractere que a Xiao cui falou foi Yuanjia (冤家) pode significar amantes e também 'inimigo'.

"É por isso que vocês dois se tornaram marido e mulher, pelo que ouvi dizer depois de brigas, pessoas apaixonadas se casarão." Xiao Cui ria sem parar. Luiz: essa não perde a piada kk, gostei dela

O rosto de Nalan Ruyue ficou vermelho enquanto ela olhava para Long Yi, mas viu que, sem o seu conhecimento, Long Yi já estava sentado ao lado da mesa, apoiando a cabeça com a mão. Ele estava olhando fixamente para fora da janela. Vendo isso, sem qualquer motivo, ela ficou ainda mais irritada. Esse sujeito mau realmente a ignorou, ela estava irritada a ponto de morrer.

Long Yi estava pensando em Mu Han Yan. No final, quem era essa mulher misteriosa? Que tipo de papel ela desempenha ao lado de Long Zhan? Era difícil ver através da atuação incrível dessa mulher.

Nesse momento, os ritualistas oficiais do Palácio Imperial acordaram Long Yi de seus pensamentos. Ele decidiu não pensar em Mu Han Yan por enquanto, de qualquer forma, todos os seus movimentos estavam sendo monitorados pelo pessoal de inteligência da Skynet.

Sob o guia dos oficiais, Long Yi e Nalan Ruyue fizeram a reverência ao Imperador Long Zhan, e este os concedeu uma grande pilha de coisas, juntamente com um documento oficial para Long Yi, que tinha que entregar este pergaminho ao Imperador do Império Nalan.

Logo, Long Yi e Nalan Ruyue estavam sentados em uma carruagem de luxo, os outros funcionários do Império Nalan também entraram em outras carruagens e os guardas montaram em seus cavalos. Então, junto com duzentos membros da cavalaria do Império Nalan, eles foram escoltados até os portões da cidade pelos guardas da capital.

O que fez Long Yi se sentir um pouco estranho foi: ele pensou que seu pai, Ximen Nu, viria aos portões da cidade para vê-lo sair, mas fora de suas expectativas, ele não veio, apenas Touro Bárbaro estava esperando por ele.

As carruagens se afastaram gradualmente dos portões da cidade, avançando gradualmente em direção ao sul. Long Yi se apoiou no travesseiro e tirou uma soneca. Ele tinha a premonição de que essa viagem ao Império Nalan seria muito emocionante. Infante Celeste: Prevejo novas integrantes para o harém. Hehe… // Luiz: e um pouco de caos tbm hehe… na expectativa...

Por Luiz Oliveira | 10/04/21 às 23:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18