CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 314 - Revendo A Dama Vermelha

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 314 - Revendo A Dama Vermelha

Tradução: Dian Liang | Revisão: Infante Celeste | QC: Luiz Oliveira

"Todo mundo, descansem e se reorganizem ao lado do riacho. Depois de almoçar, continuaremos nossa jornada." Long Yi levantou a cortina da carruagem e disse ao capitão da cavalaria.

"Sim." O capitão da cavalaria enxugou o suor e respondeu, depois transmitiu sua ordem para a comitiva descansar e se reorganizar ao lado do riacho.

No momento, o verão já estava a todo vapor, então o clima estava muito quente. Embora Long Yi e Nalan Ruyue não estivessem sendo afetados pelo clima, para os cavaleiros era um teste árduo. Além de serem expostos ao sol escaldante, eles usavam armaduras grossas e pesadas de metal, por isso era muito difícil para eles.

Da mesma forma, dentro da carruagem, a empregada Xiao Cui também estava cheia de suor. Ela era apenas uma pessoa comum, então naturalmente não era capaz de ser tão indiferente ao clima como Nalan Ruyue.

"Estou morrendo, estou morrendo, espero que cheguemos rapidamente à Cidade da Lua Azul." Xiao Cui usava toda sua força para se abanar e dizer.

"A Cidade da Lua Azul também é assim?" Long Yi sorriu e perguntou. A Cidade da Lua Azul era a capital do Império Nalan.

“Claro que não, nossa Cidade da Lua Azul fica perto do mar. O vento que sopra é muito agradável e frio. Ah, sinto muita falta do gosto do mar.” Xiao Cui fechou os olhos enquanto demonstrava saudade. Sua aparência ingênua era muito fofa.

“Mar?” Long Yi murmurou. Depois de chegar a este mundo, ele ainda não tinha visto o mar. Depois de ouvir as palavras de Xiao Cui, ele também sentia falta do mar. O mar deste mundo era exatamente como o mar do seu mundo anterior?

Saltando da carruagem de luxo, Long Yi estendeu a mão em direção a Nalan Ruyue atrás dele. Essa era a etiqueta padrão dos grandes aristocratas do continente.

Nalan Ruyue não recusou e deixou Long Yi ajudá-la a sair da carruagem. Isso fez com que os funcionários do Império Nalan pensassem que eles se amavam.

"Quanto tempo levará para chegar à Cidade da Lua Azul?" Long Yi se sentou encostado a uma grande árvore ao lado do riacho e perguntou a Nalan Ruyue.

"Depois de atravessar a floresta lá na frente, entraremos na fronteira do Império Nalan e, com nosso ritmo atual, chegaremos à Cidade da Lua Azul em aproximadamente dez dias." Nalan Ruyue respondeu, depois de tirar água pura do seu anel espacial, ela gentilmente tomou um gole de água. Uma beleza era uma beleza, mesmo quando ela estava bebendo água, ela parecia atraente.

“Por que você está me encarando assim? As flores estão desabrochando no meu rosto?” Nalan Ruyue viu Long Yi a observando atentamente e seu lindo rosto inconscientemente ficou vermelho, depois de revirar os olhos ela disse.

"Não, mas você tem um ímã que está atraindo meu olhar para o seu rosto sem que eu possa controlar." Long Yi sorriu e disse.

"Você é irritante e falador, não tenho vontade de argumentar com você." Nalan Ruyue virou a cabeça e um leve sorriso apareceu em seu rosto. O elogio de Long Yi a deixou bastante confortável. Luiz: a famosa Tsundere kk

"Você pode me ajudar, genro?" Xiao Cui perguntou curiosamente.

Long Yi sorriu e encolheu os ombros, depois olhou para Xiao Cui que ainda estava se abanando continuamente. Parecia que ela realmente estava prestes a morrer devido ao calor. Ela era uma garota comum e com todo o seu corpo completamente enrolado em roupas grossas nesse calor, ela naturalmente era incapaz de aguentar muito tempo.

"Garota, você quer que eu te ajude?" Long Yi perguntou com um sorriso.

"Se eu ajudar você a dissipar o calor, você tem que me beijar, está tudo bem?" Long Yi sorriu, a provocando.

"Tão odioso, o cunhado gosta de intimidar os outros." O rostinho de Xiao Cui de repente ficou vermelho até seus ouvidos, e Nalan Ruyue também o olhou ferozmente.

"Estou apenas brincando com Xiao Cui, por que você está me encarando como se quisesse me matar?" Long Yi disse inocentemente a Nalan Ruyue.

Nalan Ruyue bufou friamente e virou a cabeça novamente.

Long Yi enrolou os lábios, depois estendeu a mão, que brilhou quando um Qi frio começou a se acumular. Instantaneamente, um cubo de gelo que tinha metade da altura de uma pessoa apareceu na sua frente.

"Uau, um cubo de gelo!" Xiao Cui exclamou de surpresa e enfim se sentiu confortável. Ela se jogou alegremente no cubo de gelo e começou a esfregar seu rosto quente sobre ele confortavelmente.

“Você está se sentindo bem? Quer mais um pouco?” Long Yi riu, mas de repente parou no meio da frase e franziu a testa, depois ele gritou alto: “Um grande número de tropas está se movendo nessa direção, fiquem atentos!”

Os duzentos cavaleiros imediatamente se prepararam e montaram seus cavalos depois de ouvir as palavras de Long Yi, eles o cercaram, bem como os oficiais do Império Nalan para os proteger. Touro Bárbaro também olhou atentamente em volta, ao lado de Long Yi, com sua arma na mão. Long Yi já havia estabelecido seu prestígio entre esses duzentos cavaleiros. No caminho, quando eles encontram problemas várias vezes, ele os resolvia facilmente. Além disso, com sua força e carisma, ele rapidamente se tornou uma pessoa por quem os cavaleiros passariam por fogo e água.

"Quantas pessoas?" Nalan Ruyue foi até Long Yi e perguntou baixinho. Ela estava clara que a força de Long Yi estava muito acima da dela e seus sentidos também eram maiores.

“Cerca de mil. Eles têm uma grande intenção de matar, devem ser muito fortes...” Long Yi respondeu. Mesmo de tão longe, ele podia sentir aquele forte espírito de espada, portanto eles não deveriam ser tão simples como apenas “fortes”.

Pouco tempo depois, na fumaça e poeira do horizonte, a terra começou a tremer. Claramente, a outra parte estava montando cavalos, correndo em direção a eles. Além disso, seu número era tão grande que os duzentos cavaleiros ficaram tensos e instáveis.

"Eh, é ela." Long Yi murmurou. Com sua visão, ele podia ver claramente como as pessoas na frente se pareciam.

"Quem?" Nalan Ruyue perguntou.

"Uma mulher que conheci uma vez por acaso." Long Yi riu.

Nalan Ruyue se sentiu sufocada e olhou ferozmente para Long Yi, mas Long Yi já estava perdido em pensamentos.

"Pervertido." Nalan Ruyue murmurou de mau humor enquanto olhava para a frente. Nesse momento, aquele grande contingente de tropas já havia chegado perto deles e ela também podia ver claramente as pessoas na frente.

A pessoa na frente e também a mais notável era uma mulher que parecia muito bonita. Ela usava um deslumbrante vestido vermelho de ardósia e tinha um grande laço vermelho nas costas. Além disso, junto com o galope de seu cavalo, seus peitos subiam e desciam violentamente, fazendo com que as pessoas não pudessem deixar de se preocupar se seus grandes peitos voariam de suas roupas.

"Yu Hongniang, Grupo de Mercenário do Relâmpago." Nalan Ruyue sussurrou. Ela também ouviu o famoso nome da Dama Vermelha. Ela era uma mulher notável no mundo dos mercenários. Sendo de “sexo mais fraco”, num mundo onde os fortes podiam ser encontrados em todos os lugares, ela fez um grande nome para si, não era uma tarefa fácil. Além disso, sua posição era incrível. Dian: Yu: (sobrenome) eu, meu, eu / Hong: Vermelho / Niang: Dama/ seu apelido de mercenária é Dama Vermelha (Hong Niangzi)

Em um piscar de olhos, a Dama Vermelha e seu grupo chegaram perto e então eles pararam seus cavalos.

Long Yi olhou o mais longe que podia ver e entendeu por que o Grupo de Mercenários do Relâmpago era tão famoso. Embora eles só tenham aproximadamente mil pessoas, cada uma delas era muito forte. Entre eles, não faltavam Magos e Grandes Mestres Espadachins, todos eram elites. Além disso, eles haviam atravessado o fogo e água juntos, por isso trabalhavam bem em conjunto. Pode-se dizer que, se Long Yi não estivesse aqui, eles poderiam facilmente exterminar o grupo de Nalan Ruyue, se quisessem. Mas como poderia a Dama Vermelha não ter nada para fazer e ir provocar um império?

Os olhos cintilantes da Dama Vermelha digitalizaram e seu olhar repousou em Long Yi e Nalan Ruyue. Então ela desmontou do cavalo, deu dois passos à frente e falou, colocando as mãos em concha: “A Dama Vermelha saúda a princesa Ruyue e o Jovem Mestre Ximen, por favor, me perdoem por qualquer perturbação.”

Um traço de sorriso apareceu no rosto de Long Yi. Não é à toa que essa mulher era capaz de liderar um grupo de mercenários de primeira linha. Comparado a ela, quantos homens poderiam ser um tanto ousados e desinibidos, além de ter uma atitude altiva e humilde? Isso o fez admirá-la.

Long Yi fez sinal para os duzentos cavaleiros se retirarem e em seguida, caminhou para a frente da Dama Vermelha, ele disse com um sorriso: “Dama Vermelha, nos encontramos novamente, parece que o destino que nos uniu não é pequeno, não é?”

A Dama Vermelha também sorriu e disse: "Jovem Mestre Ximen, você não tem medo de que se falar comigo assim, a princesa Ruyue ficaria com raiva?"

"Ela não é esse tipo de pessoa tacanha." Long Yi virou a cabeça e olhou para a Nalan Ruyue sem expressão e disse com um sorriso. Luiz: esse gosta de provocar kkkkk

Nalan Ruyue revirou os olhos, depois avançou e, indiferentemente, acenou com a cabeça para a Dama Vermelha, dizendo: “Eu ouvi seu famoso nome ‘Dama Vermelha’, agora que vi você pessoalmente, você realmente tem uma fama bem merecida."

“Keke, a bela princesa Ruyue também é bem conhecida, eu a Dama Vermelha, estou ansiosa para conhecê-la há muito tempo. O Jovem Mestre Ximen realmente tem uma fortuna muito boa.” A Dama Vermelha riu e seu par de peitos tremeu violentamente atraindo os olhos de todos.

"Não fique tão distante, você não está cansada de ser educada aqui e ali?" Long Yi revirou os olhos e perguntou: "Dama Vermelha, vocês estão saindo para a missão rank SS da Área Proibida do Deus do Relâmpago?"

Dama Vermelha acenou com a cabeça e disse: “Sim, muitos grupos de mercenários já falharam. Até agora, nem mesmo um grupo foi capaz de cumprir essa missão. Desta vez, estamos cooperando com o Grupo de Mercenários do Sangue de Ferro do Império Nalan para ver se podemos obter o globo ocular esquerdo do Deus do Relâmpago.”

“Grupo Mercenário do Sangue de Ferro? Então agora, vocês não estão indo para o Principado de Ye?” Long Yi perguntou. O Grupo de Mercenários do Sangue de Ferro também era um famoso grupo de mercenários de rank A, que estava entre os dez primeiros entre centenas de grupos de mercenários com rank A no Continente. O poder combinado desses dois grupos mercenários seria muito assustador.

“Não, estamos planejando ir à Cidade da Lua Azul do Império Nalan e nos encontrar com o Grupo deles lá. Ainda precisamos preparar uma série de itens essenciais.” A Dama Vermelha sorriu e respondeu. Seu tom era cheio de forte autoconfiança, e essa autoconfiança era simplesmente seu temperamento único.

"Como estamos indo na mesma direção, que tal viajarmos juntos, é mais animado com mais pessoas." Long Yi disse com um sorriso e ele não escondeu sua apreciação pela Dama Vermelha.

"Se a princesa Ruyue não se opor, por que não?" A Dama Vermelha olhou para Nalan Ruyue. De fato, ela também estava cheia de curiosidade sobre Long Yi, bem como sobre esta extraordinária e bela santa.

"É claro que eu ficaria feliz se você viajasse conosco, por acaso estamos indo pro mesmo lugar." Nalan Ruyue sorriu fracamente e disse. Quando ela estava lidando com pessoas desconhecidas ou que não eram próximas, seu sorriso sempre era reservado, mantendo a devida distância.

A Dama Vermelha também não se importou, deu rapidamente uma meia-volta e ordenou que todos desmontassem e descansassem. Depois, junto com Long Yi e Nalan Ruyue, ela se sentou ao lado da luxuosa carruagem de Nalan Ruyue.

Por Luiz Oliveira | 10/04/21 às 23:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18