CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 - Lu Xiya Bêbada

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 33 - Lu Xiya Bêbada

Tradução: Ippo | Revisão: Luiz Oliveira

Ouvindo a resposta de Long Yi, Yin Jian mudou os olhos e não mais insistiu na questão. Embora ele fosse um típico playboy, ele não era um tolo. Apenas olhando para o rumo e a aura nobre natural da outra parte, ele imaginou que a outra parte era muito provável que fosse alguém de status mais elevado, então continuar a prosseguir com a questão não era nada mais do que um plano estúpido. Daí ele se virou e continuou a incomodar Yu Feng, essa jovem que nunca lhe dera qualquer rosto desde a infância.

"Senhorita Feng'er, você me honraria com sua presença para um jantar?" Yin Jian sorriu audaciosamente e perguntou a Yu Feng.

"Cai fora." Yu Feng friamente cuspiu uma única palavra. Olhando intrinsecamente para Long Yi, ela se virou e voltou com suas duas empregadas. E Yin Jian seguiu descaradamente depois delas.

Longo Yi acenou com a cabeça, ele estava extremamente familiarizado com esta cena. Lembrou-se que Ximen Yu costumava incomodar Long Ling'er assim, mas esse sujeito não deveria ser tão escandalosamente ousado em sua luxúria indo e simplesmente violando Yu Feng Luiz: querendo dar uns pegas na cremosa errada ‘bródi’. A própria Yu Feng também não era uma maga fisicamente fraca como Long Ling'er. Recordando Ling'er, a expressão de Long Yi tornou-se bastante deprimida.

"Long Yi, o que você está pensando? Eu vou morrer de fome." Lu Xiya franziu o nariz e disse encantadoramente.

"Vamos, gato travesso." Long Yi carinhosamente acariciou a cabeça de Lu Xiya, e começou a andar Luiz: kawaii *-*. Essa expressão deprimida de apenas um momento atrás se transformou em um sorriso caloroso, como se a depressão nunca tivesse aparecido em seu rosto antes.

"Rapaz esquisito." Lu Xiya murmurou. Ela sempre teve um pressentimento de que Long Yi era uma pessoa calorosa, esse sentimento era como uma suave brisa da floresta élfica que alegra seu coração. Então ela estava disposta a ficar com Long Yi. Luiz: tu não sabe o quanto ele é caloroso…

Na vila da Fênix, localizada na cidade de Luz, no sul da cidade, Yu Feng estava sentada sozinha dentro de seu quarto. Aquela figura ágil e elegante de Long Yi estava incessantemente piscando em sua mente, mas graças a essa primeira impressão dele, ela estava completamente disposta a acreditar que ele era seu benfeitor. De fato, se não fosse por seu preconceito, ela teria definitivamente percebido que o temperamento de Long Yi não era algo que a pessoa comum pudesse ter.

Yu Feng abriu o guarda-roupa, tirou o roupão que estava sobre o corpo dela deixado por seu benfeitor. Ela gentilmente atiçou a gola do manto, então seu lindo rosto não pôde evitar ficar vermelho. Se outras pessoas soubessem que a jovem senhorita do clã Fênix, que tinha os olhos mais altos do que a cabeça, estava se escondendo dentro de seu quarto e pensando em um homem, segurando o pano de um homem, eles poderiam cair no chão devido ao choque.

Yu Feng gentilmente acariciou por um bom tempo Luiz: hmmmm eu sei o que tu tá querendo guria… kk, então de repente ela descobriu que o design e o material de pano deste robe pareciam muito familiares. Sua família operava todo tipo de negócio, então eles também lidavam com roupas. E como filha mais velha, ela tinha um bom senso nessa área. Agora ela se lembrava que hoje havia encontrado aquele homem pervertido, e as roupas em seu corpo tinham um design e material de pano muito semelhantes ao que ela estava segurando agora.

"É realmente ele?" Era muito difícil para Yu Feng aceitar isso, já que a noção preconcebida era extremamente difícil de converter.

"Isso não vai se resolver, eu deveria perguntar a ele diretamente." Yu Feng ainda não conseguiu largar. Se ela não esclarecesse isso, não seria capaz de descansar ou comer em paz.

No entanto, neste momento, a voz da empregada veio de fora de sua porta: "Senhorita, a senhora pediu-lhe para vir para a discussão sobre um assunto."

Yu Feng respondeu de volta. Então pensou em sair para procurá-lo mais tarde, hoje à noite. Ela estava completamente confiante para encontrá-lo se ele ainda estivesse dentro da cidade Luz.

Enquanto isso, por outro lado, agora Long Yi e Lu Xiya estavam fazendo uma refeição no mais luxuoso e mais alto restaurante Fênix. Apenas pelo nome, pode-se facilmente saber que esse restaurante era propriedade do clã Fênix. Este restaurante foi construído perto do rio e poderia ver belas paisagens. Long Yi e Lu Xiya tinham escolhido a mesa perto da janela. Atualmente eles estavam comendo iguarias enquanto admiravam belas paisagens, e muitas vezes eles conversavam e riam também, era completamente uma atmosfera natural, descontraída e feliz.

O que deixou Long Yi maravilhado foi que Lu Xiya, que parecia ser delicada e requintada, ao contrário da expectativa, bebia vinho diretamente.

"Pequena elfa, sua capacidade de beber é muito boa." Long Yi elogiou.

Por causa do álcool, uma camada de brilho vermelho foi adicionada ao belo rosto de Lu Xiya, este rubor rosado era extremamente sedutor. Ouvindo elogios de Long Yi, ela sorriu docemente e disse: "Claro, eu costumava mergulhar dentro da jarra de vinho. Quando eu estava na floresta dos elfos, frequentemente íamos à adega de vinho, roubávamos e bebíamos cem flores de vinho, centenas de vinho de flores. Você conhece? Esse vinho é muito melhor que esses vinhos."

Lu Xiya orgulhosamente disse, agora seus olhos estavam um pouco enevoados, assim como uma camada de gaze fina foi adicionada, aparentemente ela começou a exceder sua capacidade máxima de álcool.

Quando Long Yi ouviu as palavras "cem flores de vinho", seus olhos brilharam com extraordinário esplendor. Até onde ele sabia, apenas a realeza élfica do clã élfico podia apreciar este centena de vinho de flores. Então, como Lu Xiya poderia roubá-lo e beber? A menos que......... ela mesma fosse da família real do clã élfico. Talvez ela possa até ser a princesa do clã élfico.

As palavras começaram a fluir continuamente da bêbada Lu Xiya, às vezes ela falava sobre um incidente divertido de sua infância, e às vezes ela falava sobre sua experiência no continente de Canglan nesses poucos anos. Enquanto falava, ela já tinha drenado duas xícaras de vinho, neste momento, Long Yi, no entanto, não só não a impediu, mas ele vergonhosamente derramou vinho quando a xícara estava vazia. Luiz: mas é ligeiro hehe

Quando os olhos de Lu Xiya já estavam enevoados de bêbada, e a expressão era um pouco distraída, Long Yi aproveitou a chance e perguntou: "Pequena elfa, me diga, sua mãe é a rainha dos elfos?"

Lu Xiya olhou para Long Yi com seus olhos nebulosos e sorriu insensatamente. Então sua cabeça de repente se inclinou sobre a mesa e perdeu a consciência. Long Yi sorriu impotente, como ele erroneamente acreditava que ela ainda poderia aguentar por um tempo. Mas mesmo que ela não falasse, da narração dela há pouco, Long Yi imaginou que havia uma grande chance de que ela fosse a princesa do clã élfico. Mas a rainha élfica poderia permitir que sua única filha assumisse riscos assim? Ou essa pequena elfa fugiu de casa?

Long Yi pagou a conta e carregou Lu Xiya para fora do restaurante. Na rua, não era bom usar a técnica de ventania e diminuir o peso; assim, durante todo o percurso, enquanto ele caminhava, muitos pares de olhos estavam olhando para ele. Imaginem, alguém estava carregando uma linda elfa e andando na rua, não é esse o esconderijo para olhares? E especialmente que a elfa estava inconsciente, isso naturalmente provocaria a especulação maliciosa do público.

Long Yi não sabia onde Lu Xiya morava, então ele a levou diretamente para a pousada que ele estava hospedando. Depois disso, ele informou à dona que estava procurando um quarto para ela ficar. Embora Long Yi não se importasse em deixar essa pequena beleza dormir em seu próprio quarto, eles não eram nem parentes nem amigos, então ele tinha que fazer isso para evitar fazer qualquer coisa que pudesse levantar suspeitas. Depois disso, pensando naquela mulher misteriosa, Leng Youyou, que ficou ao lado dele, Long Yi resolveu deixar Lu Xiya ficar em seu quarto esta noite.

Por Luiz Oliveira | 10/01/19 às 23:29 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro