CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 34 - Calcinhas Liren Fang

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 34 - Calcinhas Liren Fang

Tradução: Ippo | Revisão: Luiz Oliveira

Toc, toc, toc.

Levando a inconsciente Lu Xiya em suas costas, Long Yi bateu levemente a porta. Mas mesmo depois de muito tempo, ninguém atendeu a porta.

Long Yi colocou o ouvido na porta e ouviu, mas a sala estava completamente silenciosa, parece que ninguém estava na sala. Não tendo outra escolha, Long Yi foi forçado a levar Lu Xiya para o seu quarto, colocou-a em sua cama grande, então sentou-se ao lado da cama e cuidadosamente classificou esta pequena elfa.

Dormindo, Lu Xiya parecia muito pacífica, inocente e pura como um bebê recém-nascido. Não é de admirar que a raça élfica fosse a raça mais próxima da natureza. Olhando para as longas e suaves orelhas de Lu Xiya, Long Yi não pôde deixar de ficar um tanto curioso. Ele estendeu a mão em direção a sua orelha comprida e gentilmente a acariciou, mas ele não tinha pensado que isso faria com que Lu Xiya estremecesse. Ele não esperava que as orelhas de elfo fossem tão sensíveis. Isso despertou o interesse de Long Yi, então ele continuou tocando sua orelha comprida e finalmente beliscou levemente a longa orelha de Lu Xiya.

Lu Xiya apenas murmurou e pegou a grande mão travessa de Long com as suas duas mãos. Depois disso, o inesperado aconteceu. Depois de pegar a mão de Long Yi, Lu Xiya não a soltou, em vez disso, puxou a mão dele contra o peito dela, e então a abraçou.

Long Yi ficou instantaneamente atordoado, esta pequena elfa não podia considerar sua mão como um travesseiro de corpo. Sentindo o macio e elástico na palma da mão, Long Yi não pôde deixar de agarrá-lo, e então sua voz quieta inicial aumentou de tesão. O mastro em sua área do quadril teve uma reação honesta devido aos seus maus pensamentos. Luiz: olha o satanás aí

"Terrível, realmente terrível." Long Yi pensou em extrair sua grande mão, no entanto, ele também relutou em deixar as duas bolinhas de carne macias e perfumadas.

Long Yi olhou para o rosto tranquilo e bonito de Lu Xiya, nariz adorável e lábios lisos e ternos que oscilavam com frequência. Essa aparência de Lu Xiya era realmente adorável ao extremo.

‘Como ela pode ser tão ingênua? Realmente confiando em mim tanto assim?!’ Long Yi pensou dentro de seu coração. Depois disso o seu mastro imediatamente se acalmou, e ele tentou levemente tirar sua mão dela. Mas ele nunca tinha pensado que ao dormir, Lu Xiya estaria realmente segurando sua grande mão com muita força, sem qualquer intenção de deixá-la ir, como se ela estivesse segurando um tesouro.

Long Yi gentilmente sorriu, ele nunca esperava que, mesmo quando quisesse cumprir seu desejo como cavalheiro, não fosse capaz de fazê-lo. Depois disso, ele gentilmente usou sua força para abrir as mãozinhas de Lu Xiya e colocou um travesseiro no colo depois de tirar a mão.

Só então, a porta do quarto dele foi batida.

Long Yi abriu a porta. Leng Youyou, com o rosto impaciente, estava na porta. Em seguida, olhando para Long Yi, ela disse: "O dono da pousada disse que você estava procurando por mim, o que você quer?"

"Entre e você saberá." Long Yi se afastou.

Mas Leng Youyou apenas ficou imóvel no mesmo lugar. Tendo uma postura cautelosa, ela estava relutante em entrar imprudentemente no quarto de estranhos.

"O que? Está com medo de que eu fizesse alguma coisa? Você pode ter certeza, eu não tenho interesse nenhum em mulher tipo Wuyan." Disse Long Yi. Ippo: Wuyan era uma mulher feia, mas virtuosa na antiga china. Então, Wuyan é usado como uma metáfora para a mulher feia, mas virtuosa. // Luiz: ela não é feia, só não conhece os produtos Ivone kkkk

Leng Youyou olhou friamente para Long Yi, empurrou-o para longe e entrou na sala. Embora ela não soubesse o que a mulher do tipo Wuyan era, mas inconscientemente sabia que essas eram palavras para zombar dela.

"Eu entrei, agora fale porque você estava procurando por mim?" Leng Youyou bufou.

"Vamos conversar sobre isso no quarto." Long Yi apontou para a porta parcialmente aberta do seu quarto.

Leng Youyou imediatamente recuou um passo, levantou sua guarda, e olhando para Long Yi, ela perguntou nervosamente: "O que...... o que você quer?"

Long Yi ficou surpreso, depois riu e finalmente disse: "O que você acha que eu quero fazer? Eu só quero te pedir um favor."

"Favor, que favor?" Leng Youyou colocou a mão direita atrás dela e juntou mana escura. Caso este sujeito faça algum movimento suspeito, ela imediatamente faria seu movimento.

A marca de caveira vermelha no centro da palma de Long Yi estremeceu, e Long Yi imediatamente soube que Leng Youyou estava recolhendo mana escura, então ele disse com um sorriso: "Não se preocupe, não é absolutamente nada direcionado sobre você."

Mas essas palavras eram como um grande lobo mau dizendo a um coelhinho branco: "Não se preocupe, não vou comer você".

"No final, o que você quer? Diga rapidamente, ou então eu vou embora." Leng Youyou friamente disse, e seus olhos rapidamente olharam para a direção da porta.

Vendo essa aparição de Leng Youyou, Long Yi parou de provocá-la, apontou para a porta do quarto e disse: "Olhe para dentro e você saberá que favor eu quero."

Leng Youyou não estava muito convencida, mas ainda cautelosamente andou até a porta do quarto, prestando atenção ao movimento de Long Yi.

Vendo a aparência atual de Leng Youyou, Long Yi inconscientemente sorriu e disse: "Você é exagerada demais, eu sou realmente um bom rapaz." Luiz: é verdade esse bilhete

Leng Youyou apenas bufou: "Seria uma maravilha se você fosse um bom rapaz."

Neste momento, Leng Youyou foi capaz de ver a circunstância dentro do quarto de seu ângulo atual. Quando ela viu que a bela arqueira elfa, que ela havia encontrado apenas hoje, estava deitada imóvel na cama enquanto abraçava um travesseiro, ela de repente estalou enquanto apontava para Long Yi: "Seu filho da mãe, o que você fez com ela?"

Long Yi respondeu com um olhar inocente: "Não me acuse injustamente, nós jantamos juntos e ela ficou bêbada. Então eu a trouxe aqui pensando em deixá-la dormir no seu quarto, mas você estava fora apenas um momento atrás."

"Por enquanto, vou acreditar em você." Ela disse a Long Yi. Leng Youyou então entrou no quarto, depois viu que as roupas de Lu Xiya estavam em boas condições, e a cama também era muito elegante.

"Leng Youyou, você deve confiar em minhas palavras, sabia? Agora estamos na mesma equipe, se não houver um nível mínimo de confiança entre os colegas de equipe, todas as nossas vidas estarão em um perigo ainda maior.” Long Yi disse com uma expressão séria. Ele estava plenamente ciente da importância da confiança entre os companheiros de equipe para completar a missão. No caso de alguém estar em desacordo com algum outro membro ou o líder, então todos poderiam realmente ficar em perigo.

Leng Youyou ficou surpreso e respondeu apenas depois de um longo tempo: "Sua aparência leva os povos a desconfiarem de você".

Long Yi ficou estupefato, tocou seu rosto, deu um sorriso irônico e disse: "É? As palavras ‘sou uma pessoa má’ estão escritas no meu rosto?" Luiz: magina, prota super puro, quase um santo

Leng Youyou ignorou as palavras de Long Yi. Ela apenas apontou para a dorminhoca Lu Xiya e disse indiferente: "Leve-a para o meu quarto."

Long Yi não disse mais nada, apenas pegou Lu Xiya. No momento em que ele carregava Lu Xiya, ele ouviu Leng Youyou dizendo: "Não se aproveite disso".

‘A pele desta pequena amante é realmente longa.’ Long Yi pensou isso dentro de seu coração, apenas carregou Lu Xiya e caminhou em direção ao quarto de Leng Youyou.

"Espere um minuto, não entre." Justo quando Long Yi, carregando a pequena elfa, estava prestes a entrar no quarto de Leng Youyou, ele a ouviu exclamar para que ele parasse, então ela entrou apressadamente no quarto primeiro.

Mas já era tarde demais, seus olhos deslumbrantes já tinham visto várias roupas íntimas elegantes coloridas em sua grande cama, mesmo na medida em que ele viu a marca de Liren Fang personificada nelas. Isso imediatamente fez com que Long Yi se lembrasse de Si Bi, pois também usava roupas íntimas de Liren Fang. NOTA: se você esqueceu, Liren Fang é a marca mais popular e cara de roupas íntimas femininas neste mundo.

Leng Youyou escondeu a roupa íntima apressadamente em seu guarda-roupa, e suas bochechas já estavam completamente vermelhas.

Long Yi secretamente riu dentro de seu coração, mas do lado de fora ele nem bateu a pálpebra, apenas colocou Lu Xiya em sua cama, virou-se e saiu do quarto.

"Long Yi, eu... vou tentar confiar em você." Leng Youyou soltou uma voz um pouco dura por trás.

Long Yi parou seus passos, sabia que não era tão fácil para Leng Youyou dizer essas palavras. Ele se virou e disse com um sorriso: "Cuide de Lu Xiya, ela também é nossa companheira de equipe."

Leng Youyou acenou com a cabeça, de repente ela sentiu que esse sujeito não era mais tão odioso.

Long Yi abriu a porta, de repente se virou e falou com um sorriso estranho no rosto: "A roupa de baixo de Liren Fang é muito boa." Terminando de falar, ele imediatamente correu para fora e fechou a porta. Luiz perde a amizade mas não a piada kkkk, zoiera never ends XD

"Esse maldito pervertido." Leng Youyou rangeu seus dentes, e seu rosto aqueceu.

Por Luiz Oliveira | 13/01/19 às 00:54 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro