CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 35 - Lugar Público Com Numerosas Pessoas

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 35 - Lugar Público Com Numerosas Pessoas

Tradução: Ippo | Revisão: Luiz Oliveira

Do lado de fora da porta do quarto de Leng Youyou, seu sorriso desapareceu lentamente. Aquelas roupas íntimas de Liren Fang trouxeram de volta seus pensamentos sobre Si Bi, aquela jovem exteriormente cruel, mas na verdade incomparavelmente bondosa. Toda vez que ele se lembrava daquele dia em que eles estavam arriscando suas vidas para proteger um ao outro, Long Yi se sentia quente dentro de seu coração. Luiz: ah o amor *-*

Ainda não era tão tarde da noite, então Long Yi decidiu ir à Igreja da Luz para dar uma olhada se ele poderia encontrar Si Bi ou não. A Igreja da luz não estava localizada dentro daquele beco onde as guildas de várias profissões estavam localizadas, e sim localizada ao lado da mansão do senhor da cidade. Ela foi construída usando pedras de neve caras, tinha uma aparência nobre de elegância, lembrava um pouco a igreja ocidental. A enorme estátua do Deus da Luz estava localizada na posição mais alta deste edifício, olhando para baixo para todas as criaturas vivas como se fossem zé-ninguém.

A Igreja da luz era bastante animada, muitos crentes ainda estavam andando de um lado para o outro. E a visão de muitos povos devotamente adorando a estátua do Deus da Luz podia ser vista em toda parte neste local.

Long Yi se aproximou e estendeu a mão para um sacerdote bem conhecido, e perguntou respeitosamente: "Respeitado mestre sacerdote, posso perguntar se a santa senhorita Si Bi está na cidade Luz ou não?"

Vendo a maneira de Long Yi foi bom, este padre respondeu a Long Yi: "Nunca veio."

Long Yi ficou um pouco desapontado, ao pensar: “Eu me lembrei de Si Bi dizendo que ela estava indo para a cidade Luz. Será que ela mudou seu destino para se esconder de mim?” Depois disso Long Yi perguntou a vários outros padres, mas ele recebeu a mesma resposta de cada um deles. Long Yi suspirou, então ele sozinho, sentou-se no gramado do lado de fora da Igreja, e se perdeu em pensamentos enquanto observava as idas e vindas dos crentes. De repente, ele sentiu que tudo era falso: “Eu realmente conheci Si Bi? Eu realmente experimentei aquele momento romântico e inesquecível?”

Neste momento, no último andar da Igreja da Luz, uma figura com um comportamento gracioso e longos cabelos verde-escuros que usava um manto de padre estava escondida atrás de um espelho mágico, ela estava olhando para aquela figura solitária de Long Yi abaixo com lágrimas sobre o rosto dela.

"Long Yi, me desculpe." Si Bi mordeu firmemente o lábio inferior e murmurou. Ela estendeu a mão e gentilmente acariciou a figura de Long Yi na figura mágica, como se estivesse apagando a agonia e a solidão de seu amado.

"Ai, criança boba, já que você o ama tanto assim, não há necessidade de se atormentar persistentemente." Uma voz gentil e graciosa soou por trás de Si Bi. Uma mulher com beleza além desta aparência mundial, que parecia ter cerca de 30 anos de idade, ficou atrás de Si Bi. Ela usava um manto de padre sagrado branco e puro, e parecia como se estivesse envolvida em uma camada de luz sagrada. Ela era exatamente a Igreja da Luz, um dos dois grandes sacerdotes sagrados, a sacerdote Kai Lin. Ela era amiga de longa data do mestre de Si Bi, o sacerdote sagrado Zhu Di.

"Anciã, eu não posso, eu não posso." Ouvindo a sacerdote Kai Lin, que sempre a tratava como sua própria filha a confortando, suas lágrimas cristalinas imediatamente baixaram. Ela tocou aquela assustadora marca de nascença no lado esquerdo de seu rosto, e ela se odiou pela primeira vez por causa dessa marca de nascença.

"Criança boba, criança boba." Ao ver isso, Kai Lin disse sentindo dor no coração. Depois disso, ela veio para o lado de Si Bi, abraçou-a e confortou-a suavemente. Ela entendeu que Si Bi o amava muito, do fundo do seu coração. Amor, essa palavra realmente prejudica os povos. Naqueles anos, ela e Zhu Di também sofreram, mas ela nunca esperou que Si Bi também sofresse com isso.

Um pouco de relincho de cavalo acordou Long Yi de seu transe, olhando para a frente, ele viu o unicórnio completamente vermelho-fogo. Olhando para ele, ele sabia que esse unicórnio era a montaria de Yu Feng. Long Yi olhou para ele por um tempo, mas ele não descobriu a figura de Yu Feng por perto. Ele esticou a mão e acariciou sua cabeça, mas fora de sua exceção, este unicórnio muito intimamente lambeu a palma da mão.

“Pequena besta, onde está seu mestre? O que você está fazendo sozinho?” Long Yi sorriu e provocou esse unicórnio, presumivelmente depois de ter passado pela questão da última vez, essa fera com muita inteligência já se lembrava dele.

Ao redor da porta da mansão do senhor da cidade, perto da Igreja da Luz, Yu Feng estava procurando ansiosamente por sua montaria, a Nuvem Vermelha. Embora a Unicórnio Vermelho Fogo fosse muito mal-humorada para outras pessoas, no entanto, era muito obediente a ela, geralmente não corria por toda parte. Luiz: isso mesmo é um unicórnio fêmea caro telespec Desta vez, sob o comando de sua mãe, ela veio ao encontro do senhor da cidade, este bastardo astuto, para discutir vários assuntos sobre a câmara de comércio. Mas para sua surpresa, sua unicórnio desapareceu. Ela tinha um apego extremamente profundo em relação à ela e sempre a tratou como membro de sua família, então ela estava extremamente preocupada com o desaparecimento da Unicórnio Vermelho Fogo.

"Senhorita Feng'er, pedi às pessoas para ajudá-la a procurar." De um lado, Yin Jian imediatamente começou a cortejar seu favor.

"Você não precisa intervir em meus assuntos." Yu Feng estalou.

“Aquela besta está perdida, então apenas descarte-a. Vou presenteá-la com meu Xue Lishao.” Yin Jian suportou a raiva dentro de seu coração e disse com um sorriso. Se essa fosse outra pessoa, então ele já teria usado a força. Mas a influência do clã da Fênix era grande demais. Se ele iniciasse o uso da força com ela, temia que ele mesmo não suportasse as conseqüências. Então Yin Jian sempre adotou uma abordagem suave com Yu Feng, mas para outros ele basicamente não dava a mínima.

"Cale a boca, você é besta? Se perca da minha vista." Yu Feng rugiu ardendo de raiva, e seu Douqi da Fênix também apareceu de repente na superfície de seu corpo.

A pele de Yin Jian se tornou mortalmente pálida, e secretamente apertou a mão com força em um punho. Depois disso, ele resmungou friamente, virou-se e entrou na mansão do senhor da cidade. Como eles dizem, até um Buda de argila ficaria com raiva depois de três vezes, quanto mais seres humanos.

Yu Feng olhou ao redor enquanto caminhava e, inconscientemente, chegou à Igreja da Luz. Lá, ela viu que sua Unicórnio Vermelho Fogo que estava muito à vontade na companhia de um homem.

"Isso, como isso é possível?" Yu Feng não pôde acreditar no que estava vendo com seus próprios olhos e inconscientemente murmurou. Com exceção de si mesma, a Unicórnio Vermelho Fogo nunca deixou ninguém mais tocá-la, muito menos agir de maneira tão alegre. Luiz: esse Mc não perdoa ninguém na arte da conquista XD

"Eh, ele é." Yu Feng ficou bastante chocada e seu estado de espírito de repente estragou tudo. Originalmente, ela só suspeitava que ele fosse seu benfeitor, mas vendo a Unicórnio Vermelho Fogo sendo tão íntima com ele, seu coração se tornou ainda mais desconfortável e esperava que ele não fosse, mas ela também indistintamente esperava que ele estivesse dentro de seu coração.

Tentando forçadamente acalmar seu estado de espírito, ela respirou fundo duas vezes. Ela que estava acostumada a grandes ventos e ondas altas, inesperadamente estava nervosa em caminhar em direção a uma pessoa.

Neste momento, Long Yi estava batendo repetidamente na grande cabeça da Unicórnio Vermelho Fogo e estava pronto para partir. Ao vê-lo indo embora, o coração de Yu Feng ficou impaciente, então sem pensar em nada, ela imediatamente correu para a frente de Long Yi.

"Humm, eu não sequestrei o seu cavalo, ele veio por conta própria." Vendo que Yu Feng estava ferozmente olhando para ele, na frente dele, ele erroneamente acreditava que ela queria condená-lo.

"E-eu sei." Yu Feng gaguejou enquanto falava, e não se atreveu a olhar para os olhos de Long Yi.

"Você sabe? Então, vamos nos separar aqui e agora.” Long Yi deu de ombros, mas murmurou dentro de seu coração: ‘Você ainda sabe desse olhar feroz, eu acreditei erroneamente que você queria comer pessoas.’

O corpo inteiro de Yu Feng estremeceu. Ela não pôde deixar de lembrar das palavras de despedida de seu benfeitor: “Tratar as feridas para salvar uma pessoa era o último recurso,  saindo assim, encontrarei-a novamente em uma data não determinada.” Com exceção da voz, a entonação era exatamente a mesma.

"Você espere um minuto." Yu Feng, impaciente, puxou o braço de Long Yi e o deteve.

"Você, me deixe ir." Long Yi gritou.

"Eu não vou deixá-lo ir." Assim como uma criança, Yu Feng agiu completamente em um ataque de pique.

"Então dê uma olhada ao seu redor." Long Yi, impotente, disse.

Yu Feng olhou ao seu redor, então seu rosto de repente se aqueceu, mas ela simplesmente se recusou a soltar o braço de Long Yi, em vez disso, segurou-o firmemente com as duas mãos. Originalmente, os dois já eram atraentes, pois era um homem bonito e uma mulher bonita. Além disso, basicamente todos as pessoas da cidade da Luz conheciam a filha mais velha do clã Fênix, então, ver a senhorita alta e o senhor poderoso com olhos acima da cabeça era inesperadamente enredado. Com um homem em um lugar público com numerosas pessoas, numerosas pessoas vão para se juntar à diversão.

Por Luiz Oliveira | 17/01/19 às 22:14 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro