CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Diferença de Amar e Gostar

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 36 - Diferença de Amar e Gostar

Tradução: Ippo | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Hazel

Vendo mais e mais pessoas se reunindo ao redor deles, Long Yi estava bastante desamparado, e novamente olhou para essa senhorita alta e poderosa que apesar de ter o rosto completamente vermelho como a bunda de um macaco, ainda não o deixava ir.

"Minha senhorita Alta, eu desisto, então podemos mudar a localização?" Long Yi sussurrou, ele estava absolutamente certo de que muitos tipos de rumores voariam por toda parte em algum tempo. Ele não se importava com isso, mas não seria tão bom para a reputação dessa jovem senhorita.

"M-hm." Yu Feng respondeu com uma voz muito pequena. Mas ela não sabia por que ela estava tão nervosa na frente dele.

Long Yi levou Yu Feng e rapidamente montou nas costas da Unicórnio Vermelho Fogo, em seguida, imediatamente escapou daquele lugar, e desapareceu da visão daquelas pessoas.

Dentro da catedral da Igreja da Luz, Si Bi viu seu amado homem sair com outra mulher com seus próprios olhos. Seu corpo inteiro tremeu continuamente e seus olhos brilhantes instantaneamente perderam seu brilho.

"Criança boba, olhe dentro do seu coração claramente, você realmente quer entregá-lo para outra mulher em uma bandeja de prata?" Kai Lin carinhosamente acariciou os longos cabelos de Si Bi e suspirou. Embora Si Bi estivesse dizendo isso com sua própria boca, seu coração estava extremamente relutante em abandonar Long Yi.

“Eu não sei, eu… eu não sei." Si Bi sacudiu a cabeça distraidamente, enquanto seu coração desmoronava.

“Agora ele tem uma mulher melhor do que eu, eu deveria estar feliz, não é assim? Mas por que meu coração está sentindo tanta mágoa? Anciã, por quê?” Si Bi abraçou Kai Lin e se perguntou como uma criança perdida.

Ouvindo a voz murmurante de Si Bi, Kai Lin sentiu dor no coração, seus olhos brilharam de dor e relembraram: “Essa criança, eu e Zhu Di somos muito semelhantes, será que Si Bi também precisa sofrer por toda sua vida? Como nós?"

"Filha boba, isso significa que seu coração é incapaz de deixá-lo ir, então vá, vá buscá-lo de volta." Respondeu Kai Lin.

Si Bi estremeceu, balançou a cabeça lentamente e disse com voz rouca: "Não, eu não posso ser egoísta assim, posso sentir que o coração dele é irrestrito, entusiasmado e anseia por liberdade, então como posso confinar o coração dele dentro do meu pequeno mundo?”

“Mas criança, você considerou sobre seu sentimento e você mesmo?” Kai Lin, no entanto, negou. Ela estremeceu de insatisfação ao pensar: “O amor dessa moça é tão grande e apaixonado que ela fará qualquer coisa por causa de seu amor. Mesmo que haja um inferno antes dela, ela vai pular diretamente sem nenhum pesar por seu amor.”

Si Bi não respondeu Kai Lin, levantou-se diretamente, limpou as lágrimas com obstinação e disse: "Anciã, eu quero me tornar muito forte".

……………

Long Yi levou Yu Feng para um lugar onde não havia ninguém por perto, depois desmontou da unicórnio e encarou a corada Yu Feng.

"Por que você está me encarando assim?" Yu Feng foi bastante incapaz de suportar o olhar de Long Yi, então ela perguntou a ele, evitando o seu olhar.

“Agora você está se sentindo envergonhada? Apenas um momento atrás, você não foi muito ousada? Além disso, quando você voltar, definitivamente ouvirá muitos rumores sobre quão forte a paixão da “Senhorita Alta e Poderosa” estava para perseguir um homem.” Long Yi disse com um sorriso.

"Eu não me importo." Yu Feng era, afinal de contas, uma jovem dama de família influente, por isso, sem dar um pingo de chão, ela simplesmente levantou a cabeça e respondeu Long Yi olhando cara a cara.

Confrontando os olhos ardentes de Yu Feng, Long Yi na verdade foi bastante incapaz de suportar. Ele indistintamente adivinhou que ela tinha visto através de sua identidade, caso contrário, como poderia sua atitude mudar assim dentro de um único dia.

"Obrigado por me salvar." A voz de Yu Feng de repente ficou muito suave, e olhando para Long Yi, seus olhos ficaram ainda mais apaixonados. Essa visão de suas costas daquele tempo, era impossível para ela esquecer por toda a sua vida.

Fingindo se surpreender, Long Yi exclamou: "Você não está enganada? Não me lembro de ter salvado você". Luiz: mestre das artes cínicas kk

"Seu bastardo, filho da puta, ovos podres." Yu Feng de repente explodiu, em seguida, correu na frente de Long Yi, e começou a socar Long Yi de novo e de novo.

Derrubando uma enxurrada de socos de Yu Feng, Long Yi gritou alto dentro de seu coração: ‘Este é claramente o movimento de um namorado agindo sem caráter.’

Embora não fosse doloroso, ainda assim Long Yi não podia deixá-la bater nele continuamente, então ele pegou os dois punhos pequenos.

"Ok, pare com isso, no final, o que você quer?" Long Yi impotente perguntou. Dizer isso indiretamente foi admitir que ele era seu benfeitor.

Ouvindo Long Yi, Yu Feng novamente começou a agir violentamente, no entanto, desta vez ela usou um pouco mais força para vencê-lo, denunciou-o por sua falta de vergonha, reclamou que ele a seduziu e então a abandonou, deitou a esposa e descartou o filho, viu o corpo e queria correr e assim por diante. Luiz: mas hein????// Hazel: ‘-’ perdi parte da treta ou o q?

Long Yi repetidamente pegou o punho inquieto de Yu Feng, e fazendo um sorriso irônico, ele disse: "Então o seu desejo é..." Luiz: é tchuplec tchuplim no ratiofly!!! Gratino Master! Kkkkk

“Ainda precisa de mim para dizer? Responsabilize-se por suas ações." Yu Feng abaixou a cabeça, ela como uma filha mais velha do clã Fênix estava inesperadamente usando um truque para forçar um casamento, ela não podia deixar de achá-lo risível dentro de seu coração.

Ao ouvir Yu Feng, Long Yi ficou meio distraído. Anteriormente Si Bi também havia usado um tipo similar de argumento e exigiu que ele se casasse com ela, mas quando ele pretendia aceitá-lo, ela o deixou por uma razão estúpida.

"O que aconteceu com você?" Vendo Long Yi, que de repente tinha uma expressão triste em seus olhos, Yu Feng perguntou sem jeito.

Long Yi respondeu com um sorriso amargo: "Eu já tenho uma esposa."

“O que… o que? Você é casado? O que devo fazer então?" Yu Feng ficou chocada e sua expressão facial desmoronou. Embora o continente de Canglan não tenha restringido a poligamia, ela não estava disposta a dividir o marido com outra mulher.Hazel: então muda de continente e de homem, pq esse aí é trabalho eterno // Luiz: corre que é fria kk

Vendo a expressão de Yu Feng, Long Yi adivinhou o que estava em sua mente. Mais uma vez pensando em como Si Bi o havia deixado para que pudesse encontrar mulheres ainda mais notáveis e aproveitar a sorte de ter muitas, Long Yi pensou ainda mais nela e pensou: ‘Esta é exatamente a diferença entre amar e gostar.’

"Você faz o que quiser." Disse Long Yi, então não falou mais.

Yu Feng ficou perplexa, mesmo que ela concordasse, sua mãe definitivamente não concordaria. Ao longo das eras, as mulheres eram encarregadas do clã Fênix e, do passado, até os homens presentes se casarem com seu clã, e muito menos se tornarem concubinas, era impossível que ela se casasse também. Mas ela poderia deixá-lo ir assim? Ele, no entanto, foi o primeiro homem em quem ela estava muito interessada, mas ela não conseguiu forçá-lo a se separar de sua esposa. Então, o que ela deveria fazer agora?

"Há muitos homens neste mundo, então você definitivamente vai encontrar alguém melhor." Long Yi, emblematicamente, disse essa frase, virou-se e desapareceu sem olhar para trás.

Com os olhos cheios de lágrimas, Yu Feng também se virou, mas ela não deixou que as lágrimas caíssem, apenas resmungou: “Embora existam muitos homens melhores neste mundo, mas eu só gosto de você!” Luiz: que fofura *-*// Hazel: --’ vai dar merda, isso sim

Por Luiz Oliveira | 19/01/19 às 23:17 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro