CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 37 - Tentação Sombria

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 37 - Tentação Sombria

Tradução: Ippo | Revisão: Luiz Oliveira

A luz fraca da noite envolveu a terra com muita calma, mas a Cidade da Luz ainda estava agitada. Com luzes mágicas multi-coloridas iluminando esta cidade, ela parecia muito encantadora.

Lu Xiya tropeçou e abriu os olhos. Depois de lentamente olhar ao seu redor, ela gritou e pulou. Antes de mais nada, ela verificou suas roupas. Depois de encontrar suas roupas, que estavam em perfeitas condições, ela suspirou de alívio. Ela lembrou apenas até o momento em que ela bebeu álcool com Long Yi, e todas as coisas que aconteceram depois com ela, não sabia nada.

Ouvindo o grito de Lu Xiya, Leng Youyou que estava cuidando da sala de estar veio.

"Tu és? Como eu cheguei aqui?" Lu Xiya ficou chocada ao ver Leng Youyou aqui.

"Aquele cara te carregou até aqui." Leng Youyou indiferentemente respondeu.

O rosto de Lu Xiya ficou vermelho. Ela naturalmente sabia quem era 'aquele cara' que Leng Youyou estava se referindo.

"Obrigado, irmã mais velha Youyou." Lu Xiya agradeceu gentilmente a Leng Youyou.

Confrontando aquele rosto sorridente e sincero de Lu Xiya, Leng Youyou obviamente se sentiu meio desajeitada. Desde a infância até agora ela não tinha nenhum amigo, e também não tinha ninguém que ligasse para a irmã mais velha.

O sorriso era uma arma mágica da comunicação interpessoal humana, e o sorriso encantador de Lu Xiya era extremamente natural e honesto, então quem quer que visse esse sorriso dela, não seria capaz de esquecer seu sorriso magnífico. E esse sorriso de Lu Xiya muito rapidamente rompeu a guarda do coração de Leng Youyou, então essas duas pessoas inesperadamente tagarelaram continuamente como se fossem irmãs próximas por muitos anos, fazendo outras pessoas suspirarem sentindo a afinidade de Lu Xiya.

Long Yi arrastou seus passos um tanto pesados pela rua. A multidão agitada de pessoas não conseguiu bloquear suas costas solitárias. Suspirando levemente, Long Yi jogou fora os pensamentos de distração dentro de seu cérebro. Ele descobriu que, encontrar e terminar, é o destino. Então, por que se preocupar em insistir, já que o amor entre homem e mulher é algo muito longo?

Entrando na estalagem, justo quando ele estava prestes a entrar em seu quarto, a porta ao lado de seu quarto se abriu, e uma cabeça emergiu da fenda da porta.

"Onde você esteve? Por que voltar apenas agora?" Lu Xiya perguntou.

"Eu fui passear fora, pequena elfa, você dormiu confortavelmente?" Long Yi perguntou provocativamente.

Lu Xiya fez beicinho: "Dói, minha cabeça continua doendo".

"É assim mesmo? Venha cá.” Long Yi chamou Lu Xiya.

Lu Xiya saiu como um pequeno leopardo, ela basicamente não colocou guarda contra Long Yi. Basicamente os elfos eram muito exclusivos para a humanidade, porque em seus olhos, a humanidade era egoísta, empregava esquemas para massacrar pesadamente outras raças e assim por diante, mas em relação a Long Yi, Lu Xiya sentia dificuldade em expressar em palavras a proximidade que sentia e seu sorriso preguiçoso sempre fez com que ela se sentisse à vontade.

Long Yi esfregou as mãos, e uma pequena quantidade de força interna giraram em torno de sua palma, depois disso se tornou quente. Ele pressionou ambas as mãos nas têmporas de Lu Xiya e usou sua força interna para ajudá-la a circular seu qi e sangue. Leng Youyou imediatamente correu para fora, pegou Lu Xiya com uma mão e puxou-a para trás, assim como uma galinha protegendo uma garota.

"Garotinha, porque razão você está fazendo isso?" Long Yi impotente perguntou.

"O que na terra você pediu a Lu Xiya para fazer? Enquanto eu estiver aqui, não pense que é possível para você intimidar e tirar proveito dela." Leng Youyou gritou friamente.

Long Yi ficou perplexo e pensou: "Por que essa mulher está brincando assim? Qual olho dela vê que eu estava me aproveitando dessa pequena elfa?" Luiz: isso é ciúmes jovem, aposto que ela queria estar recebendo a atenção XD

"Irmã mais velha Youyou, você entendeu mal. Long Yi não se aproveitou de mim." Lu Xiya apressadamente tentou defender Long Yi.

"Irmã mais velha Youyou?" Ao ouvir Lu Xiya chamando Leng Youyou assim, ele ficou bastante surpreso e pensou: "Quando a relação dessas duas mulheres se tornou tão boa?"

"Ei garotinha, eu só queria tratar a dor de cabeça da pequena elfa. Por que você ainda está desconfiando de mim assim? Tenha alguma confiança em mim. Ah, eu me lembrei de você dizendo que acreditaria em mim.” Long Yi, descontente, olhou para a direção de Leng Youyou.

Leng Youyou ficou um pouco envergonhada, ela também se lembrou de dizer aquela frase. Simultaneamente, ela também lembrou que Long Yi tinha visto sua calcinha e tomado liberdades com ela.

Sob o olhar eletrizante e arrogante de Leng Youyou, o coração de Long Yi estava um pouco entorpecido. Ele não esperava que o poder elétrico do visual dessa garota fosse tão poderoso.

Imediatamente depois disso, Long Yi novamente chamou Lu Xiya, novamente colocou as palmas das mãos sobre as têmporas, depois sua força interna penetrou em seu cérebro a partir dos pontos de acupuntura e começou a desbloquear os canais, dispersando os depósitos de álcool dentro de seu corpo.

"Ah, tão quente, tão confortável." Lu Xiya apenas sentiu uma corrente de ar quente correndo suavemente em seu cérebro, e se sentiu tão agradável que não pôde deixar de exclamar em voz alta.

Usando força interna, ele massageou Lu Xiya por um tempo. E justamente quando Long Yi estava prestes a parar seu serviço, tendo provado o sabor, Lu Xiya inesperadamente não obedeceu: "Long Yi, não pare. Tão confortável." Então ela disse a Leng Youyou: "Irmã mais velha Youyou, você também deveria tentar isso, é realmente tão confortável."

Long Yi não sabia se chorava ou ria, ele apenas retirou a mão e brincando com o nariz de Lu Xiya, ele disse: "Pequena elfa, você acha que eu sou massageador livre de carga?"

Lu Xiya balançou a cabeça, sentiu-se completamente revigorada e sua cabeça não doeu nem um pouco. Então, ela curiosamente perguntou: "Long Yi, foi essa a sua magia? Você não é um lutador? Não me diga que você é um cultivador de duelos, lutador de magia?"

Leng Youyou também observou estranhamente Long Yi. Lutador de magia, um cultivador de duelo, eram algumas pessoas já possuíam físico de magia e também tinham aptidão para treinar douqi. Este tipo de pessoa poderia cultivar magia e douqi. Mas geralmente, cultivar os dois atributos, resultaria em ambos serem muito medíocres, portanto, mesmo que alguém possua esse tipo de qualificação, eles sempre escolhem apenas um tipo para cultivar.

Long Yi encolheu os ombros e disse com um sorriso: "Na verdade, não é uma mágica ou douqi, e quanto ao que é isso, você não precisa saber."

Neste momento, a marca do crânio na palma da mão esquerda subitamente vibrou, e ele sentiu uma forte flutuação de magia negra, e foi subitamente ultrapassado pela sensação de ser espionado. Ele subconscientemente olhou para Leng Youyou, apenas para descobrir que sua pele estava completamente pálida, e seu corpo estava um pouco trêmulo de medo. E a flutuação da magia negra não estava saindo de seu corpo.

Long Yi ficou estupefato, imediatamente soube que esse sentimento de ser espionado era muito provavelmente para Leng Youyou. Ele deu um passo à frente e pegou Leng Youyou com uma mão, em seguida, abraçando-a, ele usou sua força interna para segurar a flutuação mágica escura.

Leng Youyou não poupou esforços para afastar esta 'tentação sombria' da magia negra que envolvia completamente todo o seu corpo. Este tipo de mágica pode fazer as pessoas perderem sua racionalidade, transformando-se em um fantoche de conjurador, além disso, essa magia negra também pode fazer com que outras pessoas que cultivam magia negra percam o controle de sua magia negra, deixando todos saberem que ela cultiva a magia negra. Leng Youyou sabia que eles a encontraram, e como eles não foram capazes de determiná-la absolutamente, eles estavam usando esse método para sondar. Mas quando ela não conseguiu mais reprimir seu elemento mágico escuro, Long Yi de repente a puxou em seu abraço. Ela ficou muda de espanto, e acreditou que Long Yi queria se aproveitar dela, mas logo descobriu que um fluxo de ar quente jorrava de seu corpo, e envolveu todo o seu corpo cortando a tentação sombria. Depois disso, os elementos mágicos escuros dentro de seu corpo também se acalmaram completamente.

Por Luiz Oliveira | 24/01/19 às 22:21 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro