CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 38 - Pequena Cidade de Huangmang

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 38 - Pequena Cidade de Huangmang

Tradução: Ippo | Revisão: Luiz Oliveira

Depois de um tempo, a marca de caveira cor de sangue na palma da mão finalmente se acalmou.

"Está tudo bem agora." Long Yi sussurrou suavemente no ouvido de Leng Youyou.

O belo rosto de Leng Youyou ficou vermelho, empurrou Long Yi para longe e recuou dois passos. Sentindo-se desajeitada e complicada, ela ficou parada ali sem saber o que dizer.

"Você…" Lu Xiya apontou para Long Yi e Leng Youyou com o rosto chocado, ela não sabia o que tinha acontecido há pouco, ela apenas viu que Long Yi de repente abraçou Leng Youyou, e Leng Youyou obedientemente ficou imóvel em seus braços.

"O que você! Já está ficando tarde, então devemos dormir um pouco, já que precisamos acordar cedo amanhã de manhã." Long Yi bateu levemente na cabecinha de Lu Xiya, depois abriu a porta do quarto, entrou e fechou a porta, deixando para trás duas garotas assustadas do lado de fora.

Depois que Long Yi entrou na sala, ele rapidamente abriu a janela, e semelhante a uma nuvem de fumaça ciana, ele passou por ela e aterrissou no telhado. Depois disso, como uma águia vigorosa, ele examinou a multidão na rua, mas não descobriu nada incomum. Parece que a pessoa que lançou a Tentação Sombria escondeu sua flutuação mágica muito bem. Long Yi basicamente não sabia por onde começar, então ele voltou impotente para dentro de seu quarto e começou a meditar de todo o coração. Este mundo não era nada simples, então ele precisa aumentar sua força o mais rápido possível.

Leng Youyou e Lu Xiya estavam deitadas lado a lado. Toda a sala estava escura, mas seus olhos brilhavam como uma lua cheia naquela escuridão. Parece que as duas não estavam nem um pouco sonolentas.

Leng Youyou estava naturalmente pensando em Long Yi. A sensação que sentia quando estava em contato com Long Yi era extremamente misteriosa e insondável. Graças à sua ajuda, apenas um momento atrás, ela foi capaz de esconder sua identidade como uma maga negra. Leng Youyou tinha certeza de que Long Yi havia se tornado consciente da magia negra dentro de seu corpo, mas por que ele tinha expressão de indiferença? E por que ele foi capaz de bloquear facilmente o efeito da Tentação Sombria? No final quem é ele? Uma série de perguntas continuou aparecendo em sua mente, fazendo com que ela se jogasse na cama.

"Irmã mais velha Youyou, você está dormindo?" No final, Lu Xiya não pôde suportar e abriu a boca.

"M-hn, qual é o problema?" Leng Youyou perguntou distraidamente.

"Um momento atrás, o que aconteceu há pouco?" Lu Xiya perguntou, ela sentiu que a cena de apenas um momento atrás era um pouco antinatural, por que as duas pessoas que eram totalmente opostas, de repente se abraçaram assim.

Leng Youyou permaneceu em silêncio por um bom tempo, então respondeu levemente: "Nada, agora durma."

"Oh..." Lu Xiya respondeu. Ela sabia que Leng Youyou não queria falar sobre isso. Ela não era o tipo de pessoa que não sabia onde parar, então mesmo que estivesse um pouco curiosa e também um pouco desconfortável, ela parou de importunar.

A longa noite se afastou suavemente sob o trem de pensamentos dessas duas garotas. O céu emitia luzes enevoadas, e os sons agitados da rua começaram a subir de novo um após o outro.

Long Yi e duas figuras caminharam em direção ao portão leste da Cidade da Luz. Long Yi andou na frente, e duas garotas, parecendo como suas empregadas, uma na esquerda e outra na direita, o seguiram atrás. Todo o caminho, com exceção do som a sua volta, era apenas silêncio. Long Yi também não sabia o que aconteceu com essas duas garotas hoje, como se elas tivessem um acordo tácito, ambas não falaram uma única palavra a partir desta manhã. Luiz: ou um acordo verbal, um combinado entre elas…

Pouco tempo depois, o trio finalmente chegou ao portão leste. O Mestre Espadachim Ha Lei, Mago Avançado de Fogo Ge Leite, Mestre Avançado de Luz Lan Tian, Lutador Avançado Shi Yan e o lutador Touro Bárbaro Yang Shi estavam esperando por eles.

"Bom dia a todos, estamos atrasados?" Long Yi cumprimentou a todos com um sorriso.

"Não, nós também acabamos de chegar aqui." Ha Lei, como antes, tinha um sorriso honesto no rosto.

"Ha Lei, já que todo mundo está aqui, vamos embora." Touro Bárbaro disse em voz alta. Parece que ele estava um tanto impaciente para esperar mais. E ele também parecia um risco assumindo fanáticos.

Ha Lei acenou com a cabeça, e acenou com a mão, depois que a equipe de aventura composta por oito pessoas começou a se mover em direção à planície de Huangmang. Eles estavam na formação que era comumente usada pelos grupos de aventura do continente Canglan. Lutadores nas áreas externas, mágicos no meio e arqueiro na parte traseira.

A planície Huangmang era uma pastagem sem limites expandindo amplamente, mas de fato, dizer que essa planície era inteiramente campestre não era correta, porque meramente a periferia que podia ser vista estava cheia de grama verde, depois de passar por essa periferia, o interior era mais pessimista e desolado, pântanos espalhavam-se por toda parte. Haviam muitos pântanos, desertos e também numerosas feras mágicas ferozes por toda parte. Dizem que até animais mágicos da classe S apareciam neste lugar. Este lugar era o paraíso dos aventureiros e, simultaneamente, também um cemitério de aventureiros. Nos últimos anos, ninguém sabia quantos aventureiros perderam sua vida aqui. Mas os homens morrem por riqueza, como pássaros atrás de comida. Muitos aventureiros ainda entrarão nesta planície de Huangmang, que era um tesouro repleto de perigos. Um núcleo mágico de uma única fera mágica da classe B poderia ser vendido por 1000 Moedas de Ametista, e um núcleo mágico de feras mágicas classe A poderia ser vendido por milhares de Moedas de Ametista. Isso era apenas coisas muito comuns, e naturalmente muitas pessoas correm risco de vida para conseguir essas coisas.

A planície de Huangmang fica localizada na fronteira do Império Kuanglong e Império Aoyue, e não pertence à jurisdição de qualquer império, pois este lugar não tem qualquer lei e ordem, mesmo se você matar pessoas neste lugar, ninguém vai se preocupar com isto.

Meio mês depois, Long Yi e os outros finalmente chegaram a uma pequena cidade na periferia da planície de Huangmang e, surpreendentemente, esta pequena cidade estava muito agitada. Vários tipos de lojas que tinham tudo o que você poderia desejar, dezenas de milhares de aventureiros de várias profissões e grupos de aventureiros inundaram essa pequena cidade.

"Uau, esse lugar é mais animado do que a cidade de segunda classe anterior." Lu Xiya exclamou. Ela já havia voltado à sua antiga disposição infantil e tagarelava continuamente.

“Todo mundo, tenha cuidado. Matar pessoa não é ilegal aqui, então não devemos brigar com os outros tanto quanto possível.” Ha Lei advertiu. Ele era um pouco mais bem informado sobre este lugar. Muitos grupos mercenários de alta comissão vêm aqui para a sua missão, então se eles lutassem aqui, eles só sofreriam perdas.

Ge Leite bufou, claramente não concordando com isso. Long Yi achou Ge Leite um pouco engraçado, parece que esse cara que tinha mais de 30 anos de idade, era apenas um sapo em um poço. Poderia ser que esse cara acreditasse que, entre todos esses aventureiros nesta pequena cidade, ele poderia fazer qualquer coisa que ele quisesse com o sua mera classificação de Mago Avançado de Fogo a força? Neste lugar, não é nenhuma surpresa, mesmo se você um encontrar um Mago, realmente não sabe onde toda a comida que ele tinha comido, por várias dezenas de anos, tinha ido embora.

Neste momento, justamente quando a equipe deles planejava procurar uma pousada para descansar, eles de repente sentiram uma forte flutuação de magia e douqi.

"É melhor não irmos além e também não intervir." Hai Lei advertiu.

Quando Ge Leite estava prestes a expressar uma opinião diferente, de repente, uma figura voou do caos e caiu no chão perto do seu pé. Este era na verdade um meio corpo de mago, com seu intestino e órgãos internos pendurados para baixo da cintura. A pele de Ge Leite instantaneamente ficou pálida, depois ele recuou rapidamente.

Lu Xiya também recuou assustada e segurou a manga da roupa de Long Yi. Depois disso, ela não se atreveu a olhar.

"Yi, Mestre Mágico da Guilda dos Magos do Império Aoyue." Depois de olhar cuidadosamente para o manto mágico desse meio cadáver, Ha Lei exclamou surpreso.

Por Luiz Oliveira | 26/01/19 às 22:53 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro