CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - Confronto

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 39 - Confronto

Tradução: Ippo | Revisão: Luiz Oliveira

A razão pela qual Ha lei foi capaz de determinar a identidade desse meio-corpo, foi por causa do manto mágico e da medalha da guilda mágica nele. As vestimentas profissionais de cada guilda e a profissão de país eram diferentes, e também o padrão de cada vestimenta não era completamente idêntico, de modo que qualquer um com olhos perspicazes seria capaz de determinar a identidade dos outros.

Na equipe de oito homens aventureiros de Long Yi, com exceção de Long Yi, Lu Xiya e esta misteriosa Leng Youyou, todos os outros haviam se juntado às guildas de profissão. Embora, depois de ingressar nas guildas de profissão, uma pessoa recebesse um salário mensal considerável e também recebesse a proteção das respectivas guildas, ao mesmo tempo elas também tinham a obrigação correspondente. Por exemplo, se a guilda de alguém e a guilda de outros países entrassem em um conflito ou outros membros da guilda estivessem em perigo, então seria preciso ajudar. Naturalmente, se houver conflitos internos, eles podem participar ou não, de acordo com a escolha de cada um.

Apenas quando todos estavam desconfiados sobre a identidade dessas duas pessoas, de repente dois fogos de artifício quase simultaneamente surgiram no céu e explodiram, fazendo dois tipos de padrões completamente diferentes.

"Acabou sendo a guilda mágica do Império Aoyue e a guilda mágica do Império Nalan. Isso não tem nada a ver conosco, então vamos procurar uma pousada e descansar." Ha Lei sentiu como se estivesse aliviado de uma carga pesada, se fosse Império Aoyue e Império Kuanglong, então ele e todo o grupo seriam forçados a se envolverem nele.

Nesse exato momento, uma forte flutuação mágica surgiu de todas as direções. Percebendo isso, Long Yi ficou em dúvida e disse: "Parece que a luta apenas se intensificou, essa pequena cidade não será muito destruída por esses magos?"

"Não, eles vão se reunir voluntariamente fora desta pequena cidade para acertar as contas." O Mágico de Luz Lan Tian disse e sua voz ainda era suave. Mas por trás dessa voz suave, havia completa indiferença. Todo mundo sempre coloca seu próprio benefício em primeiro lugar, mesmo neste grupo, esse sacerdote leve, que sempre fala sem reservas sobre a humanidade, não foi exceção. Este assunto não tinha nada a ver com ele, então ele era indiferente.

Não muito tempo depois, várias magias multicoloridas quase encheram essa rua estreita. Entre eles haviam também combatentes, ladrões e arqueiros. Pode-se supor que todos eles eram forças de apoio do respectivo grupo e que tinham vindo para ajudar. Esta pequena cidade de Huangmang estava cheia de aventureiros e dezenas de milhares de grupos de todos os países. Agora, as guildas mágicas de dois grandes impérios entraram em confronto, então quantas pessoas se envolveriam?

Assim como Lan Tian disse, todos os lados recusaram-se a mover-se por um tempo, então começaram a se mover para fora desta pequena cidade, e um monte de magos realmente lançaram habilidades de flutuação também. Essa cena foi espetacular demais.

"Que tal nós também irmos ver a agitação." Long Yi sugeriu. Não foi fácil se deparar com uma batalha em larga escala.

“Não, não devemos. Muitos magos vão lutar, e seu poder destrutivo é extremamente alarmante, se formos lá, é muito provável que acidentalmente recebamos ferimentos. Agora devemos apenas ir, procurar por uma pousada e descansar bem, para que possamos elevar nosso espírito para entrar na planície de Huangmang amanhã.” Ha Lei se opôs à sugestão de Long Yi. Luiz: estraga prazer :/

Ha Lei era o líder dessa equipe de aventureiros e, como ele era contra isso, naturalmente ninguém tinha nada a dizer. Depois disso, eles encontraram uma hospedaria e alugaram quatro quartos, dois em cada quarto. Lu Xiya e Leng Youyou naturalmente ficaram em um quarto, dois magos ficaram em um quarto, Shi Yan e Ha Lei ficaram em um quarto, e o restante, Long Yi e Touro Bárbaro no último quarto. Incluindo Ha Lei, todos os outros inesperadamente não queriam ficar na mesma sala com Touro Bárbaro. Eles não expressaram isso, mas esses aspectos específicos refletiam a discriminação contra homens-fera.

Entrando no quarto, Long Yi fechou a porta e disse bárbaro em voz baixa: “Touro Bárbaro, venha até aqui.”

Touro Bárbaro admirava muito Ling Yi e também tratou Long Yi como um irmão jurado. De um lado, porque o clã dos homens-feras adoram os fortes e, do outro lado, porque desde o início, apenas Long Yi e a elfa conversaram com frequência com ele, além de tratá-lo como um amigo. Embora ele fosse de pele grossa, ele sabia claramente que outros povos mais ou menos o desprezava de alguma forma. Apenas Long Yi, embora parecia zombar dele, sempre o tratava muito bem.

Touro Bárbaro ouviu a Long Yi, então ele abaixou a cabeça. Enquanto em pé Touro Bárbaro tinha mais de 2,66 de altura, e a postura dele abaixando a cabeça até a altura da cabeça de Long Yi parecia bastante cômica. Luiz: em algum cap anterior havia citado 8 chi (38, mas a partir deste ponto iremos padronizar a medida para nossa metragem cotidiana, ou seja, usaremos cm, m ou km quando houver ocorrências, pra ficar mais fácil pra entender kk

Long Yi sussurrou algo no ouvido do Touro Bárbaro, depois os olhos do Touro Bárbaro brilharam, enquanto repetidamente balançava a cabeça.

Depois de pendurar o cartaz de ‘Por favor, não perturbe’ do lado de fora da porta, Long Yi abriu a janela, estendeu a cabeça e olhou para baixo por um tempo. Esta janela não estava voltada para a rua principal, apenas um pequeno beco desabitado estava presente. Então, usando sua força interna, Long Yi pegou Touro Bárbaro, pulou e pousou levemente no chão. Isso fez com que o Touro Bárbaro admirasse Long Yi ainda mais, e agora olhando Long Yi, seus olhos se iluminaram em adoração.

Depois disso, ambos correram para fora da cidade e, quando chegaram à porta, descobriram que muitas pessoas também estavam correndo para fora da cidade para assistir cheios de excitação. Naquele momento, o olhar atento de Long Yi de repente viu duas figuras familiares que estavam no processo de correr na frente deles.

"Pequena elfa, espere por nós." Long Yi gritou alto. Ele nunca tinha pensado que, essas duas garotas se esgueirariam na frente deles.

Ouvindo Long Yi, aquelas duas garotas pararam, se viraram e esperaram que os dois se aproximassem.

"Long Yi, eu sabia que você ia sair de fininho." Lu Xiya sorriu lindamente, como se estivesse extremamente orgulhosa de si mesma por seu próprio julgamento.

"Vocês duas são muito más, nem mesmo nos chamando." Long Yi sorriu e habitualmente provocou o pequeno nariz de Lu Xiya.

"Irmã mais velha Youyou disse que você definitivamente nos alcançaria, assim nós saímos primeiro." Como se ela também já estivesse acostumada com a provocação a Long Yi, Lu Xiya respondeu sem fazer nem um pouco de expressão aborrecida.

Long Yi olhou para Leng Youyou, mas ela evitou o olhar dele. Nesta metade de um mês, ela basicamente evitou se encontrar com Long Yi. Primeiro ele sabia que ela cultiva magia negra e segundo, ele era um indivíduo extremamente misterioso, então Leng Youyou subconscientemente estava cautelosa em relação a Long Yi.

Nesse momento, de repente, sons de explosão vieram de longe e a terra começou a tremer.

"A luta começou, devemos nos apressar para lá." Long Yi animadamente disse.

Olhando para a enorme distância, Long Yi hesitou por um momento, depois lançou feitiços mágicos em todos eles. Depois disso, ele assumiu a liderança e correu para frente. Leng Youyou e outros três sentiram que o corpo deles se tornou leve, e a velocidade deles subitamente aumentou. Todos eles eram estrelinha, e pensaram que magia era. Mas sem pensar, eles sabiam que esse era o truque de Long Yi, então o mistério de Long Yi aumentou ainda mais.

O campo de batalha estava no limite da planície de Huangmang e haviam mais de milhares de pessoas em ambos os lados para essa batalha. Então essa batalha seria realmente espetacular. Além de Long Yi e seu grupo, vários outros também estavam à margem.

"O que é isso? Eu pensei que isso seria muitas vezes mais devastador, então qual é o significado disso?” Depois de ver a cena da batalha, Long Yi disse com decepção.

"Sim, está certo. Eu sabia, os mágicos são tartarugas que só sabem atacar pela retaguarda.” O Touro Bárbaro acenou com a cabeça e disse com o mesmo sentimento.

Mas o Touro Bárbaro rapidamente descobriu que Lu Xiya e Leng Youyou estavam olhando diretamente para ele. Só então ele lembrou que essas duas companheiras também eram magas. Então ele imediatamente acariciou o chifre da cabeça e disse: "Eu não estou falando sobre vocês duas, eu quis dizer eles."

Ambas as meninas bufaram friamente. Correto, Lu Xiya também era uma maga, falando corretamente, ela era uma arqueira mágica. É de conhecimento comum que os elfos eram arqueiros e magos celestiais. E depois de adicionar magia em arco e flechas, o poder do arco e das flechas se torna muito grande. Comparado ao arqueiro normal, o arqueiro mágico era muitas vezes mais poderoso.

Por Luiz Oliveira | 30/01/19 às 22:14 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro