CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 - Mestre Arquimago do Elemento Fogo

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 40 - Mestre Arquimago do Elemento Fogo

Tradução: AmandaYSBL, Ippo | Revisão: Luiz Oliveira

A razão pela qual Long Yi ficou desapontado não foi porque as pessoas de ambos lados não estavam dando o melhor de si, pelo contrário, elas estavam dando, independentemente do perigo para suas vidas. Os magos disparavam seus ataques mágicos contra a barreira da outra parte. Magníficos feitiços mágicos estavam explodindo como fogos de artifício na barreira feita de cada lado. O ímpeto de cada lado foi realmente ótimo, mas mesmo depois de disparar um contra o outro por um longo tempo, ainda não houve uma única baixa. Como resultado, a batalha entre os dois lados não parecia emocionante para os espectadores.

A batalha realizada por milhares de pessoas, parecia um festival de fogos de artifício, em vez de um conflito sangrento. No entanto, o poder por trás dos feitiços era realmente impressionante, se uma única palavra fosse usada para descrever os feitiços seria "formidável". Long Yi e seu grupo já haviam recuado novamente. Atualmente, o chão ao redor da barreira havia sido destruído, com solavancos e crateras por toda parte. O efeito depois da magia também fez com que o sangue e o qi dos espectadores agita-se.

Enquanto o céu escurecia, a lua crescente surgiu maliciosamente através das nuvens. Na penumbra da noite, os impressionantes feitiços mágicos pareciam ainda mais magníficos, enquanto iluminavam a escuridão.

“Quando eles vão parar de brincar? Observando isso, esse touro quase adormeceu.” Touro Bárbaro zombou. Ele já estava inquieto.

“Qual é a pressa? O show está prestes a começar.” Long Yi disse sorrindo. Ele descobriu que a barreira de ambos os lados já tinha flutuações, indicando claramente que estavam quase no limite.

Com certeza, pouco depois de Long Yi falar, as barreiras mágicas se balançaram violentamente. Depois que as barreiras tremeram, elas desapareceram ao mesmo tempo. Assim que caiu, os magos de ambos os lados começaram simultaneamente a lançar magias de ataque de área, e os guerreiros correram para o outro lado como bestas cruéis que viram suas presas. Era de conhecimento comum que a capacidade de combate próximo dos magos era quase insignificante. Então, se lutadores e magos lutassem a curta distância, os lutadores matariam magos tão facilmente quanto matariam galinhas.

Quando as lutas corpo a corpo começaram, gritos horríveis aparecem um após o outro. Uma chuva de meteoros e pedras de granizo começou a cair do céu, espinhos de terra começaram a surgir no chão. Fissuras começaram a aparecer no terreno, luzes brancas puras iluminaram o céu noturno e assim por diante. Esse confronto fez com que ambos os lados sofressem grandes perdas. Os terríveis gritos nunca pararam. Cenas horríveis de pessoas sendo queimadas até virarem carvão, sendo congeladas em picolés, ou até mesmo sendo transformadas em espetos de carne pelos espinhos da terra, eram visíveis por todo o campo de batalha. Luiz: carnificina rolando solta…. Adooooroooo!!!!! Hahahaha

Long Yi e seu grupo ficaram estupefatos assistindo essa guerra devastadora e caótica entre magos. Apenas um momento atrás, ele estava se sentindo desapontado, no entanto, esse sentimento de decepção se transformou em medo quando sentiu que o poder de milhares de magos lutando era imenso demais.

"Tenham cuidado, recuem rapidamente." Long Yi avisou quando viu uma chuva de meteoros vindo na direção deles.

Quando os quatro estavam prestes a recuar, o chão de repente tremeu violentamente, eles perderam o equilíbrio e caíram. Enquanto enormes rachaduras no chão se espalharam na direção deles, e a chuva de meteoros já havia chegado.

Long Yi amaldiçoou dentro de seu coração: "Acontece que a curiosidade não só mata o gato, mas também mata seres humanos…” Luiz: parece que alguém quase trancou o caneco… kk

"Touro Bárbaro, proteja-os." Long Yi imediatamente comandou antes de tirar uma enorme espada de dentro de seu anel espacial. Enquanto brandia sua enorme espada, ele se dirigiu para os meteoros que caíam.

Ding dang ding dang…

A queda da chuva de meteoros foi bloqueada. Touro Bárbaro também tirou sua arma, uma super maça, e a balançou na chuva de fogo, fazendo o fogo se espalhar em diferentes direções.

O grupo de Long Yi teve sorte, enquanto as fissuras pararam antes de alcançá-los. O único problema que enfrentaram foi a chuva de meteoros que foi súbita e inesperada. Felizmente eles permaneceram ilesos e foram apenas colocados em uma situação um pouco perigosa. Ao contrário dos outros espectadores que não tiveram a mesma sorte, muitos morreram ou ficaram gravemente feridos pelos caóticos feitiços que sobrevoavam. Luiz: não ter poder do protagonismo é cortejar a morte mesmo…

"Long Yi, devemos ir embora." Lu Xiya disse com um medo persistente em seu coração. Luiz: que fofinha *-* aposto que estava agarrada no braço dele quando falou rs

Long Yi acenou com a cabeça e disse: "Eu concordo, é muito perigoso aqui, devemos nos retirar."

Neste momento, Long Yi ficou lento e o ar ao redor parecia congelado. Feitiços que estavam na área de repente perderam seu poder e desapareceram.

"Ah, o elemento mágico ao redor foi completamente sugado." Leng Youyou, exclamou em extrema surpresa.

Long Yi liberou seu poder espiritual. Com certeza, nem um único pedaço de elemento mágico foi deixado na área em que estavam.

"O que está acontecendo aqui?" Long Yi duvidosamente perguntou.

“Só existe apenas uma possibilidade, alguém se intrometeu." Leng Youyou respondeu.

"Quem poderia ser poderoso o suficiente para parar todos os feitiços em uma área?" Long Yi exclamou.

“Deve ser um dos cinco Mestres Arquimagos. Quanto a quem, você saberá imediatamente.” Leng Youyou respondeu. Luiz: cheiro de coisa boa vindo..

Logo depois de Leng Youyou falar, uma figura vermelha apareceu no céu. Vestindo um manto mágico vermelho extremamente lindo. Um velho com cabelos ruivos e barba, apareceu no campo de batalha da Guilda dos Magos da Lua Orgulhosa e da Guilda dos Magos de Nalan. Vendo o belo padrão decorativo de seu manto mágico, alguém saberia que ele é realmente, um Mestre Arquimago.

“Mestre Arquimago elemento do fogo Pu Xiusi.” Leng Youyou e Lu Xiya exclamaram juntas.

"Pu Xiusi?" Long Yi fez uma pergunta muito estúpida. Até mesmo o Touro Bárbaro olhou para ele como se viesse de uma caverna nas montanhas, como se agora, não saber do nome de Pu Xiusi fosse um crime hediondo.

Long Yi deu um sorriso irônico. Pesquisando suas memórias, ele de fato lembrava vagamente uma pessoa com tal nome. Mas a culpa não pode ser atribuída a Long Yi, ao contrário, o ignorante e incompetente Ximen Yu deveria ser culpado por isso. Com exceção das mulheres, todo o resto era muito vago na memória desse garoto.

Pu Xiusi olhou para o resultado miserável da batalha, e veias azuis na testa não puderam deixar de se contrair. O número de vítimas em ambos os lados excedeu 100 pessoas. Entre as baixas, não faltaram mestres magos. Ele próprio não veio do Império da Lua Orgulhosa ou do Império Nalan, nem do Império do Dragão Violento. Em vez disso, ele veio do pequeno país do Principado de Mea, que tinha uma população de menos de um milhão. No entanto, devido à sua reputação de Mestre Arquimago, os três países ao redor do Principado de Mea, incluindo os três grandes impérios, foram muito corteses com seu pequeno país.

“Este é o assunto entre as guildas de magos de seus dois países, então eu não tenho jurisdição sobre isso. Mas o problema aqui é que vocês perturbaram a paz na minha área. Agora, todos vocês sumam. Se continuarem a batalha e causar mais problemas, não me culpe por ser rude.” Pu Xiusi disse arrogantemente. Luiz: aaaaahhhhh, estava tão bacana!!! =(

Ouvindo Pu Xiusi, nem mesmo um entre os milhares de pessoas presentes abaixo se atreveu a rebater. Todos eles silenciosamente começaram a limpar os cadáveres de seus companheiros. Aos seus olhos, um Mestre Arquimago era uma existência suprema. A maioria das pessoas que havia se juntado a uma batalha de magos tão grande, choraram de dor pelos companheiros perdidos.

Observando lentamente o dispersar da multidão, Pu Xiusi suspirou e disse enquanto balançava a cabeça: "Parece que os dias pacíficos do Continente das Ondas Azuis acabaram."

Pu Xiusi sabia que essa guerra em larga escala entre as guildas dos dois países definitivamente pressionaria muito a relação entre eles. Magos eram muito escassos para começar, e não era fácil cultivar um. Agora, com tantos magos dos dois países caindo nesta batalha, parece inevitável que as relações entre os dois países não mude.

Apenas quando Pu Xiusi estava prestes a sair, de repente, sentiu um olhar incomum sobre si. Quando se virou instintivamente, ele conseguiu dar uma olhada em um jovem bonito, à distância, sem escrúpulos, avaliando-o com um rosto cheio de curiosidade.

Pu Xiusi não pôde deixar de ficar surpreso. Ele sabia que, com sua identidade, até mesmo os imperadores dos três grandes impérios o olhavam com extremo respeito. Ele queria testar esse jovem que não sentia medo nem pavor ao olhar para ele, então ele congelou seu poder espiritual e disparou duas correntes de essências para Long Yi.

Os olhos de Long Yi simplesmente brilharam enquanto ele continuava olhando para Pu Xiusi. Sentindo que o garoto se recusava a ceder a ele, Pu Xiusi não pôde deixar de soltar um grito de surpresa: "Que boa muda!"

_____________________________________

Peço desculpas pela demora em sair o cap galera. Tivemos uns perrengues, mas voltaremos firmes e fortes com mais lançamentos, e vamos tentar tirar o atraso. Continuem nos acompanhando... ^-^  Att;  Luiz 

Por Luiz Oliveira | 08/02/19 às 23:18 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro