CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 41 - Estranha Besta Mágica

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 41 - Estranha Besta Mágica

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Luiz Oliveira | QC: Hazel

Enquanto voltavam para a pequena cidade de Huangmang, Long Yi e seu grupo ouviram muitas pessoas falando sobre o Mestre Arquimago Pu Xiusi. Muitos estavam discutindo sobre o motivo o qual levou aquele Mestre Arquimago à região.

A silhueta de Pu Xiusi permanecia dentro do coração de Long Yi. A força terrível que ele possuía, que fez com que mais de mil magos perdessem suas capacidades de combate, chocou Long Yi profundamente. Enquanto Long Yi pensava sobre o que aconteceria se ele estivesse no lugar de Pu Xiusi, ele balançou a cabeça. Calculando as chances dele mesmo parar a batalha entre tantos magos, Long Yi não estava muito otimista com suas chances.

Depois de folhear vários livros antigos da estantes de livros dentro do seu anel espacial, Long Yi sabia porque Pu Xiusi conseguia criar instantaneamente um espaço que parecia não possuir elementos mágicos. O que Pu Xiusi fez foi criar uma espécie de domínio mágico. Este domínio foi criado com enormes quantidades de poder mágico e poder espiritual pelo conjurador. Dentro desta área, com exceção do domínio, todas as outras magias e Douqi perderá sua eficácia, e o poder do conjurador será amplificado várias vezes.

Nem todos que chegaram a Mestre Arquimago possuem a habilidade de usar o Domínio Mágico. Depende principalmente da palavra “compreender”. Até este dia, dos cinco Mestre Arquimagos, apenas dois tinham a habilidade de usar o Domínio Mágico. Um era o Mestre de Fogo, o Arquimago Pu Xiusi, e o outro era o Papa da Luz Charles. Como existe um Domínio Mágico, um Domínio Douqi existe naturalmente. Do Império do Dragão Violento, o Santo da Espada Murong Bo, poderia usar este Domínio Douqi. No entanto, quanto a qual domínio era mais forte, ainda era desconhecido.

Long Yi ficou um pouco desanimado, pois havia uma lacuna extremamente grande entre ele e esses especialistas de alto nível. Se  fosse enfrentar mais de mil magos, então ele não tinha outra escolha senão se esgueirar, e fugir pois seria muito difícil para ele. De repente, os olhos de Long Yi se iluminaram, ele naturalmente não tinha nenhuma chance contra mais de mil magos. Mas contra Pu Xiusi, ele podia ter uma chance. Embora o Douqi e a magia fossem ineficazes dentro do seu Domínio Mágico, não havia restrição à sua força interna. Desde que Long Yi era capaz de usar sua força interna dentro da Prisão do Céu Proibido da Cidade Dragão, isso não deveria ser um problema em um Domínio Mágico. Se ele usasse o Grande Deslocamento no Cosmos, além da palma de nível superior do Ataque Divisor dos Céus - Palma Rachando o Vazio, então ele pode realmente ter uma chance contra Pu Xiusi. Mas, quem realmente sabe a verdadeira força de um Mestre Arquimago?

Long Yi se lembrou do choque nos olhos de Pu Xiusi antes de sair. Long Yi pensou que iria ser procurado, no entanto, diferente desses pensamentos, Pu Xiusi simplesmente o encarou por um tempo antes de desaparecer do campo de batalha.

No início da manhã seguinte, Long Yi e o grupo de oito aventureiros começaram sua jornada enquanto partiam para a planície sem limites de Huangmang. De acordo com a marca no mapa de Ha Lei que foi dito ser passado de seus antepassados, a Cidade Perdida estava na parte mais profunda da planície de Huangmang. No caminho, eles tinha que atravessar uma grande área de pântanos e desertos. O que significava que eles tinham que enfrentar vários animais mágicos ao longo do caminho.

Talvez por causa da grande guerra entre os magos de Nalan e Império da Lua Orgulhosa, haviam poucas pessoas indo para a planície de Huangmang para fazer suas missões. Certamente não se parecia com os rumores de que hordas de aventureiros iriam para a planície de Huangmang no início da manhã, e que as pessoas podiam ser vistas em toda parte nas planícies.

Nas regiões na periferia da planície de Huangmang basicamente não tinha perigo, pois apenas animais mágicos de baixa classe apareciam no local. Como tal, Long Yi e seu grupo conversavam e riam ao longo de sua jornada. Entre os oito, o mago de fogo Ge Leite parecia pouco disposto a conversar com os outros, o mago da Luz Lan Tian só falava ocasionalmente, com seu olhar feroz o Lutador Avançado Shi Yan era ruim com as palavras e parecia estar tentando ouvir o que o resto estava falando com um rosto sério. Ha Lei e Touro Bárbaro ambos possuíam a voz mais alta. As vozes desses dois soavam como trovões, enquanto saliva espalhava por toda parte. Long Yi estava humoristicamente provocando Lu Xiya ao longo de sua jornada que resultou em uma atmosfera alegre e harmoniosa entre os dois. Quanto a Leng Youyou, ela ainda tinha um rosto duro. Ela apenas falava com Lu Xiya ocasionalmente em sussurros e ninguém sabia do que elas estavam falando.

Assim, um dia passou rápido. Long Yi e seu grupo montaram várias tendas, acenderam uma fogueira e sentaram-se ao redor dela enquanto olhavam vários coelhos de fogo sendo assados ​​na fogueira. Todos eles foram mortos pelas flechas de Lu Xiya, que finalmente permitiu a Long Yi observar um arqueiro mágico em ação. O elemento mágico se transformava em flechas e sua velocidade era muito rápida. Aqueles coelhos do fogo nem sequer tiveram tempo de reagir antes de serem mortos.

"Long Yi, a carne ainda não está pronta? Eu já estou morrendo de fome." Lu Xiya olhou impotente para os poucos pedaços de carne assados ​​pelo fogo crepitante que liberava uma fragrância densa.

"Espere um momento, está prestes a terminar, seu pequeno gato, você está até babando." Long Yi disse com um sorriso. Neste momento a carne mudou para a cor dourada, quando a gordura da carne começou a pingar no chão. A visão das brilhantes gotas douradas de gordura do coelho de fogo gotejando, além da fragrância emitida pela carne assada, até tentaria um ser celestial.

“Odioso, grande Touro Bárbaro está babando mais do que eu.” Lu Xiya protestou fazendo charme enquanto apontava para o Touro Bárbaro. Mas o Touro Bárbaro olhava para a carne de coelho sem sequer piscar os olhos de touro, e engoliu um bocado de saliva fazendo um som muito alto na quieta noite

Pouco tempo depois, Long Yi rapidamente tirou alguns temperos e espalhou-os na carne. A fragrância da carne de repente amplificou o que a deixou com um cheio ainda mais apetitoso. Desta vez, todos eles simultaneamente engoliram sua saliva. Luiz: até eu babei aqui kk

Ao todo, haviam quatro coelhos de fogo, de modo que cada pessoa recebia metade. Incapazes de se conterem após cheirar a deliciosa carne, imediatamente começaram a mordiscar a carne.

Touro Bárbaro foi o mais rápido, o meio coelho de fogo que ele estava segurando desapareceu quando ele rapidamente empurrou tudo em sua boca. Depois de engolir, ele bateu nos lábios e olhou com inveja para a carne que os outros ainda seguravam.

Tenho que dizer que a qualidade da carne de coelho de fogo era tão alta quanto a habilidade de churrasqueiro de Long Yi, por isso era extremamente saborosa. Luiz: bom churrasqueiro gaúcho tchê Mesmo Lu Xiya e Leng Youyou, essas duas garotas mordiscavam a metade do coelho de fogo assado como crianças e não deixavam nada para trás.

“Muito delicioso, Long Yi. A partir de agora você é responsável por assar a carne para nós comermos, ok?” Lu Xiya propôs essa proposta, e todos imediatamente aprovaram isso por unanimidade.

“Tudo bem?” Vendo que Long Yi não estava respondendo a ela, Lu Xiya usou o trunfo - atuação de menina mimada. Ambas as mãos dela seguraram o braço de Long Yi e apertaram o braço dele contra o seios dela.

Longo Yi imediatamente levantou a sua cabeça, fez um sorriso irônico quando ele respondeu: “Bem, é claro, apenas devemos primeiro resolver o problema em que estamos.”

“Problema? Que problema?” Logo depois que Lu Xiya perguntou, de repente sua pele mudou, ela se levantou abruptamente, e um arco verde escuro apareceu instantaneamente em sua mão.

Nesse momento os outros finalmente sentiram uma sensação opressiva no ar, quando todos se levantaram e assumiram sua postura de luta instantaneamente. Apenas um momento atrás, Long Yi descobriu que havia algo errado quando o zumbido dos insetos desapareceu. Provavelmente porque uma poderosa besta mágica invadiu a área.

A atmosfera do ambiente tornou-se ainda mais opressiva, Long Yi e seu grupo estavam nervosos. Da aura vinda da besta, era um blasfêmia dizer que essa besta mágica era uma espécie de classe B. Chamar de besta mágica de classe A era mais apropriado. Neste momento, um olho branco quase transparente apareceu no escuro. Olhando para o tamanho desses olhos, essa besta mágica parecia muito pequena.

Perguntas surgiram de repente na mente de Long Yi: “O que é essa fera mágica? Tão estranha."

Essa besta mágica desconhecida de olhos brancos se aproximou mais e mais, e todos também ficaram cada vez mais nervosos. Finalmente, após um curto período, a aparência desta besta mágica tornou-se visível sob o luar. Long Yi descobriu que essa besta mágica de alto nível era na verdade um filhote de tigre. A pelagem esquerda era escura como breu e a outra à direita era branca como a neve, um de seus olhos era branco e outro era negro. Simplesmente, o olho de cor negra não podia ser visto claramente sob o luar escuro.

“Que tigre fofo!” Lu Xiya exclamou, enquanto ela abaixava o arco que tinha sido apontado para a besta o tempo todo.

"Você é insana Lu Xiya, pode ser uma besta mágica de classe A." Ha Lei rugiu ansiosamente, como ninguém poderia garantir que este pequeno tigre inofensivo não irá atacá-los.

"Vamos lá, não fique nervoso demais, essa pequena criatura não parece que quer nos fazer algo." Olhando para aquele pequeno tigre que estava olhando para eles com curiosidade, Long Yi disse: “Ele já teria atacado se fosse uma fera mágica feroz.”

Encolhendo os ombros, ele olhava para o chão aqueles ossos dos coelhos de fogo. Seu rostinho revelou uma expressão feliz que fez parecer realmente fofo. Long Yi entendeu por que o tigre vagara até eles, parecia que a fragrância da carne assada atraiu o filhote de tigre.

“Pequeno tigre, venha até aqui para a irmã.” Lu Xiya agachou, depois abriu as mãos para este pequeno tigre. Ela obviamente considerou esse pequeno tigre como criança, pois ela chamou como se fosse uma criança humana.

O pequeno tigre olhou para Lu Xiya por um tempo, mas não respondeu, então seu par de olhos de tigre pousou no corpo de Long Yi e imediatamente mostrou uma expressão excitada. Depois de passar por Lu Xiya, ele percorreu Long Yi duas vezes antes de levantar ambas as patas dianteiras, e as colocando no colo de Long Yi. Depois disso, encarou Long Yi com seus olhos brancos e negros, ronronando sem parar.

Long Yi pegou este pequeno tigre em confusão, pensando consigo: “Este tigre obviamente tem uma aura de besta mágica da classe B ou até mesmo da classe A. Como poderia se comportar tão intimamente comigo?” Levantando a mão, Long Yi esfregou a cabeça do pequeno tigre, e o tigre ronronou duas vezes com um olhar confortável em seu rosto. Luiz: que gracinha *-*

"Deve ter te escolhido como mãe." Lu Xiya disse zelosamente. Ela não esperava que este pequeno tigre realmente a ignorasse e, em vez disso, se aninhasse nos braço de Long Yi.

Long Yi perguntou com um sorriso: "Alguém sabe que besta mágica é essa?"

Todos balançaram a cabeça em sucessão, antes que Ha Lei dissesse: “Nunca vi ou ouvi falar desse tipo de estranha fera mágica. E esse tipo de animal mágico também não está marcado no mapa.”

Daí em diante, esse pequeno tigre se tornou o nono membro desse grupo de aventureiros. Tinha um grande apetite, todos os dias comia dez coelhos de fogo antes de ficar contente. Todos descobriram que, além dessa poderosa aura, esse sujeitinho basicamente não tinha nenhum meio de ataque. No entanto, graças à aura de uma besta mágica de classe A que este pequeno tigre estava emitindo, as outras bestas mágicas evitaram seu grupo.

Long Yi, este preguiçoso, chamou diretamente este pequeno tigre, Long San San = 3. Long Er era naturalmente o esqueleto  vermelho-sangue que continha aquela foice cor escarlate. A partir deste dia, um humano, um tigre e um esqueleto se tornaram irmãos Luiz: cap 28 caso não se lembrem, ele recebeu o nome de Long Two (ou 2), mas “Er” ficou legalzinho então o esqueleto ficará assim, aliás santa criatividade pra nome kk XD … e que linda irmandade essa =P. Lu Xiya protestou seriamente sobre o nome deste pequeno tigre e, em particular, nomeou-o Bai Jiahei Suor Branco, mas o pequeno tigre gostava apenas do nome Long San Luiz: convenhamos Long San é bem melhor. Toda vez que Long Yi gritava: "Pequeno Três, venha até aqui." Ele imediatamente corria para Long Yi abanando o rabo. Hazel: um “gato” com complexo de cachorro ‘-’... ok // Luiz: deve ter parentesco com esse aqui

Por Luiz Oliveira | 10/02/19 às 00:06 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro