CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 - Bestas Mágicas das Trevas

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 52 - Bestas Mágicas das Trevas

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Luiz Oliveira

Ouvindo Leng Youyou, Long Yi ficou perplexo. ‘Este lugar é o paraíso para cultivadores de magia negra? Talvez eu deveria cultivar a magia negra também. Não seria como um peixe na água neste lugar?’ Long Yi pensou e imediatamente quis tentar cultivar magia negra. No entanto, quando estava prestes a começar seu plano, ele viu o Touro Bárbaro enlouquecendo com sua maça. Temendo que ele pudesse ter um acidente enquanto cultivava, Long Yi decidiu derrubar o Touro Bárbaro primeiro para evitar que algo de ruim acontecesse.

"Você, cuide de Lu Xiya, eu vou lidar com eles." Long Yi instruiu Leng Youyou. Em seguida, esquivando-se para a esquerda e para a direita, segurou o pulso do Touro Bárbaro com uma mão e a outra mão golpeou a parte de trás de sua cabeça. Imediatamente depois os olhos do Touro Bárbaro ficaram brancos e ele caiu no chão. Quando Long Yi estava pensando em derrubar Ha Lei e Lan Tian também, ele de repente ouviu um grito de Leng Youyou.

Long Yi imediatamente virou a cabeça e assustou-se. Olhando para o chão onde Leng Youyou e Lu Xiya estavam paradas apenas um momento atrás, uma enorme rachadura de cor preta apareceu do nada. A única coisa que ele viu depois de se virar foi Leng Youyou empurrando Lu Xiya para fora do caminho da rachadura, antes de cair no terrível e negro buraco.

"Youyou!" Long Yi rugiu loucamente. Ele ativou o Grande Deslocamento no Cosmo ao seu limite. Depois de usar sua habilidade de movimento, ele instantaneamente desapareceu e apareceu no meio da rachadura de cor preta, exatamente onde Leng Youyou caiu. Estendendo a mão, ele segurou firmemente o pulso de Leng Youyou, sem vontade de deixá-la cair no abismo. Como havia aberto com força a capacidade latente de seu corpo, Long Yi cuspiu duas gotas de sangue vermelho.

Leng Youyou que basicamente tinha desistido de toda a esperança, vendo a aparição súbita de seu amado ao seu lado, quase morreu devido à felicidade. Ela havia esquecido seus medos e seus olhos estavam olhando diretamente para Long Yi.

Long Yi no entanto, não estava com humor para desfrutar de Leng Youyou no momento. Ele estava atualmente ocupado xingando interiormente sobre suas dificuldades sem fim. Seu meridiano havia sofrido danos no momento em que ele pegou Leng Youyou que estava caindo, e agora essa rachadura negra estava prestes a se fechar rapidamente. Ele estava queimando com impaciência para sair da fenda. Se essa rachadura se fechar, então ele e Leng Youyou poderiam desaparecer deste mundo.

Long Yi rangeu os dentes e seu corpo estranhamente parou no céu. Segurando Leng Youyou em seus braços, começou a voar para cima, mas quando estavam prestes a sair do buraco, Long Yi sentiu uma dor aguda vindo de seus meridianos. Não tendo escolha, Long Yi só poderia escolher parar no ar com Leng Youyou em seus braços. Mas essa pausa fez com que perdessem a última oportunidade. A rachadura se fechou acima deles e os dois caíram na escuridão.

Long Yi ficou preso em descrença por um longo tempo, ele não podia dizer quanto tempo eles estavam caindo, pois perderá toda a noção do tempo. Em algum momento, raios de luz apareceram na frente de Long Yi. Depois de inspecionar cuidadosamente os arredores, Long Yi descobriu que os dois estavam no céu acima da floresta.

Long Yi segurando Leng Youyou em seu peito caiu com firmeza no chão. Ele sentiu uma grande dor vindo de seus órgãos internos, o que resultou nele cuspindo sangue e sua visão começou a ficar preta. Felizmente, o físico de Long Yi não era comum, então conseguiu manter sua consciência.

"Eu não morri. Ah!, eu sou realmente sortudo!" Long Yi murmurou, então ele se virou, e sua expressão imediatamente endureceu. Ele não teve sorte, e sim muita sorte.

Vendo estranhos animais não muito distantes deles, Long Yi estava completamente sem fala. Essas bestas estranhas não se pareciam em nada com o que  havia visto antes. Embora tivessem características diferentes, mas sem exceção, todos e cada um deles tinha pêlo preto com olhos vermelho-sangue. Da cabeça aos pés, eles emitiam uma aura maligna e sombria, o que poderia fazer as pessoas se sentirem absolutamente apavoradas à primeira vista.

"Youyou acorda." Long Yi balançou a linda mulher em seu abraço, enquanto pensava que ela poderia saber o que eram essas coisas.

Leng Youyou lentamente abriu os olhos depois que Long Yi a sacudiu. "Long Yi, nós morremos?" Suas primeiras palavras depois que abriu os olhos foi perguntar a Long Yi se estavam mortos.

Long Yi não sabia se ria ou chorava e disse: "Nós morremos, agora nossas almas estão sendo cercadas por um grupo de espíritos malignos."

Leng Youyou suspirou e levantou a cabeça, então ela disse com surpresa: “Por que existem tantas bestas mágicas das trevas aqui? Será que, depois que morremos, chegamos ao mundo das bestas mágicas das trevas?”

Long Yi deu um sorriso irônico e disse: "Este lugar condenável parece ser o mundo dos bestas mágicas das trevas… parece que seremos comida para eles agora."

Leng Youyou ficou chocada. Ela beliscou o rosto antes de beliscar o rosto de Long Yi: "Nós não estamos mortos, seu grande mentiroso!"
"Agora não estamos mortos, mas estaremos mortos em breve." Long Yi disse ainda sorrindo  irônico. Não sabendo se ela estava morta, Leng Youyou se sentiu um pouco estúpida.

Neste momento, as feras mágicas começaram lentamente a avançar em sua direção. Leng Youyou rastejou para fora do abraço de Long Yi e ficou na frente dele. Em um instante, ela tirou um bastão de magia negra de dentro de seu anel espacial. Mas comparado a essa arma mágica, o cajado que Long Yi arrancou do terrível Rei Lobo de Prata era muitas vezes mais notável.

"Magia Devoradora de Almas". Leng Youyou gritou alto com sua voz encantadora antes de levantar sua arma mágica. Mais de dez bestas mágicas das trevas  em frente dela gemeram lamentavelmente antes que seus corpos emitissem um nevoeiro negro. O nevoeiro negro emitido pelas bestas mágicas se reuniu em torno de Leng Youyou e quando ela inalou, a névoa escura entrou em seu corpo.

“Magia Devoradora de Almas?” Long Yi lembrou-se um pouco e sabia que este era um feitiço de magia negra do Rank 7, que pertencia ao reino das magias avançadas do elemento das trevas. A habilidade deste feitiço mágico era sugar o espírito dos oponentes para fortalecer o poder mágico do lançador. Este era um feitiço comum usado pelos magos das Trevas. Já que o conjurador pode se tornar ainda mais forte ao usar o feitiço que enfrenta o inimigo, por que não usá-lo?

Neste momento, as bestas mágicas começaram seu contra-ataque. Embora a classe dessas bestas mágicas das trevas fosse baixa, um elefante seria mordido até a morte se houvesse formigas suficientes. Quando dezenas e dezenas de milhares de habilidades terríveis e corrosivas eram suficientes para cobrir os céus e a terra, Leng Youyou se tornou incapaz de suportar os ataques em questão de minutos. Sem outra escolha, ela lançou sua magia salvadora de vidas, a Oração das Trevas. Este foi um dos poucos feitiços de salvação que ela carregou consigo mesma antes do início de sua jornada para Cidade Perdida.

Embora Long Yi não pudesse se mover, ele ainda tinha seu poderoso poder espiritual. Deitado no chão, Long Yi usou o melhor movimento que conseguiu para combater as bestas mágicas das trevas, Magia da Alma Firme. Embora o nome fosse similar a Magia Devoradora de Almas, a Magia da Alma Firme extermina as almas, ao contrário da Magia Devoradora de Almas, que absorve as almas.

Os olhos de Long Yi brilharam com luzes brilhantes e cores vibrantes. Aquelas bestas mágicas que receberam seu ataque começaram a atacar freneticamente seus companheiros como se tivessem enlouquecido para aliviar a pressão em suas almas. Mas o alcance de ataque de seu poder de espírito era limitado, a quantidade de bestas mágicas que ele era capaz de atacar não era nada comparado ao número total de bestas.

"Long Yi, minha defesa não vai durar muito mais tempo." Leng Youyou virou-se para enfrentar Long Yi, antes de dizer essas palavras com uma expressão indiferente, como se ela não se importasse com a situação atual de vida e morte.

"Bem, parece que nós dois vamos morrer juntos." Long Yi sorriu impotente.

"Agora você se arrepende desesperadamente de pular para me salvar naquele momento?" Olhando para Long Yi, Leng Youyou perguntou.

Long Yi balançou a cabeça e disse: "Meu único arrependimento é que não pude salvá-la." Luiz: pronto, assim derrete a cremosa…

Leng Youyou se jogou nos braços de Long Yi enquanto segurava Long Yi com firmeza. Ela disse com uma voz trêmula: “Eu estou perfeitamente contente em morrer junto com você. Espero tornar-me sua esposa na próxima vida, vou servi-lo adequadamente e dar à luz muitos de seus filhos.”
Sentindo o coração pular com as palavras de Leng Youyou, Long Yi foi movido para além das palavras. De repente, a marca do crânio cor de sangue no meio da palma da mão esquerda vibrou. Olhando para a marca do crânio em sua mão, Long Yi se amaldiçoou quando bateu em sua própria cabeça. Luiz: como esqueci do hack?? Kk aposto que pensou isso

Por Luiz Oliveira | 10/03/19 às 00:57 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro