CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Lótus Negro

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 61 - Lótus Negro

Tradução: Ippo, gabrields21 | Revisão: Luiz Oliveira

Long Yi procurou ao redor em pânico. Se algo tivesse ocorrido com Leng Youyou, ele definitivamente se tornaria insano. Dentro deste espaço, se não fosse pela proteção dos esqueletos, seria um local muito perigoso. Além disso, quanto mais eles viajavam, maior era a classe das bestas mágicas que eles encontravam. O lugar que eles estavam atualmente era uma região de bestas mágicas das maiores classes.

Long Yi estava ficando muito preocupado e sua voz já tremia. Ele liberou sua preocupação e seu medo nas bestas mágicas das trevas que ele encontrou em seu caminho. Através do caminho, ele deixou para trás incontáveis corpos incompletos das bestas mágicas das trevas que ele matou.

Mesmo depois de procurar na área por bastante tempo, Long Yi não conseguiu achar nenhum traço de Leng Youyou. Se sentindo exausto, ele sentou-se indiferentemente em uma grande pedra ao seu lado. Tanto seu corpo quanto sua mente estavam fracos. Ele não entendia porque Leng Youyou sairia sozinha. Como ela sobreviveria neste local onde haviam ferozes bestas mágicas das trevas em todo lugar com sua força de Mestra Maga das Trevas? Se ele não tivesse estes 18 esqueletos com imunidade à magia das trevas, mesmo ele não poderia se mover livremente por este espaço.

“Esta garota estúpida, garota má.” Long Yi resmungou para si mesmo repetidamente. As beiradas de seus olhos eventualmente se umedeceram quando as lagrimas ameaçaram sair deles. O tempo que eles passaram juntos passou por sua cabeça, desde quando eles eram hostis entre si até o ponto em que eles passaram por desafios de vida ou morte neste local. O sentimento entre estas duas pessoas tinha fortalecido depois de passar por tribulações mortais juntos.

A preocupação que ele tinha por Leng Youyou lentamente se tornou confusão. Devido à sua preocupação extrema, Long YI estava confuso com seu senso de decência. Depois que ele se acalmou, Long Yi sentiu que algo estava errado. Leng Youyou era uma garota muito inteligente que enfrentaria calmamente tudo que encontrasse, então como ela sumiria sem dizer nada? Luiz: deve ter ido atrás de um zé droguinha… XD

Long Yi bateu sua cabeça, e internamente amaldiçoou a si mesmo por ter o cérebro de um porco. No início, ele estava tão preocupado e focado em achá-la que não considerou o fato de que Leng Youyou poderia ter deixado uma mensagem ao lado da profunda lagoa.

Depois que Long Yi endireitou seus pensamentos, ele loucamente apressou-se até a lagoa. Depois de olhar ao redor da lagoa por marcas que Leng Youyou poderia ter deixado para ele, ele descobriu um mapa entalhado em um rochedo e sobre ele estavam as palavras: “Espero que você venha rapidamente.”

Long Yi suspirou em alívio. Vendo o mapa com a rota que ela talhou no rochedo, ele sabia que Leng Youyou não estava distante. Esta garota quase o assustou até a morte. Luiz: o que o amor não faz kk

Seguindo o mapa deixado para trás por Leng Youyou, Long Yi eventualmente achou uma caverna em um local muito recluso. Ele não hesitou em adentrar a caverna, e após andar uma curta distância, viu uma luz dentro dela. Esta caverna era inesperadamente um mundo completamente distinto. Não importava como ele forçasse seu cérebro, ele não conseguia descobrir como Leng Youyou achou este lugar.

Bem quando ele entrou na caverna, Long Yi sentiu uma aura das trevas tremenda. Seu coração imediatamente sentiu um arrepio. Afinal de contas, esta aura era comparável à de uma besta mágica das trevas de classe S. A única coisa na mente de Long Yi agora era Leng Youyou e ele não tinha tempo para pensar em mais nada. Ele invocou imediatamente os 18 esqueletos e também a Besta Violenta do Relâmpago. Circulando sua força interna, ele se apressou para as profundezas da caverna.

Mas a cena diante de seus olhos chocou-lhe. A única coisa que ele podia ver em sua frente era uma pequena campina, onde havia uma pequena lagoa no centro. Olhando ao redor, não havia sinais de quaisquer bestas mágicas de classe S, nem de Leng Youyou. Então, um gigante e negro lótus florescente na lagoa atraiu o olhar de Long Yi. A aura negra poderosa era emitida por ela.

‘O que é isso que possui tal aura das trevas poderosa?’ Long Yi pensou. Ele nunca tinha visto um lótus tão estranho antes. Nesta pequena campina, ele não via um traço de Leng Youyou. ‘O que está acontecendo?’ Pensou Long Yi, já que era extremamente improvável que ela fosse enganá-lo.

Pensando por um instante, o olhar de Long Yi parou naquele Lótus Negro estranho. Um pensamento passou por sua cabeça: ‘Poderia ser que ela esteja dentro daquele lótus negro?’

Long Yi liberou seu poder espiritual e tentou explorar o interior do Lótus Negro. Estranhamente, o lótus só resistiu a seu poder espiritual por um pequeno momento antes de permitir ser inspecionado. Dentro, Long Yi sentiu uma flutuação familiar de poder espiritual e imediatamente se animou. Depois de ficar junto dela por tanto tempo, ele naturalmente era extremamente familiar com a aura de Leng Youyou. Agora, ele estava absolutamente certo de que ela estava realmente dentro deste lótus negro estranho.

Long Yi estava certo de que Leng Youyou teve um encontro por acaso. Pela aura emitida pelo lótus negro, ele sabia que este era um objeto extremamente extraordinário e Leng Youyou, que cultivava dentro dele, teria definitivamente um grande benefício. Long Yi sentiu felicidade verdadeira por ela do fundo de seu coração.

Depois que Long Yi confirmou que Leng Youyou realmente estava dentro do lótus negro, a flor começou a tremer repentinamente e poder negro saiu loucamente de dentro dele. Este evento inesperado fez Long Yi se afastar automaticamente. A vibração do lótus negro ficou mais e mais violenta, até ele finalmente rotacionar e subir ao céu. Após isso, a rotação parou repentinamente e o lótus ficou no céu imóvel. Sem aviso, o lótus negro abriu, pétalas e pétalas surgiram, trazendo consigo uma luz negra radiante. Ainda que o florescimento do lótus negro não fosse especialmente deslumbrante, era muito chocante para Long Yi.

Quando o lótus abriu completamente, uma fumaça preta envolveu uma figura graciosa sentada de pernas cruzadas cuja aparência não poderia ser vista no meio do lótus. Naturalmente, Long Yi sabia que esta era Leng Youyou sentada ali, sua mulher… Luiz: sorriso foi de orelha a orelha ao ver a cremosa sem dúvida *-*

Depois que a névoa negra dispersou completamente, os olhos de Long Yi acenderam. Ele apreciava assistir aquela maravilhosa figura no centro do lótus e estava um pouco perplexo, mas ainda assim, estava feliz. O cabelo negro pendendo até a cintura e uma bela figura como a de uma deusa. Esta era sua mulher. Ainda que sua aparência tivesse mudado, o misto de maldade e santidade em sua aura provava que ela era Leng Youyou, já que ela era a única que possuía tal aura única.

Seus longos cílios tremeram levemente antes de Leng Youyou abrir seus belos olhos. Depois disso, o Lótus Negro desceu leve e lentamente. Depois que o lótus aterrissou no chão, Leng Youyou ficou de pé delicadamente. Com seu corpo completamente nu, sem nada para protegê-lo dos olhares dos outros, era realmente uma cena que faria todos sangrarem pelo nariz. Aquele pescoço branco como jade, peitos firmes e carnudos, cintura fina e uma fragrância fria e tenebrosa. Todo aspecto dela, sem exceção, provocou as linhas de defesas físicas e mentais de Long Yi. Luiz: eeeeitaaaaaa mainha

Ainda que ele fosse familiar com cada polegada deste corpo, Long Yi ainda não conseguia se controlar.

Leng Youyou virou lentamente seu corpo e depois de olhar para Long Yi, que não estava tão distante, ela ficou inicialmente atordoada. Depois de examinar a pessoa na frente dela, ela franziu as sobrancelhas, como se tentasse se lembrar quem ele era. Vendo isto, o sangue fervente de Long Yi esfriou, porque olhando para ela, parecia que ela tinha esquecido tudo sobre ele. Lentamente, a face de Leng Youyou desfranziu, enquanto suas sobrancelhas se soltavam. Os olhos dela começaram a se molhar e um olhar extasiado seguiu.

“Meu marido, você voltou?” Leng Youyou perguntou em uma voz tremente. Então, como uma jovem andorinha se jogando na floresta, ela se lançou em Long Yi. Luiz: acho que vai pegar fogo esse reencontro *-* XD

Long Yi abraçou Leng Youyou e a rodou duas vezes. Então levou o corpo dela a seu peito e disse após se acalmar: “Sua garota má, eu pensei que não se lembrasse mais de mim. Eu quase morri com um coração partido agora!!” Luiz: aah que amorzinho *-*

“Me desculpe... Eu estava em um estado de confusão agora e minha mente estava embaralhada. Felizmente, eu lembrei. Se eu esquecesse você, eu poderia me matar.” Leng Youyou disse charmosamente. Agora ela estava como a boba e fofa Leng Youyou que Long Yi sempre incomodava. O temperamento estranho que ela tinha um momento atrás sumiu sem deixar rastros após ela se jogar no abraço de Long Yi.

Logo que Long Yi lembrou quão preocupado estava depois de sair da fria lagoa e não ver Leng Youyou, ele deu nas nádegas brancas como neve e suaves de Leng Youyou dois tapas firmes.

“Meu marido, por que você está me batendo?” Leng Youyou descontentemente olhou para Long Yi.

“Quem disse para você desobedecer? Eu não lhe disse para ficar na lagoa fria sem correr pelo lugar? Você sabe quão preocupado eu estava depois de não te ver quando eu saí da lagoa?” Long Yi se lembrou de como ele quase derramou lágrimas por essa garota e imediatamente deu um tapa em ambos os lados de sua bunda, deixando para trás marcas vermelhas e claras de mão. Luiz: boas palmadas pra educar a menina má hehehe XD

Por Luiz Oliveira | 31/03/19 às 00:25 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro