CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 - Tocado

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 65 - Tocado

Tradução: gabrields21 | Revisão: Luiz Oliveira

Neste momento, Lan Tian tinha recuperado um pouco de seu poder mágico, então usou imediatamente duas magias de cura de luz avançadas para curar Ha Lei e Touro Bárbaro.

Segurando Lu Xiya em suas mãos, Long Yi olhou pelo local e eventualmente sentiu que este lugar não estava normal. Já se passaram alguns meses desde que ele caiu naquela fenda espacial, então como eles ainda estariam no portão da cidade? Em teoria, eles deveriam ou ter retornado ou morrido ali mesmo. Long Yi se sentiu mais e mais confuso.

Aparentemente, Leng Youyou também estava o olhando de forma questionadora; parecia que ela também percebeu este problema.

“Touro Bárbaro, o que aconteceu depois que eu caí na fenda espacial? Por que há tantos mortos-vivos?” Long Yi questionou.

Touro Bárbaro coçou sua cabeça e respondeu: “Ontem, todos nós perdemos a consciência, depois Lu Xiya nos acordou, só então soubemos que você caiu na fenda espacial.”

Ontem? Long Yi e Leng Youyou se olharam e ambos tinham expressões de choque. Eles obviamente gastaram diversos meses dentro do espaço estranho, como poderia ser somente um dia? Talvez tudo que ocorreu dentro daquele espaço não se passasse de um sonho?

“Mas depois de um instante, incontáveis mortos-vivos saíram da terra e nos cercaram completamente, então de ontem até agora nos mantivemos matando-os. Se vocês não aparecessem, então todos nós morreríamos.” Touro Bárbaro continuou falando enquanto olhava para Long Yi com adoração. Aquele rugido de leão arrogante invocou sua infinita admiração para Long YI.

“Long Yi, onde você e Leng Youyou caíram? E como vocês apareceram repentinamente?” Ha Lei não podia evitar perguntar.

Long Yi sorriu e com uma cara de pau respondeu: “Eu temo que também não temos muita certeza, tudo estava negro lá dentro, e por como saímos, temos menos certeza ainda, só vimos luz repentinamente de volta.”

Ha Lei acenou com a cabeça e não perguntou mais nada, mas Long Yi viu um traço de dúvida em seus olhos.

Devido a lutarem por todo o dia e toda a noite, a vitalidade de Touro Bárbaro e dos outros estava grandemente ferida, então eles decidiram descansar pela noite, para então explorar a cidade. Agora, poderia ser dito que eles praticamente completaram a missão da Cidade Perdida, mas para eles, a missão acabara de começar. De acordo com as lendas, havia um grande número de tesouro, assim como uma incomparável arma mágica, e mesmo a tábula espiritual do Deus das Trevas neste local. Portanto, nenhum deles desistiria neste ponto.

Long Yi olhou para estes esqueletos e zumbis largamente repletos não distantes e franziu a sobrancelha. De onde tantos mortos-vivos de baixo nível surgiram neste local desgraçado? Ele circulou seu poder espiritual e cobriu sua magia ‘expulsar mortos-vivos’, então a jogou na direção destas criaturas. Imediatamente, estes mortos-vivos de baixo nível que fariam qualquer um perder o apetite entraram na terra. A razão pela qual Long Yi tinha que usar poder espiritual para cobrir e esconder seu poder de magia das trevas era naturalmente porque ele não confiava em Lan Tian e em Ha Lei. Se eles descobrissem sobre ele, então ele temia ter de silenciá-los, pois Long Yi não queria que as pessoas o caçassem em todo lugar.

Neste momento, Leng Youyou repentinamente apareceu atrás de Long Yi como um fantasma, agora ela já era uma Arquimaga das Trevas e junta daquele estranho Lótus Negro, mesmo de ela encontrasse um Mestre Arquimago, ela poderia lutar pé a pé. Entretanto, Long Yi não estava satisfeito com o aumento de sua força, ainda que o AoTianJue tivesse entrado na segunda camada, seu poder mágico continuava preso no reino de Mestre Mago e ele ainda não sabia se isso era devido a ele aprender diversos elementos ou não.

“Incapaz de dormir?” Long Yi perguntou sem virar suas costas.

“M-hm.” Leng Youyou respondeu suavemente e abraçou sua cintura por trás.

“Youyou, você não se sente estranha? Nós ficamos por tanto tempo naquele espaço, mas foi somente um dia aqui.” Long Yi colocou sua grande mão por cima da mão de jade de Leng Youyou que abraçava sua cintura.

“Onde está o Deus das Trevas, nada é impossível.” A resposta de Leng Youyou fez Long Yi incapaz de saber se ria ou chorava. Era o Deus das Trevas tão incrível?

“Long Yi...” Leng Youyou chamou suavemente com alguma hesitação em sua voz.

“Huh? O que você quer dizer, diga. O que mais não pode ser dito entre nós?” Long Yi sorriu carinhosamente, então levantou ambas suas mãos e alcançou as nádegas de Leng Youyou, acariciando-as cuidadosamente.

O carinho de seu amado fez todo seu corpo arrepiar, e seu corpo sensível imediatamente amoleceu, então ela murmurou: “Não se mova aleatoriamente. Eu tenho algo sério para lhe dizer: eu acho que há alguns problemas com Ha Lei.”

Ouvindo isso, Long Yi ficou sério, ele desceu as maldosas mãos e virou-se, perguntando: “Onde você pensa que o problema está?”

Leng Youyou franziu o cenho, então disse após pensar: “Hoje, quando eu estava do lado dele, eu senti uma aura familiar que parecia similar a nós, mas não tenho certeza.”

“Você quer dizer que ele também cultiva magia das trevas?” Long Yi exclamou.

“Há uma possibilidade.”

Long Yi ponderou, e depois de um tempo, só riu e então disse: “Esqueça isso, mesmo se Ha Lei cultivar magia das trevas, não importa, nós também não a cultivamos?”

Leng Youyou acenou com a cabeça, mas então sentiu um puxão repentino e todo seu corpo caiu no colo de Long Yi.

“O que você quer fazer?” A bela face de Leng Youyou ficou vermelha. Ela estava esperando e novamente um pouco tímida. Luiz: o que vc acha menina inocente hehehe XD

“Eu quero fazer algo que deixará nós dois felizes.” Long Yi abaixou sua cabeça e beijou a bela orelha de Leng Youyou, e suas mãos escaparam para o quente jardim secreto com más intenções. Luiz: vou lhe usar haha

O corpo charmoso de Leng Youyou amoleceu e sua face mudou novamente para aquela santa infernal que poderia derrubar todas as coisas vivas. Seus belos olhos se embaçaram e seus lábios rosados abriram-se levemente como se convidasse seu amado a saboreá-los como quisesse.

O coração de Long Yi oscilou e sua boca beijou a dela. Aquele gosto gélido e doce o deixou intoxicado, deixando um gosto para trás.

O corpo de Leng Youyou estava fervendo, mesmo a respiração dela estava diferentemente quente. Ela e Long Yi já tiveram diversos momento felizes naquele espaço e Long Yi já conhecia cada lugar sensível dela claramente. Long Yi provocou ela até ela se render, e ela também não podia e nem queria resistir a este tipo de constrangimento, entretanto, isto a deixou viciada no prazer da intimidade de um casal.

Uma mão de Long Yi confortava aquele grande e ereto pico de jade e outra provocava o jardim secreto da jovem garota. Suas calças de seda extremamente finas já estavam ensopadas. Luiz: tá prontinha já *-*

“Oh, meu marido.” Leng Youyou não podia suportar e deixou saírem gemidos. Suas partes adormecidas e privadas do corpo deixaram-na extremamente preocupada, então ela subconscientemente moveu sua cintura harmonicamente com as provocações de Long Yi.

“Meu marido, entre.” Leng Youyou era incapaz de manter seu controle, sua pequena mão entrou nas calças de Long Yi e provocaram seu irmãozinho. Ela precisava extremamente dele para preencher seu vazio.

Ouvindo os gemidos ferozes de Leng Youyou, Long Yi a segurou em seus braços, então com um movimento rápido, ele resolveu seus problemas.

Difundindo em amor, a chama repentinamente queimou. As duas pessoas rasgaram as roupas um do outro, então ficaram frente e frente. No meio do amor, a apaixonada Leng Youyou era muito feroz, ela empurrou Long Yi para baixo e o montou.

“Long Yi, não, não me deixe, não me abandone.” Neste ponto crítico, da barraca do lado, o som de Lu Xiya gritando em horror surgiu.

Os dois pararam, como se um balde de água gelada fosse jogado e apagasse o fogo instantaneamente. Long Yi apressadamente colocou suas roupas e se apressou, deixando para trás Leng Youyou que estava amuada com luxúria insatisfeita na cama. Luiz: realmente um baldão de água fria… T.T

Long Yi se apressou para a barraca de Lu Xiya, ela estava chorando e balançava suas mãos no ar como se tentasse pegar algo, sua boca repetia constantemente a mesma sentença. Ela obviamente tinha um pesadelo.

Long Yi agarrou as mãos de Lu Xiya e chamou preocupadamente: “Lu Xiya, acorde, não tema, estou aqui.”

Lu Xiya abriu seus olhos, e vendo Long Yi a olhando com preocupação, ela imediatamente se jogou em seu colo ainda soluçando. Seu pequeno e magro corpo charmoso tremeu sem parar, fazendo Long Yi se sentir infinitamente culpado.

“Boa garota, não tema, eu sempre ficarei de seu lado e nunca te abandonarei.” Long Yi levemente bateu nas costas de Lu Xiya.

“De verdade? Mesmo na morte, você me deixará te acompanhar?” Lu Xiya perguntou com lágrimas nos olhos.

Long Yi estava tocado em seu coração. Tendo tantas mulheres incríveis de seu lado, ele ficava muito feliz e também tinha um pesado senso de responsabilidade. Ele tinha que ficar forte o mais rápido possível para poder protegê-las.

“Garota boba, você acha que eu morrerei facilmente? Eu te prometo que enquanto você não me permitir morrer, eu ficarei vivo.” Long Yi pegou a mão de Lu Xiya e a colocou em seu colo.

“Esta é sua promessa, você não pode voltar atrás, sem retroceder...” Lu Xiya murmurava cada vez mais baixo. Devido à exaustão física e mental e também ao alívio, ela dormiu no colo de seu amado. Ambas suas mãos seguravam suas roupas, como se ela temesse grandemente que ele fugisse.

Long Yi suspirou levemente e a deitou em seus braços.

A noite chegou, mas estava o amanhecer distante?

Por Luiz Oliveira | 10/04/19 às 22:13 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro