CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - Este Lugar Também Tem Sutiãs?

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 67 - Este Lugar Também Tem Sutiãs?

Tradução: gabrields21 | Revisão: Luiz Oliveira

Ha Lei não se importou com a raiva de Lu Xiya e do Touro Bárbaro. Simplesmente olhando para os olhos indiferentes de Long Yi, ele tentou descobrir algo sobre seus pensamentos pela expressão em seus olhos, mas foi desapontado. Os olhos negros como breu de Long Yi estavam como um abismo profundo e sem fim, e eles lhe deram uma sensação pesada de opressão.

“Você não está surpreso?” Ha Lei perguntou com um sorriso. Ele tinha um olhar indiferente em sua face como se tivesse somente matado um animal um momento atrás.

“Eu preciso estar surpreso?” Long Yi sorriu levemente e respondeu com uma pergunta. Então, ele olhou de forma entretida para Ha Lei que tinha removido aquela máscara de simples e honesto, e cujos olhos estavam brilhando com uma expressão de piedade e comoção.

Ha Lei não respondeu, só ficou parado silenciosamente na frente da porta de metal em formato de leque, e com um som abafado, um qi negro e denso transbordou de seu corpo, então ele bateu naquele selo de magia das trevas na entrada da porta com ambas suas mãos. Após isso, o talismã mágico negro começou a lentamente desvanecer e finalmente sumiu.

“Você cultiva magia das trevas!?” Lu Xiya disse com um grande alarme, então ergueu novamente seu arco élfico.

Long Yi parou Lu Xiya gesticulando para ela não se agitar, então disse para Ha Lei com um sorriso: “Esta é a razão pela qual você matou Lan Tian, e agora nós também sabemos disso, você não quer matar-nos também?”

Ha Lei olhou profundamente para Long Yi e disse: “Ele era um membro da Igreja da Luz, então ele precisava morrer, entretanto eu não tenho razão alguma para matar vocês. Talvez vocês tenham a habilidade necessária para me matar, mas não podem, pois sem mim é impossível para vocês deixarem esta Planície Huangmang. Então, por que não ajudamos uns aos outros?”

Depois de falar tudo isso, Ha Lei pausou e então se virou para Lu Xiya, dizendo: “Lu Xiya, você ficou muito surpresa em saber que eu cultivo magia das trevas? Então imagino que você logo ficará ainda mais surpresa.”

“O que você quer dizer?” Lu Xiya questionou.

“Hehe, pergunte à sua irmã Leng Youyou, imagino que ela está muito disposta em lhe dar uma grande surpresa.” Ha Lei riu.

Lu Xiya olhou para Leng Youyou, entretanto, ela viu que Leng Youyou olhava pra Long Yi, e Long Yi acenou levemente para ela.

“Vocês são pessoas da Igreja das Trevas?” Leng Youyou perguntou.

“Quem disse que todos os cultivadores de magia das trevas devem ser da Igreja das Trevas? Eu temo não ser da Igreja das Trevas como você, senhorita Youyou.” Ha Lei bufou levemente. Por seu tom de fala, era óbvio que ele desprezava extremamente a Igreja das Trevas.

Mesmo depois de ouvir Ha Lei, Leng Youyou não expressou nada, então Lu Xiya gritou alto e apontou para Ha Lei, dizendo em uma voz severa: “Não diga besteira, a irmã Youyou definitivamente não é da Igreja das Trevas, ela cultiva magia espiritual, como ela seria da Igreja das Trevas?”

Long Yi secretamente deu um sorriso irônico. Nem todos da Igreja das Trevas praticam atos hediondos imperdoáveis, entretanto, a propaganda da Igreja da Luz os transformou em uma organização incomparavelmente maligna. Assim, todas as pessoas da Igreja das Trevas eram vistas como demônios que comiam carne e bebiam sangue humano.

“Eu também não cultivo douqi? Eu não posso ver através de Long Yi, mas me atrevo a confirmar que Leng Youyou e eu temos a mesma aura das trevas em nossos corpos. Ainda que ela não tenha poupado esforços para esconder isso, ela não pode esconder a verdade de mim, que sou similar. Eu acho que ela também já tinha percebido a aura em meu corpo.” Ha Lei riu.

“Irmã Youyou, este bastardo está me enganando, certo? Você não é da Igreja das Trevas e não cultiva magia das trevas, não é?” Lu Xiya olhou com expectativas para Leng Youyou.

Leng Youyou suspirou, balançou sua mão de jade e uma bola negra apareceu em suas mãos, então ela falou para Lu Xiya: “Ele está dizendo a verdade, eu realmente cultivo magia das trevas e pertenço à Igreja das Trevas.”

“Não pode ser, não pode ser, Long Yi.” Com uma face pálida, Lu Xiya olhou para Long Yi, ela era naturalmente incapaz de aceitar isso.

Long Yi afagou a cabeça de Lu Xiya e disse: “Garota boba, cultivar magia das trevas ou qualquer outra magia é a mesma coisa, a diferença é meramente o tipo da magia.”

“Mas.......”

“Você quer dizer que todo cultivador de magia das trevas é um brutal e um maligno demônio que mata sem piscar, certo?” Long Yi sorriu. Esta Igreja da Luz, tratando pagãos como se todos precisassem ser mortos.

Lu Xiya acenou com a cabeça.

“Pequena elfa, você e sua irmã Youyou se deram bem por muito tempo, ela pareceu um demônio para você?” Long Yi perguntou.

Lu Xiya balançou a cabeça em negação.

“Creia em seus próprios olhos, creia em seus próprios sentimentos, não se importe com o que os outros dizem, certo? Se você não acredita em sua irmã Youyou, isso significa que você não acredita em mim.” Disse Long Yi com uma expressão séria.

Lu Xiya olhou para Long Yi paralisada, sem saber o que pensar.

Long Yi suspirou, então estalou seu dedo produzindo uma chama negra na ponta do dedo, dizendo: “Eu também cultivo magia das trevas, agora, você não acredita em mim?”

Todo o corpo de Lu Xiya tremeu e ela não se atrevia em acreditar no que via com seus próprios olhos. Então, vendo que os olhos dele se tornavam mais e mais gélidos olhando para ela, ela entrou em pânico em seu coração. Ela temia que Long Yi ficaria bravo e também temia que ele não iria querê-la. Como resultado, ela apressadamente segurou o braço de Long Yi e disse em uma voz trêmula: “Long Yi, eu acredito, eu acredito em você, não fique assim, eu estou assustada.”

A expressão de Long Yi amoleceu, ele absolutamente não queria que sua mulher duvidasse dele. Este era o assunto mais intolerável para Long Yi. Ele não ligava para os outros, mas com suas pessoas mais íntimas, ele era extremamente sensível.

“Touro Bárbaro, e sobre você?” Long Yi se virou e olhou para Touro Bárbaro. Ele tinha uma impressão extremamente boa deste homem-besta; ele era correto, sem tramas, e também extremamente leal.

Touro Bárbaro coçou sua cabeça e respondeu: “Eu, certamente, acredito em você. Independentemente de cultivar ou não magia das trevas, eu, Touro Bárbaro, admiro você.”

Ha Lei estava olhando surpreso para Long Yi e temia muito em seu coração. Ele podia sentir a aura negra dentro do corpo de Leng Youyou, mas não podia entender a profundeza de Long Yi. Através do caminho, Long Yi surpreendeu a todos de novo e de novo. Suas habilidades em artes marciais e sua capacidade destrutiva não era algo que Mestres Espadachins ordinários alcançariam.

“Eu não esperava que você também cultivasse magia das trevas, assim, todos somos companheiros de viagem. Tempo é precioso, então devemos prosseguir.” Ha Lei disse, então chutou a porta de prata. Repentinamente, um cheiro que poderia sufocar pessoas surgiu.

Diversos sons de ‘pupupu’ ressoaram, então repentinamente ferozes raios de luz surgiram no hall sombrio, aparentemente as lâmpadas mágicas nas paredes acenderam automaticamente. Long Yi e seu grupo de cinco cautelosamente entraram.

O Hall estava cheio de poeira, mas estas mobílias e decorações antigas mostraram o luxo de seus dias antigos. Itens que estavam à mostra nas mesas poderiam ser vendidos por um bom preço, entretanto eles não os tocaram.

Depois de atravessar o hall, havia somente um longo corredor sem lâmpadas mágicas, e as lâmpadas mágicas no hall também desligaram automaticamente depois que Long Yi e os outros deixaram. Tal design de construção soberbo, não era sabido qual gênio havia o inventado. Entretanto, no Continente Ondas Azuis não havia tal equipamento de luz mágica tão avançado.

Na profundeza da escuridão, Long Yi e os outros tinham de usar magia de iluminação. Esta Mansão do Lorde da Cidade era realmente grande, e já havia bastante tempo desde que Long Yi e seu grupo entraram nela. A mansão tinha diversos itens valiosos, mas nenhum deles satisfez o grupo. Agora, eles procuravam pelos tesouros escondidos, o tesouro da Mansão do Lorde da Cidade.

Agora, todos eles estavam certos sobre as circunstâncias da Mansão do Lorde da Cidade. Não havia perigo algum, então, após discutirem, eles decidiram irem separadamente para ver se não havia nenhum quarto secreto ou algo assim.

Long Yi empurrou uma porta cheia de poeira, e em um primeiro olhar, ele sabia que este era o quarto de uma jovem garota, decorado de forma extremamente calorosa e refinada. Long Yi olhou por tudo para ver se havia algo como um mecanismo. Ele abriu o guarda-roupa e várias roupas de cores brilhantes, que eram únicas em estilo, entraram em seus olhos.

Long Yi esticou a mão e sentiu o que havia dentro. Repentinamente suas pupilas aumentaram e seu dedo levantou uma coisa rosada, então ele gritou internamente: “Su...Sutiã, essa cidade fantasma realmente tem um sutiã!”

Logo depois, Lu Xiya entrou, então curiosamente olhou para a forma semicircular na mão de Long Yi e questionou: “O que é isso?”

Long Yi saiu daquele estado, então com um olhar maldoso em sua face, ele deu o sutiã rosa para Lu Xiya e disse: “Isso é roupa feminina.”

Lu Xiya ergueu o pequeno pedaço de algodão, olhou para a esquerda e para a direita da roupa, mas não era capaz de entender tal coisa pequena e onde vestir ela.

“Lhe dando um adiantamento, isso é chamado lingerie, ou somente sutiã.” Olhando para aqueles salientes seios de Lu Xiya, Long Yi riu maliciosamente.

“Sutiã?” Lu Xiya estava confuso, então viu que Long Yi estava lascivamente olhando para seus peitos, então ela visou novamente aqueles dois semicírculos conectados em suas mãos e entendeu imediatamente. Luiz: safadinho hehehe e a elfa toda inocente XD

“Ah, bastardo.” A face bela de Lu Xiya se tornou muito vermelha, então ela rapidamente jogou o sutiã.

O sutiã rosa jogado, aterrissou levemente na cama.

Os olhos de Long Yi brilharam, ele andou até ele diretamente, pegou o sutiã e o jogou para o lado imediatamente. Debaixo dele, havia incrivelmente uma bola de cristal do tamanho de um pulso.

Por Luiz Oliveira | 13/04/19 às 23:01 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro