CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 73 - Academia de Magia Sagrada de Mea

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 73 - Academia de Magia Sagrada de Mea

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Luiz Oliveira

Império do Dragão Violento, Cidade do Dragão Crescente.

Meia-noite, uma sombra apareceu silenciosamente na mansão do clã Ximen. Assim como um fantasma, ele rapidamente evitou um grupo após outro de guardas de patrulha e finalmente chegou ao escritório do Patriarca Ximen Nu. Então bateu a porta em um ritmo muito peculiar.

“Entre.” A voz digna de Ximen Nu veio de dentro do escritório.

“13º Guarda Celestial paga o respeito ao Patriarca.” Após essa sombra entrar, ele imediatamente ajoelhou-se, depois disse respeitosamente.

Ximen Nu ainda estava sentando, escrevendo rapidamente sem levantar a cabeça. Só depois de muito tempo, ele perguntou: "Você encontrou o paradeiro de pequeno jovem mestre?"

“Respondendo ao Patriarca, alguns meses atrás, descobrimos o pequeno jovem mestre na Cidade da Luz. Lá, ele se registrou com um grupo de mercenários para ir a planície Huangmang para a missão de classe A chamada de Cidade Perdida, atualmente, seu paradeiro é desconhecido. De acordo com as notícias da Cidade da Luz, o jovem mestre e a filha mais velha do Clã Fênix entraram em contato, e tem uma relação ambígua. Além disso, a força do Pequeno Jovem Mestre já atingiu o reino da Mestre Espadachim.” A sombra respondeu com precisão e clareza.

A mão de Ximen Nu se deteve, e a expressão em seus olhos flutuou, então ele disse: "Continue procurando, e se você descobrir o paradeiro de Pequeno Jovem Mestre, relate imediatamente para mim."

A sombra respondeu e desapareceu de dentro da sala. Ximen Nu levantou-se e caminhou dentro do escritório, depois suspirou profundamente: "Yu'er, ah Yu'er, até agora seu pai sempre achou que você era ignorante e incompetente, não esperava que realmente se escondesse tão profundamente.”

O Clã Ximen era superior entres os poderes do Império do Dragão Violento por milhares de anos, então seu poder era muito complicado. Ser um grande aristocrata oficial os amarraram neste barco, e seu poder secreto aproveitava todas as oportunidades para se espalhar por todos os cantos e todos os setores do Império do Dragão Violento. A mente de uma pessoa era infinita e também era mais difícil de satisfazer. Se foi dito que Ximen Nu não tinha nenhuma intenção ao título de Imperador, então isso seria absolutamente uma mentira. Mas Ximen Nu era um homem com grande visão e estava esperando por uma oportunidade, e agora ele tinha visto uma ligeira esperança. Por causa do incidente mágico da pequena cidade de Huangmang, a relação entre o Império da Lua Orgulhosa e o Império Nalan estava extremamente tensa. Ambos os lados estavam freqüentemente movendo armas, e a guerra poderia estourar a qualquer momento.

O que Ximen Nu queria fazer era muito simples. Enquanto ele derramasse óleo, em toda essa raiva para fazê-lo queimar ainda mais forte, o Império do Dragão Violento como um dos três grandes impérios inevitavelmente se envolveria. E ele pode aproveitar a desordem desse tempo para se levantar. Ele acreditava que confiar no poder em sua mão, querendo apontar para o título de Imperador, também não era algo sem possibilidade.

Ximen Nu caminhou para o lado da janela e suspirou. Ele não estava florescendo com filhos, só tinha Ximen Tian e Ximen Yu, esses dois filhos. Normalmente falando, a posição do Patriarca deve ser passada para Ximen Tian, ​​mas a mãe de Ximen Tian era meramente a jovem de um clã comum. Originalmente ele (Ximen Nu) também era um calça de seda igual a Ximen YuAmanda: pervertido, quer dizer?, e ele brincou com uma jovem de um clã comum e a deixou grávida, então contra sua vontade fez dela uma concubina. Embora o filho mais velho, Ximen Tian, ​​fosse muito talentoso, ele tinha uma mente estreita que não podia considerar grandes assuntos.

Mais tarde, ele se casou com a filha mais velha do clã Dongfang como sua primeira esposa, então teve Ximen Yu, esse jovem ignorante e incompetente de calças de seda. Ximen Nu mostrou favoritismo a Ximen Yu, todos do clã Ximen sabiam disso. Embora ele acreditasse que Ximen Yu era ignorante e incompetente, mas o nobre qi e a dominância dele não podiam ser comparados por Ximen Tian, ​​não importava o quanto Ximen Tian tentasse fingir. Ximen Yu era muito parecido com a versão mais jovem de si mesmo, não considerando qualquer lei e mortalidade natural, inesperadamente até mesmo desafiando a princesa.

Pensando nisso, o rosto digno de Ximen Nu mostrou um sorriso raro. Este rapaz verdadeiramente era mais verde do que azul, e melhor que o azul. Ele achava que Ximen Yu na verdade cultivou secretamente até o posto de Mestre Espadachim, e também se atreveu a mergulhar fundo na Planície Huangmang para aquela missão da Cidade Perdida. Ele conhecia a planície de Huangmang e seu filho ousar ir para lá o haviam deixado muito feliz. Embora ele também estivesse um pouco preocupado com sua segurança, mas acreditava que seu filho não era tão azarado o suficiente para morrer lá. Quanto ao próximo patriarca do clã Ximen, Ximen Nu há muito tempo já havia escolhido dentro de seu coração.

………………………….

O sol estava brilhando, e uma brisa suave e quente soprava, fazendo as pessoas se sentirem melhor.

Em uma estrada pública fora da Cidade do Dragão Crescente, um regimento de cavalaria escoltava uma luxuosa carruagem em direção a um local distante. Aquela armadura vermelha de sangue no corpo dos cavaleiros refletiam raios de luzes deslumbrantes, e a densa intenção de matar fez com que as pessoas saíssem de seu caminho uma após a outra, e nenhuma se atreveu a olhá-las duas vezes.

"Uau, tão imponente. Quem está sendo escoltado pelo Regimento da Cavalaria Sangrenta do exército do Império Dragão Violento?" Tremendo devido a intenção de morte gelada que penetrou em sua medula óssea, um transeunte perguntou.

O segundo transeunte bufou enquanto olhava para ele e disse: ”Ignorante, você não consegue ver o brasão da família real na carruagem? A pessoa dentro deve ser príncipe ou princesa, também só a linha direta da família real é qualificada para ser escoltada pelo Regimento da Cavalaria Sangrenta.”

“Idiotas, vocês nem sabem disso. A pessoa sentada dentro da carruagem naturalmente é a Princesinha Long Ling'er e a Srta. Ximen Wuhen. Elas estão indo para a Academia de Magia Sagrada de Mea para estudar.” Depois de ouvir o primeiro transeunte, um terceiro transeunte disse orgulhosamente.

“Princesa Long Ling'er, pode ser a mesma pessoa que foi estuprada pelo jovem mestre do clã Ximen?” perguntou o primeiro transeunte.

O segundo transeunte e o terceiro transeunte imediatamente saltaram para trás e tiveram uma expressão de 'eu não conheço essa pessoa' em seu rosto. Apenas quando o primeiro transeunte foi incapaz de escapar, ele foi contido por duas pessoas que pareciam soldados e foi levado embora.

Na verdade, fofocar sobre a realeza ou um clã rico e influente no tempo de lazer não importava, mas a questão era Long Ling'er ficar deprimida no palácio, além disso, devido a todas as conversas nas ruas cheias desse assunto. Ximen Yu estuprando-a, seu humor piorou e ela ficou ainda mais deprimida, e finalmente ficou gravemente doente, nunca se recuperando.

Então o imperador Long Zhan deu um decreto imperial, qualquer pessoa que falasse sobre esse assunto novamente, quem quer que fosse, todos sem exceção, ficariam presos por 10 dias, além disso também seria chicoteado como punição e além disso, eles teriam que pagar multa também.

Dentro da luxuosa carruagem, Long Ling'er e Ximen Wuhen estavam sentadas em ambos os lados. Long Ling'er era tão bonita quanto antes, apenas muito mais magra, e seu rosto não tinha expressão. Ambos os olhos estavam ainda mais gelados como se tivessem dez mil anos de gelo frio. Agora ela estava silenciosamente encostada em uma almofada macia, ninguém sabia no que estava pensando.

Vendo a aparência de Long Ling'er, Ximen Wuhen suspirou levemente dentro de seu coração. Ximen Yu realmente cometeu um pecado. Ele fez Long Ling'er que originalmente estava cheia de arrogância, neste corpo sem alma. Ela claramente sentia que o coração de Long Ling'er estava sendo selado mais firmemente, e como sua melhor amiga, ela tinha coração, mas era impotente para qualquer coisa.

“Ling'er, que tipo de lugar você acha que a Academia de Magia Sagrada de Mea é?” Ximen Wuhen encontrou um tópico para falar, ela realmente não queria que Long Ling'er tivesse essa aparência mais morta do que viva.

Long Ling'er levantou as pálpebras e disse indiferente: "Que tipo deveria ser?"

“Eu ouvi que o Mestre Arquimago do Fogo Pu Xiusi também dá aula pessoalmente, eu não sei quando chegaremos a tal nível.” Ximen Wuhen sorriu levemente. Ela sabia que somente se mencionasse magia, um traço de vitalidade apareceria no corpo de Long Ling'er.

"Absolutamente, haverá um dia em que eu vou superá-lo." Um traço de espírito apareceu nos olhos congelados de Long Ling'er. Agora ela perseguia apenas magia dentro de seu coração, e talvez também um ódio estava enterrado profundamente dentro. E fazer um recheio de carne de Ximen Yu, aquela besta deveria ser seu maior sonho fora da magia.

A Academia de Magia Sagrada de Mea era o melhor instituto de magia do Continente Ondas Azuis construído há 800 anos. Embora Mea fosse apenas uma pequena nação, a Academia de Magia Sagrada de Mea, no entanto, era o seu orgulho. Em 800 anos, esta academia havia cultivado incontáveis ​​magos e espadachins para o Continente Ondas Azuis. O Mestre Arquimago do Fogo Pu Xiusi era o reitor deste instituto. E a razão pela qual Mea permanecia superior durante as frequentes guerras do Continente Ondas Azuis, está na Academia de Magia Sagrada de Mea desempenhar um papel extremamente importante.

Antes de Long Ling'er e Ximen Wuhen irem para a academia de magia do Império do Dragão Violento, elas tinham um professor especializado para guiá-los. Todos eles eram Arquimagos da corte real. Desta vez Long Ling'er de repente queria ir à Academia de Magia Sagrada de Mea para estudar, e como Ximen Wuhen estava preocupada com ela, não tinha outra escolha a não ser acompanhá-la.

Sob a proteção do Regimento da Cavalaria Sangrenta, a carruagem luxuosa rapidamente se adiantou. Com o progresso gradual da roda do tempo, o mundo inteiro, independentemente de suas dúvidas, jogaram fora uma expectativa de um assunto do outro lado do horizonte.

Por Luiz Oliveira | 30/04/19 às 22:35 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro