CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76 - O Coração Do Miserável Tem Um Chifre Mágico

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 76 - O Coração Do Miserável Tem Um Chifre Mágico

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Luiz Oliveira

Amanda: o núcleo branco do chifre de rinoceronte, mencionado em textos antigos como tendo uma alta sensibilidade.

O vento soprou de repente, o céu ficou completamente preto, e uma chuva muito leve e fina como o cabelo de boi caiu sem parar. A rua do Cidade Bordo Congelado parecia vazia de repente. A agitação de atividades da cidade se transformou nesta aparência sombria, com vento frio e chuva noturna.

“Está chovendo.” Lu Xiya estava pacificamente deitada no colo de Long Yi, e mesmo depois de ouvir o som de fora, ela não estava disposta a se mexer.

"Sim, está chovendo." Long Yi gentilmente acariciou a pele acetinada de seda de Lu Xiya e disse suavemente. Era uma noite chuvosa que deixava as pessoas angustiadas, amorosas e melancólicas, onde era fácil relembrar certos assuntos sentimentais.

“Oh, certo, pequena elfa, você não tem algo que queira me dizer? Agora você pode.” Long Yi deu um tapinha nas nádegas de Lu Xiya e perguntou com um sorriso. E a outra mão dele, no entanto, estava desonestamente brincando com os seios fofos dela.

Lu Xiya soltou uma risadinha, agarrou a grande mão travessa de Long Yi, depois rolou, ela empurrou seu corpo para baixo.

Long Yi ficou estupefato e perguntou com um sorriso: “Há pouco, não te alimentei até ficar cheia? Verdadeiramente meu pecado, estamos indo de novo?”

Lu Xiya, no entanto, olhou diretamente para Long Yi, e de repente a borda de seus olhos estava cheia de lágrimas, então ela chorou.

Vendo Lu Xiya chorando, Long Yi não pôde deixar de ficar perturbado. Ele não temia nem o Céu nem a Terra, mas temia o poder de ataque das lágrimas das mulheres. Aqui, "mulheres" naturalmente se referem a suas mulheres, não a outras mulheres. Em seu mundo anterior, quando ele estava na organização Dragão, ele freqüentemente usava métodos implacáveis ​​para matar muitos daquelas, delicadas como uma flor, mas refinadas como uma preciosa agente secreta feminina de jade de outros países.

“Bom bebê, o que há de errado? Porque você está chorando? Quem intimidou minha pequena elfa?” Long Yi consolou-a em uma enxurrada.

Ouvindo Long Yi gentilmente a consolando, as lágrimas de Lu Xiya explodiram ainda mais incontrolavelmente. Então, assim como pérolas quebradas, suas lágrimas caíram no peito de Long Yi.

"Long Yi, eu não vou deixar você, eu não quero deixar você." Lu Xiya soluçou em lágrimas.

Long Yi ficou estupefato e limpou desajeitadamente as lágrimas do seu rosto. Mas quem teria pensado que, quanto mais e mais enxugava, mais e mais lágrimas escorriam. Parecia que as duas grandes mãos de Long Yi não conseguiriam conter suas lágrimas.

"Ai, as mulheres realmente são feitas de água, como o canal lacrimal pode ser tão desenvolvido?" Long Yi suspirou dentro de seu coração. Em seguida, tomou Lu Xiya em seus braços e, independentemente do muco nasal e das lágrimas presas no peito, ele disse suavemente: “Você naturalmente não vai me deixar, e eu também proíbo que você me deixe. Agora me diga o que aconteceu?”

Depois de muito tempo, as emoções de Lu Xiya se acalmaram, então ela disse enquanto sufocava com soluços: “Mas eu devo ir embora. Não muito tempo depois do festival sagrado do nosso Clã Elfo, eu tenho que voltar.”

Tendo ouvido o que foi dito, Long Yi relaxou e depois riu: "O que há para chorar, você não quer apenas voltar para casa?"

Lu Xiya imediatamente levantou-se, virou-se e disse se sentindo mal: "Eu sei que você está ansioso para eu voltar cedo, você me odeia.”

Long Yi não sabia se ria ou chorava. O que é isso? Por que é que o humor das mulheres tão rápido para mudar? Luiz: por quê meu Deus?? Alguem sabe explicar?? XD

“Não há tempo suficiente para eu te amar, então como posso te odiar? Minha pequena elfa é tão adorável.” Long Yi disse com um sorriso.

“Odeia, você me odeia.” Lu Xiya rugiu furiosa, então novamente se virando, ela perguntou: “Se você me ama, então por que você tem uma aparência de 'eu não me importo' quando você ouviu que eu tenho que voltar para casa?”

"Por que diabos eu deveria me importar, voltar para casa é uma coisa boa." Long Yi disse com um sorriso malicioso.

“Mas, se eu voltar para casa, não poderemos nos ver por muito tempo. Vou sentir sua falta, vou sentir muito a sua falta.” Os olhos de Lu Xiya ficaram vermelhos de novo.

Vendo as lágrimas de Lu Xiya estavam prestes a transbordar novamente, Long Yi não mais a provocava. Ele riu: "Garota estúpida, não me diga que não posso acompanhá-lo para sua casa?"

Os olhos de Lu Xiya se iluminaram, e ela disse: “Realmente... você realmente me acompanhará até Floresta dos Elfos?” Mas ela imediatamente disse com hesitação: “Mas, mas os humanos são proibidos de entrar na Floresta dos Elfos.”

Long Yi ficou atordoado, parece que os humanos são realmente proibidos de entrar na Floresta dos Elfos. Ele riu: “A Floresta dos Elfos naturalmente está fora dos limites para os estrangeiros, mas eu não deveria ser considerado um estranho. Acho que minha sogra Rainha  Elfa não recusará a seu genro de maneira fria fora do portão desse jeito.”

O rosto bonito Lu Xiya ficou muito vermelho, então pensou dentro de seu coração. Agora Long Yi era seu marido, então seus membros do clã deveriam aceitá-lo.

No início da manhã seguinte, Leng Youyou, de olhos sonolentos, saiu de dentro de seu quarto, ela "não dormiu bem". Neste momento, Wushuang também saiu enquanto bocejava. Ambas ficaram estupefatas quando seus olhos se encontraram, depois seus lindos rostos ficaram vermelhos.

“Irmã mais velha Youyou, irmã mais velha Wushuang, vocês duas se levantaram. Long Yi me pediu para vir chamar vocês para tomarem um café da manhã.” Lu Xiya caminhou em alto astral e disse.

As duas mulheres anormalmente balançaram a cabeça. Então, vendo o Touro Bárbaro saindo de seu quarto com olhares claros e revigorados após Lu Xiya bater na porta de seu quarto, parece que ele conseguiu ter uma boa noite de sono ontem.

Vários tipos de pratos de café da manhã estavam espalhados sobre a mesa de jantar do salão, Long Yi estava calmo e compassivamente sentado no sofá. Quando ele viu todos chegando, ele disse com um sorriso: "Bom dia a todos, vocês tiveram uma boa noite de sono ontem?" Amanda: Olha esse cara de pau // Luiz: muito kkkkk XD

Touro Bárbaro respondeu com cara de contentamento: “Bom, muito bom, eu nunca tinha dormido tão bem.” Amanda: e o inocente

Neste momento, Long Yi viu que Leng Youyou e Wushuang tinham cansaço na cara delas, então ele não pôde deixar de perguntar estranhamente: “Youyou, Wushuang, vocês duas foram roubar ontem à noite, há rugas nas suas caras.” Amanda: ta pedindo para morrer // Luiz: esse gosta de um perigo kkkkk

Todos amam a beleza, ainda mais as mulheres. Ouvindo Long Yi, as duas mulheres imediatamente cobriram o rosto em pânico. Então Leng Youyou caminhou até o lado de Long Yi, e beliscou sua carne macia atrás de todos, e suavemente disse em seu ouvido: "Isso é tudo por sua causa, quando você e sua irmã Lu Xiya fizeram essa maldade ontem, você não usou barreira de isolamento acústico, então por causa do barulho, eu fui incapaz de dormir bem a noite inteira.”

Long Yi riu, depois beliscou as nádegas de Leng Youyou, ele disse: "Eu esqueci, mas se era tão barulhento então por que você não usou sozinha?"

Leng Youyou estava atordoada, mordendo o lábio inferior, ela chutou a perna de Long Yi, em seguida, movendo-se para a mesa de jantar, sentou-se. Ontem à noite, quando ela ouviu as duas pessoas se divertindo em alto som, em seu coração fora a inveja, ela se excitou. Ontem à noite dentro de sua mente, ela imaginou continuamente que a pessoa que estava se entregando a Long Yi era ela mesma. Ela queria usar uma barreira para cortar esse som excitante, no entanto, ela era como 'quer parar, mas não pode'.

Long Yi balançou a perna enquanto dava um sorriso irônico, e olhava para Wushuang. Ela também deveria ter ouvido. Olhando para a aparência dela que parecia que não dormiu o suficiente, parece que ela e Leng Youyou tinham ouvido. Pensando nisso, Long Yi revelou muito naturalmente uma expressão ambígua.

Percebendo Long Yi com aqueles diferentes tipos de olhares, Wushuang se virou de modo anormal, corou e amaldiçoou Long Yi, esse cara miserável, dentro de seu coração. De fato, ontem à noite, quando ela ouviu o barulho de Long Yi e Lu Xiya, ela imediatamente usou uma barreira, mas no entanto ficou surpresa ao descobrir que não adiantava. Porque ela podia sentir que Long Yi estava vindo como se estivesse acontecendo consigo mesma, até o ponto de ter uma espécie de ilusão, como se ela mesma fosse a protagonista daquele esporte de carne. Então, quanto tempo Long Yi rolava ontem à noite, Wushuang também suportou tanto tempo. De manhã, quando ela acordou, encontrou as calças dela encharcadas, estava tão envergonhada que queria encontrar um buraco e se espremer nele.

Wushuang não sabia o que deveria fazer, ela e o coração de Long Yi tiveram a reação do chifre mágico. Se toda vez que ele fizesse maus atos, isso acontecesse, então ela definitivamente desmoronaria. Esse tipo ofegante contínuo de espírito colidindo, mesmo lembrando agora, ela se sentia quente por toda parte. Luiz: sintonia total XD

"Este bastardo, o coração deste miserável tem um chifre mágico!" Wushuang rangeu os dentes dentro de seu coração e amaldiçoou. Se ela pudesse escolher novamente, preferiria dormir dentro do caixão de cristal sem acordar.

Por Luiz Oliveira | 07/05/19 às 23:15 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro