CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 85 - Floresta dos Elfos

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 85 - Floresta dos Elfos

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Luiz Oliveira



O sol nascente se mostrava na nuvem do horizonte, iluminando os altos e baixos da serra verdejante, fazendo com que parecesse excepcionalmente bela e espetacular.

De volta à estalagem, Leng Youyou e Lu Xiya imediatamente se encontraram e olharam para Long Yi com preocupação.

"Não se preocupe, eu estou bem." Long Yi disse com um sorriso, mas seu rosto era incapaz de esconder sua exaustão, não exaustão física e sim mental.

Long Yi gentilmente colocou Wushuang na cama macia e levantou-se para sair, mas descobriu que suas mãos de jade estavam firmemente agarrando sua roupa, apesar dele não notar em que momento isso ocorreu. Long Yi, arduamente, abriu as mãozinhas de Wushuang e gentilmente a cobriu com uma colcha.

“Por que vocês duas estão me olhando assim? Há algo no meu rosto?” Long Yi virou a cabeça e descobriu que Leng Youyou e Lu Xiya estavam olhando para ele com um olhar peculiar. 

"Long Yi, você é realmente gentil com a irmã mais velha Wushuang." Os lindos olhos de Lu Xiya brilhavam e diziam com um pouco de inveja. Luiz: elas querem igual kkkk

Long Yi maliciosamente sorriu. Como ele não entenderia que ela estava um pouco ciumenta? Ele segurou Lu Xiya com uma mão e segurou Leng Youyou com a outra mão, e andando em direção ao quarto, ele disse: “Não me diga que eu não trato vocês gentilmente? Ou você me quer, m-hm, para ser um pouco mais áspero?” Luiz: lá vai o cachorrão ao ataque hehe

Os olhos de Long Yi brilharam de forma nefasta, e as duas mulheres de repente reagiram ao que ele havia apontado, depois, fazendo beicinho, um som sedutor caiu incessantemente em seus ouvidos. Depois disso, Long Yi teve pequenas vantagens enquanto se divertia com duas mulheres, e o clima gradualmente se acalmou.

Três pessoas sentaram-se no sofá, Leng Youyou e Lu Xiya, uma à esquerda e direita, encostaram-se ao ombro dele, sentindo-se extremamente quentes. Elas temiam que não fossem mais capazes de se separar desse homem.

"Long Yi, o que está acontecendo com Wushuang?" Leng Youyou perguntou, no entanto, ela não mencionou nada sobre Long Ling'er. Ela se atreveu a confirmar que Long Yi e Long Ling'er tinham algo entre eles, mas, como mulher inteligente, ela não tomou a iniciativa de perguntar, porque acreditava que um dia Long Yi contaria tudo por conta própria.

Long Yi suspirou e sua pele ficou muito solene, fazendo com que essas duas mulheres se sentissem sufocantes.

"Wushuang entrou em contato com uma espécie de doença estranha, agora ela tem apenas três meses de vida." Long Yi disse seriamente.

"O quê?" Ambas as mulheres gritaram em alarme. Depois de viajarem juntos com Wushuang durante o massacre da planície de Huangmang, há muito tempo já se consideravam irmãs.

"Isso não pode ser, a irmã mais velha Wushuang é tão poderosa, como pode ser..." Lu Xiya engasgou com soluços e foi incapaz de terminar suas palavras. O pouquinho de ciúmes de apenas um momento atrás desapareceu completamente sem deixar vestígios, deixando apenas preocupação e tristeza.

“Então, o que deve ser feito? Existe uma maneira de curar sua doença?” Leng Youyou também perguntou ansiosamente. Seu coração também não podia deixar de ficar inquieto.

"Eu não sei, mas depois de descobrir a causa, acho que seremos capazes de definitivamente pensar em um caminho, não é assim?" Long Yi disse com firmeza. Até mesmo a própria morte não poderá tirar Wushuang.

Lu Xiya balançou a cabeça pesadamente, e de repente disse: “Long Yi, vamos para Floresta dos Elfos imediatamente. Minha mãe e vários anciãos podem ter um jeito para curar a doença da irmã mais velha Wushuang.”

Long Yi deu um tapa na coxa e disse: "Isso mesmo, como eu poderia esquecer a longa história do seu clã Elfo. Talvez eles realmente tenham uma maneira de salvar Wushuang."

Ao meio-dia, Wushuang finalmente acordou. Quando ela saiu apoiando a cabeça com a mão, Long Yi e outros estavam no processo de almoçar.

"Quanto tempo eu dormi?" Wushuang franziu a testa, esfregou as têmporas e sentou-se fracamente no sofá. Sua cabeça parecia carregada com vários pedaços de pedras, deixando-a muito desconfortável.

"Irmã mais velha Wushuang, você está bem?" Lu Xiya andou na frente dela e perguntou.

"Eu estou bem, só a minha cabeça está se sentindo um pouco desconfortável, mas eu não sei por quê?" Wushuang respondeu muito fracamente com aparência indiferente.

"Wushuang, você se lembra do que aconteceu na noite passada?" Leng Youyou perguntou.

"Ontem?" Wushuang murmurou e fechou os olhos, tentando se lembrar.

De repente, ela segurou a cabeça e parecia dolorida, ela respondeu: “O que eu fiz ontem? Por que não consigo me lembrar de nada?”

Long Yi correu apressadamente, abriu a mão de Wushuang e usou as mãos cobertas pela força interna para pressionar a têmpora.

Wushuang sentiu uma onda de fluxo de ar quente vindo da palma da mão de Long Yi, então a dor em sua cabeça imediatamente diminuiu muito, além disso, ela sentiu uma sensação confortável. Ela meio que fechou os olhos, então inconscientemente, foi para frente e enterrou a cabeça no estômago de Long Yi, sem vontade de se afastar.

… … …

À tarde, Long Yi e seu grupo saíram da pousada e partiram para a Floresta dos Elfos. Todos eles resolutamente não mencionaram qualquer assunto de ontem a Wushuang, e também não lhe disseram nada sobre sua estranha doença. Desde que ela não se lembrava, então por que deixá-la saber? Isso só iria convidar uma preocupação desnecessária.

Quando eles partiram, a pele de Wushuang já havia voltado ao normal. De sua aparência externa, basicamente, ninguém seria capaz de dizer que ela era uma menina com doença terminal. Ela, que tinha o temperamento indiferente e nobre, com sua aparência fria, era da mesma maneira que antes, como se nada tivesse mudado.

Fora do florescente Principado de Mea, haviam altos e baixos contínuos na cordilheira. Touro Bárbaro disse a Long Yi que, aquela sombra nebulosa em um lugar distante, colando diretamente nos céus, era a Montanha Hengduan. Somente os Deuses saberiam o quão alto era, porque do passado até o presente ninguém foi capaz de subir ao cume. E mesmo o Condor Imperial do Vento não conseguiu passar por aquela cadeia montanhosa. E o clã besta vive no sopé das Montanhas Hengduan.

Ao longo do caminho, Lu Xiya falava sobre a bela paisagem e os lugares divertidos da Floresta dos Elfos, fazendo com que Long Yi e os outros olhassem para frente sem parar.

Depois de passar por duas montanhas, uma floresta "até onde os olhos podem ver" apareceu diante de todos. O ar aqui era mais fresco, até mesmo as gramas eram mais verdes comparadas com o exterior, e vários tipos de sons de canto de pássaros faziam com que eles se sentissem como se estivessem dentro do país das fadas.

"Com certeza, a Floresta dos Elfos têm uma reputação bem merecida, realmente linda demais." Long Yi suspiro de admiração. Vivendo neste tipo de floresta bonita, não admira que o clã Elfo fossem de homens e mulheres bonitos.

"Esta é a minha casa, vamos entrar." Lu Xiya inalou esse ar fresco, e com uma expressão excitada em seus olhos, ela levou todos para dentro da Floresta dos Elfos.

Mas quando chegaram à periferia de Floresta dos Elfos, vários sons de 'shua shua' chegaram. Várias flechas saíram de dentro da floresta e pregaram no chão em frente a eles, então dez pessoas do esquadrão de proteção dos elfos saíram da floresta. Todos eles usavam um vestido élfico verde-claro, além disso, todos eles eram elfas.

Por Luiz Oliveira | 27/06/19 às 22:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18