CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 86 - Atacando No Peito Para Quebrar A Formação

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 86 - Atacando No Peito Para Quebrar A Formação

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Mas quando chegaram à periferia de Floresta dos Elfos, vários sons de 'shua shua' chegaram. Várias flechas saíram de dentro da floresta e pregaram no chão em frente a eles, então dez pessoas do esquadrão de proteção dos elfos saíram da floresta. Todos eles usavam um vestido élfico verde-claro, além disso, todos eles eram elfas.

Sem mostrar um vestígio, Long Yi avaliou todas elas. Bom o bastante! Cada uma delas era  requintada. Além disso, todas elas pareciam que estavam no início dos vinte anos, exatamente na idade flórida. Mas, comparado com Lu Xiya e as outras duas mulheres do seu grupo, elas ainda eram um pouquinho inferiores, afinal, aquelas três mulheres podiam ser avaliadas como extremamente bonitas neste mundo. Então como poderia todas as elfas se comparar com elas?

Long Yi, no entanto, também estava se sentindo um pouco estranho. Por que havia somente mulheres bonitas na força protetiva do clã Elfo? Poderia ser que yin era prosperidade enquanto yang era declínio no clã Elfo? Então, não eram os elfos machos do clã abraçados na direita e aceitos na esquerda, sem ter que lutar contra vários?

Enquanto Long Yi ainda estava deixando suas imaginações sujas correrem soltas, Lu Xiya alegremente correu, e excitadamente disse: “Nika, estou de volta.”

“Princesa Lu Xiya.” Uma bela elfa no meio delas exclamou e correu, então se uniu a Lu Xiya, excitadamente pulando e chorando, como se ambas ainda não estivessem crescidas.

“Princesa, aonde você foi desta vez, para demorar tanto tempo? Sua Majestade, a Rainha, está preocupada até a morte.” Aquela garota elfa chamada Nika ansiosamente disse.

“Eu não retornei agora? Você sabe? Desta vez, eu experimentei muitas coisas excitantes, eu vou te contar depois. Agora, eu quero apresentar a você alguns dos meus amigos.” Lu Xiya esticou seu dedo e disse. Então puxando Nika, ela andou até o lado de Long Yi.

“Esta é minha amiga mais próxima Nika. Nika, esses são meus bons amigos do lado de fora. Long Yi, Touro Bárbaro, Leng Youyou e Wushuang.” Lu Xiya introduziu enquanto apontava para Long Yi e os outros em sucessão.

“Somente bons amigos?” Long Yi riu. Luiz: apenas amigos, sei… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sentindo o olhar estranho de Nika, o belo rosto de Lu Xiya não pode deixar de ficar vermelho. Então dando a Long Yi um olhar altivo, ela pulou para o lado de Long Yi, e segurando seu braço com força, ela disse enquanto corava: “Long Yi é meu marido, ele não é muito charmoso?”

“Marido? Princesa você...” A boca de Nika estava bem aberta, e ela tinha uma expressão de descrença em seu rosto. Então ela puxou Lu Xiya para o lado de sussurrou: “Princesa, nós do clã Elfo não devemos nos casar com humanos. Se deixarmos os anciões ficarem sabendo disso, então será desastroso.”

“Nika, eu não posso fazer nada, por que eu amo ele. Sem ele eu irei morrer. Em todo caso, agora eu já sou sua, a mãe definitivamente concordará.” Lu Xiya disse miseravelmente.

Nika estava chocada vendo Lu Xiya, porque essa audaciosa e rebelde princesa tinha despertado esse assunto problemático. Desta vez a Floresta dos Elfos ia ficar muito barulhenta.

“Okay, Nika, primeiro deixe meus amigos entrarem, não é bom manter os outros esperando por muito tempo.” Lu Xiya se afastou da mão de Nika.

“Mas Princesa, forasteiros não são permitidos entrarem na Floresta do Elfo.” Nika disse.

“Que forasteiros? Ah, meu marido também é um forasteiro? Deixe-os entrar, naturalmente explicarei para a mãe eu mesma.” Lu Xiya honestamente disse para Nika.

“Princesa, é impossível, devido ao Festival Sagrado que está chegando. Que tal isso, eu vou notificar Sua Majestade a Rainha, somente depois que ela concordar, eu os deixarei entrarem, certo.” Nika não ousou deixar aquelas pessoas passarem sem permissão. Embora essas pessoas não pareçam más, mas você pode conhecer o rosto de uma pessoa, não seu coração. Além disso, a Princesa Lu Xiya era tão pura, então tinha a possibilidade de ela estar sendo enganada. Pensando nisso, o olhar de Nika não era tão amigável em direção a Long Yi.

Vendo que a atitude de Nika era resoluta, Lu Xiya não teve escolha além de assentir com a cabeça.

Lu Xiya caminhou até o lado de Long Yi e disse: “Long Yi, me desculpe.”

“Garota boba, essa é a regra estabelecida pelo seu clã Elfo, então por que eu culparia você?” Long Yi sorriu e esfregou a cabeça de Lu Xiya.

Depois de esperar por um curto período de tempo, uma flutuação de uma poderosa energia veio pelo ar. Long Yi, Wushuang e Leng Youyou se entreolharam, então todos eles franziram a testa. Parecia que o clã Elfo estava fazendo um grande alarde. Parece que além da Rainha Elfa, aqueles velhos parceiros também estavam vindo.

“Essa não é apenas um pagamento de visita formal para a cunhada?” Long Yi tinha dúvidas dentro de seu coração.

Flashes brilhantes de luz verde vieram em sucessão, e não muito longe de Long Yi e seu grupo, oito pessoas apareceram. Long Yi atentamente olhou para frente, então seus olhos não puderam deixar de emitir um esplendor fascinante. Parado mais na frente estava uma elfa fêmea que parecia estar nos 25 ou 26 anos com um estilo imbatível em sua geração. Sua boca de lótus, nariz requintado, sobrancelhas como se uma montanha contivesse umber, pele nevada, e aquela figura curvilínea diabólica tipo “S” delineado por lindos trajes élficos, além disso, possuía aquele seu charme maduro. Leng Youyou e as outras garotas que eram apenas maçãs verdes absolutamente não podiam ser comparadas com esse pêssego suculento completamente maduro. Atrás dela haviam sete barbados e enrugados homens velhos e enrugadas senhoras velhas, pareciam que eles eram os anciãos do clã Elfo. Blue: Umber é marrom.

“Mãe.” Lu Xiya chamou e correu para ela.

Long Yi acordou de seu torpor, e suspirou internamente. Essa mulher era inesperadamente a Rainha do clã Elfo. Na verdade ela era tão jovem, e também era muito bela. ‘Se eu conviver por muito tempo, então eu não sei se eu cometerei um erro ou não.’ Long Yi não pode evitar de deixar sua imaginação correr solta de novo. Luiz: aquele impasse tentador hehe…

A Rainha Elfa e Lu Xiya conversaram entre si baixinho. Lu Xiya estava continuamente assentindo com sua cabeça enquanto corava, e conscientemente ou inconscientemente, olhava para Long Yi.

A Rainha Elfa usou seu olhar majestoso para olhar para Long Yi e os outros, e finalmente seu olhar se fixou em Long Yi. De repente, seus belos olhos emitiram uma luz fria, e sua aura imponente suprimiu Long Yi. Mesmo as gramas no chão debaixo dele se deitaram no chão sob essa pressão.

O canto da boca de Long Yi brilhantemente se rompeu revelando um sorriso indescritível, enquanto o AoTianJue circulou por todo seu corpo, e sem uma menor fraqueza, ele olhou face a face contra a Rainha Elfa. Luiz: olha a ousadia hehe, menino saliente XD

Um brilho surpreso apareceu nos olhos da Rainha Elfa, e sua aura se tornou ainda mais vigorosa. O Touro Bárbaro do lado de Long Yi foi forçado a recuar dois passos, mas Wushuang e Leng Youyou, contudo, estavam alheias. A partir disso, pode-se ver claramente a diferença de força.

Vendo a autoritária Rainha Elfa, Long Yi não foi mais educado. Nesse mundo não havia ninguém capaz de atrevidamente fazer o que quisessem com eles. Com um pensamento, ele condensou seu poder espiritual no seu mar de consciência no espaço entre as sobrancelhas, então atacou a Rainha Elfa.

Exatamente quão poderoso era o poder espiritual de Long Yi, ele mesmo temeu que ele também não saberia sobre isso com clareza. Atacar com o poder espiritual diretamente machucaria a alma, então ele não se atreveu a usar toda sua força. Ainda assim o rosto da Rainha Elfa se tornou anormalmente branco e ela se preparou, mas olhando de mais perto ela tinha recuado meio passo. E os sete anciões atrás dela imediatamente perceberam que algo estava errado, e todos eles assentiram com suas cabeças, depois de se entreolharam, então adicionaram suas poderosas auras para suprimir Long Yi.

Agora os oito mais fortes do clã Elfo estavam confrontando Long Yi. Ele sentiu um que um vasto poder universal estava pressionando todo o seu corpo. Ele sentiu uma severa dor incomparável nos seus órgãos internos como se eles estivessem sendo queimados, e se tornassem em uma pilha de pasta de carne.

“Oito contra um, verdadeiramente não tem rosto.” Wushuang e Leng Youyou amaldiçoaram, e pretendiam ajudar. Blue: praticamente falando, bando de sem vergonha.// Luiz: bando de burguês safado o.O

“Não entrem no meio, eu posso lidar com isso.” Mas apenas nesse momento, a pequena voz de Long Yi como de um mosquito entrou nos outros daquelas duas mulheres.

Na verdade, não era que Long Yi não queria sua ajuda, era o contrário, a pressão do poder espiritual da Rainha Elfa e daqueles sete anciãos tinha formado um estranho vórtice espiritual. Se uma força externa entrasse, então ele temia que eles seriam instantaneamente esmagados pelo vórtice. Isso e o vórtice espiritual do mar de consciência de Wushuang, quando sua doença eclodiu, eram similares.

Long Yi era como se estivesse num pequeno bote no mar com as ondas do mar subindo e descendo, estando em perigo de se afogar a qualquer momento.

Lu Xiya impotente olhou para ambos os lados da luta com lágrimas fluindo continuamente. Ambos os lados eram seu pessoal associado mais próximo, então ela não sabia o que deveria fazer. Vendo a expressão aflita de Long Yi, seu coração quebrou, mas ela, no entanto, não podia fazer nada, porque a força externa não deveria ser perturbada na batalha de poder espiritual.

Long Yi diligentemente usou sua força interna, e agora mesmo chamas de fúria já estava crescendo no céu dentro de seu coração. Ele nunca tinha esperado que aqueles que se ostentavam como bondoso clã Elfo iriam desencadear um movimento assassino. Ele firmemente rangeu seus dentes, e de repente revelou um sorriso estranho. Depois disso, ele instantaneamente mudou a forma de seu poder espiritual em duas grandes mãos, então agarrou na direção daqueles impressionantes peitos carnudos da Rainha Elfa, e maliciosamente os esfregou. Luiz: hehehehehe que malandro XD

Com seu lugar sensível sendo atacado, a Rainha Elfa gritou, e uma rachadura apareceu no vórtice espiritual criado pelo esforço conjunto das oito pessoas. Tomando a vantagem desta oportunidade, Long Yi atacou sem poupar esforços. A Rainha Elfa e os sete anciões recuaram dois passos, e suas expressões se tornaram um pouco pálidas. Luiz: o miserável é um gênio hehe

Long Yi olhou para a Rainha Elfo com um sorriso, como se provocasse e zombasse dela. Então ele de repente vomitou um bocado de sangue. Embora o sangue estivesse fluindo pelo canto de sua boca, ele estava sorrindo como antes, o que parecia um tipo de mal indescritível e estranho.

Por Luiz Oliveira | 29/06/19 às 22:13 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro