CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 87 - Grande Respiração da Natureza

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 87 - Grande Respiração da Natureza

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Long Yi olhou para a Rainha Elfo com um sorriso, como se provocasse e zombasse dela. Então ele de repente vomitou um bocado de sangue. Embora o sangue estivesse fluindo pelo canto de sua boca, ele estava sorrindo como antes, o que parecia um tipo de mal indescritível e estranho.

“Long Yi.” Leng Youyou exclamou e apressadamente se adiantou para apoiar Long Yi. Então olhou friamente para a Rainha Elfa e os sete anciãos, a marca de lótus negra em sua testa flutuou como se ondulasse. Ela absolutamente não podia suportar alguém prejudicando sua pessoa mais querida. Isso simplesmente era pior do que matá-la.

Vendo Long Yi cuspindo sangue, ainda mais lágrimas fluíram dos olhos de Lu Xiya. Depois, ela odiosamente bateu o pé olhando para a Rainha Elfa, e então correu para Long Yi.

“Long Yi, me desculpe, tudo isso é culpa minha.” Lu Xiya chorou.

“Boa garota, não chore, eu estou bem.” Long Yi balançou sua cabeça e consolou Lu Xiya, enquanto sua mão segurava o pulso de Leng Youyou, sinalizando para ela não agir precipitadamente porque atualmente magia negra era algo que não deveria ser exposta. Não era porque ele estava com medo de lutar contra o mundo inteiro, mas por que ele não desejou sacrifícios sem sentido.

Long Yi limpou a mancha de sangue do canto de sua boca, então olhou para a Rainha Elfa com um sorriso que não parecia um sorriso. De repente semicerrando seus olhos, ele disse: “Verdadeiramente preservado, corretamente um sentimento realmente bom.”

Todo mundo foi incapaz de fazer uma cabeça ou rabo dessa sentença abrupta, exceto naturalmente a Rainha Elfa cuja expressão estava um pouco vermelha e um pouco branca. Ela usou um olhar que poderia matar pessoas para olhar Long Yi, como se ela quisesse engoli-lo inteiro. Quão nobre era seu status, desde o tempo em que seu marido infelizmente morreu depois que Lu Xiya nasceu, todo esse tempo ela se manteve pura. Mas hoje, Long Yi audaciosamente tocou seus sensíveis peitos. Para falar a verdade, sua real intenção não era matar Long Yi, mas meramente queria sondar seus prós e contras, e também lhe dar uma pequena lição enquanto isso. Mas seu poder espiritual era tão poderoso, e depois os sete anciãos também se juntaram, mesmo se ela quisesse parar, ela não podia. Blue: Fazer uma cabeça ou rabo significa que não entendeu nada do que foi falado.

“Verdadeiramente não esperava que é dessa forma que o clã Elfo trata seus convidados. Se nós não somos bem-vindos, então nós apenas sairemos, não há necessidade de enviar pessoas para a armadilha mortal.” Long Yi zombou. Apenas agora se fosse outra pessoa no seu lugar, então ele já teria chutado o balde, então como ele não poderia ficar com raiva?

“Vamos lá.” Long Yi acenou sua mão, então levou todo mundo querendo voltar.

Mas a figura daqueles sete anciãos do clã Elfo piscaram e cercaram Long Yi e seu grupo.

Long Yi apertou seus olhos perigosamente, sua pupila se encolheu até o formato de uma agulha. Isso normalmente indicava que sua fúria já estava perto do limite.

“Mãe.” Lu Xiya olhou para a Rainha Elfa transbordando com lágrimas.

A Rainha Elfa suspirou suavemente, uma mulher nasceu para deixar sua família, e agora sua filha já era mulher desse garoto fedorento. Ainda assim, como ela poderia verdadeiramente querer que sua própria filha a odiasse por toda sua vida?

“Long Yi? Apenas agora foi meu erro, mas vamos lentamente avaliar o assunto com respeito a você enganar minha filha depois. Agora, por favor, entre, senão algumas pessoas podem dizer que nós, o clã Elfo não sabemos como tratar nossos convidados.” A Rainha Elfo bufou levemente, e disse.

“Obrigada mãe, isso é muito gentil da sua parte.” Lu Xiya transformou as lágrimas em risos e se jogou no peito da Rainha Elfa.

Long Yi sorriu levemente, não esperando que a Rainha Elfa tinha agido num ataque de ressentimento. Parecia que era porque ele tinha roubado sua filha, então seu coração estava em desequilíbrio.

Assim, com a Rainha Elfa na liderança, Long Yi e seu grupo entrou na Floresta do Elfo que era dito ser um mundo das fadas. Depois de entrar, Long Yi descobriu que a lenda não era um exagero total. Dentro era naturalmente muito bonito. Várias flores estranhas e gramas diferentes podiam ser encontradas em todo lugar, água limpa de córrego serpenteando sem fim, e os animais aqui também eram muito dóceis e amáveis, inesperadamente não estavam com medo de pessoas. Eles correriam de um lado para o outro próximo de suas pernas, e algumas vezes mordiam maliciosamente a base de sua calça sem largar.

“Long Yi, a nossa Floresta do Elfo não é bonita?” Lu Xiya retornou para o lado da Rainha Elfa e sem nenhuma hesitação puxou a grande mão de Long Yi.

“Hm, realmente é como um mundo das fadas, puramente sem falta de um tipo de soberba. Mas esse lugar é a escolha perfeita para passar as férias.” Long Yi disse com um sorriso.

Lu Xiya apontou: “Então esse lugar é ruim para viver por muito tempo?”

“Não é ruim. Meramente viver aqui por muito tempo nesse tipo de ambiente facilmente desgastará o impulso da pessoa, mas para o clã Elfo, os quais são altruístas e não tem desejo, isso conta como nada, isso é tudo, cof cof.” Long Yi disse com um sorriso, então de repente tossiu como se ele sentisse uma dor ardente na região de seu pulmão.

“Long Yi, seus meridianos estão machucados?” Leng Youyou perguntou preocupada. Da última vez no espaço das Trevas da Cidade Perdida, essa garota tinha ouvido Long Yi dizer “meridianos” uma vez. Daquela vez ela tinha lembrado dessa nova palavra, junto com outra palavra “qi verdadeiro”.

“Sim, mas não é muito crítico, depois de ajustar minha respiração, ficarei bem.” Long Yi assentiu com a cabeça, e sinalizou aos outros para não se preocuparem.

Depois de caminhar dentro da Floresta do Elfo por um tempo, eles viram um campo muito espaçoso, onde simples e puras cabanas de madeira requintadas foram construídas. Próximo desse local, havia realmente um pequeno lago onde muitas crianças elfos estavam rindo e brincando. Esse cenário era realmente como o cenário dentro de uma pintura.

Vendo que a Rainha Elfa e os sete anciãos haviam retornado, todos os elfos vieram e os cumprimentaram com cortesia. E cada um deles olhou estranhamente para Long Yi e os outros. A maioria dos elfos tinha passado sua vida inteira dentro da Floresta do Elfo, então eles basicamente não tinham visto o mundo de fora, nem precisa mencionar sobre ver humanos ou qualquer outra raça.

A Rainha Elfa trouxe Long Yi e seu grupo para o seu palácio, mas o então chamado palácio era levemente maior, original e agradável para a visão de uma cabana de madeira. A decoração interna era muito calorosa e acolhedora com flores frescas em toda parte. Realmente merece ser chamada de a raça mais próxima da natureza.

A Rainha Elfa fez Lu Xiya ficar para trás com ela, então chamou pessoas para levar Long Yi e seu grupo para um pequeno pátio para eles descansarem. Como os meridianos de Long Yi tinha sofrido ferimentos e era preciso urgentemente ajustar sua respiração, soprando um beijo para Lu Xiya que estava relutante em se separar, ele seguiu atrás. No entanto vendo a aparência de sua tímida e feliz filha recebendo esse beijo, a Rainha Elfa inesperadamente não conseguiu deixar de odiosamente ranger seus dentes secretamente.

“Lu Xiya, me diga tudo sobre sua experiência lá fora, desta vez do começo ao fim.” A Rainha Elfa trouxe sua filha para dentro do seu quarto, então perguntou com um rosto rígido.

Lu Xiya se apoiou no ombro da Rainha Elfa, e murmurou para si mesma: “É desconfortável se não for o ombro de Long Yi.”

“O que você disse?” Por Lu Xiya estar murmurando, a Rainha Elfo não ouviu claramente o que ela estava dizendo. Se ela tivesse ouvido claramente, então era desconhecido o que ela teria feito.

“Não é nada, mãe. Você não quer saber o que eu experienciei lá fora? Eu contarei para você agora, por favor, ouça. Depois que eu parti da Floresta do Elfo......” Lu Xiya começou a falar sobre várias coisas que ela tinha experienciado lá fora. Assim, o tempo gradualmente passou, e o céu já tinha ficado escuro.

Neste momento, Lu Xiya começou a narrar como ela conheceu Long Yi na Cidade da Luz, como eles se uniram para ir às planícies Huangmang. Ela realçou como Long Yi bravamente lutou contra o Dragão de Terra do Dorso de Prata, e também como ele planejou passar pelo mar de Insetos de Sangue. Ela também enfatizou como Long Yi caiu na fenda espacial no interesse de resgatá-la e como com o objetivo de salvar Leng Youyou, Long Yi também pulou dentro da fenda espacial. Finalmente ela narrou como eles estavam cercados por mortos-vivos, como eles exploraram a câmara secreta da Mansão do Lorde da Cidade, e como eles descobriram uma beleza dormindo que estava adormecida, Wushuang por várias centenas de anos dentro da piscina e de sua doença.

Lu Xiya falou sem parar, e também gesticulou com sobrancelhas dançantes e rosto radiante. Enquanto falava sobre os momentos de terror, aquelas expressões e movimentos dela poderiam causar a qualquer um dividir seus lados de rir. Blue: Dividir os lados de rir é uma maneira exagerada de rir muito. // Luiz famoso chorar de rir XD

Ouvindo a descrição vívida de sua filha, a Rainha Elfa não podia deixar de sentir como se ela estivesse experienciado todas aquelas coisas ela mesma, e a visão em direção a Long Yi dentro de seu coração também mudou grandemente. Ouvindo a narração de sua filha, ela entendeu que esse misterioso jovem definitivamente não era comum. Ele era corajoso, era perspicaz e também tinha coragem e caráter obstinado. Ele era um par perfeito para sua filha, somente aqueles sete anciãos que são muito teimosos, ela temia que seja muito improvável deles concordarem que sua filha se case com um humano.

“Mãe, olhe.” Com um clarão brilhante, o implemento mágico de Lu Xiya, Grande Respiração da Natureza apareceu na sua mão. Ela queria mostrar seu tesouro para sua mãe.

Vendo a Grande Respiração da Natureza, aquela bela aparência sem igual e sentindo aquela poderosa aura da natureza nela, a expressão da Rainha Elfa mudou grandemente, então tremendo, ela perguntou: “Esse arco, onde você conseguiu ele?”

“Long Yi encontrou na câmara secreta da Cidade Perdida e deu para mim como um presente.” Lu Xiya astutamente riu.

“Esse arco não é chamado de Grande Respiração da Natureza?” A Rainha Elfa agitadamente perguntou.

“Hm.” Lu Xiya assentiu com a cabeça. Então ela circulou sua mana nele, fazendo esse arco divino liberar uma luz esplêndida, e palavras começaram a emergir no ar do corpo desse arco. Aquelas grandes palavras na caligrafia negrito itálico, eram lidas como Grande Respiração da Natureza.

“Esse é realmente a Grande Respiração da Natureza. Depois de perdê-lo na guerra do continente dois mil anos atrás, finalmente retornou para as mãos do nosso clã Elfo mais uma vez.” A Rainha Elfa gentilmente acariciou esse arco divino com uma expressão excitada através de seu rosto.

“Mãe, esse arco era originalmente do nosso clã Elfo? Como eu não sabia sobre isso?” Lu Xiya perguntou.

“Existem muitas coisas que você não sabe. Somente depois que você se tornar a Rainha Elfa, você irá saber todas aquelas coisas.” A Rainha Elfa disse com um sorriso. Então ela olhou para Lu Xiya, e disse: “Agora com este arco, eu acho que todos os sete anciãos concordarão com você se casando com aquele garoto fedorento.”

“Mãe, por que você está chamando-o de garoto fedorento? Ele, entretanto é seu genro.” Lu Xiya alegremente disse. Luiz: já mandou aquela direta de respeito haha

Ouvindo as palavras “genro”, a expressão da Rainha Elfa não pode deixar de se tornar um pouco estranha. Lembrando que antes de se tornar seu genro, ele realmente sentiu seus peitos, ela não conseguiu deixar de se sentir embaraçada e também uma raiva insuportável subiu em seu coração. Além disso, ela sentiu um tipo de sentimento estranho persistente em sua mente. Blue: Essa já está caindo na mão do Mc.// Luiz: só o Long Yi lançar seu sorriso maroto e já era, ela é conquistada hehe

Por Luiz Oliveira | 05/07/19 às 02:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18