CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 91 - Jovem Garota do Clã da Raposa

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 91 - Jovem Garota do Clã da Raposa

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

“Eh?” Isto fez Long Yi completamente vazio. “Não me diga que isto significa que toda vez que eu me delicio com Leng Youyou e Lu Xiya, Wushuang também seria induzida nisso? Então este não era aquele 3P disfarçado?”

Neste momento, Long Yi de repente se lembrou daquela voz como uma primavera trêmula no final, e seus olhos não puderam deixar de ficar estranhos. Naquela hora, ele não tinha reagido, mas pensando sobre isso agora, parecia suspeito.

Vendo o olhar suspeito de Long Yi, Wushuang sentiu alguma culpa, então ela bufou friamente e usou a Magia de nível cinco Gelo Frio, ela congelou Long Yi num picolé.

Long Yi fez um sorriso irônico, e usou a força interna para chacoalhar a camada de gelo, então impotentemente ele disse: “Eu ofendi você de novo?”

“Quem disse para você olhar para mim desse jeito?” Wushuang friamente disse com o rosto vermelho.

Long Yi sorriu maliciosamente, e sentindo seu queixo com sua mão, ele disse: “Eu estava pensando, suas palavras finais me amaldiçoando não pareciam muito adequado, ah, se parecia muito..........” Luiz: hehehe

Antes de Long Yi terminar suas palavras, uma explosão de fragrância de orquídea perfumada assaltou seu nariz, quando um corpo macio de repente se lançou e sua mão de jade delgada cobriu seus lábios.

“Não diga, se você dizer isso, então eu, eu...” Wushuang foi incapaz de terminar o que ela estava falando antes de lágrimas encherem a borda de seus olhos.

Long Yi estava surpreso, sua impressão de Wushuang era, ela sempre teria um rosto indiferente independentemente de qualquer situação, e ele nunca tinha visto seu lado vulnerável desse jeito. Pensando sobre isso, parecia que ele tinha verdadeiramente feito Wushuang se sentir injustiçada. Ela era uma garota pura, mas toda noite ela tinha que ouvir ele e Leng Youyou, bem como Lu Xiya se entregando na sinfonia. E para uma garota reservada, e especialmente do tipo de garota inocente e incomparável, como ela poderia suportar isso?

Wushuang respirou fundo, suprimindo suas emoções, então tirou sua mão de jade e olhou para o céu noturno sem falar.

Long Yi tocou nos seus lábios onde ele ainda tinha um ligeiro sentimento macio e gelado.

“Wushuang, me desculpe, eu realmente não sabia.” Long Yi lentamente se desculpou com Wushuang.

Wushuang balançou sua cabeça, e seus olhos brilhantes olharam para o céu com multidões de estrelas com alguma confusão e medo. Ela suavemente abriu sua boca de lótus e disse: “Você sabe quanto medo eu estava no momento em que eu acordei e descobri que minha mente estava completamente em branco, mesmo na extensão de que eu mesma não sei quem eu sou? Eu senti completamente incompatível como se eu fosse uma pessoa abandonada neste mundo, mesmo na extensão de que eu senti que eu não deveria existir neste mundo. Então você não precisa tomar este risco por mim, talvez o melhor resultado para mim seria morrer aqui.”

O coração de Long Yi pulou, ele nunca tinha pensado que sob a aparência indiferente externa de Wushuang, havia realmente tal assunto pesado ponderando em sua mente. Ele imediatamente trovejou: “Que coisa sem sentido você está falando? Viver por si só é razoável, não há ninguém que não deveria existir neste mundo. Você perdeu sua memória, então naturalmente levaria tempo para você se misturar junto com este mundo desconhecido. Se você não deveria existir neste mundo, então eu ainda mais não deveria existir neste mundo.”

Wushuang estava chocada, mas ainda perguntou enquanto olhava para Long Yi: “Por que?”

Long Yi riu falsamente e disse: “Porque nós somos todas existências imortais, naturalmente não deveríamos existir neste mundo.”

Wushuang estava estupefata, então sorriu ligeiramente e ela de repente se sentiu muito melhor, talvez porque ela tinha falado um assunto pesado em sua mente. Ela se levantou e disse: “Já está muito tarde, eu estou indo dormir.”

“Então vá dormir primeiro, eu vou sentar aqui por um tempinho.” Long Yi riu.

Wushuang se virou e andou até a tenda. Depois de andar vários passos, ele de repente se virou e perguntou: “Aquele dia no Principado de Mea, por que você disse que eu era sua mulher?”

“Eu disse isso?” Long Yi estava estupefato enquanto ele perguntava. Mas Wushuang já tinha se virado e desaparecido diante de seus olhos.

Long Yi pensou por um tempo, e de maneira árdua e insistente tentou lembrar, mas ele foi incapaz de se lembrar quando ele tinha dito que ela era sua mulher.

.....................................................

Cedo no próximo dia, Long Yi e seu grupo prepararam suas coisas e partiram novamente. Hoje parecia ser principalmente um bom dia, e o sol parecia ainda mais radiante que o normal. Quando Long Yi viu Leng Youyou e Wushuang conversando e sorrindo em alto astral, ele teve este tipo de sentimento. Aquela natureza das duas mulheres era relativamente despreocupada, e a amizade entre elas também poderia ser contada como não muito boa, mas hoje, ele não sabia porque sua relação tinha se tornado mais próxima desse jeito. Ahh, homens nunca irão entender os sentimentos entre mulheres. Luiz: Missão quase impossível XD

Neste momento, de repente o som de uma mulher chorando e um homem rindo veio da frente deles. Mesmo usando o dedo do pé para pensar, alguém saberia o que estava acontecendo na frente deles.

“Escória.” A expressão de Leng Youyou mudou, e friamente cuspiu esta palavra, então correu para frente.

A cena que apareceu na frente deles fez todos os três muito nervosos. Atualmente cinco soldados usando roupas do Império da Lua Orgulhosa estavam rindo calorosamente enquanto rasgavam parte das roupas de uma jovem garota do Clã da Raposa, independentemente de esta jovem garota estar gritando até ficar rouca e exausta. Além disso, outras duas jovens garotas do Clã da Raposa estavam imóveis deitadas no chão com marcas azuis e roxas nos seus corpos delicados, assim como manchas de sangue espalhadas sobre suas genitálias. Além disso seus pescoços também tinham estranhas marcas roxas claras, e parecia que seus pescoços estavam quebrados, obviamente foram abusadas até a morte.

Sem esperar por Long Yi levantar suas mãos, Wushuang disparou várias flechas de gelo e perfurou através dos corpos daqueles cinco soldados. E aquela jovem garota do Clã da Raposa pelada tremeu de frio, se encolhendo e chorando em dor.

Devido a fronteira do Império da Lua Orgulhosa não estar muito longe daqui, ver soldados do Império da Lua Orgulhosa por aqui também não era um assunto surpreendente. As garotas do Clã da Raposa eram bem conhecidas por sua beleza e chamavam a atenção por natureza, mas sua força de resistência, no entanto, era muito fraca. Geralmente elas dependeriam de outros poderosos clãs de Homens Fera para sobreviver, e o preço naturalmente eram belas mulheres.

Era imaginável que aqueles cinco soldados do Império da Lua Orgulhosa encontraram com essas três garotas do Clã da Raposa aqui, dando à luz a luxúria, então eles efetuaram este ato selvagem que faria o cabelo de alguém levantar de raiva. Felizmente Long Yi e os outros chegaram no ponto certo, deixando esta única garota escapar do perigo.

Leng Youyou e Wushuang andaram para frente e consolaram a garota do Clã da Raposa. Depois que a garota parou de chorar, ela timidamente olhou para Long Yi e seu grupo. Ela parecia muito pura, gentil e bonita, o que poderia fazer Lu Xiya ter que apostar tudo para se comparar. Além disso, aquelas roupas esfarrapadas, e olhos marejados com medo poderia fazer com que o coração de todas as pessoas involuntariamente desejasse mimar ela.

Este garota do Clã da Raposa se levantou, o que revelou uma grande porção do seu peito branco nevado, e suas esbeltas pernas de jade também foram expostas no ar. Depois disso, ela se ajoelhou para Long Yi e seu grupo, então disse com uma voz chorosa: “Yi Lunuo agradece aos benfeitores por me ajudar a manter minha pureza. Somente minhas pobres irmãs, tudo isso é minha culpa, eu insisti em sair para brincar o que trouxe calamidade para elas. Aquelas bestas estupraram e mataram-nas.”

Yi Lunuo disse enquanto já engasgava em soluços. Porque ela estava se curvando, aqueles peitos de jade dignos de orgulho podiam ser visto muito claramente pelas lágrimas na roupa, o que verdadeiramente era perfeito.

Aproveitado do tempo que Leng Youyou e Wushuang estavam consolando Yi Lunuo, Long Yi começou a muito cuidadosamente examinar esta garota do Clã da Raposa. De cima para baixo, ela não era diferente de um humano, a não ser daquelas orelhas erguidas na sua cabeça e da bela cauda na bunda. Não se sabe porque, mas, quando Yi Lunuo olhou para ele com olhos lacrimosos e confusos, aquela aparência delicada e charmosa da qual poderia instantaneamente amolecer o coração das pessoas fez Long Yi subconscientemente ter um sentimento intoxicado.

Os olhos de Long Yi brilharam, e involuntariamente revelaram um sorriso entretido. Esta garota do Clã da Raposa chamada Yi Lunuo estava intencionalmente ou não intencionalmente..., o coração de Long Yi se recusou a comentar mais.

Se virando, Long Yi olhou para aqueles corpos das duas garotas do Clã da Raposa deitados no chão enquanto pensava duvidosamente. Três garotas do Clã da Raposa e cinco soldados implacáveis, não me diga que aquelas cinco pessoas fizeram fila primeiro para violentar aquelas duas garotas, deixando uma para se deleitarem por último? Isto não fazia muito sentido, ahh. Blue: Aqui no violentar tem um **, eu troquei pq no contexto parece ser violentar.

Quando Long Yi estava perdido em pensamentos, de repente ele ouviu Leng Youyou gritando odiosamente: “Eu mais abomino este tipo de escória que viola mulheres. Apenas dessa forma, faça-os morrer junto com sua família inteira.”

A expressão de Long Yi de repente se tornou um pouco rígida. Se ela soubesse que seu corpo tinha realmente feito esta ação antes, então ela apunhalaria ele com uma faca? Independentemente de como ele tentou encolher a responsabilidade, este ponto negro já estava colocado nele, além disso, Long Ling’er, a vítima dessa ação maligna, realmente existe. Long Yi não ousou imaginar, se a mulher do seu lado soubesse de sua identidade, cada uma delas o deixaria?

“Long Yi, Yi Lunuo nos convidou para o seu clã como um convidado, nós deveríamos ir?” Leng Youyou perguntou para Long Yi.

“O que você disse?” Long Yi respondeu com uma pergunta.

Leng Youyou e Wushuang olharam uma para a outra, então assentiram com a cabeça.

“Desde que ambas concordaram, então vamos em frente.” Long Yi disse com um sorriso enquanto pensava: ‘Parece que a habilidade de charme do Clã da Raposa é muito alta, e é realmente capaz de encantar ambos, homens e mulheres. Ela pode até mesmo deixar as indiferentes Leng Youyou e Wushuang ter uma opinião boa de si mesma.’

“O ramo do Clã da Raposa não é muito longe daqui, então nós chegaremos muito em breve.” Yi Lunuo disse. Então depois de se virar e caminhar para frente, ela usou aqueles seus belos olhos para casualmente dar uma rápida olhada em Long Yi.

Long Yi de repente se sentiu quente e sedento por toda parte, e seu coração começou a bater violentamente. Ele foi realmente excitado por seu olhar. Luiz: um “feitiço” concorrente para o sorriso do prota?

Parecia que ele precisava fortalecer sua determinação. Long Yi olhou para a cauda branca balançando de Yi Lunuo abaixo daquela perfeita bunda redonda, e não pode deixar de rir. Ele queria ver que truque essa Yi Lunuo estava jogando.

Por Luiz Oliveira | 11/07/19 às 23:33 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro