CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 95 - Conhecendo Yu Feng

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 95 - Conhecendo Yu Feng

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

 Wushuang abriu seus olhos, seu olhar estava um pouco sombrio.

“Wushuang, você acordou? Você está com fome? Quer comer alguma coisa?” Ajudando Wushuang a se sentar, Leng Youyou alegremente perguntou.

Wushuang olhou um pouco atordoada para Leng Youyou. Por um longo tempo, sua visão se focou no seu corpo, então ela balançou sua cabeça fracamente: “Não estou com fome. E quanto a ele?”

“Long Yi, ele saiu para tomar um banho em um riacho ali.” Leng Youyou disse. Então relembrando da figura triste de Long Yi, ela não pode deixar de rir. Naquela hora, quando as Sete Marionetes Vorazes atiraram três magias de nível 10, Long Yi imediatamente sentiu que a situação não era boa, então ele rapidamente pegou a adormecida Wushuang e Leng Youyou, e depois correu para fora da plataforma do penhasco. Mas, devido a três magias do nível 10 não serem fracas, a plataforma inteira foi explodida e grande parte dela colapsou. Poeira e pedras dispararam por todas as direções. Embora Long Yi tenha usado o Grande Deslocamento do Cosmos para rapidamente sair dali, mas ele não conseguiu se prevenir de ser coberto em terra.

“Por que você está rindo? Aconteceu algo engraçado?” Vendo Leng Youyou rindo sem nenhuma razão, Wushuang não pode deixar de perguntar.

Leng Youyou assentiu sua cabeça enquanto ria, então mencionou o assunto que tinha ocorrido há um momento atrás.

Quando Long Yi retornou, ele viu que ambas, Leng Youyou e Wushuang, estavam conversando e rindo. Vendo isso ele não conseguiu deixar de ficar feliz dentro de seu coração, então ele caminhou para o seu lado.

“Wushuang, você acordou. Você está com fome? Quer comer alguma coisa?” Long Yi impacientemente perguntou, claramente mostrando sua preocupação nas suas palavras e conduta.

Wushuang olhou para Long Yi, então gentilmente sorriu e suas pupilas sombrias brilharam. Suas palavras eram exatamente as mesmas palavras que as de Leng Youyou. Em uma vida, ter tais amigos que cuidaram tão profundamente dela, mesmo se ela tivesse morrido agora, ela não teria nenhum arrependimento. Uma pessoa não pode ser muito gananciosa, não é assim? Embora seu coração tivesse um vislumbre de desejo e expectativa.

Hoje o espírito de Wushuang parecia muito bom. Somente depois de conversar com Long Yi e Leng Youyou por aproximadamente uma hora, ela caiu em sono profundo novamente.

“Youyou, a fronteira do Império da Lua Orgulhosa está a frente?” Olhando para a adormecida Wushuang, Long Yi perguntou levemente, enquanto seu coração se tornava frio.

“M-hm.” Leng Youyou assentiu com a cabeça, ela não sabia porque Long Yi tinha feito essa pergunta.

“É hora do Império da Lua Orgulhosa pagar seu primeiro juros.” Long Yi riu maldosamente.

Devido ao Nordeste do Império da Lua Orgulhosa ser delimitado com as Montanhas Hengduan, com o objetivo de evitar invasão do clã de Homens Fera, haviam tropas de exércitos de aproximadamente 100.000 estacionados aqui todo o ano.

Em uma noite ventosa e sem lua, uma sombra silenciosamente apareceu no céu sobre as barracas. Depois de planar por cima de um grupo depois de outro grupo da infantaria pesada, aquela sombra parou no céu.

“He he, este deveria ser o depósito de suprimento militar.” Long Yi revelou um sorriso sinistro, então acenando sua mão, ele invocou os três Arquimagos entre as Sete Marionetes Vorazes.

E sob o comando de Long Yi, aqueles três Arquimagos começaram a entoar o encantamento. E quanto ao próprio Long Yi, ele usou o poder espiritual para cortar a flutuação mágica deste local. Com o grupo armado de pelo menos 100.000 pessoas estacionadas aqui, havia pelo menos 1.000 magos, entre eles não tinha falta de Magos Avançados, então agora ele somente queria queimar este depósito de suprimento militar. Por enquanto, ele não queria lutar imprudentemente contra 100.000 pessoas.

Nesta altura, os três Arquimagos completaram a entoação do encantamento, então subitamente em torno do depósito de suprimento militar, um alto muro de pedra quietamente se ergueu de dentro do chão, e imediatamente foi coberto com uma camada de gelo espesso. Enquanto isso, as Chamas Furiosas Queimando o Céu do Arquimago de Fogo já tinham começado a queimar o depósito, rapidamente transformando os grãos, roupas e outros artigos de uso diário em cinzas.

Com os arredores sendo cobertos com muros de pedra e com uma camada de gelo nela, junto com a barreira espiritual de Long Yi, quando aquele exército foi capaz de atravessar aquela obstrução, aproximadamente tudo dentro deste depósito deveria ter queimado em cinzas. Agora o clima do nordeste estava ficando cada vez mais frio, então sem os grãos e as roupas para aquecê-los, aquela tropa armada de 100.000 pessoas poderiam ser capazes de beber somente líquidos engarrafados.

Neste momento, as barracas já estavam em caos, e muitos magos também estavam voando no céu. E quanto a Long Yi, ele meramente pensou internamente: “Império da Lua Orgulhosa, este é meramente um juros. Da próxima vez eu não queimarei o depósito de suprimento militar, ao invés disso, eu queimarei o Palácio Imperial.”

Long Yi pegou de volta as marionetes, então sua figura rapidamente desapareceu no meio da noite.

Dez dias depois, Long Yi e seu grupo chegou numa cidade de nível dois da fronteira Norte do Império da Lua Orgulhosa que era chamada Cidade Kaifeng. Agora era começo de inverno, e este lugar por ser próximo da região Origem Glacial, o clima aqui era muito frio. Atualmente o corpo inteiro de Wushuang estava coberto com uma colcha de lã grossa, e ela estava constantemente ficando fraca. Já se passaram dois dias, mas ela ainda não tinha acordado, isso preocupou muito ambos, Leng Youyou e Long Yi.

“Eh? Hotel Fênix? Não esperava que o clã Fênix possuísse uma propriedade em tal lugar remoto também.” Leng Youyou exclamou surpresa.

“Clã Fênix?” Long Yi se encolheu ao ver aquela placa brilhante na frente, e ficou atordoado. Ele não pode deixar de se lembrar da garota chamada Yu Feng, e também se lembrou de como ela estava o forçando a se casar, e também como ela queria ele casando com o clã Fênix. Relembrando disso, ele impotentemente riu enquanto balançava sua cabeça. Luiz: xiiii…

“Long Yi, porque você está rindo?” Leng Youyou curiosamente perguntou.

“Não é nada, nós vamos ficar aqui, e compraremos muitas coisas, desde que não há cidade como essa mais adiante.” Long Yi disse com um sorriso.

Um longo tempo depois de Long Yi e seu grupo entrar no Hotel Fênix, um grupo de mercantes viajando com a escolta de mercenários entrou nesta cidade.

“Senhorita, nós chegamos na Cidade Kaifeng, você quer ir para o nosso Hotel do clã para descansar primeiro?” Um homem de meia idade vestindo roupas de servo respeitosamente ficou na frente da luxuosa carruagem.

“Bem, todos também estão cansados depois de uma longa jornada, então todo mundo pode descansar por hoje. Deixe todos os assuntos para amanhã.” Uma voz feminina clara e melodiosa veio de dentro da carruagem. Ouvindo essa voz, parecia ser a voz de uma jovem garota na plenitude da sua vida.

Esta luxuosa carruagem parou bem do lado de fora do Hotel Fênix, e o gerente do hotel apressadamente correu de dentro do hotel para dar as boas vindas aos convidados. Não me diga que aquela jovem senhorita do clã Fênix dentro da carruagem é a Senhorita Mais Velha, Yu Feng? Luiz: aah, é nada, não é ela não kkkk XD

Uma cortina brilhante e bonita abriu, então duas delicadas e bonitas empregadas caminharam de dentro da carruagem, seguida por uma jovem garota de cabelo dourado que pulou de dentro da carruagem puxada a cavalo. Ela estava usando manto de pêlo de raposa, um vermelho ardente, e possuía uma grande espada vermelho flamejante, que a fez parecer um espírito heroico cem por cento. Então com tal vestimenta e aquele temperamento inimitável, além da Senhorita Mais Velha do clã Fênix, ela não poderia ser outra pessoa.

“Gerente, rapidamente prepare a suíte mais luxuosa para a Senhorita Mais Velha descansar.” Uma empregada suavemente disse para o gerente.

O gerente imediatamente revelou um olhar de pânico, e respondeu gaguejando: “Se-Senhorita Mais Velha, isto.........”

“Existe alguma dificuldade?” Yu Feng gentilmente perguntou.

"Senhorita Mais Velha, devido a Cidade Kaifeng estar comparativamente em um lugar remoto, então o hotel construiu somente uma suíte luxuosa. Originalmente as pessoas que ficariam naquela suíte são difíceis de aparecer mesmo no ano inteiro, mas infelizmente algumas pessoas queria aquela suíte luxuosa a não muito tempo atrás.” O gerente respondeu.

“Desde que hóspedes já residem lá, arranje para nós outros dois quartos.” Yu Feng também não prestou atenção neste assunto. Como um empresário esperto, ela sabia que ela absolutamente não deveria intimidar os hóspedes.

O gerente suspirou em alivio, então diligentemente liderou Yu Feng e suas empregadas para dentro.

“Senhorita Mais Velha, estes são os quartos. Depois este pequenino enviará pessoas para trazer comida.” O gerente respeitosamente disse.

“Não precisa, eu quero ter um bom descanso, então sem as minhas instruções, não me perturbe.” Yu Feng disse enquanto entrava no quarto. E quanto para as suas duas empregadas, elas entraram no quarto ao lado.

Naquele momento, a porta de um quarto do outro lado de repente se abriu, então Long Yi olhou confuso o entorno. Apenas agora ele sentiu como se ele ouvisse uma voz familiar, que parecia ser a voz da Senhorita Mais Velha do clã Fênix, Yu Feng.

“Não me diga que eu estava alucinando? Além disso, como aquela garota poderia vir aqui em tal lugar remoto?” Long Yi encolheu seus ombros, e decidiu que ele tinha ouvido erroneamente.

“Long Yi, o que você está olhando?” Leng Youyou em um roupão de banho veio de dentro do banheiro. Atualmente, seu corpo inteiro estava emitindo uma fraca fragrância, e com o cabelo meio molhado pendurado até sua cintura, ela tinha um tipo de charme diferente. Luiz: aquele "radar" feminino disparando XD

“Nada.” Long Yi riu, e enquanto seus olhos firmemente encaravam aquele corpo charmoso e ardente de Leng Youyou, sua respiração instantaneamente se tornou pesada. Nesses dias, eles estavam ocupados correndo pelo deserto, então já tinha se passado muitos dias que ele não teve nenhum momento alegre com Leng Youyou. Luiz: o lobo ta faminto hehehehe

Vendo o olhar apaixonado de Long Yi, Leng Youyou resmungou de maneira encantadora: “O que você está olhando, grande pervertido?”

Long Yi sorriu, depois ele caminhou e abraçou fortemente Leng Youyou com suas mãos entrando dentro de seu roupão de banho pela parte da frente, então gentilmente acariciou suas costas macias. Simultaneamente ele chupou aquele lóbulo da orelha delicada e fina, e suavemente disse: “Sim, eu sou um grande pervertido, agora o grande pervertido quer comer um pouco de chumaço de algodão.” Luiz: aaah cachorrão kk

Leng Youyou gemeu no peito de seu amado. Suas grandes mãos como se tendo poder mágico a fizeram se sentir fraca. Seu corpo adorável involuntariamente curvou, e a umidade na parte baixa de seu corpo genuinamente refletiu sua solidão.

“O corpo dessa garota está ficando cada vez mais sensível.” Long Yi pensou internamente. Então abaixando sua cabeça, ele enterrou sua cabeça no seu pescoço perfumado. Depois disso, ele habilmente chupou sua pele nevada deixando para trás um chupão rosa, que parecia delicado e belo como uma flor de ameixa em uma terra nevada.

Continuando mais embaixo, Long Yi usou seu dente no seu botão de flor, sentindo sua explosão de florescer dentro de sua boca. Enquanto sua mão, no entanto, desceu naquela ravina rosa densamente coberta com finos cabelos.

O corpo charmoso de Leng Youyou tremeu e com a grande mão de Long Yi prensando aquele lugar, ela impacientemente disse enquanto respirava pesadamente: “Meu Marido, não.”

Long Yi murmurou enquanto ainda mordiscava seu botão florido: “Bebê, você não quer?”

Leng Youyou mordeu seu lábio inferior, e com um rosto muito vermelho o que mostrou claramente seu sentimento, ela balançou sua cabeça: “Não, não, nós ainda temos que sair e comprar coisas necessárias. E o céu está prestes a escurecer, então nós não podemos demorar.”

Long Yi acordou com um começo. Sim, eles não podiam adiar mais devido a doença de Wushuang. Se eles não comprarem os itens hoje, então eles tinham que esperar até amanhã, o que atrasaria eles por aproximadamente meio dia. Luiz: poxa vida, bateu uma bad…

Por Luiz Oliveira | 20/07/19 às 23:16 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro