CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Criando Distorção Espacial com Artes Marciais

World of Immortals (WOI)

Capítulo 01 - Criando Distorção Espacial com Artes Marciais

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Quem neste mundo poderia escapar da morte?

Não importava quanta habilidade possuísse neste mundo de tirar o fôlego, no final, seu destino inevitável seria tornar-se um esqueleto coberto de sangue seco. Nenhuma quantidade de orgulho poderia vencer o inevitável destino de se transformar em pó e retornar aos vastos rios e montanhas!

A imortalidade é sem dúvida o maior desejo de cada ser vivo. Infelizmente, pessoas que viviam para sempre não existiam, e não havia tal coisa como um imperador imortal. Independentemente de quão poderoso pudesse se tornar, ainda era impossível escapar das garras de doenças e da morte. Ninguém era capaz de viver uma vida eterna neste mundo.

No entanto, as lendas da imortalidade foram transmitidas desde os tempos antigos.

Da Mo, Dugu Qiubai, Ximen Chuixue, Li Xunhuan, Shi Feixuan, Wan Wan, Lang Fanyun, Pang Ban e Qin Mengyao...

Todos e cada um desses nomes históricos eram conhecidos desde o início dos tempos, quase como se esses nomes fossem uma antiga maldição que continuamente encorajava as gerações futuras. Permitiu que pessoas acreditassem que a imortalidade não era simplesmente um pensamento tolo, e que alguns poderiam eventualmente alcançar esse reino com o trabalho duro.

Mas... O tempo é uma coisa cruel. Com o passar dos anos, lendas sobre a imortalidade foram gradualmente apagadas juntamente com o fluxo do tempo.

Silenciosa e indefinidamente apagada até o presente, porém... Um milagre renasceu!

Numa noite da lua cheia, uma Deusa conhecida como Lan Nuo apareceu, e ela estava prestes a cortar os laços com o mundo mortal no topo da Cordilheira Kunlun Vermilion. Ela criou uma distorção espacial com artes marciais, chocando todos os praticantes sob o céu, e o rumor sobre a imortalidade mais uma vez eclodiu.

Nos últimos dias, dezenas milhares de pessoas vieram visitar a Cordilheira Kunlun. Não importava se eram os aristocratas altamente estimados ou os humildes vendedores ambulantes e plebeus; Todos vieram para o mesmo propósito. Esse propósito era testemunhar um milagre visto uma vez na vida.

Finalmente, chegou o dia da lua cheia. A lua estava acima da Cordilheira, majestosa e bonita. Sob o brilhante luar, como se estivesse envolta por um véu nebuloso, a montanha sagrada era levemente discernível. Ele fez a serra parecer uma terra de fadas.

Xiao Chen estava correndo como o vento sob o luar. Seu corpo inteiro estava coberto de sangue e até seu longo cabelo negro estava manchado. No entanto, o olhar afiado em seu belo rosto era inflexível. Um par de pupilas que brilhavam tão deslumbrantes como uma estrela transmitiu sua determinação inabalável!

Ele estava enfrentando uma situação de vida ou morte!

O Anjo Imperial Zhao Lin’er jurou exterminá-lo, e dez especialistas altamente treinados o rodearam apressadamente de todas as direções. O rosto do anjo estava escondido pela seda, as curvas em seu corpo eram graciosas. Suas pupilas eram como a água límpida do outono, e ela parecia tão elegante, mesmo ela voando com tanta velocidade. Ela era tão ágil como uma luz fugaz, e tão graciosa quanto uma fada.

Incapaz de escapar, Xiao Chen correu em direção à Cordilheira Vermilion!

Sob o luar, grandes quantidades de pessoas se reuniram perto da Cordilheira Vermilion. Figuras das pessoas preencheram a área, mas apesar de haver dezenas de milhares delas reunidas no local, no entanto, estava extremamente silencioso. A atenção de todos estava focada na garota de vestido branco que estava no topo da Cordilheira Vermilion.

No pico da cordilheira, Lan Nuo usava um vestido branco como a neve, e todo o seu corpo estava envolto pelo luar. Seu corpo imortal parecia estar emitindo um brilho fraco, mas puro e santo. O vestido branco foi movido pelo vento e ela realmente pareceu como se fosse uma fada que não precisava consumir alimentos como os mortais.

Durante esse meio mês, ela tentou dividir o espaço duas vezes. No entanto, ela iria dar um passo atrás cada vez antes de ter sucesso.

Se ela desse esse único passo, ela teria entrado no mundo dos imortais!

Mas se ela conseguisse isso, este vasto mundo mortal lentamente sairia de seu alcance para sempre, daí cortando todos os seus vínculos com este mundo!

Exigiu muita coragem para cortar todos os seus laços! Uma vez que ela desse esse passo, o que a aguardava posteriormente poderia ser apenas uma vida de solidão sem fim.

Era difícil prever o que poderia acontecer. Era melhor para os imortais não sentir nenhuma emoção!

Ela ficou parada desde o amanhecer até agora. Todos os tipos de cenas do mundo mortal apareceram em sua mente, um após o outro. O momento de dizer adeus ao mundo mortal finalmente chegou. Uma luz divina de repente irrompeu acima do cume da cordilheira e começou a queimar ferozmente. Todo o topo da cordilheira estava envolto por camadas e mais camadas de puro e santo resplendor.

A pele macia e lisa de Lan Nuo parecia tão radiante e nobre dentro da multicolorida luz sagrada. Sob os olhos atentos de dezenas de milhares de pessoas, ela distorceu o espaço e firmou sua determinação de seguir em frente.

No momento final, ela deu uma última olhada no mundo mortal. Aquele momento de fantasia e de sonho, assim como o rosto deste imortal, havia sido esculpido no coração das pessoas comuns para sempre. Dezenas de milhares de pessoas gritaram o nome de Lan Nuo ao mesmo tempo.

No entanto, os gritos ordenados imediatamente caíram em desordem. Inesperadamente, eles descobriram duas silhuetas correndo em alta velocidade em direção ao topo da cordilheira ao mesmo tempo em que Lan Nuo distorcia o espaço!

Gravado no calendário antigo, Ano 7316, a Deusa Orgulhosa, Lan Nuo, criou uma distorção espacial com artes marciais e deixou o mundo mortal. O Anjo Imperial, Zhao Lin’er, teve a sorte de acompanhá-la ao mundo dos imortais.

Quanto a Xiao Chen, seu nome não foi colocado em nenhum dos livros de história.

No instante em que o espaço foi distorcido, Xiao Chen foi extremamente surpreendido!

Ele nunca pensou que esse dia chegaria; Ele estava realmente entrando no mundo dos imortais. Neste momento, ele pensou em muitas coisas como sua família, amigos... Como ele teria que se separar deles para sempre. Ele estava prestes a afastar-se deste mundo mortal para sempre.

Fugir por sua vida inesperadamente levou a esse resultado. Para muitas pessoas, distorcer o espaço e entrar no mundo dos imortais era uma glória eterna. Para Xiao Chen, no entanto, ele prefere abandonar esta oportunidade. Ele se lembraria desse mundo mortal enquanto ele vivesse; Pai, mãe... Adeus! Ele silenciosamente se afastou do mundo mortal.

Naquela hora, no entanto, Xiao Chen não sabia que o Anjo Imperial Zhao Lin’er também correu diretamente para esse espaço distorcido. Kb’los: Como todos suspeitavam, sim, Zhao Lin’er é mulher. Ficou “o Anjo Imperial” porque a palavra anjo é um substantivo sobrecomum masculino, apresentando um só gênero para indicar tanto o masculino quanto o feminino.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais