CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - Dragão Tirano de Oito Garras

World of Immortals (WOI)

Capítulo 03 - Dragão Tirano de Oito Garras

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Xiao Chen se beneficiou grandemente ao estudar meticulosamente a inscrição de pedra misteriosa por dez anos. Seu físico se transformou incessantemente e sentiu vagamente como se tivesse renascido. No entanto, o que finalmente o fez colocar sua fé nesta misteriosa Técnica de Treinamento de Qi, foi a intensa luta na Cordilheira Kunlun.

A fim de assistir Lan Nuo milagrosamente dividir espaço com artes marciais, ele inesperadamente foi intimidado pelos Anjos Imperiais no caminho. Esta foi a luta mais desesperada que ele teve durante toda sua vida. Ele foi cercado por treze Guardas Imperiais e, nesse período de tempo, matou a criada de Zhao Lin’er.

Ele poderia dizer que a misteriosa inscrição de pedra não era um método de treinamento comum. Com apenas dez anos de treinamento amargo, ele já tinha avançado para um nível alto.

Treinando dia após dia, Xiao Chen ganhou uma compreensão profunda sobre os segredos deste Diagrama Treinamento de Qi concedido pelo Céu. Quanto mais profundo seu entendimento se tornava, mais ele pensava que ainda havia para esta Técnica Secreta. Ele sentiu que esta técnica secreta não estava completa!

De acordo com as lendas, o Monólito de Pedra "Eterna Restrição: Rio Amarelo" desceu do Nono Céu. Talvez ele ainda estivesse faltando outro monólito de pedra semelhante, mas suas chances de encontrar um misterioso monólito com inscrições semelhantes eram simplesmente muito baixas!

O esplendor do sol, do luar e da essência das plantas... Toda a natureza possuía força ilimitada e todo tipo de energia. Xiao Chen estava operando a misteriosa Técnica de Treinamento Qi no meio do bosque de coqueiros, absorvendo a essência do céu e da terra para nutrir seu corpo ferido. Seus arredores estavam envoltos por uma luz nebulosa e multicolorida.

Depois de duas horas, Xiao Chen finalmente despertou desse estado de quietude. A condição de seu corpo não era tão severa como ele pensava, e esperava uma recuperação completa em apenas dez dias.

O sol estava se pondo no Ocidente, e o resplendor do sol era refletido pela superfície do oceano, morrendo-a de uma cor carmesim. Este cenário fez parecer como se o oceano e o céu fossem realmente interligados.

"Rumble! Rumble! Rumble!"... Neste momento, ondas de sons estrondosos poderiam ser ouvidas da praia, e o som opressivo foi transmitido diretamente para os ouvidos de Xian Chen. Quando ele virou a cabeça para avaliar a situação, seu rosto imediatamente se tornou pálido.

Uma enorme besta prateada subiu até a área costeira do oceano. Seu corpo tinha cerca de cinquenta metros de comprimento que parecia um enorme crocodilo prateado do tamanho de uma montanha. No entanto, se ele olhasse com mais cuidado, as diferenças tornaram-se mais óbvias.

Centenas de gigantescos espinhos ósseos brilhavam como pingentes ao longo da espinha dorsal da besta. Cada espinho tinha cerca de dois metros de comprimento, como se fosse uma lança afiada apontando para o céu, protegendo suas costas enormes.

Era realmente enorme! Estava coberto de escamas de cor prata que brilhavam como gelo e neve da cabeça aos pés. Cada escama tinha pelo menos um metro de comprimento e meio metro de largura. Olhando de longe, esse gigante prateado, coberto de escamas frias e escorregadias por todo o corpo, parecia realmente feroz.

A prateada besta feroz tinha oito grossas e poderosas garras. Havia uma luz imponente escondida nas pontas das afiadas e gigantescas garras, golpeando qualquer um que a contemplasse com terror. Além disso, um chifre afiado de cerca de sete a oito metros no meio de sua testa. Um radiante, frio e ameaçador brilho prateado emanava de seu chifre. Esta besta era realmente incomparavelmente assustadora e enorme.

Os enormes e sombrios olhos de cor de jade eram como pedras mós, e emitiam uma pequena luz como se fossem tochas. Depois de dar uma rápida olhada em seus arredores, ele subiu para a costa arenosa.

Em seguida, voltou-se para o pôr-do-sol e revelou seus dentes de um metro de comprimento que pareciam espadas gigantes. Abriu a boca enorme antes de emitir um rugido aterrorizante, fazendo com que a água do mar, bem como tudo em sua vizinhança tremesse violentamente. Um bando de aves marinhas estava aterrorizado enquanto voavam para o céu distante. Algumas aves marinhas nas proximidades até caíram no oceano.

Era poderoso! Era extraordinariamente estonteante!

Mesmo que ele imediatamente cobriu as orelhas, o zumbido ainda era transmitido aos ouvidos de Xiao Chen. Esse tremendo rugido era tão alto que soava como um trovão explodindo bem ao lado de suas orelhas.

Depois que a besta enorme de cinquenta metros de comprimento enfrentou o pôr do sol e rugiu, ele se deitou na areia da praia e fechou seus olhos gigantescos. Aparentemente, queria ficar a noite neste lugar.

Xiao Chen estava abalado. Como esperado, o mundo dos imortais não era nada simples! Olhando para o gigante prateado que se assemelhava a uma pequena montanha, Xiao Chen se lembrou da besta feroz da antiga lenda da era marítima - o Dragão Tirano de Oito Garras!

A aparência de um gigante feroz e aterrorizante era exatamente igual ao Dragão Tirano de Oito Garras descrito na lenda!

Segundo ela, a besta antiga era capaz de abrir os mares e rios. Era capaz de conjurar nuvens e provocar chuva. Uma vez encontrado, o único destino que esperava qualquer navio que saísse para o mar era a destruição! Era a besta mais selvagem do oceano. Mesmo Poseidon teve que fazer uma retirada estratégica, uma vez que ele a encontrou!

"A besta antiga que era capaz de confrontar deuses... ele realmente existe neste mundo!" Recordando aquelas lendas antigas, Xiao Chen teve uma expressão de surpresa em seu rosto. Ele nunca pensou que seria capaz de encontrar uma besta tão antiga com seus próprios olhos neste Mundo dos Imortais.

Mesmo que ainda houvesse alguma distância entre ele e a besta, Xiao Chen já podia sentir ondas amargas de aura demoníaca. Quem sabia quantas criaturas marinhas já haviam caído nas presas dessa enorme e antiga besta!

Xiao Chen era muito racional. Ele se levantou e caminhou levemente para as profundezas do coqueiral. Somente até que ele estava convencido de que a besta antiga era incapaz de detectá-lo, ele parou e observou a distância.

O Dragão Tirano de Oito Garras estava imóvel, apenas ali tranquilamente deitado como se estivesse petrificado. Parecia uma cordilheira prateada. Xiao Chen adivinhou que esta praia pode ser onde residia e provavelmente onde passava as noites.

Depois que a besta antiga subiu para a praia e rugiu antes do crepúsculo do pôr do sol, a selva primitiva na vizinhança de repente tornou-se quieta. Somente os uivos dos animais primitivos dentro das profundezas da ilha podiam ser ouvidos de vez em quando.

A brisa do mar soprou suavemente, e o brilho do pôr do sol desapareceu. Xiao Chen assustou um número incontável de pássaros do meio da selva à beira-mar e descobriu que o chão estava coberto de ovos de pássaros. Jantar foi garantido!

O luar era como um rio, e manchas de luz estelar enchiam o céu noturno. As ondas do mar deslizavam levemente sobre a costa arenosa. A brisa salgada do mar diminuiu e escovou levemente a cena noturna. Xiao Chen lentamente entrou na terra dos sonhos dentro do coqueiral.

Cedo na manhã seguinte, o sol subiu do leste e as nuvens vermelhas na manhã polvilharam seu brilho dourado sobre uma enorme área.

Um uivo aterrorizante, que quebra os ouvidos, que poderia abalar a vontade das pessoas, ressoou e atravessou os céus!

A lendária besta antiga, o Dragão Tirano de Oito Garras, estava de frente para o sol nascente que se levantara do mar há momentos atrás, então abriu sua gigantesca boca para rugir. As ondas sonoras fizeram com que o tranquilo oceano verde-azulado tremesse violentamente. Todas as aves marinhas que voavam para o horizonte estavam tão assustadas que desapareceram completamente.

O Dragão Prateado de Oito Garras simultaneamente moveu, fazendo um ruído crescente na praia. Ele lentamente entrou no oceano e uma explosão de ondas imediatamente emergiu do tranquilo oceano, como se um tsunami tivesse acabado de surgir. Aquela sombra de cor prata no oceano continuamente se agitou, causando torrentes de grandes ondas se erguerem.

Somente depois que desapareceu de vista, o oceano recuperou lentamente sua tranquilidade anterior.

Enquanto a maré se balançava para frente e para trás, a água do mar varria os vestígios restantes deixados pelo feroz dragão.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais