CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - Ovo de Dragão da Casca de Jade

World of Immortals (WOI)

Capítulo 05 - Ovo de Dragão da Casca de Jade

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Três dias se passaram num instante e as feridas de Xian Chen se recuperaram muito rapidamente. Ele determinou que ele estaria totalmente recuperado dentro de seis a sete dias.

Uma chama latejava na floresta quando a noite caiu. No alto da vara de bambu estava uma lebre que estava sendo assada até que ficasse dourada. A gordura que gotejava no fogo estava emitindo um "Pssh! Pssh!". O sal do mar já tinha manchado bem a carne, um aroma sedutor era persistente na floresta.

Xiao Chen usou uma faca de bambu para fatiar a lebre marrom dourada em cima de uma concha de marisco. Então, ele começou a lavar diferentes tipos de frutas que tinha colhido na floresta, cortando-os em pedaços e organizá-los em vários pratos cheios de frutas. Depois disso, ele derramou a água de coco em um copo feito de bambu antes que ele finalmente começasse a desfrutar de seu jantar. Depois de uma mordida na carne elástica, escorregadia e macia do coelho, o sabor se espalhou pela boca. Além disso, vários tipos de frutas doces fizeram seu apetite aumentar bastante.

O brilho do pôr-do-sol desvaneceu-se e o céu noturno tomou conta, mas em vez de ficar mais tranquilo, o som retumbante a beira-mar tornou-se muito mais alto.

Por razões desconhecidas, o Dragão Tirano de Oito Garras estava rugindo continuamente à beira-mar desde que o sol tinha caído. Produziu mais rugidos ensurdecedores por um longo tempo. Os rugidos causaram uma enorme confusão no oceano e na floresta da montanha. O poder da onda sonora era extremamente aterrorizante.

A besta primordial ainda rugia sem parar, mesmo quando todo o céu já estava cheio de estrelas cintilantes. Xiao Chen foi surpreendido por este som incomum e ele foi atraído pelo rugido opressivo do dragão. Ele chegou ao coqueiral perto da costa do mar sob o luar.

Luzes prateadas estavam tremulando por todo o corpo do Dragão Tirano de oito metros de largura e de 50 metros de comprimento, fazendo parecer uma montanha feita de prata. Além disso, o chifre afiado, as protuberâncias ósseas invertidas e as oito enormes garras que brilhavam como a neve e gelo que faziam a besta parecer especialmente assustadora e feroz.

Os rugidos ensurdecedores já haviam começado a se acalmar gradualmente. Parecia que a besta primordial fez um alvoroço na costa arenosa e criou um monte de buracos em todos os lugares. O que apareceu na praia, um após o outro, eram enormes e assustadores ravinas profundas.

Xiao Chen tinha um olhar fascinante!

Ao lado do dragão feroz, uma deslumbrante luz brilhou. Se observado com cuidado, alguém perceberia que esta luz foi emanada por dois ovos de dragão! Os ovos eram tão grandes quanto uma placa de pedra mó, as cascas eram cintilantes e translúcidas como se fossem feitas de jade. Os ovos estavam transmitindo um brilho radiante e glorioso. NR.: Pedra Mó é um par de pedras duras, redondas e planas que eram usadas para triturar o trigo, cevada.

O dragão primordial realmente botou ovos!

Xiao Chen ficou extremamente chocado. Ele finalmente soube por que o dragão feroz estava agindo anormal.

O Dragão Tirano de Oito Garras cavou um grande buraco na costa arenosa e cuidadosamente enterrou os dois ovos no buraco.

O mar finalmente recuperou a sua tranquilidade na noite seguinte.

As estrelas encheram o céu inteiro, era lindo e excepcionalmente bonito.

Depois de retornar ao seu esconderijo próximo ao lago, Xiao Chen começou a meditar por duas horas. Depois disso, ele entrou na casa de bambu que emitiu o aroma doce da vegetação e entrou lentamente na terra dos sonhos em cima da cama de bambu.

Ele passou a maior parte de seu dia meditando porque sabia que, independentemente de estar no mundo humano ou neste mundo imortal desconhecido, só por ter força suficiente ele seria capaz de manter-se vivo.

De manhã cedo, a maré subia e descia. O mar estava acenando calmamente de um lado para o outro.

O Dragão Tirano de Oito Garras já havia deixado o lugar há muito tempo, Xiao Chen desenterrou o grande buraco na costa arenosa. Dois ovos de dragão do tamanho de uma placa de pedra de mó revelaram-se e emitiram um esplendor glorioso.

A casca do ovo era brilhante e translúcida, como se fosse esculpida da jade mais fina. Estava tremulando com misterioso brilho prateado.

Os ovos de dragão que só tinham aparecido nas lendas! E agora, dois e genuínos ovos estavam na frente de Xiao Chen.

Xiao Chen brandiu sua mão para golpear um dos ovos de dragão. O ovo estava cintilando com um brilho prateado e para a surpresa de alguém, não houve qualquer sinal de dano. Xiao Chen ficou extremamente chocado, ele aumentou sua força para atacar o ovo novamente. Um som de trincado podia ser ouvido vindo da casca jade do ovo e uma grande rachadura finalmente emergiu.

Xiao Chen não sentiu nenhuma culpa. Afinal, este era o lendário dragão feroz capaz de enfrentar o Imperador do Mar, Poseidon. Este era o governante mais selvagem do oceano que eventualmente destruiria inúmeras criaturas durante todo o dia.

O brilhante ovo de dragão finalmente quebrou, e um brilho prateado em seu interior foi liberado. O líquido do ovo vazou e cobriu o chão. Muito em breve, a clara de ovo se infiltrou nas areias, expondo sua "gema" prateada que atuava como núcleo. Uma luz magnífica circulava em torno da gema do ovo, parecia que esta era a origem da deslumbrante luz.

O quase inexistente som sibilante do dragão foi transmitido aos ouvidos de Xiao Chen. Para seu espanto, ele descobriu uma luz prateada subindo do ovo de dragão. Havia um minúsculo dragão feroz mostrando suas presas para Xiao Chen. Estava enviando uma energia de vida extremamente poderosa.

Essa era uma essência da Alma Dragão!

Ele não hesitou em ingerir aquela gema prateada. Naquele instante, Xiao Chen sentiu como se sua alma estivesse prestes a explodir em chamas. Uma onda de energia vital e violenta estava atacando-o por dentro!

Os ovos de dragão colocados pela besta primordial continham inigualáveis energias da vida. Afinal, eles acabariam se tornando ferozes dragões no futuro! Era natural que sua energia inata fosse abundante.

O corpo de Xiao Chen estava completamente envolto por um brilho prateado e parecia que todo seu corpo estava envolto por uma chama ardente. O que estava contido na essência do ovo de dragão era uma inesgotável energia vital. O corpo de Xiao Chen se tornou quase transparente e difícil de discernir. Um dragão prateado entrou em seu "Mar de Qi".

Como se atraído pela energia dentro de Xiao Chen, os restos do ovo e da essência do dragão se reuniram ao redor de seu corpo e tentaram se fundir com a alma do dragão dentro dele.

Xiao Chen sentiu como se seu corpo estivesse prestes a se desfazer em pedaços. Sua alma e seu corpo estavam prestes a desmoronar!

Apenas neste momento, a verdadeira natureza do antigo monólito, Restrição Eterna: Rio Amarelo, revelou sua verdadeira natureza na mente de Xiao Chen. O método secreto da Técnica de Treinamento de Qi concedido pelos céus agiu de forma independente. Xiao Chen suportou a dor extraordinária para observar as coisas bizarras que estavam acontecendo dentro de seu corpo. A Alma do Dragão em seu corpo foi lentamente refinado!

Finalmente, um chama prateada, que estava pulsando fora do corpo de Xiao Chen, gradualmente desapareceu depois de quase meio dia ter passado. O dragão feroz prateado em seu corpo desapareceu e se transformou em uma luz prateada que era do tamanho de um grão de arroz. Submerso no ponto de acupuntura do pé esquerdo.

O ponto de acupuntura foi localizado debaixo do tornozelo. A luz prateada dentro do ponto de acupuntura parecia divina. Comparado com os outros pontos de acupuntura, era como uma estrela dentro da escuridão!

Depois de mais duas horas, Xiao Chen abriu os olhos. Mesmo absorvendo a essência de um lendário ovo de dragão, seu poder não aumentou. Xiao Chen começou a ponderar: se tal Essência da Alma do Dragão poderia mal transformar em uma luz prateada do tamanho de um grão de arroz e definir o ponto de acupuntura no pé esquerdo, imagine o quanto de Essência do mesmo seria necessário para preencher os 365 pontos de acupuntura do corpo humano? E que tipo de transformação ocorreria se todos os pontos no corpo forem preenchidos com ela?

O sol já havia se posto e o rugido do dragão podia ser ouvido das profundezas do oceano. O oceano calmo estava dividido e grandes ondas subiam em direção a ambos os lados. Isso obviamente marcou a chegada da besta primordial.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais