CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 06 - A Ira da Besta Feroz

World of Immortals (WOI)

Capítulo 06 - A Ira da Besta Feroz

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Xiao Chen gritou: "Nada bom!" E correu de volta para a floresta ao lado da área costeira rapidamente. O Dragão Tirano de Oito Garras estava voltando, ele tinha que se esconder o mais rápido possível ou então inevitavelmente encontraria um fim trágico!

Felizmente, Xiao Chen já havia entrado nos arredores da floresta quando a sombra ameaçadora do enorme dragão feroz apareceu no oceano.

Não muito tempo depois, o rugido de um dragão veio do mar e sacudiu os céus. Embora estivessem separados por vários quilômetros, o tremendo rugido ainda era tão penetrante como antes. Era como um trovão celestial que fazia com que o sangue rodasse uma e outra vez.

O Dragão Tirano de Oito Garras descobriu que um dos ovos de dragão foi destruído e enlouqueceu. Começou a rugir à beira-mar sem cessar. O rugido tremendo fez com que o tranquilo oceano ecoasse. Logo depois, o dragão feroz começou a destruir todo o coqueiral nas proximidades.

As chamas prateada pulsava por toda a besta primordial do tamanho de uma montanha enquanto se precipitava em direção à região densa de floresta nas partes internas da ilha. A intenção mortal emanava do corpo do enorme dragão de cinquenta metros de comprimento, tudo em seu caminho foi destruído!

As árvores da floresta caíam uma após a outra, o chão tremia violentamente, e as folhas mortas dos bosques de montanha flutuavam à medida que eram levantadas do solo devido à vibração. Os pássaros da floresta voaram como um foguete e as bestas selvagens entraram em pânico quando fugiram com medo. Xiao Chen também não tinha outra opção senão fugir o mais rápido possível. Ele continuava mudando de um local para outro na região de floresta densa.

O Dragão Tirano de Oito Garras era realmente muito formidável, era praticamente imparável. Nada em seu caminho poderia impedi-lo de avançar!

Se era coincidência ou a besta primordial realmente poderia chamar as nuvens e chuva, o tempo rapidamente mudou, e sombrias e infinitas nuvens negras envolveram o céu sobre a ilha. Depois disso, um relâmpago brilhou quando o vento e chuva violentos começaram a cair!

O relâmpago enorme dançou violentamente e um furacão lançou-se para a ilha a partir da superfície do mar. Causou o colapso de muitas árvores altas, e as árvores arrancadas voaram para o céu escuro. Logo depois, elas foram esmagadas pelo enorme relâmpago no céu.

A cena assemelhava-se ao fim do mundo. A escuridão envolveu os arredores enquanto o vento uivante e as chuvas torrenciais caíam incessantemente. A floresta estava arruinada, e o rugido constante da besta era como um trovão barulhento.

Enquanto isso, o gigantesco corpo do Dragão Tirano estava envolto por uma feroz chama prateada, que violentamente adentrava na selva, destruindo tudo em seu caminho!

A floresta primitiva estava em estado de desordem, quantidades infinitas de animais ferozes corriam em todas as direções. Além dos monstros comumente vistos como leão, tigre e elefante, havia também muitas outras variedades, como um leão divino alado, uma cobra de  chifre, um Lobo Divino de Três Olhos que era tão alto quanto um enorme elefante, uma centopéia dourada de dois a três metros de comprimento...

E muitos animais mais antigos, que pareciam estar registrados em alguns livros antigos, corriam como o vento, e rugia como um trovão. Até animais ferozes, como os tigres e leões, ficaram assustados quando abriram caminho para esses animais primitivos.

Xiao Chen ficou extremamente chocado, apenas que tipo de ilha era isso? Na verdade, possuía tantas bestas primordiais... Parecia que este lugar era um mundo antigo, sem civilização!

O relâmpago brilhou e o trovão ecoou alto no céu, não havia sinal de que a tempestade se acalmaria em breve. Mesmo a tempestade ainda estava causando estragos em toda parte. Hordas de animais ferozes que estavam correndo foram levantadas ao céu pelo vento forte e nunca mais foram vistas.

Xiao Chen inesperadamente se encontrou em várias situações perigosas. Não só ele teria que evitar o dragão primordial, ele também tinha que evitar todos os ataques de vários tipos de outros animais. Quando ele escapou para uma região aberta na floresta, ele quase foi erguido para o céu pelo furacão. Ele só estava a um passo da porta da morte.

O Dragão Tirano de Oito Garras causou estragos na ilha durante quase uma noite inteira antes de se precipitar para as profundezas da ilha. A parte mais profunda da região montanhosa caiu em um estado de desordem.

Além do rugido irritado do Dragão Tirano, outro rugido ensurdecedor soou. Na verdade, não era inferior ao rugido do Dragão Tirano de Oito Garras. O som emitido de ambos os lados estava subindo e descendo em sucessão à medida que se aproximavam cada vez mais.

Não muito tempo depois, os dois animais começaram a lutar e um ruído aterrador veio da parte mais profunda da região montanhosa. Para sua surpresa, os dois diferentes rugidos ensurdecedores até mesmo suprimiu um súbito som de um trovão!

Xiao Chen estava extremamente chocado, havia realmente uma besta capaz de contrariar o antigo Dragão Tirano de Oito Garras. Esta ilha era realmente muito misteriosa!

"Rugido…"

"Ao......"

A força das duas bestas primordiais parecia ser igual. Os rugidos dos animais continuavam a soar das profundezas da região montanhosa. A luta foi tão intensa que toda a região montanhosa começou a tremer. Isso fez com que inúmeras bestas se assustassem e um uivo lamentável podia ser ouvido de todas as direções.

Era uma noite caótica e chuvosa, com o estrondo do trovão e de relâmpago, o brado da tempestade, a intensa luta de dois animais primitivos e o uivo lamentável de inúmeras bestas enquanto corria em todas as direções durou até o amanhecer. A luta intensa dos animais finalmente chegou a uma conclusão depois que a tempestade cessou.

O Dragão Tirano de Oito Garras foi gravemente ferido e recuou, causando um "som de queda" da floresta montanhosa. As folhas mortas voaram ao redor violentamente. Chama prateada pulsando por todo o corpo, havia um monte de feridas assustadoras por toda a besta primordial, uma grande parte de suas escamas caiu, e várias partes do seu corpo foram gravemente danificadas. Das oito garras que possuía, três estavam feridas e a besta não ousava tocar o chão com elas. Mesmo que houvesse marcas de sangue do oponente no chifre prateado de sete a oito metros de comprimento em sua cabeça, havia rachaduras aterrorizantes por todo o afiado chifre.

Pode-se imaginar quão violenta foi a luta. Quem sabe de onde o outro monstro se originou, para que ele seja capaz de fazer o Dragão Tirano de Oito Garras pagar um preço tão alto. Além disso, o resultado entre a luta dos dois animais era desconhecida.

Junto com o recuo do Dragão Tirano de Oito Garras, a região florestal imediatamente explodiu em estado de desordem novamente, enquanto inúmeras bestas fugiam.

Xiao Chen, que tinha testemunhado tudo, não pode deixar de sentir que os animais primordiais eram realmente poderosos. Era muito assustador!

O dragão feroz arrastou seu corpo e gradualmente distanciou-se da montanha. Nesse tempo, as nuvens negras que envolviam o céu acima da ilha começaram a se dispersar e a pesada tempestade finalmente chegou ao fim. Um raio de luz brilhou no céu, já era de manhã.

Uma noite de fortes tempestades destruíram uma vasta extensão da floresta, mas animais ainda mais ferozes foram mortas na confusão na noite passada. A floresta primitiva estava em completa desordem.

O esplendor do sol matutino brilhava sobre a floresta. Isso fez com que o orvalho nas folhas e flores irradiasse uma luz cintilante e translúcida, fazendo-as brilhar como pérolas. O ar fresco e limpo levado pelo vento era bastante refrescante.

Foi uma manhã muito animada. Depois do assustador evento da noite passada, eles finalmente foram capazes de receber a auspiciosa e pacífica manhã.

Xiao Chen estava tomando sol ao ar livre depois da chuva enquanto caminhava sobre os galhos quebrados e folhas murchas. Suas pupilas se contraíram de repente enquanto as luzes divinas inundavam seus olhos.

No topo da árvore gigante, além do lago de safira, havia um tecido transparente pendurado em um dos ramos. O tecido se balançava como se fosse levemente escovado pelo vento e era especialmente atraente nesta floresta inabitável.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais