CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 08 - Sucessores do Imortal

World of Immortals (WOI)

Capítulo 08 - Sucessores do Imortal

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Lá estava um homem que tinha uma construção alta e robusta. Ele estava encharcado da cabeça aos pés, vestígios de sangue escorriam pelo canto da boca. Seu rosto podia ser considerado bonito. Só que ele deu às pessoas ao seu redor um sentimento muito incomum, especialmente o ar estranho emitido de seus olhos.

Para resumir, esse sentimento era bizarro!

Foi inesperado ver alguém que não era Zhao Lin’er nesta ilha não civilizada. No entanto, Xiao Chen não estava se sentindo muito feliz, pois ele podia sentir que este jovem diante de seus olhos era uma pessoa perigosa. Xiao Chen cuidadosamente tomou precauções e retardou a circulação da misteriosa técnica de Qi em seu corpo. Ele queria esconder sua verdadeira força.

Inúmeros grupos de aves marinhas da região florestal próxima voaram como foguetes novamente, conforme outra pessoa correu para esta direção rapidamente. A velocidade dessa pessoa era tão rápida quanto o relâmpago e chegou num piscar de olhos.

Aquela era uma menina com curvas elegantes, as roupas que ela usava exibiam a maior parte de sua pele. Suas pernas esbeltas e brancas de neve eram vagamente discerníveis sob uma saia quase transparente. Ambos seus braços parecidos com um jade e sua bela barriga lisa estavam expostos, seus picos gêmeos eram extremamente sedutores e envolvidos por um tecido leve.

Seu cabelo preto brilhante cobria seus ombros e sua pele molhada e macia era tão lisa quanto a de um bebê, ela parecia extremamente charmosa. No entanto, seus olhos em forma de pêssego revelaram uma pitada de consternação. Só quando ela parou de correr e ficou lado a lado com o jovem fez seu estado de espírito estabilizar.

"Roar……"

Era indistinto, mas podia-se ouvir o rugido transmitido pelo Dragão Tirano de Oito Garras do litoral. Olhando para as suas aparências molhadas, não era difícil imaginar que tinham encontrado o dragão feroz.

Uma camada de névoa estava subindo do corpo do jovem casal, em um piscar de olhos, suas roupas molhadas ficaram secas. Pode-se dizer que seu poder era extraordinário. A luz pura e nebulosa cintilou por todo o corpo enquanto ambos caminhavam em direção a Xiao Chen.

Xiao Chen não se surpreendeu com o poder incrível que as pessoas deste mundo possuíam. Afinal, este lugar era o objetivo final de todos os guerreiros. Dezenas das figuras mais ilustres ao longo dos tempos também haviam entrado nesse plano do mundo mortal.

"Quem é você e por que você está aqui?" O jovem abriu a boca para perguntar. Seu sotaque era um pouco peculiar, no entanto Xiao Chen foi capaz de capturar completamente o que ele estava dizendo.

Xiao Chen podia sentir que essas duas pessoas eram más notícias. Estavam emitindo uma intenção mortal levemente discernível. No entanto, Xiao Chen calmamente respondeu: "Xiao Chen, eu vim do mundo mortal." Ele não tentou esconder nada deles, nem sua identidade. Ele sabia que era impossível que houvesse inimizade entre eles, então era impossível para eles se tornarem inimigos.

Ouvindo as palavras de Xiao Chen, os dois foram muito chocados e não puderam ajudar, mas dar alguns passos para traz. Os praticantes capazes de criar uma distorção espacial poderiam ser considerados como um especialista no ápice absoluto deste mundo. Caso contrário, esses dois também não agiriam assim.

Só depois que eles ouviram Xiao Chen explicar que ele só foi pego por uma fenda quando Lan Nuo distorceu o espaço que eles começam a se sentir aliviado e soltaram um suspiro.

"Eu não tenho certeza se eu deveria dizer que você tem sorte ou azar. Embora você tenha entrado no Mundo dos Imortais, o destino é muito horrível. Este pedaço de águas territoriais é o famoso Oceano Tabu, esta ilha é ainda mais...... hee hee....."

O riso do rapaz era um pouco frio. No entanto, a intenção mortal parecia ter desaparecido. Ele caminhou em direção ao pequeno lago ao lado da encantadora e adorável senhora. Eles completamente afrouxaram sua guarda na beira do lago cheia de vegetação verde e a doce fragrância de flores.

"Nós éramos verdadeiramente azarados! Nunca pensei que encontraríamos uma besta antiga no momento em que entramos na ilha." A linda dama que usava um traje revelador reclamou com ressentimento: "Nossa nave foi destruída, e toda a tripulação devorada pelo dragão furioso. Como devemos voltar? Nós não deveríamos ter vindo aqui em primeiro lugar."

"Você deveria estar agradecida por você ainda estar viva. Durante os últimos cem anos, poderíamos ser os únicos ainda vivos depois de entrar nesta ilha." Falando até aqui, o jovem olhou para Xiao Chen e perguntou: "Você pode preparar alguma coisa para nós comermos?"

Seu discurso foi muito forte. Em vez de um pedido, era mais como uma ordem. No entanto, Xiao Chen estava muito calmo quando ele respondeu: "Claro."

Vendo que a figura de Xiao Chen desaparecer, o jovem perguntou: "O que você acha?"

A senhora sedutora zombou, "Hmph! Se o que ele disse é verdade ou não, ele ainda tem que morrer! Não podemos deixar ninguém saber que somos os primeiros a chegar aqui. Só um morto não conta histórias.

O jovem acenou com a cabeça e sorriu sarcasticamente: "Seu poder não é fraco, mesmo que ele escondeu sua força, ele ainda não é páreo para você e para mim. Qualquer um que nos enfrentará será, sem dúvida, condenado a morte! No entanto, vamos deixá-lo manter sua vida por agora e tirar proveito dele temporariamente."

Xiao Chen se escondeu na floresta distante enquanto observava atentamente os movimentos de seus lábios. Depois disso, ele virou e saiu.

Não muito tempo depois, um aroma atraente permeou o lago. Um dourado pernil de cordeiro estava sendo assado em um óleo dourado, os frutos do mar feita nas conchas foram cozinhados até que estivessem macios. Além disso, vários frutos estavam dispostos em cima de uma concha, tais como frutas de lichia, abacaxi, bananas, e assim por diante.

O jovem casal pareciam satisfeitos com a comida.

Enquanto a dama bebia água de coco em um copo de bambu, ela disse com um sorriso adorável: “Estamos gratos pela hospitalidade amável do senhor Xiao. Eu sou Liu Yue, ele é Wang Zifeng. Ele é meu irmão mais velho. Hehe..." Seu sorriso era realmente encantador. Sob seu pescoço branco como a neve, seus picos gêmeos, delimitados por tecidos leves, tremiam constantemente. Era seriamente muito atraente, sua aparência sedutora era mais do que encantadora.

Wang Zifeng continuou: "Você pode não saber os nossos nomes, mas você pode ter ouvido falar do nosso grande Patriarca."

"Por favor, indique o nome de seu grande Patriarca." Xiao Chen já tinha uma vaga idéia de que este patriarca provavelmente era proveniente do mundo mortal.

"O Rei Demônio, Shi Zhixuan!" Quando Wang Zifeng e Liu Yue declararam seu nome, suas expressões eram extremamente respeitosas e cheias de admiração.

Xiao Chen ficou surpreso!

Quanto a esse nome, quem não conhecia? Ele foi uma das figuras mais talentosas do mundo mortal ao longo de todas as eras. Sua reputação era tão alta como o de Yu Damo, Zhang Sanfeng e Dugu Qiubai, que chocam o mundo até hoje.

Uma vez que ele executou a Técnica Demoníaca da Imortalidade, quem no mundo poderia interceptá-lo? Devido a uma situação extremamente difícil, seu dantian desmoronou e quebrou em pedaços. No entanto, com sua grande sabedoria e conhecimento, ele cultivou com sucesso uma técnica suprema e facilmente criou uma distorção espacial, deixando sua fama para trás por toda a eternidade!

Parte humano, parte demônio, o Rei Demônio Imortal!

Por Duckie | 30/12/17 às 15:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais