CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Adentrando na floresta primitiva

World of Immortals (WOI)

Capítulo 09 - Adentrando na floresta primitiva

Revisão: Kb'los do Mal | QC: Toddy

Wang Zifeng e Liu Yue ficaram extremamente satisfeitos depois de ver a expressão de Xiao Chen. O nome do Rei Demônio era realmente capaz de atingir o medo nos corações de qualquer pessoa por toda a eternidade!

"O Rei Demônio passou sua vida eterna neste mundo?" Xiao Chen estava extremamente animado.

"Naturalmente! O grande mestre já havia conseguido um corpo imortal há muito tempo!"

“Então, e os dois?”

"Nós... naturalmente ainda temos que alcançar o Reino dos Imortais. O Mundo dos Imortais não é como você tinha imaginado. Na verdade, as pessoas que são verdadeiramente imortais não são muitas."

Liu Yue riu amavelmente, "Senhor Xiao, desde que você acabou de entrar no Mundo dos Imortais, eu suspeito que você ainda não entenda muita coisa. Que tal se juntar à nós então lhe daremos alguma orientação."

Se Xiao Chen não soubesse que o lado oposto queria matá-lo, ele certamente estaria feliz do fundo do seu coração. No entanto, ele só podia agir como se estivesse feliz no momento.

"Posso perguntar se há algum lugar peculiar nesta ilha?" Xiao Chen não tem o conhecimento básico sobre o Mundo dos Imortais, havia um monte de perguntas que ele queria fazer. No entanto, ele não tinha outra escolha a não ser partir desta ilha não civilizada primeiro.

“Um lugar peculiar? Hehe, você poderia dizer que todo este lugar é tão especial que requer um Monólito Celestial para suprimi-lo!" Wang Zifeng zombou um tanto pesaroso, mas ele não continuou a explicar.

Liu Yue sorriu encantadora e disse: “É difícil expressá-lo em poucas palavras. Você irá lentamente entender mais cedo ou mais tarde. Este mundo é muito mais misterioso do que você pode imaginar. Vindo de uma raça poderosa que nasceu com um par das asas não conta mesmo como um encontro raro!"

Nesse momento, a presença de uma criatura viva podia ser sentida aproximando-se da ponta de um galho de árvore distante. Os três já haviam detectado a presença, eles se viraram para dar uma rápida olhada casualmente.

O que apareceu em sua visão era apenas um pequeno unicórnio que parecia esculpido em jade fino. Um esplendor fraco circulava ao redor de seu corpo, seu enorme par de olhos que pareciam gemas pretas piscaram algumas vezes. Escondendo-se em cima da árvore alta, observou secretamente os três com curiosidade.

Liu Yue ficou surpresa e gritou em voz baixa: "Louvado seja o Rei Demônio, é na verdade uma jovem besta divina de um chifre!" Pode-se ver que ela estava especialmente confusa, seu estado de espírito estava flutuando intensamente, seus picos gêmeos estavam balançando lado a lado constantemente.

Wang Zifeng também ficou perplexo quando disse: "Nós já sabíamos que esta ilha era misteriosa, mas nunca pensamos que encontraríamos uma besta divina de um chifre nas margens da ilha. Irmã Júnior, você vá e tente pegá-la. Ouvi dizer que só uma moça de coração puro pode se aproximar desse tipo de besta divina.”

Liu Yue levantou-se e sua adorável figura desapareceu completamente. Ela agora deu à impressão de uma moça digna e pura. Caminhou em direção à antiga árvore alta, com graciosos e elegantes passos.

"Whoosh!"

O jovem unicórnio fugiu em um instante como um coelho assustado. Olhando à distância, só podia ser vista uma imagem prateada após desaparecer na floresta.

"Então, na verdade, era conhecido como unicórnio. Eu tinha impressão de que era o lendário Pegasus." Xiao Chen estava falando sozinho. Toddy.: Saint Seiya

"Hehe... Também pode ser considerado um Pegasus. Ele só pode correr tão rápido quanto o relâmpago quando ainda é jovem, mas uma vez que atinge a idade adulta, ele será capaz de voar. Ao mesmo tempo, ele possui poder de fogo formidável além da comparação, uma vez que fora irritado." Wang Zifeng apareceu muito pesaroso como ele continuou: "Que pena, ainda é possível subjugar um unicórnio jovem, mas eles são muito vigilantes."

"Humph!" Liu Yue resfolegou friamente. Ela foi muito infeliz e ficou desapontada.

Wang Zifeng já tinha esvaziado o prato, depois virou a cabeça para Xiao Chen e disse: "Quando chegar a hora vamos levá-lo para longe daqui. No entanto, isso é impossível no momento. Primeiro, queremos vagar pelas profundezas da ilha. Em segundo lugar, temos de esperar até que o nosso navio chegue e nos ajude. Você ainda está disposto a vir conosco?"

Quanto a isso, o que mais Xiao Chen poderia dizer?! A não ser que ele estivesse disposto a ir com eles, enquanto agia como se estivesse realmente feliz.

"Isso é bom, então você vai coletar mais sal do mar. Podemos usá-lo na estrada mais tarde. O interior da ilha é extremamente perigoso. Não temos outra escolha a não ser fugir e tomar um desvio se encontrarmos qualquer besta primordial. Nem sabemos quantos dias se levaria para explorar a ilha completamente."

Olhando para Xiao Chen gradualmente se afastando, a expressão de Liu Yue ficou fria quando ela disse: "Vamos matá-lo imediatamente, para evitar que algo inesperado aconteça."

Wang Zifeng balançou a cabeça, "Você também viu por si mesmo, nós ainda precisamos dele para esses trabalhos diversos. Talvez depois de mais dois dias. O interior da ilha está cheia de perigos, talvez ainda possamos usá-lo como isca para chamar a atenção dos animais."

Os dois começaram a rir sombriamente.

Na selva distante, Xiao Chen observou o movimento de seus lábios atentamente e então recuou silenciosamente. Se não soubesse ler o movimento dos lábios, talvez nem soubesse como morreu.

Ele podia dizer que Wang Zifeng e Liu Yue estavam pressionados, então ele não se atrevia a perder tempo. Depois que Xiao Chen juntou bastante sal marinho, eles começaram o trajeto.

Depois de caminhar por meia hora, as altas árvores antigas estavam ficando mais concentradas. As árvores altas e verdes cobriam o céu, mesmo com uma dúzia de pessoas unidas, ainda não era suficiente para cercar uma única árvore antiga neste mar de floresta. As vinhas grossas e velhas esticadas por várias centenas de metros, bestas ferozes estavam constantemente vagando e uivando incessantemente.

Os três já haviam encontrado várias dezenas de monstros extremamente raros, mas para evitarem problemas desnecessários, estavam fazendo um esforço supremo para evitar encontrá-los.

Andando na antiga floresta primitiva, eles frequentemente veriam alguns ossos brancos como a neve de várias bestas. Muitos deles estendiam-se por oito a nove metros, eram claramente os esqueletos das bestas antigas. Eles estavam escondidos da vista pelas gramíneas e bosques, fazendo com que o lugar parecesse especialmente assustador.

Enquanto eles estavam avançando, Xiao Chen viu os vestígios deixados para trás pelo Dragão Tirano de Oito Garras. Ao longo do trajeto, havia alguns fragmentos das escamas prateadas deixadas por ele. As impressões de garra enorme na superfície do chão eram uma visão horrível de se ver. As marcas da garra eram muito mais longas comparadas ao comprimento do corpo de Xiao Chen. As árvores foram derrubadas e algumas até de ponta cabeça na região pela qual passaram.

Xiao Chen realmente queria saber, que tipo de besta primordial que o Dragão Tirano de Oito Garras lutou aquela noite.

Wang Zifeng e Liu Yue não estavam cientes da luta feroz entre o Dragão Tirano e a outra besta primordial há poucos dias. Eles sentiram medo todo o tempo enquanto eles caminharam por esta região.

Não muito tempo depois, Xiao Chen descobriu o local onde as duas bestas tiveram uma luta feroz naquela noite. Era originalmente uma vasta extensão de florestas, mas agora, toda a região da floresta tinha sido completamente achatada, deixando apenas galhos quebrados e folhas secas.

Manchas de sangue cobriam uma vasta extensão da floresta desordenada e havia muitos fragmentos de escamas prateada, bem como escamas verdes. Eles claramente pertenciam ao Dragão Tirano de Oito Garras e a outra besta primordial, respectivamente.

Vendo tudo diante deles, Wang Zifeng e Liu Yue tinham um olhar muito feio.

Eles seguiram a trilha da outra besta feroz por algum tempo antes de descobrir que a besta parecia estar caminhando ereta; Duas enormes estampas de garras alternavam entre si. Eles não continuaram a seguir a trilha da besta feroz e mudaram seu caminho. Se eles encontrassem aquela feroz besta por acaso, provavelmente teriam um fim trágico.

No entanto, depois de mudarem de direção várias vezes, os três notaram os vestígios deixados pela besta em todo o local. Parecia estar morando neste território!

Isso definitivamente não era uma boa notícia, eles já tinham entrado no território da besta primordial!

Por Duckie | 30/12/17 às 15:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais