CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - Mate sem hesitação

World of Immortals (WOI)

Capítulo 10 - Mate sem hesitação

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Quando o sol estava prestes a se pôr, os três descobriram uma parede rochosa à sua frente, a parede tinha mais de cem metros de altura. As árvores na vizinhança eram também mais concentradas no contraste. Eles decidiram subir no topo do penhasco e descansar lá durante a noite.

Depois que terminaram o jantar, o último pingo de luz solar finalmente desapareceu, a cor do céu escureceu rapidamente. Entretanto, como esta ilha estava preenchida com numerosos animais primordiais, era igualmente perigoso durante a noite.

Ficar em cima do penhasco foi uma decisão sábia. Quando a escuridão envolveu o mundo, muitos animais selvagens vagavam pelos bosques das montanhas. O som uivante dos animais nunca cessou.

Era uma noite quente e abafada, nuvens negras envolviam o céu sobre a ilha. No entanto, não houve uma única gota de chuva caindo. A noite era escura, os bosques distantes também se misturaram com a escuridão, era impossível ver a paisagem claramente.

Na última metade da noite, um tremendo rugido parecia ter abalado o penhasco. Um vendaval explodiu das brechas dos bosques da montanha, carregando uma aura sangrenta e terrível.

Wang Zifeng e Liu Yue selaram seu senso de audição imediatamente. O som que era capaz de suprimir a súbita batida do trovão fez com que o fluxo de ar em seus ouvidos rugisse violentamente! Se eles não protegessem seus tímpanos a tempo, eles certamente seriam rompidos!

Esse tremendo rugido bestial poderia até abalar o céu e a terra, era muito intimidante!

Nos bosques montanhosos distantes, havia uma enorme besta com uma camada de esplendor verde indistinto envolvendo todo o seu corpo, encarava o céu e soltava um rugido. A distância entre eles era muito grande, eles eram incapazes de distinguir claramente sua aparência. No entanto, eles podiam ver vagamente que era tão alto como uma colina.

"Bang! Bang! Bang!"

A besta enorme e feroz rugia enquanto se movia para a frente na floresta montanhosa. Embora estivessem no topo de um precipício, ainda podiam sentir alguns tremores transmitidos do local distante. Esta foi uma cena extremamente surpreendente!

Deveria ser a besta primordial que anteriormente lutou com o Dragão Tirano de Oito Garras.

Multidões de bestas selvagens corriam em todas as direções, aquela parte dos bosques montanhosos explodiu em um estado de caos.

Só neste momento, Xiao Chen finalmente fez o seu movimento!

O tremendo rugido encheu os céus e a terra, o fluxo de ar roncou violentamente, todos os sons foram ocultados pelas ondas do rugido. Em um piscar de olhos, Xiao Chen empurrou sua mão esquerda para as costas de Liu Yue como se fosse uma faca. Enquanto isso, sua mão direita desenhou a longa espada que estava pendurada na cintura.

O sangue jorrou enquanto brandia a longa espada!

Com as costas voltadas para Xiao Chen, Wang Zifeng, que estava examinando os arredores de uma posição elevada, soltou um grito miserável quando seu braço direito caiu do penhasco.

Mortos sem hesitação!

Tudo aconteceu em um instante, não houve qualquer movimento atrasado!

Liu Yue recebeu diretamente um golpe fatal, mas Wang Zifeng era muito afiado. Mesmo que não pudesse perceber nada, sua intuição afiada o advertiu do perigo que se aproximava. Seu instinto lhe permitiu escapar à morte, mas seu braço direito fora perdido para sempre.

Xiao Chen estava esperando por uma oportunidade de ouro o tempo todo! As terríveis ondas sonoras envolveram o mundo, fazendo com que Wang Zifeng e Liu Yue perdessem temporariamente seus cinco sentidos. Enquanto eles estavam momentaneamente distraídos pela fera assustadora, Xiao Chen finalmente teve a oportunidade de se rebelar.

O miserável grito de Liu Yue foi mascarado pelo rugido da besta, mas ela não morreu instantaneamente. Ela realmente saltou em direção a Xiao Chen, mesmo enquanto ela estava balançando insegura. Enquanto isso, o zangado Wang Zifeng, cujo corpo inteiro estava coberto por manchas de sangue, berrou em um ataque de raiva. Ele agarrou a espada de dois gumes com a mão esquerda e atacou Xiao Chen.

Eles estavam extremamente irritados, nunca tinham pensado que seu alvo iria realmente agarrar esta breve oportunidade de atacá-los!

No meio da noite, Xiao Chen estava extremamente frio. A longa espada em sua mão emitia um brilho deslumbrante como um arco-íris. Sem qualquer hesitação, ele decapitou Liu Yue em uma fração de segundo.

Sob a gloriosa luz da espada de dois gumes, a cabeça caindo de Liu Yue estava cheia de arrependimento, ela não queria acreditar no que acabara de acontecer. Seu belo rosto estava cheio de tristeza enquanto sua cabeça caía para o fundo do penhasco, com o sangue jorrando violentamente de seu corpo sem cabeça.

Mesmo que essa fosse a beleza número um do mundo, Xiao Chen não pensaria duas vezes. Um inimigo é um inimigo, ele não seria influenciado por nenhuma razão!

As nuvens negras roncavam alto sobre o céu, uma após a outra, relâmpagos caíam do céu e dançavam descontroladamente. O relâmpago infinito no céu escuro parecia especialmente ameaçador.

Xiao Chen e Wang Zifeng trocaram golpes em cima do precipício rochoso. A longa espada divide a escuridão como uma seda branca. No final, a longa espada parecia ter se tornado uma com o relâmpago incessante!

Como o distinto discípulo do Rei Demônio, o talento natural de Wang Zifeng era extremamente profundo, no entanto, com o braço cortado e o sangue jorrando violentamente, era difícil forçar-se a ficar em pé. Por fim, ele abandonou a espada longa em sua mão e atirou-a para Xiao Chen com força feroz. O raio da espada parecia que poderia destruir o ar.

Xiao Chen apressadamente esquivou a espada. Enquanto isso, Wang Zifeng jogou outro objeto em Xiao Chen, ele parecia ser um pergaminho e uma poderosa energia estava se espalhando para fora dele. Baseando-se em sua intuição aguçada, Xiao Chen detectou um grande perigo se aproximando.

O pergaminho encarava o vento e se espalhava como um rolo. Neste momento, Xiao Chen genuinamente sentiu que sua vida estava em perigo. Ele sentia como se o Deus da Morte estivesse se fechando, como se uma enorme e mortal corrente já tivesse envolvido seu pescoço!

Xiao Chen saltou para baixo do precipício sem qualquer hesitação, este era o seu único método para rapidamente romper com essa vibração mortal.

Um som de zumbido passou por suas orelhas enquanto o pergaminho explodiu com uma bela luz vermelha. Seguindo de perto, o ápice do precipício foi completamente envolto por uma radiação deslumbrante. Wang Zifeng agora com apenas um braço também saltou para baixo sem a menor hesitação. A radiação assustadora engolfou o ápice do precipício e encheu o ar com uma vibração mortal.

Abaixo do precipício havia um mar de floresta, um monte de árvores antigas atingiu a altura de várias dezenas de metros. No instante em que Xiao Chen caiu no mato, ele moveu seus braços e pernas simultaneamente para amortecer a queda. Cada videira era seu talismã protetor.

Por cair todo o caminho até o chão, exceto por seu Qi e sangue, além de sofrer de uma leve lesão interna, não sofreu nenhum revés importante. No instante em que ele caiu no chão, Wang Zifeng também tinha desembarcado. Ele estava coberto de sangue da cabeça aos pés, e seu cabelo estava desgrenhado. Ele estava em um estado extremamente triste.

Depois de pegar a longa espada do chão, Xiao Chen correu para frente rapidamente. Não se deve ser misericordioso com os inimigos!

Wang Zifeng realmente correu com apenas um braço e bateu com sua única mão. Uma luz divina semelhante ao arco-íris se espalhou do centro de sua palma e entrou em contato com a longa espada. Xiao Chen sentiu como se seu braço direito tivesse sido atingido por um raio. Um poder aterrorizante foi transferido para sua longa espada quando começou a tremer violentamente. Depois disso, a espada começou a produzir um som quebradiço, ela estava realmente começando a se despedaçar!

Inesperadamente, só o punho da espada de ferro refinado permaneceu no final. Xiao Chen foi incapaz de evitar o ataque, então ele lançou o punho da espada de lado e moveu suas palmas para frente com toda a sua força. Um brilho deslumbrante iluminou o céu noturno, o som do vento e do trovão ecoou por toda a floresta, tudo foi submerso pela luz multicolorida.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais