CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 102 - Povos Indígenas da Ilha Sagrada

World of Immortals (WOI)

Capítulo 102 - Povos Indígenas da Ilha Sagrada

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

O Caos tinha cerca de três metros de altura, ele era um poderoso homem feroz transbordando de selvageria. Ele tinha um par de orelhas de lobo e um longo rabo de tigre. E a pessoa que estava olhando por trás dele era na verdade um gordo! Sua estatura não era alta, era curta e robusta. As pessoas achavam que ele era especialmente simples e honesto, mesmo quando ele estava olhando ao redor, ele parecia um pouco tolo e estúpido.

Isso foi muito estranho! Xiao Chen poderia de fato sentir a aura do Caos de seu corpo, mas por que o corpo era uma pessoa diferente? De repente, ele sentiu um beliscão no ar e estremeceu momentaneamente. Poderia ser que o Caos já estivesse morto e depois ressuscitado com um cadáver diferente? Afinal, ele experimentou muitas coisas estranhas e aterrorizantes durante a calamidade da cidade fantasma. Ele instintivamente pensou em algo assim. Além disso, havia também o fato bizarro sobre o velho fantasma da montanha nevada, como ele não podia deixar sua imaginação correr solta. NR: viu aí Pocoton? falei que geral ia surtar

O gordo simplório circulava em volta do mar de ossos. Depois disso, ele realmente atravessou o mar de ossos e caminhou em direção ao extremo sul. Xiao Chen não estava muito familiarizado com a parte sul da ilha, ele nunca havia explorado aquela região antes. No entanto, ele o seguiu desta vez, e decidiu descobrir a origem deste pequeno gordo que possuía a aura do Caos.

Quando ele estava seguindo o pequeno gordo, Xiao Chen descobriu que o Demônio da Espada Solitária e a misteriosa mulher envolta em névoa colorida também seguiam de perto. Eles nem tentaram evitá-lo. Quando eles cruzaram o mar de ossos e entraram na floresta da montanha, Xiao Chen foi até eles e disse diretamente: “Eu suspeito que há um espírito maligno pegando um cadáver para retornar da sepultura. É por isso que eu vim atrás dele, e vocês dois?

O Demônio da Espada Solitária zombou, “Heh, da mesma forma! Eu podia sentir a aura de um certo homem das feras que deixou uma pequena impressão em mim de seu corpo. Mas esse corpo não pertence a essa pessoa.”

"Eu também estou aqui pela mesma razão." A misteriosa mulher respondeu assim.

Xiao Chen foi finalmente convencido, seu sentimento não estava errado, algo estranho estava acontecendo aqui.

O gordo pequeno e bobo não era tão simples quanto sua aparência exterior ditava. Ele parecia ser muito perspicaz, ele constantemente mudava de direção na floresta da montanha por medo de que alguém o seguisse. Isso fez com que Keke, que seguia ao lado de Xiao Chen, piscasse seus grandes olhos brilhantes incessantemente, parecia achar isso muito fascinante.

Eles continuaram indo para o sul por cerca de uma hora ou mais, só então o pequeno gordo entrou em uma ampla floresta de montanha. Ele não estava mais virando para a esquerda e para a direita, mas Xiao Chen e os outros não estavam nem um pouco preocupados, parecia que já haviam chegado ao seu destino. Mas só neste momento, Keke pulou no ombro de Xiao Chen. Estendeu uma de suas pequenas patas para puxar seus longos cabelos. Depois disso, ele continuou olhando para trás com seus grandes olhos.

O coração de Xiao Chen pulou uma batida, ele fingiu parar e investigar ao redor. Não muito tempo depois, o velho fantasma da montanha de neve entrou em seu alcance perceptivo, ele podia claramente "vê-lo" seguindo-os.

Isso definitivamente não era bom, Xiao Chen viu o Demônio da Espada Solitária e aquela mulher misteriosa na frente, parecia que eles não sabiam da existência desse velho fantasma ainda. Xiao Chen permaneceu calmo e centrado, ele continuou a segui-los. Não muito tempo depois, eles encontraram uma pequena aldeia na floresta antiga. Os arredores eram cercados por árvores antigas, seria difícil encontrar essa aldeia se eles não procurassem por completo.

A pequena aldeia tinha apenas cerca de setenta a oitenta lares. Eles podiam ouvir os gritos de galinha e cachorro latindo. Estava cheio do odor do campo. Isso fez com que Xiao Chen se sentisse como se fosse há uma vida, havia na verdade uma pequena aldeia de montanha cheia de meios de subsistência neste tipo de Ilha de Dragão incivilizada, era um pouco irreal.

"Tosse! Tosse ……! ”Um ataque de tosse transmitido, uma velha parecida com um espectro apareceu atrás de Xiao Chen e dos outros. Ela suspirou fracamente e disse: "Jovem, por que vocês estão seguindo meu neto?"

Xiao Chen sentiu-se de coração pesado, sua capacidade de previsão permitiu que ele detectasse a velha antecipadamente, mas a outra pessoa foi seriamente rápida demais. Ele viu claramente uma figura se aproximando deles da floresta como um fio de fumaça.

O Demônio da Espada Solitária segurou sua espada de metal e recuou para o lado, afastando-se um pouco da velha. E todos os vestígios daquela misteriosa mulher envolta em névoa colorida desapareceram há muito tempo, parecia que sua habilidade era realmente notável. Ela já se escondeu da velha mulher com antecedência.

“Nós não temos nenhuma intenção maligna, só queríamos investigar algumas coisas.” Xiao Chen estava muito calmo. Ele olhou para essa velha torta de cabelos brancos diante dele.

"Você quer investigar nossa aldeia?" A voz da velha estava um tanto fria.

"Não." Xiao Chen decidiu não bater no mato. Não era necessário encobrir a verdade com algumas desculpas, ele disse: “Sentimos a aura de um conhecido do corpo do pequeno jovem”. Nós pensamos que era muito estranho, então seguimos ele. Queríamos descobrir o que está acontecendo.

“Você sentiu a aura de um conhecido, não me diga que o conhecido era seu amigo?” Embora a velha estivesse falando com bastante gentileza, o sentido espiritual de Xiao Chen parecia um traço de perigo.

“Não, verdade seja dita, ele era meu inimigo. Entre mim e ele, apenas um de nós seria capaz de continuar vivendo.”

"Oh ..." A velha acenou com a cabeça. Ao mesmo tempo, Xiao Chen sentiu o perigo desaparecer.

"E você?" A velha virou a cabeça para olhar para o Demônio da Espada Solitária.

Embora o Demônio da Espada Solitária fosse vaidoso, ele também não queria causar problemas com um inimigo poderoso sem entender claramente a força do oponente. Ele usou o dedo indicador para apontar para Xiao Chen e disse: "Eu sou o mesmo que ele."

“Minha intuição me diz que vocês não estão mentindo. Então isso vai ser fácil de lidar, não me importo de te contar. Aquele homem fera conhecido como Caos foi morto por mim. Eu implantei duas das antigas almas bestas de seu corpo em meu neto.” NR: oloooko!! Oh a tia!! gostei dela *-*

Xiao Chen e o Demônio da Espada Solitária, um pouco chocados, eles ouviram uma vez que algum homem-fera tinha a antiga alma besta selada dentro de seu corpo. Era realmente possível removê-los à força e implantá-los no corpo de outras pessoas.

“Meu neto também é descendente de um homem fera. Seu corpo tem uma antiga alma besta. Que o Caos não sabia o que é bom para ele, ele queria engolir a alma da besta do meu neto. Como resultado, ele foi capturado vivo pelo meu neto, eu o puni assim depois de trazê-lo de volta para a aldeia. ”

Xiao Chen e o Demônio da Espada Solitária ficaram sem palavras, Chaos foi realmente muito infeliz. Ele realmente conheceu esse tipo de destino.

“Vamos, raramente recebemos visitas, vamos para a aldeia e bebemos chá. Eu sei que vocês certamente têm muito a me perguntar.” A velha caminhou para frente enquanto dizia isso.

“Vovó, posso perguntar; Vocês estão vivendo nesta Ilha do Dragão todo esse tempo?

A velha olhou para Xiao Chen, seu rosto de tangerina revelou um sorriso e disse: “Eu sabia que você ia perguntar isso. Nossos ancestrais eram como você, eles vieram do continente. Como resultado, eles ficaram presos na ilha, somos seus descendentes ”.

Embora ele já tenha pensado na possibilidade, Xiao Chen ainda não pôde deixar de se surpreender. Parecia que ele já podia ver seu próprio futuro. Ele vai passar o resto da vida preso nessa ilha?NT: ihhh kkkkkkk / NR: as mina já tem… só falta a atitude do prota..

"Alguma coisa está errada, a Ilha do Dragão foi aberta há não muito tempo atrás, por que vocês não foram embora?" Xiao Chen pensou sobre essa questão.

“Como sair? Vivendo nesta ilha por um longo período de tempo, nosso corpo vai mudar. Foi como uma maldição, não podemos deixar esta ilha.” A velha soltou um suspiro enquanto falava.

"Não me diga que não há outro jeito?"

"Há, se vocês puderem subjugar nove filhotes de Reis Dragões, mesmo que esta Ilha já esteja selada, vocês poderão sair com segurança." NR: olha aí cambada.. só falta.. uns 6?

"Isso é verdade?" O Demônio da Espada Solitária que permaneceu em silêncio até agora também não podia deixar de abrir a boca para perguntar.

"A mistura do sangue de nove Reis Dragões pode levantar a maldição de nós gerações posteriores." A velha parece distraída, ela estava um pouco animada.

Enquanto conversavam, eles entraram na aldeia. Embora houvesse o som de gritos de galinha e cachorros latindo, as figuras humanas eram escassas. Parecia falta de vitalidade, me senti um pouco solitário.

Aquele idiota bobo saiu de um pátio e perguntou: "Vovó, eles são ..."NT: mds.. olha essa ofensa, até me senti ofendido / NR: Pq? na parte do idiota, a do bobo ou da parte do fofinho?..Me perdi../ NT: vc n entendeu, é que o jeito que falo, é meio idiota bobo, saca?/ NR: nop... -_-

"Seu garotinho bobo, você geralmente é perspicaz, mas hoje você nem percebeu que estava sendo perseguido."

"Eles estavam me seguindo ?!" O pequeno gordo estava um pouco irritado, então ele pareceu um pouco bobo novamente. No entanto, Xiao Chen não olhou para ele. Este pequeno gordo pode ser aquele tipo de gente que age como um porco para comer o tigre. Caso contrário, era impossível para ele se livrar do Caos.

A velha trouxe a grupo de Xiao Chen para o pátio. Ela os levou a sentar-se ao lado da mesa de pedra, depois fez o gordinho preparar o chá. Só então ela começou a falar devagar.

“A Ilha do Dragão está selada, até mesmo a área do mar na vizinhança também se transformou no Oceano Tabú. Independentemente do homem ou da nave, tudo que tentou entrar será destruído. Mas, segundo a lenda, há um navio divino que pode atravessar o Oceano Tabu.” A velha deu ao grupo de Xiao Chen uma pequena esperança.

"Que tipo de navio?"

“Era um navio divino construído a partir do osso do Dragão Ancestral e da Árvore Celestial. Ele estava flutuando no meio do Oceano Tabu o tempo todo. Já se arrastou por incontáveis ​​anos. Pode trazer todos na ilha para fora do Oceano Tabu ”.

"Como podemos encontrar este navio divino?" O Demônio da Espada Solitária perguntou.

A velha tomou um gole do chá, depois disse sem pressa: - Eu não disse isso antes? Você precisa de nove Reis Dragões, eles podem trabalhar como um para convocar o navio divino que navega no Oceano Tabú. ”

“Então você não acha que temos uma grande chance de sair daqui?” O Demônio da Espada Solitária estava muito excitado.

Então a velha derramou água fria: “O pré-requisito é que vocês tenham primeiro que encontrar nove Reis Dragões e que eles escutem o que você disse. Você deve fazê-los concordar em convocar o navio divino para você.”

Este era definitivamente um desafio extremamente difícil. Naquela época, quantas pessoas queriam subjugar o Rei Dragão Ametista e, no entanto, ninguém conseguiu subjugá-lo. É claro que, se o Demônio da Espada Solitária soubesse que Xiao Chen e seu grupo haviam obtido dois Reis Dragões, ele definitivamente não podia resistir a sua vontade de vomitar sangue.

"Não há mais nada que possamos usar como substituto?"

“Há, se vocês poderem encontrar o lendário jovem Dragão Ancestral, também é possível. Um Dragão Ancestral pode produzir o mesmo resultado que nove Reis Dragões.” A velha disse muito calmamente.


------------------------------------

Nota da Equipe: Vlw povo!! Mais um capítulo lindíssimo pra vcs!!  

Por Hazel | 24/07/18 às 17:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais