CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 103 - Segredo

World of Immortals (WOI)

Capítulo 103 - Segredo

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

O Demônio da Espada Solitária ficou sem fala.

Quanto a Keke, que estava olhando por todo o lugar no ombro de Xiao Chen, seus olhos brilhantes imediatamente se voltaram perfeitamente para o grupo assim que ouviu essas duas palavras, o Dragão Ancestral. Acenou com as patinhas exageradas, o que significava que não estava totalmente convencido.

“Por que a aldeia está tão quieta?” Xiao Chen notou como havia setenta a oitenta residências, mas ele só via de três a cinco pessoas depois de entrar na aldeia.

“Embora haja muitas casas, a população diminuiu muito. No final, não restam nem mesmo trinta pessoas em toda a aldeia.” A velha soltou um longo suspiro.

Nesse exato momento, um velho de cabelos brancos flutuou no pátio como um espectro. Aquele era um psíquico envelhecido.

"Quarto Vovô ...!" O pequeno gordo gritou sem pensar.

O velho respondeu rapidamente, depois franziu as sobrancelhas e disse: "Não é bom que o espírito maligno tenha renascido, encontrei seus traços."

"Que espírito maligno?" O Demônio da Espada Solitária perguntou.

"Um antigo espírito maligno, viveu por incontáveis ​​anos, foi o único espírito malicioso que escapou da cidade fantasma."

As palavras do velho homem imediatamente fizeram Xiao Chen sentir um calafrio. Ele recordou aquele velho fantasma que sofrera várias metamorfoses na montanha nevada.

Parece que os seguiu até aqui …

O espírito maligno existiu por incontáveis ​​anos, veio da cidade fantasma, na verdade originou-se da era antiga. Essa notícia era realmente aterrorizante, fez as pessoas tremerem diante do desastre.

Naquela época, a aldeia originalmente não estava localizada aqui. Em vez disso, estava em um vale com um cenário muito mais bonito, mas eles encontraram algumas dezenas de caixões de pedra quando cavaram a terra para construir as fundações. Somente depois que eles sofreram um desastre eles se mudaram para esta floresta.

E não mais do que três meses depois, o espírito maligno apareceu. Esse foi o começo do pesadelo da aldeia, eles eram como animais que foram criados na caneta. Uma ou duas pessoas desapareciam de vez em quando, os aldeões sabiam que era o espírito maligno que arrebatava a vida daquelas pessoas.

Os ancestrais da vila também tentaram resistir antes, uma vez pensaram em maneiras de eliminar o espírito maligno, mas tudo acabou em fracasso. Além disso, eles convidaram uma retribuição ainda mais terrível, era uma história sombria gravada em suas memórias por toda a eternidade.

Como a velha mulher explicou lentamente, Xiao Chen e a expressão do Demônio da Espada Solitária se tornaram mais pesadas. O reaparecimento desse terrível espírito maligno será definitivamente uma grande ameaça para a vida deles na Ilha do Dragão. A velha soltou um suspiro, como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo. Parecia que mais algumas rugas apareceram em suas bochechas envelhecidas.

Naqueles tempos sombrios, os ancestrais da vila encontraram alguns restos históricos de alguma aldeia antiga. Havia alguns registros escritos naquela antiga aldeia desolada, só então eles descobriram que o espírito maligno era uma alma antiga, o único espírito maligno que escapou da cidade fantasma, não era um adversário que eles poderiam esperar derrotar.

Imagine isso, se houvesse pessoas presas na Ilha do Dragão em cada geração. E a morte dessas pessoas era associada ao espírito maligno, então algumas pistas serão mais ou menos deixadas para trás.

Segundo a antiga lenda, alguns poderosos espíritos malignos poderiam absorver à força a vitalidade dos vivos, permitindo que seu corpo fantasma se transformasse incessantemente e desse modo voltasse ao sol novamente. Esse tipo de espírito maligno era chamado de demônio. Aqueles registros escritos deixados para trás na antiga aldeia arruinada validaram esta lenda. Era muito óbvio que os espíritos malignos da Ilha do Dragão eram todos demônios.

Felizmente, o espírito malicioso não poderia causar estragos por um longo período, era apenas por um ano. Quando o tempo passasse, ele procuraria um lugar desolado e cairia num sono profundo. Continuaria a dormir assim por algumas centenas de anos até que a transformação ocorresse. Depois disso, emergiria do caixão novamente para assimilar a energia Yang.

Os antepassados ​​da velha experimentaram essa calamidade duas vezes, o que causou o declínio da população. Se eles tivessem que passar por isso mais uma vez, mesmo depois que as vinte ou trinta pessoas restantes morressem, nem sequer atenderia ao requisito mínimo do demônio. Uma aniquilação completa era apenas uma questão de tempo.

"Se você diz assim, não estamos fritos?" Embora o Demônio da Espada Solitária perguntasse assim, ele não carregava uma pitada de medo. Ele era um cara hostil, um cara genuinamente frio.

“De acordo com alguns registros escritos que descobrimos mais tarde, só temos uma chance no momento.” A velha tomou um gole de chá para umedecer os lábios secos, e então disse: “Os três primeiros meses em que ele tirou a pele são seu período mais fraco, apenas durante este tempo teríamos a chance de derrotá-lo. Caso contrário, ele será incomparável após esse limite de tempo. Nós nem teríamos uma chance, ele se tornará um demônio genuíno. ”

O demônio já havia sofrido dezenas de transformações, ele normalmente teria atingido o reino perfeito até agora e se tornado uma existência que nem mesmo o deus se atreveria a provocar. Mas como a Ilha do Dragão estava selada, o demônio não conseguiu romper as algemas. Ele foi firmemente reprimido no reino do semideus, e o próprio demônio não se atreveu a assumir os riscos e romper com força. Caso contrário, as conseqüências serão terríveis, o poder de Deus não é permitido na Ilha do Dragão.

Exuvia, Historia, Zephyrus, Nirvana e Immortalis. O reino Zephyrus dos cinco reinos principais também era conhecido como reino dos semideuses. O abismo entre os praticantes na ilha e o demônio era tão claro quanto o dia.

“Dentro do prazo de três meses? Então nós não temos muito tempo de sobra…”

Xiao Chen contou a eles tudo o que viu na montanha nevada.

A velha e o velho ficaram horrorizados, revelaram uma expressão aterrorizada. A velha disse: “Ele… se transformou mais cedo?! Se o que você disse é verdade, então dois meses já devem ter passado, parece que nós ... não temos nem mais um mês.”

O velho estava recolhendo lótus de neve nas proximidades da montanha nevada, foi assim que ele encontrou os traços deixados pelo espírito maligno, mas não descobriu os três caixões de gelo em questão.

Xiao Chen baixou a voz e perguntou: "Existe uma marca de nascença no pulso esquerdo?"

"De acordo com o que eles dizem ...... sim!"

"Então estamos em apuros, quando cheguei a este lugar, parece que ... aquele cara tinha nos seguido."

Essa notícia de Xiao Chen era como um cometa caindo no oceano tranqüilo, o coração das poucas pessoas no local estava palpitando como um louco. A expressão deles tomou um rumo desastroso, o calafrio percorreu a espinha e eles rapidamente passaram os olhos pelas quatro direções.

A área inteira ficou mortalmente silenciosa.

Apenas Keke estava procurando por todo o lugar com seus grandes olhos brilhantes sem um cuidado no mundo.

Xiao Chen baixou a voz ao máximo e disse: “Como ele é tão poderoso, não conseguimos a ajuda de outras forças para lidar com ele? Há poucos dias, os dragões exibiram uma habilidade divina incomum!”

Esta era uma proposta, e também uma investigação, por que os dragões recuperaram seu poder anterior dentro desses poucos dias, ainda era um mistério para ele. Ele estava completamente desinformado sobre a misteriosa cidade fantasma.

“A cidade fantasma …… era a cidade fantasma!” O velho suspirou levemente e disse: “Tudo foi por causa da cidade fantasma. Quero dizer, pense nisso, aquele demônio veio da cidade fantasma.”

O velho não falou muito, na verdade, eles também não sabiam muito. Toda a informação deles foi passada pelos seus antepassados. Nos intervalos de cem anos, o selo na Ilha do Dragão seria suspenso temporariamente. Os dragões recuperaram sua habilidade divina no dia do festival fantasma por um curto período de tempo e atacaram a cidade fantasma mais tarde. Eles queriam destruir o monólito divino, quanto a que tipo de segredo ele estava escondendo, pessoas de fora como eles não conseguiam descobrir.

Quanto aos Trigramas de Bronze, as Gravações de Metal a jato, a Dourada Alabarda Divina e outros artefatos divinos lendários, eles também não conseguiam descobrir onde estavam escondidos. A misteriosa Ilha do Dragão escondia muitos segredos, mesmo que gastassem um grande esforço para desenterrar tudo, eles também não seriam capazes de desenterrar todos os segredos. Esta ilha parecia estar escondendo um segredo gigantesco.

"O monólito divino da ilha do dragão deveria ser uma pista importante ..." O Demônio da Espada Solitária pensou em voz alta.

"Esta desgraça veio muito de repente, um desastre deve acontecer novamente." Face envelhecida da velha tornou-se mais frágil como ela disse: "Há uma energia bizarra suprimindo o poder de Deus na Ilha do Dragão. Embora sejam principalmente dirigidos contra os dragões, outras raças também foram muito afetadas. Começando da era de nossos ancestrais, independentemente de quanto talento possuíssem, eles não eram capazes de superar a terceira Camada Celestial do Reino Zephyrus. Era muito óbvio que ninguém na Ilha do dragão tinha poder suficiente para confrontar o demônio.”

Nesse momento, o som de ar rasgado podia ser ouvido na entrada da aldeia. Todos podiam ver claramente um pouco de qi-espada resplandecente subindo no céu. Ao mesmo tempo, eles ouviram um grito de raiva, bem como o som alto do prédio desmoronando, que foi seguido por um grito. Depois disso, eles puderam ouvir o rugido do dragão ensurdecedor.

A velha, o velho, Xiao Chen, o Demônio da Espada Solitária, e o pequeno gordo correram para fora do pátio e foram em direção à entrada da vila na velocidade da luz.

Eles só viram alguns cadáveres que tinham sido rasgados na entrada da aldeia, eles estavam espalhados nos edifícios desmoronados. O corpo da mulher envolta em névoa colorida tremeu um pouco, depois ela soltou um bocado de sangue. Ela claramente recebeu os ferimentos. O Rei Dragão Ametista estava acompanhando-a, também tinha cicatrizes em seu corpo, havia algumas escamas e sangue de dragão no chão.

A velha e os outros aldeões usavam uma expressão triste, juntaram os cadáveres, depois avaliaram a mulher envolta em névoa colorida e o Rei Dragão Ametista.

"Isto é um Rei Dragão?"

"Sim."

"O que aconteceu agora?"

A mulher envolta em névoa colorida era realmente misteriosa, Xiao Chen a encontrou várias vezes, mas ele ainda era incapaz de ver seu verdadeiro rosto. A névoa colorida permanecia em seu corpo do começo ao fim, ela parecia incomparavelmente transcendental e misteriosa.

"Agora a pouco um homem com uma aura negativa muito densa chegou até aqui ......"

Quando a mulher envolta em névoa colorida contou o evento, todos rapidamente associaram-no ao demônio! Mesmo que ele ainda estivesse em seu período mais fraco, ele ainda era tão poderoso. As três pessoas na entrada da aldeia foram separadas por ele em quase um instante. E a mulher que podia controlar a lei do tempo também sofreu um forte ferimento, se o sangue ferido do Rei Dragão Ametista não penetrasse inesperadamente nesse espírito maligno no momento mais crucial, ela também poderia ser dilacerada naquele momento.

"O sangue do Rei Dragão pode realmente contê-lo, esta é uma notícia tão maravilhosa." A pele enrugada da mulher velha e enrugada se contraiu. Era fácil dizer que ela estava muito animada, mas parecia um tanto aterrorizante. As bochechas enrugadas estavam quase contorcidas, ela riu com um charlatão e disse:  “Esta é uma notícia tão maravilhosa, que essa pode ser a nossa única maneira de derrotá-lo. Nós só sabíamos que a mistura do sangue de nove reis Dragões pode levantar nossa maldição, mas nós nunca pensamos que isso possa ser usado para conter o espírito maligno também, kakaka ... ” NR: …cara… essa velha é sinistra demais..



Por Hazel | 27/07/18 às 07:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais