CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 104 - Demônio

World of Immortals (WOI)

Capítulo 104 - Demônio

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

Como a Ilha do Dragão havia sido selada, nenhum Dragão Ancestral e Rei Dragão jamais haviam aparecido. A lenda finalmente começou mais uma vez após incontáveis ​​anos. As pessoas que vieram para a Ilha do dragão desta vez não foram para explorar a ilha, seu objetivo era o Dragão Ancestral e o Rei Dragão.

"Vovó, não precisamos mais temê-lo, pelo menos temos a capacidade de nos defender desta vez, eu vou encontrar Blackie." O gordinho disse sem pensar, então ele correu para a aldeia tão rápido quanto um raio.

Um rugido de dragão transmitido da selva atrás da aldeia, não muito tempo depois, o pequeno gordo levou um jovem dragão negro de um metro de comprimento. As escamas por todo o corpo do pequeno dragão tremulavam de um brilho negro. Seu corpo inteiro era preto brilhante, sua cabeça parecia o Dragão Ancestral, mas seu corpo parecia um leopardo ou um tigre. Claro, era impossível para ele possuir qualquer pelo, estava completamente coberto de escamas de dragão.

Era um Rei Dragão, sem dúvida, era inútil adivinhar que tipo de dragão era, porque havia uma enorme diferença entre o Rei Dragão e a geração anterior.

As pessoas nesta vila já haviam encontrado um Rei Dragão, e alguém poderia dizer que eles estavam se preparando para isso há muito tempo. O Rei Dragão negro era apenas um pouco menor que o Rei Dragão Ametista. Era muito possível que este pudesse ser o segundo Rei Dragão que nasceu na ilha do dragão. Possuía uma clara vantagem em competir pela posição do Imperador Dragão.

Quando o Rei Dragão Ametista e o Rei Dragão Negro se encontraram nos olhos, imediatamente soltaram um grunhido. A inimizade entre eles era muito profunda. Isso era algo inevitável, a batalha entre os reis dos dragões era a mais cruel, o Candidato a Dragão Rei inevitavelmente lutaria até a morte ao atingir um certo estágio de crescimento.

A mulher envolta em névoa colorida e pouco densa apressadamente apaziguou os jovens reis dragão, impedindo-os de entrar em uma briga. E exatamente nesse momento, os olhos brilhantes de Keke se alargaram de repente, os dois Reis Dragões também pareciam estar em guarda enquanto olhavam na mesma direção que Keke; A selva fora da aldeia.

Keke correu para as costas do Rei Ametista Dragão com um "swish". Usou suas duas patas para esfregar a ferida para manchar suas patas com um pouco do sangue do Rei Dragão. Então transformou-se em uma faixa de luz branca e correu em direção à selva fora da aldeia, enquanto o Rei Dragão Ametista soltava um rugido de frustração.

A névoa negra flutuou violentamente na selva, muitas árvores da floresta foram destruídas em apenas um momento. Keke se transformou em uma faixa de luz branca e correu de volta para a aldeia. E então um jovem com aparência pálida apareceu da selva, seu peito tinha um buraco ensangüentado, causado pelo sangue do Rei Dragão Ametista. E seu braço esquerdo tinha uma pegada minúscula, claramente a obra-prima de Keke. Seu par de olhos emitiu dois raios de luz alucinantes. Ele olhou para Keke e os dois filhotes de Rei Dragão, então ele desapareceu em sua posição original sem fazer nenhum som.

"É ele!" Xiao Chen e a mulher envolta em névoa colorida abriram a boca simultaneamente.

“É ele, esse espírito maligno ...” A velha era emotiva ao dizer: “Eu vi os registros escritos sobre o espírito maligno deixado por nossos ancestrais, incluindo um simples desenho sobre ele. É precisamente por causa dele que muitos dos nossos antepassados ​​estavão mortos!”

A constante chegada e retirada do espírito maligno fez com que todos se sentissem muito desconfortáveis. Embora tenha recuado por enquanto, era difícil dizer se voltaria a aparecer ou não.

A potência do sangue do Rei Dragão fez com que Xiao Chen e os outros ficassem completamente surpresos. Foi realmente capaz de conter esse tipo de demônio aterrorizante. Pode-se imaginar quão poderosos os reis Dragões se tornariam quando atingissem a maturidade. E o desempenho de Keke deixou todos boquiabertos, foi capaz de descobrir o espírito maligno antes de todos os praticantes e do Rei Dragão.

Keke estava atualmente esfregando as patinhas desesperadamente, tentando livrar a mancha de sangue do pelo branco como a neve. Depois disso, ignorou lindamente o grunhido do Rei Dragão Ametista e saltou maliciosamente para as costas do Rei Dragão Negro, depois acenou com a pequena pata para o Rei Dragão Ametista. Antes dos dois Reis Dragões ficarem furiosos, Xiao Chen agarrou-o apressadamente. Esse carinha era seriamente muito indisciplinado.

Os poucos voltaram para a aldeia, eles foram para um pátio diferente desta vez. Havia um campo de videiras no pátio, as folhas eram verde-esmeralda, e muitas uvas roxas cristalinas estavam penduradas nas videiras. Eles eram tão brilhantes quanto os cristais de ágata.

Os poucos se sentaram em volta de uma mesa de pedra abaixo das videiras. Eles começaram a examinar o plano em detalhes, eles deviam eliminar o demônio, ou todos estarão em perigo.

Xiao Chen disse: "O demônio sofreu um dano pesado do sangue do Rei Dragão, esta é a nossa chance, devemos reunir todos na Ilha do Dragão para lidar com ele."

Depois da calamidade na cidade fantasma, ainda havia centenas de praticantes na ilha. Isso foi porque eles não se aproximaram do mar de ossos. Se todos eles se unissem como um, definitivamente será uma força poderosa.

Era raro o Demônio da Espada Solitária estabelecer seu orgulho. Ele também sentiu a ameaça da morte, ele concordou completamente com a proposta de Xiao Chen.

A misteriosa mulher cujo corpo inteiro estava envolto pela névoa colorida assentiu e disse: "Também podemos formar uma trégua com outro grupo de especialistas".

Xiao Chen e o Demônio da Espada Solitária não entenderam, eles olharam para ela duvidosamente. A mulher idosa ao lado sorriu e disse: "A jovem senhora é uma verdadeira especialista, mas sua capacidade parecia flutuar bruscamente, tornava as pessoas incapazes de determinar seu verdadeiro poder" . Ela apertou os olhos e disse: do grupo de jovens especialistas que entraram na Ilha do dragão, ainda há mais de trinta mestres de nível zephyrus aqui ”.

O Demônio da Espada Solitária assentiu, ele entendeu em um flash. De acordo com o acordo entre todas as partes, os velhos mestres não podem se envolver em nada do que aconteceu na ilha. Somente a geração da juventude lutará pelos Reis Dragões, a geração mais velha só poderia fornecer apoio no oceano sem limites. Essas pessoas claramente se infiltraram na ilha secretamente e não seguiram as regras.

“Vou entrar em contato com eles, conheço o movimento dessas pessoas.”

O velho ao lado começou a falar.

A velha disse: "Nosso objetivo mais importante agora é procurar nove reis-dragões, com nove reis juntos, seremos capazes de convocar o lendário navio divino e deixar esta ilha misteriosa, ainda que aterrorizante, para sempre".

Segundo a lenda, o navio divino feito a partir dos ossos do Dragão Ancestral e da Árvore Celestial andava à deriva no Oceano Tabu todo o tempo todo. Tinha resistido às vicissitudes do tempo, só que esse tipo de barco poderia trazer todos na ilha para longe do oceano do tabu. Foi isso que os antepassados ​​da velha encontraram nos registros escritos de uma antiga aldeia arruinada.

O osso do Dragão Ancestral era, sem dúvida, o osso sagrado do dragão.

Quanto à Árvore Celestial, era como Xiao Chen havia pensado, de fato estava se referindo àquela árvore divina na antiga casa de Keke; Aquele tronco de árvore que era tão largo quanto uma montanha alta.

Os poucos discutiram por um longo tempo, mas o assunto mais premente era esse; Eles seriam capazes de deixar esta vila em segurança? O fantasma maligno pode permanecer nas proximidades da aldeia.

"Não me diga que temos que trazer os reis-dragões para ir e reunir todos?"

O Demônio da Espada Solitária exerceu sua força para agarrar sua espada de metal, seus dedos ficaram um pouco pálidos.

Todo mundo ficou em silêncio, na verdade, eles já estavam enfrentando uma ameaça de morte. O espírito maligno definitivamente não os desapontará, ele sofreu uma pesada lesão por causa deles. Foi uma grande vergonha e humilhação para um demônio que havia sobrevivido por incontáveis ​​anos.

Só neste momento, Keke alargou seus grandes olhos brilhantes novamente. Ao mesmo tempo, o Rei Dragão Ametista e o Rei Dragão Negro também soltaram um grunhido. Uma rajada de vento frio soprou no pátio, a aura negativa impregnada na vizinhança das videiras.

O Rei Dragão Ametista estava pronto para ir desta vez, não esperou que Keke se arrastasse pelo corpo, foi o primeiro a sair correndo. O Rei Dragão Negro soltou um grunhido e seguiu de perto para trás. Keke não se sentiu pressionado, pulou na videira e olhou para os dois Reis Dragões que gritavam na rua.

A aura negativa já se dispersou, o espírito maligno recuou novamente. No entanto, as poucas pessoas no pátio ainda sentiam um beliscão no ar, e sentiram que toda a aldeia já estava cheia do sopro da morte.

“Isso não vai funcionar, nós vamos eventualmente cometer um erro descuidado se isso continuar. Sem os dois Reis Dragões conosco, não seremos capazes de lidar com esse demônio.” O gordo pequeno expressou sua opinião, ele claramente não era tão tolo quanto sua aparência exterior ditava. NR: sério.. acho meio ofensivo a forma de mostrar a fala desse figurante, mas é melhor que os outros termos usados

"Não é bom, isso é realmente ruim!" O velho franziu as sobrancelhas e disse: "Nossos membros do lado de fora estarão de volta em breve, se eles encontrarem o espírito maligno, eles certamente não serão capazes de escapar de suas garras do mal."

Logo depois, eles se levantaram e correram para a entrada da vila. Eles se prepararam para dar apoio às pessoas que retornavam à aldeia. Os cacarejos e os latidos já não podiam ser ouvidos na aldeia espaçosa e vazia, era mortalmente silenciosa. Era como uma terra abandonada para retornar ao crescimento descontrolado.

"Ele está vindo!", Gritou Xiao Chen. Foi porque Keke pulou em seu ombro e usou sua pequena pata para puxar seus longos cabelos. Seus grandes olhos brilhantes estavam olhando para a rua à frente.

O espírito maligno parou de se esconder depois que foi encontrado, a névoa negra rolou de novo e de novo, ondas de aura negativa arrepiante surgiram violentamente. Todos podiam sentir o estreitamento no ar, os dois Reis Dragões soltavam rugidos constantemente, não tinham medo da aura demoníaca. Se ninguém os impedisse, eles teriam corrido até lá há muito tempo.

O espírito maligno já estava dentro da faixa dos cem metros. Embora a neblina do submundo estivesse furiosa e bloqueava a luz solar escaldante, Xiao Chen ainda podia "vê-lo" com clareza. Isso foi devido ao seu senso espiritual que não exigia visão e som.

Aquele no nevoeiro nublado era de fato a juventude que ele via no mar de ossos. Seu pulso esquerdo tinha uma marca de nascença atraente. Seu par de olhos estava um pouco vazio. Ele parecia ter experimentado as mudanças de tempo, sem examinar cuidadosamente, era difícil imaginar que ele era um demônio que viveu por incontáveis ​​anos. Quanto mais se olhava para ele, mais assustadores se sentiam.

"Dê-lhe para mim ...... E eu vou deixar todo mundo de fora." Um som fantasma fraco transmitido da névoa negra. Embora fosse a voz de um jovem, faltava vitalidade. Parecia o eco do vento gelado que soprava na antiga residência de uma janela quebrada. Quando as palavras chegaram a todos, foi como se um ar frio tivesse entrado em seu corpo, fez com que sentissem um arrepio na espinha.

O vento gelado borbulhava, a neblina negra na frente do demônio dispersava-se um pouco, podiam ver claramente os braços que ele estendia; Estava apontando para Xiao Chen.

“Você me entende?” Xiao Chen sentiu que algo não era bom, por que motivo o espírito maligno o queria.

O vento gelado passou novamente, o rosto pálido no meio do nevoeiro se revelou diante dos olhos de todos. Ele balançou a cabeça lentamente, seu braço direito se moveu levemente. Keke pulou do ombro de Xiao Chen enquanto ofegava de raiva. Ele realmente avançou sem qualquer indício de medo, estava chiando sem parar, como se perguntasse ao espírito maligno algo. Ao mesmo tempo, acenou com sua pequena pata e uma luminosidade ofuscante envolveu o espírito maligno.

O nevoeiro rolou de novo e de novo, o espírito maligno desapareceu sem emitir nenhum som. A força exibida por um espírito maligno pronto para combate era incrivelmente profunda. Keke acenou com a pequena pata na rua ferozmente, estava muito zangado e, no entanto, parecia um tanto adorável. Xiao Chen apressadamente levou Keke de volta em seus braços.

Os mistérios que cercam Keke foram aumentando continuamente, ele não queria que nada acontecesse com este pequeno bicho.

As poucas pessoas ao lado de Xiao Chen ficaram eternamente chocadas, o demônio parecia ter um pouco de medo de Keke. Mas Keke não era um Rei Dragão, poderia ser que seu sangue ou corpo pudesse conter o demônio demoníaco?

"Eu não posso cumprir o seu pedido, ninguém vai prejudicar o Keke."

Xiao Chen enfrentou a rua espaçosa e vazia à frente enquanto ele gritava.

Não foi apenas para o espírito maligno, mas também para se tornar claro para as poucas pessoas ao seu redor.

Uma figura conspícua do espírito maligno apareceu na rua distante. O fantasma assobia transmitido do nevoeiro nublado: "Eu quero aquela árvore sagrada em cima de sua cabeça, dê essa brotação para mim, e prometo não machucar uma única alma no futuro".

O olhar de todo mundo se concentrou em Keke, a árvore preciosa em sua cabeça não emitia qualquer brilho no momento, era como uma planta comum, não era nada fora do comum. Todo mundo pensava que era porque esse bicho malcriado estava correndo por toda parte e a brotação estava presa em sua cabeça por acidente. Só agora eles sabiam que havia muito mais nisso, até o demônio era tentado por isso.

Ao mesmo tempo, Xiao Chen estava se sentindo surpreso, seu coração estava cheio de dúvidas, mas ele nem sequer pensou duas vezes sobre isso. Era impossível para ele obedecer. Ele perguntou: “Por que devemos dar a você? Como devemos acreditar em qualquer coisa que você disse ?!

"Eu prometo que não vou prejudicar ninguém na Ilha do Dragão depois que eu conseguir a árvore sagrada, caso contrário, meu corpo e alma vão se extinguir." A voz do espírito maligno transmitida da névoa negra.

O velho disse em voz baixa: “De acordo com os registros escritos, o espírito maligno não pode quebrar seu juramento, ele fez uma promessa antes e nunca voltar atrás em suas palavras.” Era muito óbvio que o velho tinha medo do espírito maligno, ele queria chegar a um compromisso.

"Você pode até acreditar na promessa de um demônio?" Xiao Chen virou a cabeça e perguntou friamente.

Isso fez o velho e o velho rosto envelhecido ficarem vermelhos como maçã. Eles estavam realmente com muito medo do espírito maligno, se o espírito maligno iria violar o seu juramento ou não, não era algo que eles poderiam estar realmente certos. No entanto, seus membros do clã voltarão a qualquer momento em breve, e o espírito maligno está nas proximidades, este é definitivamente um risco de vida para essas pessoas.

A neblina do submundo se dispersou, o demônio virou a cabeça para olhar a direção do monólito divino que ficava no coração da ilha, depois disse: “Não vou voltar atrás em meu compromisso, senão serei castigado!"

"Você é um demônio, como posso acreditar em você, as pessoas costumam dizer que não é bom fazer acordo com o demônio." Xiao Chen estava carregando Keke em seus braços, ele queria recuar, mas Keke, por outro lado, estava inquieto, era lutando para se libertar e queria correr para lá. Não parecia ter medo do espírito maligno na neblina do submundo. NR: … nossa.. jurava que fazer trato com demônio não dava treta.. estranho

"Infelizmente, eu não sou um demônio, eu sou um humano." O assobio fantasma indistinto suspirou.

Xiao Chen deu um resfriado em troca: "Isso não é uma piada engraçada".

“Eu tinha me transformado continuamente ao longo dos incontáveis ​​anos, o que eu mais espero é renascer sob o sol. Eu não sou mais um cadáver agora, tenho sangue e carne, eu realmente não quero mais continuar matando. ” NR: Hah! E eu sou a Chapeuzinho Vermelho.. Conta outra tio”


-----------------------------------------

Nota da Equipe: Pronto pessoal!!! Se divirtam ;)

Por Hazel | 27/07/18 às 07:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais