CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 105 - Dragão Sagrado

World of Immortals (WOI)

Capítulo 105 - Dragão Sagrado

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

Xiao Chen deu uma resposta em troca: "Isso não é uma piada engraçada".

“Eu havia me transformado continuamente ao longo dos incontáveis ​​anos, o que eu mais esperava era renascer sob o sol. Eu não sou mais um cadáver agora, tenho sangue e carne, eu realmente não quero mais continuar matando. ”

"Como você explica sobre as poucas pessoas que você matou na entrada da vila?"

"Eles me atacaram primeiro, aquela mulher envolta em névoa colorida pode ser minha testemunha." O demônio soltou um suspiro.

Xiao Chen permanece indiferente e disse: “Pare de agir como se você não tivesse outra escolha. Você uma vez assassinou tantas pessoas, como poderia a natureza de um demônio ser mudada tão facilmente? Além disso, se você realmente restringisse a sua natureza sinistra, por que você me forçaria a entregar a muda?

A neblina do submundo ao redor do demônio se tornou mais densa, a densa aura negativa invadiu os arredores uma vez mais, ele então disse com uma voz indistinta: “O selo na Ilha do Dragão suprimiu meu poder. Isso me fez incapaz de romper os grilhões suavemente. É por isso que, a cada cem anos, preciso absorver a energia Yang. Embora eu já tenha um corpo vivo com carne e sangue, ainda não tenho a vitalidade. Se eu não puder obter o alimento da árvore sagrada, não tenho escolha a não ser absorver uma quantidade extensa de energia Yang novamente. Mas eu realmente não quero continuar com este massacre.”

“Você está contando uma mentira após a outra.” Xiao Chen não estava muito convencido por suas palavras.

"Por que eu deveria mentir para você?" O rosto pálido do demônio que estava exposto da névoa negra parecia muito sincero, ele suspirou e disse: "E se você tiver Filhotes de Reis Dragões para protegê-lo? Seu sangue pode realmente me prejudicar, mas eles serão capazes de protegê-lo para sempre? Vocês deveriam saber que se eu realmente quisesse matar, já haveria acontecido, houveram muitas oportunidades. Além disso, e as outras pessoas da ilha, quem as protegerá, se eu realmente quiser matar, quem pode me obstruir?”

"Você está nos ameaçando?"

"Se é isso que você quer pensar, então que seja." O demônio suspirou incessantemente. Enviou um frio que fez o sangue das pessoas esfriar, ele era um demônio genuíno, cada palavra não podia ser tomada de ânimo leve, colher a vida era um lugar comum para ele.

"Alguém está vindo ......" Depois de dizer isso, o demônio desapareceu sem um som. Depois disso, um grito ressoou na selva em frente à aldeia.

A velha e o rosto do velho ficaram pálidos no local, obviamente eram as pessoas da aldeia deles.

"Pare com isso, seu demônio!" O pequeno gordo gritou alto. Ele levou o Rei Dragão Negro para a floresta. Xiao Chen e os outros também seguiram de perto.

O sombrio nevoeiro negro precipitou-se da floresta, o demônio apareceu novamente, a dez metros à frente de todos. Seu rosto pálido estava muito intocado, como se nada tivesse acontecido. Isso fez as pessoas sentirem um calafrio no coração.

“Por que você não dá a árvore sagrada para mim agora? Eu vou devolver depois que eu não tiver mais uso, eu garanto que não prejudicarei mais as pessoas vivas de agora em diante. Eu tentarei o meu melhor para ser uma boa pessoa.” Uma expressão sincera surgiu nas bochechas que não tinha qualquer sugestão de sangue. O demônio era muito sério e sincero, não se podia dizer se ele estava agindo levianamente.

A velha e o velho estavam muito furiosos, os membros do clã que gritavam agora estavam claramente mortos, o corpo estremeceu ligeiramente. Xiao Chen e o Demônio da Espada Solitária acharam isso realmente ridículo. Um demônio que uma vez matou pessoas como linho de ceifar realmente queria reformar e começar de novo …

“O que é essa árvore sagrada da qual você está falando? Você realmente precisa tanto disso?!” O pequeno gordo questionou.

“Ai, essa é a Árvore Sagrada do Dragão, eu realmente preciso disso, essa é a única coisa nessa Ilha de Dragão que pode me transformar em uma pessoa viva.” O demônio sempre suspirava enquanto falava. Parecia que ele estava muito ansioso, não tinha qualquer semelhança com o cruel ser que ele era quando estava fazendo o seu movimento. Isso deu às pessoas um equívoco de que ele era apenas um homem solitário.

“A Árvore Sagrada do Dragão.” Uma vez que essas poucas palavras saíram de sua boca, uma enorme onda imediatamente subiu no coração de todos. Naturalmente, os mais excitados foram os dois jovens Reis Dragões. Seu par de olhos emitia uma radiância divina substantiva à medida que avançavam lentamente em direção a Xiao Chen e Keke.

Keke se libertou do abraço de Xiao Chen e pulou no chão enquanto ofegava de raiva. O pequeno bicho não tinha medo dos dois Reis Dragões enquanto olhava para eles com a preciosa árvore em sua cabeça. Embora Keke fosse geralmente alegre e fofo, emitia uma pressão invisível no momento. O pequeno bicho realmente queria realizar uma batalha para defender sua honra, queria enfrentar dois dragões ao mesmo tempo.

Xiao Chen sabia que Keke tinha um poder defensivo poderoso, ele também teria dificuldade em se libertar se estivesse preso. Mas ele nunca viu Keke usando qualquer tipo de poder ofensivo antes, ele não queria lutar com os dois Reis Dragões. Afinal, ainda era muito jovem.

Mas quando Xiao Chen estendeu a mão para puxar Keke, ele foi repelido por uma tela de luz. O corpo imaculadamente branco de Keke estava cintilando com o brilho de sete cores. Era como se um fogo sagrado de sete cores estivesse pulsando do lado de fora do corpo do rapazinho. Na verdade, emitiu uma intenção de batalha surpreendente.

Isso nunca havia acontecido antes, Keke estava sempre animado e travesso. "Competitivo" não combina bem com isso, mas o comportamento atual de Keke havia derrubado sua conduta anterior.

O Dragão Ametista estava cintilando com radiância púrpura, o Rei Dragão Negro cintilava com brilho negro, eles ainda estavam se aproximando.

A árvore sagrada do dragão era realmente muito atraente, todos no local não conseguiam se acalmar, mas sabiam que não podiam deixar os Reis Dragões lutarem entre si. A mulher envolta em névoa colorida e aquele pequeno gordo tentaram dissuadir os dois reis Dragões incessantemente.

No entanto, os dois reis dragões permanecem imóveis, essa era a árvore sagrada do dragão, e agora ela estava sob o controle de um bicho desconhecido como este, eles sentiram que era uma grande humilhação para os dragões.

"Squeak ......!" Apenas neste momento, Keke soltou um grito jovem e terno. Estendeu uma pequena pata para apontar a árvore preciosa em sua cabeça, e então apontou na frente, na floresta que estava impregnada de aura negativa. Depois disso, correu para lá primeiro. Os dois reis dragões reuniram seus pensamentos antes de soltar um rugido e se apressaram em direção ao espírito maligno.

Keke acenou com as patinhas para desenhar duas telas coloridas de sete cores que envolviam o espírito maligno na neblina do submundo. E os chifres do jovem Rei Dragão também emitiram raios de luz brilhantes. As luzes transformaram-se em raios perfeitamente retos e dispararam em direção ao espírito maligno. Parecia que eles queriam decidir o resultado com esse método, eles queriam descobrir quem era o verdadeiro rei ao derrotar o espírito maligno. NR: Vai Keke!!! Revele o ninja vida loka que existe dentro de você

A névoa negra rolou violentamente, o demônio desapareceu de seu lugar original. Mas as três bestas divinas pareciam ser capazes de se fixar em sua aura. Eles seguiram atrás dele para a floresta, sob o rugido dos reis dragão, sob o som de árvores antigas caindo, aquele lugar foi ofuscado por raios de luz, e as folhas estavam rodando no ar.

De repente, como o vento subiu as nuvens, a névoa do submundo flutuou em alta velocidade. O demônio apareceu na frente de Xiao Chen e dos outros sem fazer nenhum som. A aura fria bloqueava todos, eles sentiam como se uma avalanche tivesse pesado sobre o corpo deles.

Keke se transformou em um raio de luz e apareceu no ombro de Xiao Chen. Os dois Reis Dragões também voltaram respectivamente, o demônio desapareceu sem um som. Tudo isso aconteceu em um instante.

“Vocês já viram isso, se eu quisesse matar você agora, eu teria feito, tive muitas oportunidades, mas não fiz isso.” O demônio soltou um suspiro em um lugar distante e disse: “Os Reis Dragões são muito jovens. Embora seu sangue possa me conter, eles não podem fazer nada para mim enquanto eu estiver totalmente preparado. Pelo contrário, se eu quisesse matá-los, eles certamente estariam em perigo. No entanto… eu não quero ofender os dragões ”.

Esse era realmente o caso, o demônio tinha uma força incomensurável.

Neste momento, todos começaram a hesitar. No final, todos eles olharam para Xiao Chen e Keke. Eles são o ponto mais crucial deste evento, tudo será decidido por eles.

Keke estava ofegante de raiva no ombro de Xiao Chen enquanto alargava seus grandes olhos brilhantes, lançando um olhar irritado para o demônio no nevoeiro nublado. A muda era uma árvore sagrada que a acompanhava desde o nascimento, era também sua ração e a única coisa que acompanhava desde que fora abandonada por seus pais. Não olhava como era indiferente para o rebento a maior parte do tempo, quando alguém realmente queria brigar por ele, Keke não iria cumprir o que quer que seja.

“Carinha, eu só queria pedir emprestado. Eu definitivamente vou devolvê-lo para você. E eu certamente vou recompensá-lo várias vezes.” O demônio revelou uma expressão gentil, ele revelou um leve sorriso para Keke. Isso deixou as poucas pessoas no local um pouco espantadas. O demônio parecia atribuir mais importância a Keke do que os dois Reis Dragões.

Xiao Chen olhou para as poucas pessoas ao seu lado, ele rapidamente entendeu a intenção de todos depois de dar uma olhada rápida. Até mesmo o mais teimoso Demônio da Espada Solitária queria chegar a um acordo. O demônio era realmente profundo e incomensurável, eles não tinham chance contra ele. Embora eles não soubessem se o que ele disse era verdadeiro ou falso, ainda assim era uma esperança.

Depois que a opinião de todos ficou clara para ele, Xiao Chen ficou em silêncio. Depois disso, ele abraçou Keke, que ofegava com raiva para evitar que ele corresse para lá. Ele disse ao demônio: “Se o seu alvo é a árvore sagrada, então venha para mim. Isso não tem nada a ver com os outros. Vamos discutir isso depois de mudar de local. Não importa o que aconteça, peço que não prejudique os outros. Isso é o mínimo que você pode fazer para mostrar sua sinceridade ”.

O rosto pálido do demônio ficou levemente vermelho, ele balançou a cabeça ligeiramente e disse: "Meu único alvo é a árvore sagrada, se outras pessoas não me atrapalharem, ou me atacarem, eu absolutamente não vou machucá-los."

Uma tempestade iminente foi realmente facilitada assim, Xiao Chen não se virou e deu grandes passos para fora da aldeia. Os dois reis dragão rugiram enquanto perseguiam Xiao Chen, eles não queriam deixar a árvore sagrada cair na mão de outras pessoas.

O pequeno gordo rapidamente correu atrás do Rei Dragão Negro para apaziguá-lo. Ele gastou um grande esforço para convencê-lo a recuar. De fato, mesmo que os Reis Dragões sejam jovens, eles já possuiam inteligência.

Ele sabia que não tinha poder suficiente para recuperar a Árvore Sagrada do Dragão.

“Eu gostaria que você pudesse voltar são e salvo, eu realmente queria fazer amizade com você. Eu sou chamado Oxman.”O gordo pequeno e gordo disse a Xiao Chen em voz baixa quando ele caiu para trás.

Oxman era um nome bastante engraçado, mas Xiao Chen não tinha vontade de rir. Ele balançou a cabeça levemente e disse: “Da próxima vez que nos encontrarmos, seremos amigos. Meu nome é Xiao Chen.”

A mulher envolta em névoa colorida também se aproximou, mas não foi para tirar o Ametista do Rei Dragão. Pelo contrário, ela queria que ele acompanhasse Xiao Chen e o protegesse, se necessário.

"Eu aprecio sua gentileza, mas Keke é tão poderoso quanto um Rei Dragão, se Keke não pode conter o espírito maligno, até mesmo um Rei Dragão adicional não vai ajudar no mínimo." Xiao Chen sentiu a misteriosa mulher era de fato bem-humorada. Ele contou a ela sobre os outros dois Reis Dragões com uma voz que só os dois conseguiram ouvir. Logo depois, ele caminhou até a floresta da montanha sozinho, aquele demônio já tinha ido na frente deles.

Keke, o bicho branco como a neve, era extremamente inteligente. É claro que sabia o que aconteceu agora, mas mesmo sem querer tirou a árvore preciosa de sua cabeça, então a abraçou com força por um longo tempo. Depois disso, relutantemente entregou para Xiao Chen, ele tinha uma expressão realmente desanimada.

Xiao Chen sorriu e disse: “Seu pequeno monstrinho, esta é a árvore sagrada que o acompanhou desde o nascimento, como podemos dar isso aos outros tão facilmente? Além disso, esse cara é um demônio, não podemos acreditar em nada do que ele disse, não podemos fazer um acordo com ele.” NR: chegaaa!! é muita fofura…

Keke ficou infeliz ao ser chamado de monstrinho, que com raiva agarrou seus longos cabelos e os puxou de leve. Logo depois, entregou a árvore preciosa para Xiao Chen.

“Não se preocupe, seu pequeno monstro. Nós não precisamos entregar a árvore sagrada ainda. Ele estava definitivamente preocupado com alguma coisa, caso contrário, com base em que um demônio usaria palavras amáveis ​​para falar conosco e não aproveitar o uso da força que possui ”.

‘Choque ……!’ Os grandes olhos de Keke de repente se iluminaram, seus longos cílios cintilaram incessantemente. Mas no final, tornou-se desanimado novamente quando abaixou a cabeça. É engraçado comparar sua altura com a altura do espírito maligno, parecia estar dizendo que realmente era muito jovem no momento, e que não seria capaz de derrotar o demônio.

Xiao Chen achou sua ação muito divertida, ele riu e disse: “Você estava sempre dormindo o dia todo, e aqueles Reis Dragões brigavam quase todos os dias; Eles pensaram em todos os métodos possíveis para se tornarem mais fortes. Você não é inferior a eles, você só precisa trabalhar duro. Se você quer ter força suficiente para lutar contra o demônio, não pode ser preguiçoso a partir de agora.”

O pequeno bicho branco como a neve agarrou com raiva o cabelo comprido de Xiao Chen e puxou-o levemente, depois de sua expectativa, o pequeno bicho realmente acenou com a cabeça seriamente. Colocou o broto de árvore na cabeça e pulou do braço de Xiao Chen para o ombro.

Sinceramente sentou-se em meditação e começou a harmonizar sua respiração.

Isso mesmo, estava sentado em meditação e harmonizando sua respiração!

Isso deixou Xiao Chen tão chocado que sua mandíbula literalmente caiu. Keke estava realmente sentado como os praticantes. Seu par de brilhantes olhos grandes estava fechado, os longos cílios não estavam mais piscando. Além disso, todo o seu corpo explodiu com esplendor multicolorido, como se já estivesse submerso em um limite etéreo.

O estado atual de espírito de Xiao Chen já não podia ser descrito com meras palavras, o choque que Keke deu a ele foi realmente demais. Como esse pequeno bicho poderia manifestar algo assim?

No entanto, depois de caminhar por alguns quilômetros na selva, Xiao Chen ficou completamente sem fala novamente. Isso foi porque ele ouviu um leve som de ronco, o pequeno bicho realmente adormeceu em seu ombro.

Sem palavras… Totalmente sem palavras.

O hábito não era fácil de mudar, Xiao Chen realmente não sabia mais o que dizer para este pequeno bicho.

Por Dokohan | 31/07/18 às 20:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais