CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 117 - Evento Imprevisto

World of Immortals (WOI)

Capítulo 117 - Evento Imprevisto

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

A avó de Oxman gritou em voz alta: “Todos sigam para ponte do arco-íris para entrar no barco, vocês não devem tentar voar para o barco, porque, independentemente do mar ou do céu, eles estão cheios do poder divino de selamento. Sem a proteção do esplendor de sete cores da nave divina, seu corpo e ossos serão definitivamente esmagados”.

Ninguém se atreveu a brincar com sua vida, todos embarcaram no navio divino, seguindo o regulamento. E exatamente neste momento, os onze jovens Reis Dragões e os dragões finalmente terminaram de se despedir. Todos eles correram para o navio divino enquanto proferiam chamadas tristes. Depois que os jovens Reis Dragões subiram ao navio divino, o esplendor de sete cores do navio divino brilhou, imediatamente começou a tremer. O navio ia partir em breve.

"Parem de perder tempo, todo mundo se apresse." As pessoas no navio divino gritaram alto.

Xiao Chen disse a Lawrence, Yizhen e os outros: "Vamos, também devemos entrar no barco".

Apenas neste momento, Xiao Chen, de repente, teve uma premonição ruim, ele sentiu como se uma enorme caverna sem fundo ia engoli-lo, ele tentou se esquivar apressadamente.

Mas já era tarde demais, ele nem sequer viu o inimigo com clareza, porque já não havia ninguém atrás deles e, no entanto, um enorme pergaminho já havia se desdobrado, envolvendo Yan Qing Cheng e os três esqueletos. Uma rachadura imensa se abriu no céu e os engoliu.

“Deus do Céu!” Xiao Chen não resistiu de praguejar, ele foi caiu no esquema de alguém, e ainda assim ele não sabia quem era o inimigo. Não havia ninguém atrás dele, e na frente havia um grupo caótico de pessoas embarcando no navio.

Um poder indescritivelmente enorme puxou Xiao Chen e Yan Qing Cheng, e eles sabiam exatamente como alcançá-los. A enorme rachadura estava prestes a fechar, Xiao Chen não poupou esforços para correr em direção ao local, mas descobriu que era difícil ter sucesso.

Keke também estava ao seu lado, o pequeno bicho branco como a neve soltou alguns grunhidos de raiva, acenou com as duas patas violentamente e enviou algumas telas de luz, parecia ter enrolado algumas figuras humanas com alguns "movimentos". [Som]

Depois que a luz brilhou, eles haviam se afundado completamente na escuridão. Nesse espaço ainda mortal, o tempo parecia estar parado, Xiao Chen sabia que isso parecia estar passando pelo espaço.

Na praia, Lawrence e os outros soltaram um grito de surpresa, e então ficaram furiosos.

“Se meu palpite não estiver errado, alguém planejou contra eles com um Pergaminho no Tempo Espaço, isso é realmente muito detestável! Enviá-los para outro lugar neste momento crucial, mostra claramente que o intrigante quer prendê-los na Ilha do Dragão para sempre.”

O tempo não esperaria pelas pessoas, mesmo se Lawrence e Yizhen estivessem incomparavelmente furiosos, eles ainda não encontrariam qualquer vestígio de Xiao Chen, mesmo depois de terem vasculhado toda a praia. E exatamente neste momento, o navio divino ia zarpar em breve, eles não tinham escolha senão embarcar no navio.

Depois de experimentar outra fantástica viagem no espaço-tempo, Xiao Chen sentiu o espaço na frente dele de repente se iluminar. Eles passaram por esse espaço ainda mortal e reapareceram no mundo real.

Diante de seus olhos estavam a floresta primitiva sem fim, o que entrava em seus ouvidos era o rugido das bestas.

Xiao Chen descobriu que, além de si mesmo, Yan Qing Cheng e os três esqueletos, ainda havia três homens de cabelos brancos, e Keke apontava para eles com a pequena pata raivosa.

"Keke, foram eles que conspiraram contra nós?", Perguntou Xiao Chen. Keke assentiu com a cabeça fortemente. Xiao Chen quase ficou furioso, ele nem conhecia as poucas pessoas, e ainda assim eles queriam atrapalhá-lo. Ele estava além de raiva.

Os três homens de idade também estavam incomparavelmente furiosos, um deles gritou alto: “Como isso aconteceu? Como chegamos aqui também, era um transporte de dez quilômetros, esse lugar fica a pelo menos 10 quilômetros da praia, não há tempo suficiente para embarcarmos no navio! ”

"Tio marcial, por que você quer me matar?" Yan Qing Cheng também gritou com raiva.

O velho que foi chamado como tio marcial por Yan Qing Cheng gritou com raiva: “Se as notícias a respeito de você e daquele jovem se espalharem, como vamos manter a nossa cara? Prender os dois nesta Ilha do Dragão já está sendo tolerante. No entanto, nunca pensei… algo tão simples também nos envolveria. ”

Eles originalmente pensaram que era uma missão simples, eles pensaram que poderiam facilmente se livrar da desgraça da facção Imortal, mas o homem idoso nunca pensou que seria assim. Ele gritou furiosamente para os outros dois homens: “Vocês dois são Mestres de Feitiços, não me digam que nem sabem como usar o pergaminho? Que tipo de pergaminho ruim foi esse?! ”

"Vamos parar de perder tempo, podemos ser capazes de alcançá-lo se apressarmos."

Aqueles dois já voaram para o céu, eles queriam ir em direção à praia.

O tio marcial de Yan Qing Cheng também avançou como um monstro, ele nem se importava em matar Xiao Chen e Yan Qing Cheng. Hazel: maaano… não… sério.. #@x#.. não tô crendo numa bagaça dessas

"Estrabam ......!" Keke agitou com raiva sua pata pequena, uma tela de luz deslumbrante instantaneamente correu e envolveu-os, em seguida, puxou-os de volta.

"Keke, apenas deixe-os em paz, devemos nos apressar." Depois que Xiao Chen gritou, ele rapidamente correu para a praia. Yan Qing Cheng e os três esqueletos também seguiram de perto, os três homens gritaram furiosamente e olhavam para o progresso deles. Eles nunca pensaram que era aquele bicho que os fazia sofrer as conseqüências que eles trouxeram sobre si mesmos. Somente quando Keke e suas figuras desapareceram completamente os três velhos recuperaram sua liberdade. Eles também correram para a praia imediatamente depois.

Xiao Chen ainda perdeu o navio divino no final, a distância de dezesseis quilômetros não era nada para os especialistas em seu nível, mesmo que o caminho fosse bloqueado pela floresta, ele retornou à praia rapidamente. Depois de passar por aqueles dragões, ele chegou a tempo de ver o navio divino lentamente zarpar e partir da costa.

Ele só partiu de sete a oito metros, mas aquela ponte de arco-íris de sete cores na costa já tinha desaparecido, ele sentia falta do navio exatamente assim. Isso porque era impossível para ele passar por aquele domínio restrito aterrorizante.

Keke parecia ter sentido o desespero de Xiao Chen, o bicho branco como a neve não poupou esforços para exibir a mais poderosa técnica de confinamento. Queria se limitar e cruzar esse domínio junto com Xiao Chen. No entanto, foi parado por Xiao Chen, ele sabia que a capacidade do bicho não era pouca, mas atualmente ele não tinha esse tipo de poder.

“Xiao Chen!”

“Xiao Chen!”

………….

Da nave divina que estava envolvida por um esplendor de sete cores, veio a voz de Lawrence e Yizhen. A deusa Lan Nuo, Rowena, o pequeno Oxman gordo e os outros também tinham uma expressão arrependida.

“Como foi isso, quem foram os bastardos que fizeram isso?” Lawrence gritou furiosamente.

“Irmão Xiao, nunca vou esquecer de você.” O pequeno Oxman gordo também gritou.

“Xiao Chen ……” Nesse tipo de situação, o budista Yizhen também não sabia o que fazer.

Quando os onze Reis Dragões embarcaram no navio, o Ancestral Navio Divino navegou automaticamente, era impossível voltar atrás.

“Você deve viver, se eu tiver o que for preciso no futuro, eu definitivamente irei salvá-lo.” Lan Nuo acenou com a mão levemente.

Esse tipo de promessa, nos ouvidos de outras pessoas, pode soar como uma promessa vazia, mas Xiao Chen sabia que Lan Nuo tinha essas qualificações. Ele gritou em voz alta em direção ao navio divino: "Adeus, vejo você de novo mais tarde, nunca vou esquecer de todos vocês!"

Havia também alguns que gritavam o nome de Yan Qing Cheng, mas o que mais eles poderiam fazer, ela apenas acenou com a mão silenciosamente.

Muitas pessoas estavam de pé na parte de trás do navio e acenando com a mão em direção à costa, entre elas havia muitos conhecidos e algumas pessoas que eles não conheciam, incluindo Lawrence, Yizhen, Rowena, Lan Nuo, Oxman, Lande, até mesmo Zhao Lin Er e o gênio Ilusão Mestre Carlos. Hazel: mentira que essa praga sobreviveu…. não crendo

Neste exato momento, o tio marcial de Yan Qing Cheng e os dois Mestres de Feitiços também correram para a praia, eles se voltaram para cima e gritaram furiosamente: “Como é que isso foi ocorrer? Apenas como isso aconteceu ?! ”

"Tio marcial Wang Hao, esta é a conseqüência que você trouxe sobre si mesmo!" Era impossível para Yan Qing Cheng não ficar com raiva, a única oportunidade de deixar a ilha do dragão foi realmente desperdiçada assim.

Wang Hao só queria dispor os dois sem problemas, ele nunca pensou que acabaria assim, ele estava muito arrependido. Se ele soubesse antes, ele não teria agido precipitadamente.

Os dois velhos Mestres de Feitiços ao lado dele estavam batendo os pés. No final, eles olharam para Xiao Chen e Yan Qing Cheng com um brilho sinistro.

O imenso navio estava gradualmente indo embora, mas todos ainda conseguiam ver tudo naquele lugar. A voz de Lawrence e os outros se transmitiram, eles estavam preocupados com Xiao Chen e repreendendo os três velhos.

A voz do Demônio da Espada Solitária que foi transmitida estava cheia de arrependimento, “Xiao Chen! É uma pena! Eu pensei em mais alguns anos, você poderia se tornar um rival digno, é uma pena!”

Xiao Chen disse a Keke: "Confine-os".

O bicho branco como a neve já estava ofegando de raiva há muito tempo, não se conteve e confinou os três com tela colorida de sete cores, nem sequer lhes deu a chance de se mover. Embora os três fossem especialistas no nível de Historia, eles ainda eram incapazes de se libertar da técnica de confinamento de Keke.

"Keke, você pode deixar meu poder entrar na tela da luz e matá-los?" Xiao Chen perguntou esperançosamente, se ele não pudesse matar os três com suas próprias mãos, ele não seria capaz de conter sua raiva.

O bicho branco como a neve acenou com a cabeça para indicar que era possível.

Xiao Chen gritou em direção ao navio divino que gradualmente se distanciou, “Demônio da Espada Solitária! Não há necessidade de você lamentar, eu vou deixar você ver minha técnica secreta agora.” Ele segurou a espada quebrada em sua mão, e então fez um arco com a lâmina executando diagonalmente para cima. Mesmo que houvesse apenas uma única lâmina, parecia que havia centenas de milhares de qi-espada subindo ao céu. E Keke deixou tudo entrar na tela da luz.

“Ahhh ……!” Gritos infelizes ressoaram, a carne de Wang Hao e o braço direito do Mestre dos Feitiços foram raspados dos ossos, apenas os esqueletos permaneceram.

O Demônio da Espada Solitária podia ver claramente, que o ataque não estava simplesmente usando o Qi da espada para queimar a carne, era um movimento complicado, a carne era cortada usando centenas de milhares de facas deslumbrantes. Ele estava emocionado e gritou em voz alta: “Boa jogada! Como é chamada essa técnica de espada?”

"Deus Assassino!" Xiao Chen gritou alto.

A nave divina gradualmente se distanciou, ele foi incapaz de ouvir a voz, nem ver mais claramente a figura das pessoas no navio. O navio divino de sete cores gradualmente se desvaneceu no oceano dourado.

Wang Hao e os outros dois foram jogados no Oceano do Tabu no final, mesmo a tela de luz de Keke fosse incapaz de resistir a esse tipo de força destrutiva. Os três foram esmagados em um instante.

Para que as coisas realmente terminaram assim, foi uma conclusão realmente chocante, Xiao Chen olhou para Yan Qing Cheng, os dois permaneceram em silêncio.

“A coisa mais aterrorizante em uma ilha deserta não é ter um inimigo, mas ficar sozinho. Yan Qing Cheng, você ainda quer me matar?” Xiao Chen olhou para esta discípulo Imortal.

“Foi precisamente porque só nós dois ficamos sozinhos, que senti-me ainda mais assustado.” Yan Qing Cheng falou sem rodeios.

Xiao Chen estava sem palavras, sua linha de pensamento era realmente muito diferente. Ele riu maliciosamente e disse: “Parece que eu estava sendo muito tolerante antes, se eu a tivesse tratado como uma escrava antes, talvez você não me achasse tão assustador agora. Tudo bem, tudo bem, eu sou apenas um homem, e você é apenas uma mulher, vamos conversar entre homem e mulher. ”

“Você …… não mexa comigo! Ou eu vou cometer suicídio imediatamente. ”A voz de Yan Qing Cheng estava um pouco instável.

Xiao Chen sorriu levemente e disse: “Se você quer cometer suicídio, vá em frente e faça isso. Eu não vou te impedir.”

“Você ……” O corpo frágil e elegante de Yan Qing Cheng recuou incessantemente.

Sendo forçado a permanecer na Ilha do Dragão, Xiao Chen estava de fato muito deprimido no começo, mas agora ele já ajustava seu humor, porque ele sabia que ainda havia o “Navio do Rei Soberano” que poderia levá-lo para longe deste lugar. Como resultado, ele ainda tinha vontade de provocar Yan Qing Cheng e disse: “Mulher, o que você está pensando? Eu sou tão assustador?”

Os três esqueletos se entreolharam consternados, seguiram Xiao Chen de perto.

Sabendo que Xiao Chen a estava provocando, Yan Qing Cheng virou furiosamente a cabeça para o lado. E do outro lado, Xiao Chen carregou Keke e caminhou para frente, então ele disse: "Monstrinho, parece que ficaremos na ilha por um tempo, pelo menos até você ter sua pequena árvore sagrada de volta."

Quando Keke ouviu a "pequena árvore sagrada", imediatamente se tornou espirituoso e ignorou o “monstrinho”. Correu alegremente por todo o lugar e depois seguiu Xiao Chen em direção à montanha nevada.

Yan Qing Cheng seguiu de perto para trás.

“Ei, mulher, por que você está me seguindo? Você não tem medo de que algo aconteça? É melhor você ficar longe de mim, quanto mais cedo melhor. Caso contrário, você estará em grande perigo.”

“Você selou mais da metade do meu poder, se eu não seguir você, então o que? Espero um monstro me comer?” Yan Qing Cheng respondeu infeliz.

“Você quer me matar, e eu não sou uma pessoa tão cruel, não estou disposta a matá-la, então só posso selar seu poder. Que tal isso, por que você simplesmente não comete suicídio? Não precisamos dificultar as coisas para nós dois. ”

Yan Qing Cheng estava sem palavras, ela sentiu que o homem diante de seus olhos era muito odioso. Esta foi uma indicação clara de que ele estava usando-a para modular suas emoções e afastar a depressão.

Atualmente, era impossível para Xiao Chen matar Yan Qing Cheng, o demônio disse que precisava de pelo menos um ano para se livrar da respiração da morte. Em outras palavras, ele teria que ficar nesta ilha por um ano se eles quisessem recuperar a árvore sagrada de Keke. Se fosse apenas ele, ele estaria entediado até a morte, deixando Yan Qing Cheng vivo, mesmo como um inimigo, ele não se sentiria tão solitário no mínimo.

"Xiao Chen, eu te aviso, não se atreva a tentar fazer nada para mim."

Xiao Chen zombou dela e disse: “Você está me avisando? Oh, por favor, ao invés de avisar, é mais como me seduzir. Apenas relaxe, depois de um longo período de miséria e opressão na ilha isolada, nós teremos algo para conversar, você não ficará desapontado.”

Esse tipo de resposta era enganosa, deixava Yan Qing Cheng preocupada e com medo, mas se sentia ainda mais humilhada e irritada. Hazel:.... mais um ano… cara… tinha aberto até a caixinha do achocolatado pra comemorar… deprimi

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais