CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 118 - Chocante

World of Immortals (WOI)

Capítulo 118 - Chocante

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

Três dias depois, eles chegaram às profundezas da ilha novamente.

O nevoeiro nublado invadiu a imensa montanha nevada, podia-se muito bem imaginar quão profundo era o poder do demônio, mas Keke não estava com medo, ofegava de raiva e soltava um guincho alto em frente à montanha nevada com o castelo de gelo. Ao mesmo tempo, usou a técnica de confinamento para se mover em direção a montanha de neve.

O vento gelado passou violentamente, ondas de neblina do submundo se precipitaram, era especialmente assustador para a gelada montanha nevada. Yan Qing Cheng tinha um olhar feio, ela nunca pensou que Xiao Chen realmente viria provocar o demônio por conta própria, ele era realmente um lunático!

Até que o nevoeiro do submundo ficou totalmente disperso, o demônio saiu. Seu rosto pálido realmente parecia um pouco mais animado comparado a antes. Ele perguntou surpreso: "Eu ouvi o rugido dos Reis Dragões, por que vocês ainda estão aqui?"

“Perdemos o navio divino, queríamos saber mais sobre o Navio do Rei Soberano de vocês.” Xiao Chen explicou seu propósito de vir. E do outro lado, Keke estava ofegante de raiva, parecia que realmente queria atacar o demônio.

"Então foi assim." Ele não respondeu a Xiao Chen, mas mostrou um sorriso para Keke e explicou primeiro: "Tudo é muito bom, se eu for rápido, levarei apenas dois meses, não levará mais de um ano. Eu retornarei a árvore sagrada para você em breve, é muito mais rápido que minha expectativa. Vou manter minha promessa e definitivamente devolver o favor no futuro.”

Keke assentiu com a cabeça enquanto ofegava de raiva.

Depois que ele terminou de cumprimentar Keke, o demônio virou seu corpo para encarar Xiao Chen e disse: “Eu posso encontrar métodos para invocar o Navio do Rei Soberano, mas temo que você não seja capaz de suportar a invasão fantasma no navio sagrado.” Hazel: então pq o cara convidou??? ‘-’ esse ‘cospobre’ do Gasparzinho tá de zoeira

"É tão sério?" Confiando em seu instinto, Xiao Chen sabia, a fim de embarcar no Navio do Rei Soberano, eles teriam que enfrentar grandes perigos, não seria tão seguro como embarcar no Navio Divino do Dragão Ancestral.

“Isso mesmo, porque originalmente não foi feito para humanos. O Navio do Rei Soberano também é chamado de Navio do Diabo, uma parte da alma do Rei Soberano foi selada no navio. Qualquer pessoa viva montando-a acabará jogando sua vida se não tiver um artefato divino correspondente.”

Yan Qing Cheng já havia começado a entender o que estava acontecendo, ela se sentia animada e com medo ao mesmo tempo, parecia que o Navio do Rei Soberano poderia ser muito bizarro e aterrorizante.

"É impossível mesmo com a árvore sagrada de Keke?"

"Mais provável que não. Além disso, eles podem até entrar em conflito, é melhor para você encontrar um artefato divino do tipo Yin, em vez de um cheio de força vital.”

"Isso ... onde vamos encontrar algo assim?" Xiao Chen não pôde deixar de sentir-se nervoso.

"A cidade fantasma ......" Quando o demônio mencionou esse nome, ele também se sentiu desconfortável, parecia que ele estava um pouco apreensivo.

Xiao Chen imediatamente balançou a cabeça, com sua habilidade atual, já era um milagre poder fazer isso da última vez, como ele poderia ir e buscar sua própria morte novamente?

O demônio olhou para Xiao Chen e disse: “Que tal isso? Se você puder esperar mais três ou cinco anos, posso levá-lo junto quando eu deixar a Ilha do Dragão, posso garantir sua segurança no Navio do Rei Soberano.”

“Três ou cinco anos? Isso é muito tempo. Você não disse que precisa de mais alguns meses para se livrar do sopro da morte? ”Xiao Chen perguntou perplexo.

“Sacudir o sopro da morte significava apenas que eu não preciso mais usar a árvore sagrada, isso não significa que minha habilidade está aperfeiçoada. Vocês precisarão esperar por muito tempo.”

Xiao Chen não sabia o que dizer, ele realmente teria que ficar nesta ilha por mais alguns anos? Ele queria ajudar Keke a voltar para a árvore sagrada imediatamente e deixar este lugar, ele realmente não queria mais ficar nessa ilha estéril.

"Não há realmente outro jeito?"

“Como eu disse, você só precisa encontrar o artefato divino do tipo Yin. Esse tipo de coisa só pode ser encontrado na cidade fantasma.”

“Se eu soubesse disso antes, deveria ter trazido o pano funerário da cidade fantasma.” Xiao Chen não pôde deixar de lembrar o pano demoníaco manchado de sangue que eles obtiveram na cidade fantasma depois de matar um espírito maligno.

“Pano Funerário……” Os olhos do demônio imediatamente se iluminaram e perguntaram: “O que houve?”

Xiao Chen relatou o evento naquele dia em detalhes, o demônio riu severamente e disse: “Esse tipo de pano mortuário também pode ser considerado um artefato divino? No máximo, é apenas um pano manchado pelo sangue de uma poderosa divindade, como isso pode ser considerado um artefato divino! No entanto, depois de ouvir sua história, lembrei de algo. Há alguma inscrição em pedra na ilha, parece que realmente existe um artefato divino do tipo Yin na base do divino monolito que selou a ilha ”.

"Que tipo de artefato divino?" Yan Qing Cheng perguntou, ela realmente queria deixar este lugar imediatamente.

"Tecido de enterro!" O demônio respondeu.

“Burial pano de novo? Quais são as diferenças?”, Perguntou Xiao Chen.

"Esse é um item que foi referido pelos deuses como um artefato divino louco do tipo Yin, porque o seu fundo é realmente muito grande." O demônio explicou lentamente.

Isso fez Yan Qing Cheng ainda mais curiosa, ela não estava mais com medo do demônio e perguntou: "Quão grande poderia ser o seu passado?"

“A lenda diz que é o pano funerário de Suirenshi!” Assim que essas palavras deixaram a boca do demônio, Xiao Chen estava maravilhado e com a língua presa. Apenas até muito tempo depois ele disse: "Como isso é possível, o ancestral deus Suirenshi faleceu?"

Yan Qing Cheng também balançou a cabeça e disse: "Isso é certamente impossível, dizem boatos que o deus ancestral Suirenshi permaneceu na região desolada do Continente Imortal, embora ele já tenha desaparecido incontáveis ​​anos atrás, era impossível ele morrer, ninguém tinha a capacidade de matá-lo.”

O demônio balançou a cabeça e disse: “Eu não sei a história completa, isso é apenas as lendas e registros da Ilha do Dragão. No entanto, mesmo que o pano funerário de Suirenshi esteja na base do divino monólito, vocês também não conseguiriam, porque até eu não consigo me aproximar desse lugar. A menos que você tenha a Roda Eterna do Buda, alabarda dourada ou outros artefatos divinos para limpar o caminho.”

Quando ouviu falar da alabarda de ouro, os dois grandes olhos de Keke se arregalaram, impotente e sem emoção, soltando dois guinchos. A alabarda de ouro foi originalmente adquirida por ela, mas desapareceu misteriosamente no final.

Deixando a montanha nevada, Xiao Chen, Yan Qing Cheng, bem como os três esqueletos voltaram para o mar de ossos. Eles olhavam impotentes para o monlito divino, porque não conseguiam se aproximar. Aquele lugar estava cheio de aura sinistra que esmagaria tudo que se aproximasse.

“Yan Qing Cheng, talvez tenhamos que passar o resto da nossa vida nesta ilha. Não podemos confiar completamente nas palavras do demônio, quem sabe se ele realmente nos levará com ele.”

"Eu também não acredito nas palavras do demônio." Yan Qing Cheng respondeu.

“Se realmente ficarmos presos nessa ilha por toda a eternidade, o casamento pode ser feito, mas é muito solitário!” Xiao Chen suspirou com tristeza.

“Apenas morra!” Yan Qing Cheng ignorou Xiao Chen e saiu com passos graciosos. Havia apenas eles na Ilha do Dragão, Yan Qing Cheng não tinha mais medo de ser morta, ela estava mais preocupada que Xiao Chen fizesse algo com ela.

Na realidade, Xiao Chen era um homem muito comum, ele também tinha desejos mundanos, mas agora sua mente estava cheia de como escapar da Ilha do Dragão, ele não era tão ruim quanto Yan Qing Cheng havia pensado. Podia ser uma história diferente se ele não estivesse mais preocupado com a sobrevivência.

Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang, esses três esqueletos se sentiam em casa onde quer que acabassem. Eles treinaram nas proximidades do mar de ossos em silêncio. Xiao Chen levou Keke para pesquisar as vizinhanças diariamente para encontrar um caminho. E Yan Qing Cheng também passou a maior parte do tempo dessa maneira.

Metade de um mês se passou num instante, quando Xiao Chen foi caçar comida na floresta da montanha neste dia, ele realmente encontrou aquele pequeno dragão teimoso e orgulhoso novamente. Foi na mesma situação da última vez que ele viu, machucado da cabeça aos pés. No entanto, não houve ferimento mortal desta vez, e o chifre já havia crescido um pouco, tremeluzindo com um brilho branco leitoso, muito místico.

Para sua surpresa, Xiao Chen descobriu que este pequeno dragão aparentava ser muito mais forte comparado a antes, parecia que este pequeno dragão poderia realmente se tornar mais poderoso a cada batalha. Talvez pudesse se transformar lentamente e se tornar mais forte, talvez pudesse se tornar o dragão mais poderoso perdendo apenas para os Reis Dragão.

“Seu pequeno dragão, nos encontramos de novo. Você não parece tão lamentável quanto a última vez que nos encontramos.” Xiao Chen pegou um Núcleo de Lótus da Neve e deu um pedaço. Keke ficou um pouco insatisfeito desta vez e chiou algumas vezes, porque o pequeno dragão não tinha uma ferida fatal desta vez, não havia necessidade de desperdiçar a delicadeza que não era capaz de desfrutar.

O pequeno dragão marrom escuro silenciosamente engoliu o Núcleo de Lótus da Neve, e não saiu imediatamente depois disso, apenas olhou para o humano de bom coração e a bichinho diante de seus olhos curiosamente. Afinal, ele havia sido salvo por Xiao Chen algumas vezes, embora não fosse realmente necessário.

“Seu pequeno dragão tolo, por que você deve lutar com os outros até que esteja neste estado deplorável toda vez? Eu me pergunto por que você é tão competitivo.”

[Suspiro] “Quão grande seria se você fosse um Rei Dragão, você pode ir para a montanha sagrada do dragão e me ajudar a roubar o Chifre do Dragão Ancestral. Ah, esqueça, até mesmo um Rei Dragão pode não necessariamente ser capaz de tocar naquela coisa.”

Quando o pequeno dragão marrom escuro ouviu Xiao Chen dizer que queria roubar o Chifre do Dragão Ancestral, imediatamente ficou vigilante. Ele olhou o como se Xiao Chen fosse um desprezível.

Xiao Chen se divertiu com a expressão desse garotinho, esse pequeno dragão parecia ser muito inteligente, era capaz de entender suas palavras. E só neste momento, o que fez Xiao Chen ficar confuso foi que; Keke e o pequeno dragão pareciam estar gritando e murmurando entre si, davam a entender que estavam conversando.

O que fez Xiao Chen mais surpreso foi isso; o pequeno dragão marrom-escuro também rangeu algumas vezes, sua voz era muito jovem e tenra, quase igual a Keke, e parecia estar o respondendo.

Graças a Deus!

Os dois rapazes poderiam se comunicar?! Xiao Chen achou um pouco inconcebível.

Não muito tempo depois, o pequeno dragão marrom escuro virou-se e saiu, parecia ser muito rápido, era de fato muito mais forte comparado a antes.

"Keke, o que você disse agora?"

[Rangido] “Estrabão …” Keke apontou para a direção do mar de ossos.

“Você contou ao pequeno dragão sobre a situação difícil que estamos enfrentando?”

"Squeak ......!" A pequena criatura branca como a neve assentiu com a cabeça fortemente.

Durante o pôr do sol, Xiao Chen estava assando a carne nas proximidades do mar de ossos. A barriguinha gorda de Keke finalmente se encolheu um pouco depois de tantos dias, e finalmente pôde aproveitar a deliciosa comida alegremente. Só neste momento, a sombra de um pequeno dragão apareceu na floresta ainda mortal. O pequeno realmente encontrou-os neste lugar e rapidamente apareceu na frente de Xiao Chen.

"Venha, seu pequeno dragão duro, eu vou te dar uma comida deliciosa." Xiao Chen chamou o pequeno dragão, mas ele ficou estupefato com pouco tempo depois, o pequeno dragão estava segurando algo em sua boca, ele tinha apenas um metro de comprimento, e essa coisa se estendia muito atrás do corpo do pequeno dragão.

"O que? Isso é impossível!” Xiao Chen gritou de surpresa.

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais