CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 12 - Dragão Tirano Primordial

World of Immortals (WOI)

Capítulo 12 - Dragão Tirano Primordial

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

"Tsk!"

A espada de repente iluminou-se com um brilho deslumbrante, enviando ondas cruzadas de Aura da Espada em toda a floresta!

Xiao Chen estava fortemente ferido, seus movimentos não eram tão rápidos e ágeis quanto antes. No final, o Anjo Imperial ainda o alcançou. Agora, ele só podia se jogar ao destino e lutar.

O fogo da floresta já estava extinto, enchendo a montanha florestal de escuridão mais uma vez. No entanto, o raio glorioso da espada constantemente iluminou a área. Combinado com o raio alto acima do céu, a floresta foi mais uma vez devastada.

Como membro da Casa Imperial, era natural que Zhao Lin’er tivesse aprendido uma técnica secreta de primeira linha; Era a famosa “Artes Secreta da Espada Arco-Íris”. Seu corpo inteiro foi envolto por um arco-íris brilhante e bonito, ela desencadeia a Aura Espada da cor do arco-íris sem falhas no meio da noite chuvosa.

Xiao Chen confrontou o inimigo de frente com seu corpo ferido e dançou ao redor selvagemente, seus olhos estavam frios e a espada longa parecia um arco-íris quando brandida. No entanto, ele não foi capaz de pressioná-la e foi forçado a recuar novamente.

Embora o mundo sendo envolvido pela escuridão infinita e sua chance de escapar aumentou, não conseguiu, pois Zhao Lin’er era realmente muito rápida. A técnica que ela praticava era a "Luz Transitória: Passos Celestiais". Era uma técnica capaz de ficar lado a lado com a "Técnica Leveza Flutuante de Da Mo". Com passos rápidos e graciosos, ela firmemente fixou sua atenção em Xiao Chen.

No meio da escuridão interminável, a chuva pesada se derramou, e Xiao Chen estava correndo na floresta. O sangue gotejou até sua garganta, ele era quase incapaz de suportar a ferida. No entanto, a aura assassina por trás dele estava ficando cada vez mais perto, a aura da espada arco-Íris lhe alcançaria em breve.

Ele voou para o céu e girou seu corpo em no ar, em seguida, ele estendeu um pedaço de camada de luz. Parecia que as estrelas haviam caído do céu em si, a camada de luz apagou a aura da espada arco-íris que foi lançada para ele e mal escapou da morte. Depois disso, sua espada longa iluminou-se e uma aura de espada deslumbrante foi lançada em frente, exatamente como um lindo dragão prateado. Parecia que ia se fundir com o relâmpago que caiu do céu.

A aproximação da aura da espada forçou Zhao Lin’er a se retirar, então Xiao Chen usou essa chance de fugir. Com o forte aguaceiro bem tarde da noite, todas as criaturas já estavam em hibernação. Além do som da chuva e do trovão, não havia nenhum outro som.

Xiao Chen sabia que isso não pode continuar, ele deve mudar seu curso de ação ou então ele inevitavelmente morreria. Ele apontou em um único caminho, então ele se virou e correu para a densa floresta montanhosa naquela direção. Se ele poderia ou não sair dessa com vida dependia desta aposta!

Mesmo que o som uivante dos animais não pudesse ser ouvido nas outras áreas, ainda se podia encontrar vestígios de suas pegadas. Apenas essa direção estava completamente vazia, não havia um único vestígio de animais em uma floresta tão grande. Embora o trovão rugisse incessantemente e as chuvas torrenciais continuassem a cair, por alguma razão, essa região de floresta deu às pessoas algum tipo de sentimento silencioso e indescritível.

Era como se este fosse o território de uma besta poderosa!

Uma aura fútil espalhou-se das profundezas da floresta montanhosa, até mesmo a água da chuva era incapaz de obstruí-la.

No entanto, Xiao Chen não parou e continuou direto à velocidade da luz. Por outro lado, Zhao Lin’er foi surpreendida pelo choque. Ela podia sentir uma aura assustadoramente demoníaca. Essa aura era algo que só poderia ser liberada por um demônio que tinha matado miríades de criaturas, um grande perigo paira à frente!

No entanto, mesmo que ela estivesse um pouco hesitante, ela ainda perseguiu Xiao Chen. Se ela perdesse essa oportunidade hoje, ela pode não ter mais uma chance de matá-lo. Uma vez que já tinha começado, não é possível recuar agora.

"Roar……"

De repente, um rugido profundo e baixo ecoou das profundezas da floresta montanhosa. Um vendaval que estava exalando sangue soprou em uma linha reta, fazendo com que as árvores da floresta balançassem descontroladamente. Junto com o vento, uma terrível criatura se aproximava rapidamente.

A água da chuva inclinada como foi soprado pelo vendaval, as folhas de árvore se espalharam  e o chão tremeu!

"ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAARRR......"

O rugido alto suprimiu completamente o trovão, até mesmo a montanha começou a tremer. De dentro da antiga floresta primitiva apareceu um enorme monstro, o enorme corpo da besta estava envolto por um brilho verde e nebuloso. Como se uma montanha estava sendo erguida, uma inesgotável aura demoníaca foi emitida por aquele monstro.

Foi por causa da aparência desta besta feroz mais cedo que deu a Xiao Chen uma oportunidade de suavemente exterminar Wang Zifeng e Liu Yue. Agora, quando estava sendo encurralado pelo Anjo Imperial, ele queria atrair a antiga besta para forçá-la a recuar.

Atualmente, não só Zhao Lin’er, mesmo Xiao Chen ficou estupefato. Ele finalmente conheceu a origem da besta feroz que foi capaz de ficar lado a lado contra o Dragão Tirano de Oito Garras por uma noite inteira.

Esta besta viciosa era realmente o Dragão Tirano Primordial das lendas!

Poderia crescer até 50 metros de comprimento, e até 20 metros de altura. Com um par de pernas traseiras resistentes e grossas, poderia andar somente com suas patas traseiras. Seus membros superiores eram livres, as garras de dragão eram afiadas e assustadoras e tremulavam com radiação fria.

Sua cabeça enorme era sinistra e assustadora, o chifre afiado de 6 a 7 metros de comprimento em sua cabeça estava tremulando com uma admirável luz verde-azulada. Seu par de olhos verdes era quase tão grande como uma pedra mó, um resplendor frio foi refletido em seu par de olhos. Os dentes afiados eram assustadores porque cada um era tão afiado como uma lâmina brilhante.

A cauda verde que se parece com de um crocodilo tinha uns 20 metros ou mais de comprimento. Sem dúvida, a cauda contém um poder incomensurável, pois poderia aniquilar tudo em seu caminho sem muito esforço. Seu corpo estava inteiramente coberto por escamas verdes, cintilando com uma aterrorizante radiação verde. Parecia especialmente mágico sob esta noite chuvosa e escura.

Possuía muitas feridas aterrorizantes em seu corpo, havia escamas faltando em muitas partes de seu corpo. Era evidentemente os resultados da luta feroz contra o Dragão Tirano de Oito Garras naquela noite.

Uma aura sinistra permeava todo o seu corpo, não era difícil imaginar quantas criaturas já haviam sido despedaçadas por este monstro. De acordo com a lenda, era um dos mais fortes mesmo entre a raça dos Dragões Primordiais de alto nível. Apenas alguns poderiam alcançar esse nível de força física. Era venerado como um senhor supremo, além de convocar nuvens, podia também manipular o relâmpago, e mesmo mover-se no ar livremente. Mesmo os deuses não estavam dispostos a provocá-lo precipitadamente.

Evidentemente, o choque das espadas o atraiu aqui, o brilho glorioso da espada despertou sua curiosidade. Percebeu que alguém havia invadido seu território. Um único rugido fez com que o cume da montanha tremesse, com seu enorme corpo dracônico que se assemelhava a uma pequena colina, pressionava na direção de Xiao Chen e Zhao Lin’er.

A expressão de Zhao Lin’er era realmente feia de se ver. Quando ela viu Xiao Chen, que não estava muito à frente dela, ela estourou em um ataque de raiva e avançou com sua espada longa mais uma vez. Xiao Chen não teve outra escolha a não ser abraçar-se a correr em direção ao dragão furioso mais uma vez.

A terra tremeu violentamente quando a besta antiga se aproximou deles. Os dois já eram incapazes de ficar firmes, balançavam-se infinitamente no processo de corrida.

O lendário Dragão Tirano Primordial estava ficando cada vez mais perto, Zhao Lin’er finalmente virou-se impotente e saiu com pesar. Este tipo de besta antiga e lendária era realmente muito assustador. Um segundo de bobeira e você já era.

Xiao Chen sentiu a frieza no ar, ele realmente se aproximou a menos de 50 metros do Dragão Tirano. Aquele enorme monstro ficaria na frente dele com mais ou menos uns três passos. Seu par de enormes olhos verdes já tinha firmemente travado nele!

Por Duckie | 30/12/17 às 15:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais